Fanfics Brasil - P.E.R.D.I.D.O.S de amor ~AyA,DyC

Fanfic: P.E.R.D.I.D.O.S de amor ~AyA,DyC


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Enguanto isso não muito longe dali:

Silvio: tuda vai sair perfeito eles não vao suspeitar de nada ate que seja tarde o plano e perfeito.

claudia : e tomara mais sera que eles não vao achar estranho uma aeromoça não eles nunca tiveram uma já que são so eles ?

silvio : que nada a gente arruma uma desculpa ,tem muita grana no meio de tudo isso.

Claudia: verdade ! Nem posso esperar para colocar a mao naquela grana toda!

Silvio : e mais não se esqueca e metade sua metade minha.

Claudia : claro amorzinho te amo viu ( i*diota isso e o que vc pensa esse dinheiro vai ser todo meu.

Silvio : era um homen muito bom e honesto ate que conheceu Claudia ela o iludio de como ganhar dinheiro facil com armaçoes e ladroagens ,e silvio como era louco de amores por ela sempre fazia tudo o que ela queria.

Claudia : era uma mulher mesguinha e sem coraçao.Fazia tudo por dinheiro sem se importar com ninguem. So estava usando o Silvio para ganhar dinheiro,seu amor era Paulao um traficante barra pesada e muito procurado pela INTERPOU por trafico de drogas e armas.

O plano deles era simples,era para seguestrar o aviao do grupo rbd e leva-lo a uma ilha de Paulao proximo ao triangulo das bermudas entao eles iriam pedir resgate por eles.

Muito facil e simples,e o papel de Silvio e Claudia era levar o aviao ate la

no outro dia no hotel:

todos estavam no restaurante do hotel tomando café ate que poncho aparece com oculos escuros e com a mao na cabeca.

Christian : ate que enfim a bela adormecida acordo ne!

Poncho : haha muito engracado senhor comedia,e sera que da para falar mais baixo to morrendo de dor de cabeça.

Christian : mais tambem não e para menos ne ,fico a noite inteira ontem namorando a garrafa de vodca.

Christopher : e mano agora aguenta a resaca!!!!

Dulce : a falando na noite de ontem senhor christopher, onde o senhor se meteu em não que seja da minha conta – dulce disse com um ponta de ciume

Chritopher( meio enrolado ) eu ? A tipo...fui dar uma volta .mais e ai que horas a gente vai embarcar em ?– disse louco para mudar de asunto .

May : daqui a pouco e emelhor tomarmos logo o café por que se enrolarmos o pedro vai ficar p*uto da vida vcs sabem ne.

Anahi : verdade , e melhor vc tomar o café logo poncho se não não da tempo – disse anahi preucupada.

Poncho: brigada por se preocupar comiga annie – disse pegando na mao dela.

Anahi : que isso poncho não e nada – entao ficarao um tempo assim olhando um para os olhos do outro ate que....

Pedro : já estao todos prontos esta na hora.

Poncho : sera que da para falar mais baixo.

Pedro : e poncho to vendo que tomo todsa ontem em.mais vamos logo o avoao já ta pronto para levar vcs.

Dulce : pera ai como assim vcs ?vc não vai com a gente não ?

Pedro : vou ter que ficar para resolver algumas coisas ainda mais não se preocupem amanha já estou chegando para o proximo show .

Entao todos terminam o café e se dirigem para o local onde esta o jatinho!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soudanny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos foram indo para o jatinho ,os primeiros foram annie e poncho: Poncho : ai quero entrar e me esparramar no banco.Annie senta do meu lado para eu me deitar em vc maninha. Anahi : claro poncho . “Ai meu deus como e bom ficar perto dele,esse perfume dele me mata” Ela falou isso e ficou passado as maos nos cabelo dele ate adormecer. Dulce e chritopher sentaram j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juuhh Postado em 17/05/2009 - 22:59:28

    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!
    POSTA MAAIS,POSTA MAAIS!

  • raissar Postado em 08/11/2008 - 21:24:32

    posta mais Dani!!!!!!!!
    Ta super massa sua web!
    ++++++++++++++++
    bjus

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 20:37:11

    Dps passa nas minhas webs
    Nuestro Amor AYA
    Reflexos do Amor AyA
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/11/2008 - 20:35:29

    Aiin que emoção o avião!!!
    ++++++++++++++++++++++++

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:26:41

    ahhhhhhhhhhhhhhh entendi raissa!!
    que pena,mais entao sabado quero cap :)
    ixi hoje nao vou postr mais ja postei 2

  • raissar Postado em 05/11/2008 - 20:22:38

    Dani, faço a web junto com uma amiga minha do site a Gaby!
    Ela só entra dia de sabado e domingo então tenho q esperar!
    Posta mais, please!
    Bjos

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:20:37

    sim sim to lendo a lost
    ja ate coloquei nas minahs preferidas para nao perder!!
    aiii posta mais la pliz

  • raissar Postado em 05/11/2008 - 20:18:48

    Somos duas Dani!
    Teno umas 7 pra postar rsrsrs!
    Posta sempre!
    Passa nas minhas webs??!!
    +++++
    Bjos

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 20:09:31

    tendiii
    legal!

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:04:17

    rrsr
    e muitas mesmo
    e que sempre vem ideia de uma nova web!!
    ai vou escrevendo os resumos e deixo guardado para postar quando alguma das que estou escrevendo acabar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais