Fanfics Brasil - Em busca da estrela matutina ~AyA

Fanfic: Em busca da estrela matutina ~AyA


Capítulo: 3? Capítulo

170 visualizações Denunciar


Capitulo II





E com certeza o que nao faltava eram pretendentes para a mao da princesa Anahi,que alem de no futuro herdar o trono ,ainda era considerada umas das moças mais bonitas de todo o reino e proximidades.Com seus cabelos loiros e olhos azuis,que herdara de sua mae,encantava a todos.
Mais se havia algo que anahi odiava, era ser julgada pela sua aparencia,gostava de ser julgada pelo que fazia e pelo que gostava de fazer,e nao por ter um rostinho angelical.
Adorava sair e cavalgar por todo a margem do rio de prata que cortava bem o coraçao da floresta perdida.
As vezes se sentava na margem do rio e ficava horas,pensando,era como se faltasse algo em sua vida,como se ainda nao fosse completa.
Algumas vezes tinha a impressao que alguem a chamava,e isso acontecia desde de criança,mais nunca via quem era.
E cada dia esse chamado ficava mais nitido,era como se tivesse uma pessoa ao seu lado a chamando,mais sempre estava sozinha.
Estava se preparando para ir embora, quando viu um senhor de idade vestido com umas roupas estranhas,ja estava se afastando o mais rapido possivel, quando o senhor falou:
- ola estrela matutina
No mesmo momento Anahi parou de andar,e depois de pensar um pouco se virou para o senhor
- o que o senhor disse?
-eu so a comprimentei estrela matutina - disse abrindo um sincero sorriso.
- desculpe mais o senhor deve estar me confundindo eu nao sou estrela matutina,eu sou...
- Nao a nenhuma engano,tenho certeza do que falo,voçe e a estrela matutina.
-Pera ai mais se nao me engano e se for mesmo o que estou pensando a estrela matutina nao e a da lenda que econtrara o escolhido?se for isso lamento descordar ,mais nao posso ser a estrela matutina,por que sou Anahi,filha do rei Luiz.
-Nao importa de quem es filha, o importante e que tu es a estrela matutina que nasceu com a marca em forma de estrela.




Anahi nesse momento ficou superpresa.
- como o senhor sabe da minha marca?
- a lenda diz que a menina prometida, nascera ao amanhecer, e tera uma pequena marca em forma de estrela.
Anahi nao podia estar acreditando no que ouvia,ela nao poderia ser a estrela matutina,se lembrava bem do que dizia a lenda,como ela poderia ajudar o escolhido a derrubar o imperio sendo que ela era ninguem menos que a filha do rei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soudanny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo III anahi estava tao absorvida em seus pensamentos que ate se esqueçeu do velho senhor.- nao fique assim,suas duvidas serao respondidas por ums sinal que teras assim que completares 20 anos ,que sera a idade com a qual começara sua jornada.Anahi ia perguntar que tipo de sinal,mais como num passe de magico o senhor havia desaparecido.Depois dessa conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 21:08:21

    Realmente é a minha web que eu mais gosto, mas na verdade ela é uma adaptação de um livro que eu li a muito tempo.

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:48:32

    ahh entao e isso
    eu acho que ja li a mulher dos herreiras!!
    e perfect!!! :)

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:42:57

    Não, nunca postei no orkut mas tem uma amiga minha que posta algumas das minhas webs lá.
    Posta ++++++++++++.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 18:49:59

    Adoreiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 14:16:20

    Ameiiii
    +++++++++++++++++

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:42:10

    aii bigadinha!!
    vc posta la no orkut?
    desculpa a pergunta e que acho que ja vi o nome de uma das webs mas nao tenho certeza!!
    tmb tem muita web com nome parecido!!
    pode deixar ja vo la dar uma olhadinha!!

  • mariahsouza Postado em 04/11/2008 - 21:39:58

    Vc leva jeito para escrever webs.
    Depois passa nas minhas:
    -Meu eu em você.
    -A mulher dos Herreras.
    -O Diário de uma Prostituta.
    -O irmão do noivo.
    Posta ++++++++.
    Sua web é bem legal.
    Bjos.

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:30:15

    oiee bruh!!
    bigadinha que bom que esta gostando!!
    aiiiiiiiiii a carita de angel e sua !!
    fui la so nao deixei comentario!!
    aiiii adoreiii posta maisss tmb viuuu

  • bruhrbd Postado em 04/11/2008 - 21:27:50

    adorei sua web.. posta ++++++++++++
    depois passa na minha Amigas y Rivales{Anahi, Dulce e Maite} e na minha nova web Carita de Ángel.
    bjos

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:18:28

    oiee mariah td bem?
    aiiii que bom que ta gostando!
    tipo gosto muito de webs de epoca entao descidi escrever uma !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais