Fanfic: Enquanto Puder.... | Tema: Song Fic
Em algum lugar uma prisioneira suspira por seu destino depois que todos os presentes estão mortos..
_Tudo que experimentei foi dor e sofrimento...Chega agora as coisas vão mudar!
Estou em puro sangue mais uma vez sofrendo por coisas que nem eu mesma entendo.Agora o único sentimento que está em meu peito, é o Ódio!
Sim o ódio ,é ele que me dá força pra seguir em frente.
Um dia todos vão pagar pelo que me fizeram.E esse dia já começou.....
As lagrimas rolaram em seu rosto, suave e com uma expressão indescritível de dor,não a física ,ela já não se permite mais sentir essa.Ninguém nunca a haverá desse jeito.Se esconde debaixo de uma mascara de ferro e mesmo assim fica claro que sua aparência se assemelha com a de um anjo.Letal mais um anjo,talvez um anjo negro que carrega consigo sofrimento e dor pra todos a sua volta.
_Preciso prosseguir , preciso sair daqui.
Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder caminhar
Ela corre assustada e então se vê diante de uma legião de soldados.... acontece, todos em um piscar de olhos estão caídos.Ela chora e em meios as lagrimas lhe vem um pensamento.
_Não quero,não posso mais me transformar nesse monstro!
Isso me machuca de uma tal forma, mais se houvesse um jeito de alimentar e sustentar meu ódio sem isso.....
Um barulho lhe tira de seus devaneios sua caminhada calma e fria começa
Enquanto eu puder estar viva
Enquanto minha hora não chegar
Em meio segundo sua voz sai sobressaltada.
_Morra.....seu verme!
Somente um corpo jaz em sua frente, já não há mais nada o que temer..
E tudo foi tão rápido, que em seu pensamento aquele homem não sentiu nada nem mesmo o medo.
_Será que um dia vou causar um sofrimento real que dure em alguém?!
Como fizeram comigo?!
Será que um dia vão acabar com meu ser e vou parar de sofrer assim!?
Tem sangue por toda parte,sem se importar com esse fato sua caminhada continua em direção a saída.Mesmo assim seus pensamentos a torturam...
_Talvez eu precise esquecer.......somente prosseguir.....foco Lucy!
Nesse ponto ela já matou muitas pessoas ,esta visível que Lucy esta cansada de lutar,mais nesse momento ela precisa sobreviver a todo custo,pois o anseio pela liberdade a consome e a desespera.
Assim começa sua corrida, sem tempo de pensar direito ela corre em direção a porta fechada(pela primeira vez parece reagir como qualquer pessoa normal naquela situação) enfurecida pelo ódio soca a porta com toda sua força.
Embora saiba que não corre nenhum risco “real’’.
De repente a porta se abre ela fica surpresa com tal fato mais ignora. E simplesmente sai ....
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair
Então ela caminha com uma certa cautela, parece sentir que algo ruim pode acontecer mais quando se vê livre de seu pesadelo tudo escurece,ela não sente mais dor só a vida se esvaindo dela.
Só quero manter minha alma forte
Erguer a cabeça e seguir
_Nyu!
Em algum lugar ela espera para vir á tona.
Autor(a): Natasha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eisenberg Postado em 28/11/2011 - 00:35:25
Caso,virem essa fic em outro site de fanfic.Não é plágio.Tenhos outras contas em outros lugares,Okay!? No momento o outro site que uso está em manutenção assim que terminar,disponibilizo o Link da minha conta!Bjos e comentem!