Fanfics Brasil - Os 7 pecados capitais.

Fanfic: Os 7 pecados capitais.


Capítulo: 11? Capítulo

254 visualizações Denunciar



Separaram-se e estavam preparadas até mesmo para o encontro com os anjos, ou até mesmo arcanjos, quem sabe? Planejavam em cada passo um jeito de aniquilar os seres vivos daquele planeta.


Rose estava aniquilando os humanos que via pela frente fazendo eles fizessem algo que não deviam e se suicidassem logo em seguida. Causando caos na parte norte da cidade. Então o tão temido cara de olhos azuis apareceu para ela. Que ficou estática. Em choque olhando pra ele.


Os arcanjos e anjos já haviam sido mandados á terra há horas. Mas nada de errado acontecia. Estavam todos juntos, esperando algumas notícias. Até que na Tv, anunciou pessoas que estavam se matando em massa. Acharam estranho, então Ian, resolvei ir ao encontro do `tal` demônio que precisava aniquilar. Foi caminhando pela zona norte da cidade, e viu uma mulher que caminhava com sorrisos largos no rosto, ficou sem reação... Era a humana, havia finalmente a encontrado novamente, iria protegê-la de qualquer forma, não imaginava que ela poderia ser o que era no momento.


- ei! Rose-ele fala olhando pra ela- o que está fazendo? Pense que você já foi um deles eles não merecem isso!


Fiquei paralisada por alguns instantes, como ele sabia meu nome.


- Já fui, não sou mais. Sabe por quê ? - peguei um dos restos de uma construção que ocorria ao lado, e o segurei com um sorriso no rosto.


- Graças a um maldito arcanjo, que se apaixonou por mim. - Jogou então a pedra enorme que estava em suas mãos em cima do anjo. Apesar de saber que não iria adiantar.


Ele faz a pedra virar pó- você não sabe o que aconteceu!-ele diz suspirando- não é nada disso que você está pensando, eu te procurei por muito tempo mais você simplesmente sumiu!


Rose não se assustou nem um pouco. Já imaginava o poder de um arcanjo.  


- Eu sei muito bem o seu criador...- falou apontando os braços para o céu. - Me fez ser torturada no fogo do inferno, pelo amor que você sentia por mim. Acredite de fontes seguras, Lúcifer. Que meigo, um tanto quanto apaixonado. Faz um favor, vá embora, e me deixe terminar minha missão. - Ela virou e saiu andando.


- O QUE? O meu pai não fez isso! Ele só disse que se eu ficasse com você eu iria virar um arcanjo caído! Sem os meus poderes!


Rose continuou andando, ignorando o arcanjo e fez um gesto de adeus ainda de costas para ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Docesandey

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sandrieli estava no lado sul da cidade, fazia com que as pessoas comessem até a morte. Ou então fossem gulosas por qualquer coisa. Fazendo até algumas matarem. Ela assistia tudo com um pote de brigadeiro na mão adorava aquele doce Mais uma vez outro anúncio acontecia na TV. Era estranho...Não havia notícias de Ian. Quer diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:59

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:58

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*

  • biahfdulyucker Postado em 03/12/2011 - 21:06:57

    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais