Fanfics Brasil - P.E.R.D.I.D.O.S de amor ~AyA,DyC

Fanfic: P.E.R.D.I.D.O.S de amor ~AyA,DyC


Capítulo: 2? Capítulo

258 visualizações Denunciar


Poncho:annie dança comigo.

rapaz:se vc não percebeu ela já ta dancado comigo.

poncho:e so que agora ela vai dancar comigo,da licenca

Anahi não sabia o que dizer o rapaz ficou olhando para a cara de poncho sem intender nada.

rapaz:desculpa não sabia que a gata tinha dono.

Poncho:e mais agora já sabe.

Entao o rapaz saiu sem graca e annnie sem intender nada perguntou a poncho.

Anahi: por que vc fez isso?

Poncho(meio enrolado):a ...e ..tipo.... ele era muito mau caracter annie , vc nao e garota para ele,vc sabe que eu me preucupo com vc ...tipo com irmao sabe ne....entao não podia deixar ele se meter com vc .

Anahi ficou decepcionada por um momento teve a esperança de que poncho estivesse com ciumes,mais isso nunca iria acontecer ele a via como irma.

“sera que eu estou errada de sentir o que eu sinto por ele?sera q devo tirar esse sentimento do meu coração?

Poncho :mais quer dancar?

Anahi : claro maninho(disso com uma tristeza na voz,mais que por sorte poncho não percebeu)

Enquanto isso May e Dul dancavam animadas ,dul a todo o momento olhava para a mesa para ver como christofher estava,nao intendia por que disso mais seus olhos eram puxados como ima para la.

Ate que viu uma coisa que fez seu sangue ferver nas veias,uma loira muito linda e sensual estava la conversando com ele e jogando o maior jarme,a vontade de Dul era ir la e arrasta- la para bem longe pelos cabelos,mais ela nao poderia fazer isso,e nem intendia porque disso,nunca estivera com ciume de christopher,afinal considerava ele e todos os outros do grupo como irmaos.

Dul:nossa May olha la o christopher no maior love com aquela oxigenada.

May:uhuuu o chrsitopher já ganha o noite dele.

Dul deu um sorriso amarelo e tentou disfarcar o qu estava sentindo,nao gostou muito do comentario de may ,mais ela sabia q era verdade.

“ pq eu to me sentindo desse jeito ,deve ser a bebida q ta subindo na minha cabeça”

da mesa christopher ,tambem não tirava os olhos de Dulce

“nossa como ela ta linda,com essa calca e esse topo,meus Deus cada curva”

Christopher estava pensando nisso ate q uma loira bloqueou sua visão,e começou a falar com ele

Loira: oi gatinho,e ai que se divertir essa noite?

Christopher,queria muito ficar com a loira mais Dulce não saia de sua cabeça.

“devo ta louco a dulce e minha irma e mais ele ainda deve gostar do poncho,acho q ela ainda não o esqueceu vivi grudada com ele.E melhor eu ir com ela ,assim para de pensar nisso e proveito minha noite.

Christopher: claro gata,christian avisa ao pessoal que já fui na frente para o hotel.

Christian: claro garanhão vai aproveitar sua noite, .e deu uma piscada para ele.

Nisso annie já tinha terminado de dançar com poncho,e estava com a meninas,poncho foi ate o bar pegar outra bebida,nao entendia porque tinha feito aquilo,sempre viu annie dançar com outros caras e nunca fez nada.Entao começou a beber vodca uma atraís da outra.

A festa já estava quase no fim tinha poucas pessoas ,então o o rapaz do bar foi ate a mesa onde todos estavam sentados menos poncho.

Barman: e melhor vcs buscarem o amigo de vcs se não ele vai começar a dar vexame.

Christian e e o barman foram ate ele,poncho estava em um estado lastimável,estava muito bebado e não falava coisa com coisa.

Poncho: (com voz de bebado)eu não posso gostar dela cara,que que eu faço.

Christian: (rindo)cara tu ta mais bebado q um gamba,nao ta nem falando coisa com coisa, amanha tu vai ter uma ressaca das brabas.

Poncho: (falando muito engracado engolindo quasse todas as palavras.)eu na..nao to bebado vi..viu,eu so to mais le..leve.

Christian: so se for na sua cabeça por que cara ajuda ai que tu pesa !!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soudanny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enguanto isso não muito longe dali:Silvio: tuda vai sair perfeito eles não vao suspeitar de nada ate que seja tarde o plano e perfeito. claudia : e tomara mais sera que eles não vao achar estranho uma aeromoça não eles nunca tiveram uma já que são so eles ? silvio : que nada a gente arruma uma desculpa ,tem muita grana no meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhh Postado em 17/05/2009 - 22:59:28

    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!

  • raissar Postado em 08/11/2008 - 21:24:32

    posta mais Dani!!!!!!!!
    Ta super massa sua web!
    ++++++++++++++++
    bjus

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 20:37:11

    Dps passa nas minhas webs
    Nuestro Amor AYA
    Reflexos do Amor AyA
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 20:35:29

    Aiin que emoção o avião!!!
    ++++++++++++++++++++++++

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:26:41

    ahhhhhhhhhhhhhhh entendi raissa!!
    que pena,mais entao sabado quero cap :)
    ixi hoje nao vou postr mais ja postei 2

  • raissar Postado em 05/11/2008 - 20:22:38

    Dani, faço a web junto com uma amiga minha do site a Gaby!
    Ela só entra dia de sabado e domingo então tenho q esperar!
    Posta mais, please!
    Bjos

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:20:37

    sim sim to lendo a lost
    ja ate coloquei nas minahs preferidas para nao perder!!
    aiii posta mais la pliz

  • raissar Postado em 05/11/2008 - 20:18:48

    Somos duas Dani!
    Teno umas 7 pra postar rsrsrs!
    Posta sempre!
    Passa nas minhas webs??!!
    +++++
    Bjos

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 20:09:31

    tendiii
    legal!

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:04:17

    rrsr
    e muitas mesmo
    e que sempre vem ideia de uma nova web!!
    ai vou escrevendo os resumos e deixo guardado para postar quando alguma das que estou escrevendo acabar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais