Fanfics Brasil - 13 A pessoa certa na hora exata

Fanfic: A pessoa certa na hora exata | Tema: Rebelde


Capítulo: 13

8 visualizações Denunciar


Capitulo 6
Traição e confissão isso merece perdão???


 Fiquei esperando o chris entrar no meu quarto pra contar tudo,mas nada...
Fiquei esperando a dul ligar de novo pra falar comigo, e nada;
Entrei na Internet pra ver se ela tinha mandado um e-mail... e nada.
Na hora do almoço,ele já tava as saída e perguntei:
Any- oi chris, durmiu bem?
Chris- pra la de bem,anizinha....
Any- vai sair sem almoça?
Chris- vou.combinei de comer um lanche no shopping com a....
Any- com a....
Chris- com a turma de vôlei;
Ai!que raiva!!!ele sempre contava tudo pra mim, descrevia cada uma de suas ficadas em detalhes, por que estava mentindo agora? Mantive a calma...
Any- ah...entao vou junto. Você sabe que a mãe ta fazendo bife de glúten a pergiana e eu detesto iss.vou comer lanche com você.
Chris- ih... não vai dar,any;
Any- como assim?
Chrs-é que a gente so vai em homem.
Any- mas eu sempre sai com vocês;
Chris-mas dessa vez é diferente.
Any- como assim?
Chris- é que a gente ta precisando conversa umas coisas de homem, entende?
Any- COMO ASSIM?
Chris- ai,any. Na volta a gente conversa.
Eu na mereço! O pior é que não podia falar  que tinha ouvido a conversa ao telefone....fique. comi o bife de glúten sem nem sentir o gosto e passe a tarde no quarto do chris.sentada na cama dele.esperando ele voltar...esperei....esperei....
Acabei dormindo ali na camma do chris e acordei com ele fazendo carinho nos meus cabelos.abri os olhos e dei um pulo,afinal ele não tinha mais o direito de se aproximar de mim!!!!
Chria- andou chorando,any?
Any- de onde você tirou essa idéia ab-sur-da,chris?
Chris- da sua cara inchada..e do que o pai e a mãe falaram assim que entrei.
Any- bando de tra-i-do-res, isso sim! Nessa família so tem isso!!!!
Chris-voce ficou assim so por que não te levei?
Any-voce acha que eu sou besta,chris?
Chris-ah,any...ta bom.to ficando com adul e tava com medo de falar contigo e você ficar mordida de ciúmes,entende?
Any- e desde quando eu sou ciumenta?
Com essa o chris caiu na risada...nao entendi o porque...ta bom! Ate você sabe que eu sou ciumenta!....que saco!isso não vem ao caso...ou vem?
Ai o chris me contou tudo em detalhes como sempre fazia.
Eu fiquei feliz com isso, mas me sentia esquisita sabendo que a vitima agora era minha melhor amiga. So que o chris tinha um brilho diferente nos olhos dessa vez... apesar de ainda falar da dul como um suculento pedaço de carne.
****** 


na segunda,encontrei a dul me esperando no portão.
Dul- preciso falar com você,any...e é agora!
Any- a gente ta em cima do horário de aula.
Dul- nossa amizade é mais importante,any.
Any- eu sei disso...mas tem prova de historia a-go-ra.
Dul-O QUE???PROVA????HOJE???
Any- já vi tudo...vamos fazer assim a gente assiste a aula e depois  e e a may vamos pra sua casa pra gente falar sobre o que é tão im-por-tan-te assim.
Ah,eu estava tranqüila. Estava um pouco cha-te-a-da por que a dul não tinha me ligado pra contar tudo como sempre fazia...mas algo me dizia que logo a ordem natural das coisas seria res-ta-be-le-ci-da. E me senti vingada o suficiente,fazendo a prova com facilidade e sabendo que a dul tava se ralando!!!!
Bem, na hora do intervalo fugi da dul e fui atras do Pedro henrrique [meninas eu fiz meio que um negocinho errado a festa não era do derrick e do pedro henrrique]...cumprimentei pelo aniversario,já que na festa foi impossível, e elogiei um monte a noite de sábado,as pessoas, o enfeite,o local.... porem vi a cara dele começar a ficar impaciente.ai falei dos amigos que encontrei por la e há tempos não via. Falei da Renata, a prima dele que estava mesmo por la, e com quem nem conversei, e do poncho. Pedi o e-mail dos dois e ele caiu...[estou confusa por que eu fiz isso? Pra que vou querer o e-mail do poncho?]
O negocio e um seguinte: não comentei com ninguém nada antes porque queria das destaque ao com-por-ta-men-to tratante do meu irmão e de minha melhor-amiga-quase-irma... so que no domingo não fiquei en-ca-na-da so por isso. O telefone tocou de manha e eu pensei que que fosse o poncho. Sei la porque...e essa ex-pec-ta-ti-va absurda me deixou triste. Lembrei milhares de vezes das cenas que vivi com ele na noite de sábado. Ele pegando meu braço, dizendo na minha orelha que eu estava linda,me olhando de longe enquanto eu estava com o dan,e é claro, aquele beijo no canto da boca...que me arrepiou mais que qualquer coisa...o beijo da língua que dei no dan... sentiu o drama? Devo mesmo estar doente.
Fim das aulas fomos pra casa da dul. Os pais dela trabalhavam o dia inteiro. A mãe dela é diretora da nossa escola, o que fazia a vida da dul ser mais com-pli-ca-da que a minha e a do chris juntas. O pai da dul e vendedor de automóveis e trabalha ate dia de domingo. Entao, quando rola papo serio ou segredos ab-so-lu-tos entre nos, sempre vamos pra casa dela... entramos, fechamos a porta e a dul começou a falar. Não deu trégua.
Disse que estava com o coração apertado, que eu e a may éramos as melhores amigas dela, que ela nos amava demais, que so contava tudo sobre sua vida pra gente, e que precisava se abrir mais tava morrendo de medo...[e eu ali com cara de paisagem]
Ela ficou mais agitada, enfiou um monte de `tipo` no meio da conversa, mas com um tanto de esforço dava pra entender a historia.
Falou que meu irmão era muito diferente do que ela imaginava, que ele era demais, que era seu príncipe, que so faltava o cavalo branco, que ela se sentia nas nuvens, que estava pra la de apaixonada.
QUE ENCRENCA...
E meu irmão falando dela como mais uma gostosa...depois de ela desabafar,pediu perdão,nos abraçou e nos beijou...eu e a may:
May-ai,nossa que bom any,fico`tipo` super feliz por você[a abraçando]
Dul- e você any?
Any-legal, vê se não faz mais isso, ta? Acho ótimo você estar feliz e fazendo meu irmão feliz.
Dul-noooosaaa,any.como você é madura! Achei que no mínimo você ia ficr de bico comigo...
Any- imagina!vamos comer?
Dul-pera ai...e você? Não rolou nada na festa?
May- e any, pensou que ia escapar,ne?
Any- nada aver may...voce também não falou nada sobre o que fez na festa.
May- a mim não  conta ne... vocês duas sabem que fiquei com meu amor o gela.
Any- bem,rolou é claro. Fiquei de novo com o dan.
May/dul- hummmmmm...isso ainda vai dar casamento!!!
Any- quem sabe.
Se la por que não tive vontade de falar nada do poncho. Essa era uma historia so minha ainda inacabada.
Comemos um pacote de salgadinho e uma lasanha, dessa que já vem prontas e é so colocar no forno. Bebemos refrigerante e eu arrumei um jeitinho de ir embora. Normalmente,em ocasiões como essas, pos-festas, a gente passava a tarde juntas imaginado como seria nosso caso de amor dali pra frente. Por isso a dul estranhou, mas eu inventei que precisava ajudar minha mãe e fui.


 


Fim do cap 6


 


 


Leitoras, se eu tiver claro, kk como eu ja disse a web tem apenas 10 capitulos, é super pequena mesmo mais da pra contar bem a historia com eles, estou pensando em uma nova até o final dessa coloco o link dela aqui. bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinha0311

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap 7 Universos paralelos Os dias passaram sem que eu tomasse coragem de escrever pro poncho. Os encontros da dul e do chris começaram a ser diários. O brilho nos olho do chris aumentou e ele já não falava da dul como um prato saboroso. Alias ele so falava da dyl, tanto que ate enjoei um pouco. Ele também falava da sua turma, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:42

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais