Fanfic: O Preço (nome alternativo) | Tema: Original
Capitulo UM
Uma carta anônima,uma bela mulher e uma garrafa de uísque
Era 4h da manhã abri a porta de meu escritório a insônia me atacara de novo.”Casos mal resolvidos “,logo pensei.Ascendi meu cigarro,em poucos instantes a fumaça estava em toda a minha sala.Chovia e eu não podia abrir a janela, adorava aquele cheiro da nicotina parada no ar, presa no cômodo, que chamava de sala.Era um ovo e não uma sala de trabalho de um respeitado detive como eu.Uma dor de cabeça insuportável me veio visitar ,era a minha velha companheira a enxaqueca,que agora me atormentava.”Como se já não me bastasse a insônia”.Três anos se passaram e eu fiz de tudo para esquecer aquele maldito caso,mas aquilo ainda me atormentava.Cansado demais para pensar,puxei minha gaveta.Para minha grande surpresa não vi a minha garrafa de uísque e sim um bilhete,estava dobrado ao meio.Revirei a minha mente insanamente para descobrir como o pedaço de papel tinha parado ali.
Claro que não sabia,parar de brigar comigo mesmo era o mais sensato a se fazer ,descobrir o que continha no bilhete era a urgência do momento.
As letras garrafais saltaram aos meus olhos...
DURANTE TODOS OS 3 ANOS QUE ESTIVE PRESA.OS MEUS PENSAMENTOS ME LEVAVAM A VOCE.ME DELICIEI COM AS INUMERAS POSSIBILIDADES DA VINGAÇA...ESPERE E VERA QUAL EU ESCOLHI PARA VOCE!
A porta abriu com uma violência absurda.Roubou minha atenção.Então tomado pela surpresa,entendi o sentido das palavras,recortadas das revistas, que acabara de ler.
(...)
3 anos antes
Seu salto agulha fazia toc toc toc,no chão de madeira.A saia justa e modelada na cintura,fazia com que todos reparassem nela quando passava.Já o decote bem generoso era para seu patrão se deliciar todas as vezes que entrava em sua sala.O corte de cabelo era Chanel com franja, era de um tom preto profundo e liso.Era assim que Cora ia todos os dias trabalhar,sexy!
Sentada em sua mesa fora solicitada por seu patrão a comparecer em sua sala.
_Senhorita Cora venha até minha sala,é urgente!_Dizia a voz de seu chefe ao telefone.
Cora era secretária particular do dono de uma filial das mais respeitadas multinacionais do mundo.Há alguns meses o Doutor Magalhães encomendara uma investigação e quem acompanhava o caso de perto era Cora,informando todo o avanço que o Detetive Lopez fazia.Era a senhorita também que passa os dados solicitados pelo Detetive,fazia as transações bancárias,leva documentos de um escritório ao outro.A verdade era que ,Cora quem tinha solicitado aquela investigação.Magalhães nunca conhecera Lopez,nem se quer sabiam o primeiro nome um do outro,bem Lopez achava que aquilo era para Cora.
_Senhorita vá até o detetive e diga que a partir de hoje,não preciso mais de sues serviços.
_Sim,senhor.
_Ah!Fique até depois do expediente.Precisarei de seus serviços até mais tarde.
Evidente que aquela mulher não era somente uma simples,secretária.Era muito mais que isso e Magalhães não imaginava o grande erro que cometera confiando sua vida pessoal á ela.
Tempo atual
Minha mesa se balançara de uma forma anormal.
_hummmm.....hammmm....Mais....estou quase.....assim....aaaaah!
Adorava os gemidos de Cora,ela era extremamente,deliciosa.Quando acabamos eu ascendi novamente o cigarro.Há essa altura a chuva já tinha cessado.Ppedi,gentilmente que abrisse a janela,estava me sentindo sufocado e mais cansado que o normal.Fazer amor com ela me desgastava de uma tal maneira.
Autor(a): Natasha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 10/12/2011 - 11:24:54
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089