Fanfics Brasil - Quando chegam na terra... Os 7 pecados capitais.

Fanfic: Os 7 pecados capitais.


Capítulo: Quando chegam na terra...

669 visualizações Denunciar



Ao chegarem à terra Rose e Sandrieli estranharam tudo. Não lembravam como era a Terra. A inveja viu várias belas mulheres sendo cobiçadas por homens perfeitos. Querendo estar em seus lugares. A preguiça já estava cansada, sem nem mesmo ter feito nada. Queria descansar. Como sempre. A soberba sempre cheia de si olhava os outros com um olhar superior. A avareza queria tudo para si mesma olhava dês dos objetos até mesmo para os homens e animais. A ira estava furiosa tudo por causa de Dulce, como aquela demônia a deixava raivosa. Sandrieli e Rose poderiam ter raiva de tudo, mais nem sabiam a razão disso já que são demônias a tão pouco tempo não fazia nem uma década. Eram as mais humanas das sete. E acabavam por humanizar as outras mesmo não querendo. Lúcifer tinha medo de que elas descobrissem sobre o seu passado e o porquê estavam ali e que o Criador não tinha nada haver com o que elas se tornaram e sim ele. Ele tinha medo de que elas se revoltassem contra ele e que todo o treinamento que tinha dado a elas fosse para o seu próprio mal. Sabia que elas eram boas no que faziam e que se as outras descobrissem o que eles fez somente Dulce iria ficar do seu lado e as outras se voltariam contra ele.


Isso era certo, apesar de serem demônias, sabiam a diferencia entre o certo e o errado. Nunca aceitariam isso. Viram o que as humanas sofreram ao chegarem lá. Passaram por um ritual de transformação, ficaram cerca de 2 anos sendo torturadas por cada uma das 5. Até que finalmente foram aceitas. Tratadas mal por inveja, como sempre. Mas as outras as aceitaram na boa.


As sete iam causar o caos na cidade do interior com estilo então antes resolveram passar em uma loja e colocar uma roupa que preste Sandrieli colocou uma calça de couro com vários zíper , uma blusa com uma caveira na frente, um saltão um colar com um coração e umas pulseiras(http://28.media.tumblr.com/tumblr_lvc06atCnf1ql7xxao1_500.jpg ) Gabriella estava com calor colocou um shorts jeans de lavagem branca uma bata com uma caveira um colar com uma ancora, anéis, pircing no umbigo, óculos escuros e um tênis(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39910921 ) Fernanda por sua vez usava uma blusa marrom clara um shorts jeans sapatilhas pretas, um colar com um coração e um anel escrito sexy. Dulce ficou com inveja e copiou o máximo que pode do modelito, colocando um shorts jeans, uma regata cinza, sapatilhas douradas anéis , um óculos escuro vermelho e um colar com um coração (http://www.polyvore.com/jenny_gabby/set?id=39963413 ), Rose optou por uma calça com as galáxias, um colar com asas de anjos, brincos de crucifixo, anel de caveira, batom vermelho, bota e uma bolsa prata com estampa de um urso panda detonado(http://www.polyvore.com/perfect/set?id=39728775 ),  Annelise colocou uma calça jeans, camiseta preta cm um esqueleto dançando, botas retas e desgastadas, jaqueta jeans, uma touca preta, pulseiras de coro pretas, colar com um crucifixo, anel com uma pedra preta e óculos escuros(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=39914482 ), Heather logo que chegou na terra gostou do vermelho que lembrava sangue, colocou uma regata com laços vermelha, um shorts jeans, pircing no umbigo com a letra do seu nome, óculos escuros, colar e anel, e um all star vermelho(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39910325 )


Todas as meninas estavam preparadas, para acabar com todos. Sandrieli estava ansiosa para dar de cara com o maldito arcanjo que imaginava que havia destruído sua vida. Já Rose, nem pensava em se encontrar com ele. Via um homem estranho em seus sonhos, no inferno. Com olhos azuis, era perfeito. Parecia realmente um anjo, e se apaixonou por algo que nunca encontrou. Tinha medo de que o tal arcanjo fosse o homem de seus reais sonhos. Então foi despertada dos pensamentos, por Ira. Que puxou as seis irmãs para que formassem um círculo, olhou uma por uma. Sabia as maldades que passavam por suas mentes. Resolveu ditar logo:


- Agora nos separaremos minhas irmãs... E pelo menos até o anoitecer, será cada uma por si. Nós separaremos, e nos encontraremos neste mesmo local, antes que a noite apareça. Juntas iremos destruir a Terra.–  Assim que ira terminou de falar, cada uma das sete foi para um caminho diferente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Docesandey

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Separaram-se e estavam preparadas até mesmo para o encontro com os anjos, ou até mesmo arcanjos, quem sabe? Planejavam em cada passo um jeito de aniquilar os seres vivos daquele planeta. Rose estava aniquilando os humanos que via pela frente fazendo eles fizessem algo que não deviam e se suicidassem logo em seguida. Causando caos na parte norte da cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:59

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais