Fanfics Brasil - ***SÓ PENSO EM VC***

Fanfic: ***SÓ PENSO EM VC***


Capítulo: 1? Capítulo

8 visualizações Denunciar


personagens:

*dulce maria

*christopher.

*****************************************************

christopher estava observando, uma mulher..tirando fotografias, as roupas um poucos ousasada, sua cara era nada amigavel,a mulher completamente era o desejo de todos os homens, dulce maria , + tinha também um companheiro, memo o pior inimigo de christopher, memo o odiava por sempre o christopher ser o melhor....

*:pronto...estao liberados....-dul e memo terminam, mas chris nao conseguia para de ohar para eles, e nao suportava pensar que ele estava tocando-a...sabia que não tinham nada, aó tinha ficado 1 vez...mas chris agora só queria ela...quando dul estava saindo memo a puxa e fala em seu ouvido...a vontade de chris era de levantar e dah um soco no meu da cara...depois dul riu, dul pasou pelo chris , e fingiu que não o via...ele sabia que ela gstava de provoca todos os homens...e isso o matava...pois ela agora o tomava conta de seus pensamentos...ele nao perdeu tempo e a seguiu...ela tinha entrado ems eu camarinho...antes que a porta se fecha-se ele a segurou..dul olhou supresa....

chris:ainda temos um assunto pedente....-ela apenas riu, ele entrou e trancou a porta-

dulce:fale que assunto temos...-se olhando no espelho-

chris:estava pensando...em agente sair hoje -se aproximando-

dulce:nao sei....-e se vira para ele-..tenho um aniversario para ir-ela dah um sorriso sedutor-

chris:e vai acabr muito tarde?-pegando na cintura dela-

dulce:sim...

chris vai se aproximando da boca dela...quando ia encostar, ela se desvia e sai de seus braços...ela ja sabia que era jogo dela....

dulce:pois eh....bom...talvez deixamos para outro dia...-o provocando-

chris:então pode ser agora...-ele a puxa pelo braço, e a beija violentamente, e vai empurrando até a parede, que a encosta brscamente, ela vai descendo a mão até as calça dele e aperta o seu pênis, e solta e o empurra....ele o olha supreso...ela vai até a porta, e destranca, antes que ela sai ela se vira....

dulce:deposi eu vejo o dia que podemos sair..-dah um sorriso safado, e uma piscadinha e sai..e o deixa lah com cara de idiota....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathy852 Postado em 30/12/2007 - 16:51:21

    ooooi!
    soh lah da web segunda chance e lovestrong!
    brigada por t ido laah!
    posta ++++
    bjoo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais