Fanfics Brasil - Em busca da estrela matutina ~AyA

Fanfic: Em busca da estrela matutina ~AyA


Capítulo: 4? Capítulo

180 visualizações Denunciar


Capitulo III



anahi estava tao absorvida em seus pensamentos que ate se esqueçeu do velho senhor.
- nao fique assim,suas duvidas serao respondidas por ums sinal que teras assim que completares 20 anos ,que sera a idade com a qual começara sua jornada.
Anahi ia perguntar que tipo de sinal,mais como num passe de magico o senhor havia desaparecido.
Depois dessa conversa com o senhor anahi, começou a juntar as peças,e ver se ela poderia mesmo ser a tal estrela matutina.
Sempre achara que o governo de seu pai nao era muito justo,isso e verdade mais nunca passara por sua cabeça comandar uma revoluçao contra ele.
Nao,aquele senhor com certeza estava errado ,ela ter a marca devia ser somente uma incrivel coecindencia.
Foi ate onde havia amarrado as redeas de seu cavalo,e o montou, cavalgando novamente caminho ao castelo.Ja previa que ia levar uma bronca daquelas por ter saido para cavalgar ,sendo que naquele horario deveria estar em suas aulas semanais de piano.
Anahi nao tinha nada contra aprender a tocar piano,pelo contrario adorava a melodia que o piano proporcionava,mais se fosse para escolher entre um piano e uma cavalo,com certeza preferiria estar o dia todo encima de um cavalo cavalgando por todo o reino.
Assim que colocou os pes no chao e entregara o cavalo ao empregado dos estabulos, anahi percebeu que Ba vinha rapido em sua direçao.
- Ola BA,nossa que cara e essa ?

- Menina voçe ainda pergunta,voçe ainda me deixa com todos os cabelos brancos,se seu pai imaginar que estavas a cavalgar,te mata e ainda me mata junto por ter permitido.
- Ai BA nao exagera so fui dar uma volta pela floresta perdida,respirar um pouco de ar puro.
- Ta bem respirar um ar, em ainda por cima da floresta perdida,voçe sabe como aquele lugar e perigoso,tem varios bandidos,se se pai imaginar.... ai agora me lembrei venha rapido,sua mae avisou que seu pai cancelou a visita que iria fazer ao ao reino visinho e esta a caminho,e a senhorita tem que tirar essa roupa suja e essas botas de cavalgar,e ir direto para o piano que e onde a senhorita deveria estar.... - Ba dizia enguanto levava anahi pelo braço para seus aposentos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soudanny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 21:08:21

    Realmente é a minha web que eu mais gosto, mas na verdade ela é uma adaptação de um livro que eu li a muito tempo.

  • soudanny Postado em 05/11/2008 - 20:48:32

    ahh entao e isso
    eu acho que ja li a mulher dos herreiras!!
    e perfect!!! :)

  • mariahsouza Postado em 05/11/2008 - 20:42:57

    Não, nunca postei no orkut mas tem uma amiga minha que posta algumas das minhas webs lá.
    Posta ++++++++++++.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 18:49:59

    Adoreiiii
    +++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 05/11/2008 - 14:16:20

    Ameiiii
    +++++++++++++++++

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:42:10

    aii bigadinha!!
    vc posta la no orkut?
    desculpa a pergunta e que acho que ja vi o nome de uma das webs mas nao tenho certeza!!
    tmb tem muita web com nome parecido!!
    pode deixar ja vo la dar uma olhadinha!!

  • mariahsouza Postado em 04/11/2008 - 21:39:58

    Vc leva jeito para escrever webs.
    Depois passa nas minhas:
    -Meu eu em você.
    -A mulher dos Herreras.
    -O Diário de uma Prostituta.
    -O irmão do noivo.
    Posta ++++++++.
    Sua web é bem legal.
    Bjos.

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:30:15

    oiee bruh!!
    bigadinha que bom que esta gostando!!
    aiiiiiiiiii a carita de angel e sua !!
    fui la so nao deixei comentario!!
    aiiii adoreiii posta maisss tmb viuuu

  • bruhrbd Postado em 04/11/2008 - 21:27:50

    adorei sua web.. posta ++++++++++++
    depois passa na minha Amigas y Rivales{Anahi, Dulce e Maite} e na minha nova web Carita de Ángel.
    bjos

  • soudanny Postado em 04/11/2008 - 21:18:28

    oiee mariah td bem?
    aiiii que bom que ta gostando!
    tipo gosto muito de webs de epoca entao descidi escrever uma !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais