Fanfics Brasil - 14 A pessoa certa na hora exata

Fanfic: A pessoa certa na hora exata | Tema: Rebelde


Capítulo: 14

209 visualizações Denunciar


 


Cap 7




Universos paralelos



Os dias passaram sem que eu tomasse coragem de escrever pro poncho. Os encontros da dul e do chris começaram a ser diários. O brilho nos olho do chris aumentou e ele já não falava da dul como um prato saboroso. Alias ele so falava da dyl, tanto que ate enjoei um pouco. Ele também falava da sua turma, que andava fazendo pressão por que ele deixou de ir pras baladas, porque ele deixou de pegar minas e ainda não tinha deixado de ser virgem! Essa era uma pressão eterna na vida do chris. Ele era o ultimo virgem da turma e isso in-co-mo-da-va a galera e ele também.
A dul, do outro lado, já pensava num com-pro-mis-so mesmo. Sei disso porque fui na casa dela pra gente estudar pra prova de re-cu-pe-ra-çao de ma-te-ma-ti-ca, já que na proca surpresa fomos pra la de mal...entao, entrei no quarto dela e....
Tcham!!! Tcham!!! Tcham!
Any- dul, cadê suas bonecas?
Dul- ah,any, eu tipo dei tudo pra filha da empregada...
Any- mas,dul...voce a-do-ra-va elas! Tinha boneca de tudo quanto é jeito.
Dul- pois e, any. Amadureci. Tipo cresci de verdade agora.
Any- você não ta fazendo isso por que tem vergonha do chris,ne?
Dul-IMAGINA! Eu tipo não tenho mais necessidade daquele monte de bonecas por aqui. Tava tipo tudo infantil demais,entende?
Any- sei...e não era melhor ter guardado em vez de ter dado?
Dul- você acha? Não...nao vou mais...tipo assim...precisar delas.
Nessa historia tinha um lance que me deixava de orelha em pé.
O chris vinha falando que era demais ficar com a dul...ele me disse, certa noite, que tinha encontrado a garota com quem deixaria de ser virgem. Do outro lado, o que eu ouvia da dul era que o chris era homem da sua vida, que tinha certeza que seria o homem com quem se casaria.
A idéia de virgindade ate o casamento continuava ali...naquela cabeça gorda!
Entao, de duas uma:
1- ou o chris tinha começado a pensar também em se casar virgem...e so depois do casamento experimentar a coisa...
2-  ou chris edul estavam vivendo em mundos separados,tipo universo paralelos,entendem?
Pois bem, a resposta veio depois da festa do pijama que os formandos or-ga-ni-za-ram lá na escola. Eu fui com um pijama de ursinhos...meu irmao foi de roupão porque não dorme de pijama..a may e a dul foram de camisola,e para me animar desta vez o gela também foi.
Bem, a festa foi de balança mesmo...todos dançando, gela fazendo as palhaçadas dele, e é claro o poncho estava lá... ele estava lindo! So que eu não fui falar isso na orelha dele,ne? Quando ele me viu, abriu um sorriso enorme e veio rapidinho falar comigo.
Eu primeiro me arrependi de ter vindo com aquele pijama in-fan-til. Devia ter vestido algo mais adulto. Depois pensei que tinha que ser eu mesma. Depois saquei que esses pen-as-men-tos eram to-tal-men-te nada a ver, já que o poncho era meu amigo e SO....
Poncho- oi any, que bom ver voce....
Any- ahn...oi...poncho...voce ta lindo![ pronto falei!!! Não foi na orelha ,mais falei! Re-al-men-te minha mãe tem razão""" minha boca não é grande e ENORME!]
Ele sorriu...chegou perto de mim...e me tascou um beijo...eu fiquei dura. Parecia que era meu primeiro beijo! Arrepiou tudo. Meu coração disparou... FOI RE-AL-MEN-TE O MELHOR BEIJO DO PLANETA!!!DO MILENIO, DA MINHA VIDA.
So que não sei o que deu em mim o beijo acabou e eu sai correndo. Quando vi, tava no banheiro e não tinha coragem de sair dali. Depois de um tempo enorme eu sai, mas passei a festa me escondendo do poncho...estava morrendo de vergonha.[acho que to apaixonada]
Bom o foco dessa historia estava no casal romântico, chris e dul. Nessa noite em que eu quase fui ao céu, os dois passaram direto e estacionaram bem no centro do inferno.
No domingo o telefone tocou de manha e eu atendi:


xxxx-any?
Any- oi,dul. Espera ai que vou chamar o chris.
Dul- não,....eu liguei porque tipo preciso falar com voce, any. Você ainda é minha melhor-amiga-quase-irma?
Any- claro que sou ,dul.



A dul estava chorando...isso meeu comigo e já tava odiando o meu irmão, sem nem saber o que ele tinha feito...fui correndo pra la.
Ela já me esperava na porta e me arrastou pro quarto dela:
Dul- ai any, não sei o que eu faço!!! Já tem um tempo que o meu lance com o chris ta esquentando, você entende?
Any- acho que sim.
Dul- so que você sabe que eu sempre sonhei em se casar virgem...mas eu AMO o chris, any...e não quero perde o chris por nada...
Any- ele tambem gosta de você dul;
Dul- ai, any...so que ele ta pressionando. Já faz um tempo que vem tentando transar comigo e eu não to segura. So que ele fala que se eu continuar assim vou fazer com que ele preocure outra pessoa!
O problema era serio, prin-ci-pal-men-te por que a dul falou tudo sem nenhum `tipo` no meio.
Any- ele falou isso mesmo,dul?
Dul- falou zilhoes de vezes, any. E eu ate já pensei que talvez tipo nem precise casar de branco, mesmo, mas tem uma coisa tipo pior na minha cabeça.
Any- o que?
Dul- eu sou gorda demais any!
Any- desde quando?
Dul- ah, any... não brinca com isso que é serio... o chris so ficou com as popozudas da escola. E eu não sou esse tipo,any...o chris so me viu de roupa ate agora...e se ele se decepcionar? E se achar que eu sou feia e gorda demais...
Any- fala serio,dul. O chris escolheu você, e não as pó-po-zu-das...se ele quisesse teria transado caom um monte delas. Ele escolheu VOCE!!! ALÔÔÔ...ACORDA.
Dul- mas,any...eu to falando serio...eu to mesmo encanada...
Any- eu, transa no escuro entao. Ai ninguém vê nada.
Dul- não brinca,any.
Any- ta bom, dul. Vou conversar com o chris.
Dul- ai! Mais não diga que eu falei com você...
Any- fica fria. Eu sei o que fazer.
Voltei pra casa e fiquei no meu quarto esperando o belo adormecido acorda. O chris dormiu ate tarde e levantou com um mal humor do cão, como diria minha avó. Almoçamos e ele foi pro quarto. Entrei de mansinho, sentei no chão e fiquei quieta. A cena se manteve imóvel por um tempo. Ai ele não agüentou, é claro:
Chris- fala any.
Any- eu não tenho nada pra fala, e você?
Chris- também não...
Any- entao ta.
Chris- sabe any, essa sua amiga e maior pe no freio!
Any- como assim?
Chris- cara, a gente tem um lance legal, sabe? Rola pele mesmo. So de encostar nela eu acendo. Sei que se a gente transar vai ser incrível! Vai ser um jeito maravilhoso de deixar  de ser virgem.
Any- mas...
Chris- É...sempre tem uma mas,ne? Poie é. Cada vez que a gente ta quente, vai ficando fervendo e ela da um jeito de gelar,any. Eu não entendo! Essa idéia de casar virgem já passou. Não sei o que pega agora. E o pior é que meus camaradas tão me gozando, entende? Sou o único virgem da turma,any....
Any- ah, chris. Seus ca-ma-ra-das são um monte de babacas no li-qui-di-fi-ca-dor...acho que você tem que procurar entender o que rla na cabeça da dul. Talvez ela se sinta insegura...talvez tenha medo de de-cep-cio-nar você, entende?
Chris- como assim?
Any- ai, sei la, chris. Mulher é encanada mesmo. Pode ser que ela não se ache bonita o suficiente, pode ser que ache que você não vai gostar de ver ela PELADA!
Pra variar, nossa conversa acabou em risada. O chris escreveu um bilhete pra dul e pediu pra eu levar na mesma hora. E la fui eu de novo pra casa da minha melhor- amiga-quase-irmao-cunhada.....


Fim do cap 7


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinha0311

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Postando ja o capitulo 8 pois demorei uma eternidade pra postar (:,Capitulo 8  O cupido foi flechado . Eu estava virando o cupido da relação. Como tinha previsto. Nem preciso falar que eu tinha que continuar  me manter informada,ne? Entao li o bilhete...Gata, escrevo pra pedir desculpa.Sei que , exagerei, mas você me deixa louco.Nem de lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:42

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais