Fanfics Brasil - 17 A pessoa certa na hora exata

Fanfic: A pessoa certa na hora exata | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

193 visualizações Denunciar


capitulo 9
Tesão,sexo e lagrimas! ( e não novela mexicana)


 Na quarta- feira eu fiquei na biblioteca depois das aulas, para ver se de-sen-ca-na-va um pouco do poncho. Quando voltei pra casa, fui direto pro meu quarto. Minha mãe não est5ava...fiquei feliz por poder ligar o som bem alto sem ouvir re-cla-ma-çoes.


So que nem deu tempo...me jogeui na cama, peguei o controle remoto e ouvi um soluço no quaro do chris. Encostei o ouvido na parede e ouvi que re-al-men-te alguém chorava... Muito estranho,mesmo porque o chris devia estar no treino de vôlei.
Fique na duvida se ia la ou não. Nem deu tempo de me decidir. A porta abriu e vi a dul passar correndo chorando. O chris atrás gritando:
Chris- DUL, ESPERA..A GENTE PRECISA CONVERSA. DUL!
 Ela não esperou. O chris voltou e bateu a porta do quarto, trancou por dentro e não saiu mais de la, nem pra jantar. Liguei pra dul, mas ninguém atendeu. A noite tentei de novo, mas a mãe dela disse que ela não tinha saído do quarto ` nem pra jantar`... muito suspeito.
Na quinta-feir, o chris foi mudo pra escola, saiu antes de mim e, dessavez, fui eu que esperou a dul no portão de entrad, mas ela não apareceu. Na hora do intervalo, dei um jeito de convencer a bedel de que precisava ur-gen-te-men-te sair pra buscar um absorvente na farmácia e fuipra casa da dul.
Ela atendeu a porta com os olhos inchados...eu a abracei. Ela chorou um monte e quando se acalmou foi falando:
Dul- any, eu não vou conseguir! EU VOU MORRER VIRGEM!!!!
Any-calma dul. Isso é impossível! O que foi que aconteceu agora?
Dul- ai any...eu tipo segui seu conselho.
Any-xomo assim?
Dul= ontem, la na sua casa, eu deixei a coisa rolar. Estava tipo decidida que precisava desencanar. O chris fechou a janela e tudo ficou escurinho...tipo assim, desencanei de parecer gorda..so que...
Any- so que....
Dul- ai, any...tipo não deu. O chris parou pra pegar a camisinha e eu fiquei pensando na gabi e na mari.
Any- com assim?
Dul- lembra quando as duas falaram com a gente que os garotos transam e no dia seguinte nem olham pra cara delas?
Any- ai que saco Dulce! Meu irmão não é safado, não. Ele nunca ia fazer uma coisa dessas com você. Será que você é tão burra que não vê que ele gosta de você, que ta a-pai-xo-na-do?
Dul- ai, any! E se a camisinha estoura? E se eu engravidar? O Gustavo tem um filho, sabia?
Any- o amigo do chris?
Dul- é, o chris me contou. Ele tem um filho mas não conta pra ninguém...ele nem vai ver a criança ,any!!!
Any- quer saber, amiga? Acho que você ta e-xa-ge-ran-do. A vida é bem menos complicada, entende? Camisinha não sai es-tou-ran-do assim... e se for arrumar motivo pra encanar, vai pensar na fome do mundo, nas guerras, sei la! Agora, pensar num carinha safado e achar que é a regra... me poupe.
Dul- any, eu...
Any- ah, dul. Meu irmao é um cara especial, po! Ele é demais! Esperou ate agora por você... ce ta marcando,amiga... TA MAR-CAN-DOOOOO... nunca vi ninguém complicar tanto as coisas!
Dul- any,mas...
Any- olha aqui,dul... acho legal ter res-pon-as-bi-li-da-de. Mesmo sendo virgem, acho legal vocês dois transarem de camisinha... agora o resto é neura sua! E quer saber? Acho que você não ta pronta mesmo!!! Acho que quando chegar a hora certa tudo é mais fácil, mais natural, sabe?
Dul- mas...sera que eu viou ter essa hora com o chris?
Any- não sei,dul;
Esssa foi a primeira vez que não conseguir termina uma conversa com brin-ca-dei-ras. Não é fácil crescer. Tudo fica mais complicado e o pior é que as vezes a gente complica mais as coisas... pensei em mim e no poncho... o que eu tava fazendo com a gente?
Decidi que comigo as coisas seriam diferentes...mais simples...sei la... pelo menos eu ia tentar. Na sexta a tarde o poncho ligou... a gente ficou pendurado um tempao no telefone e combinamos de ir ao cinema no domingo. Sonhei com ele a noite IN-TEI-RA.
O chris continuou arredio. Entrava e saia de casa sem dar chance pra conversa. Na sexta a noite vi que ele estava se arrumando. O papi disse que ele ia numa rave. Chegeui de mansinho e ele:
Chris- e ai any, vamos?
Any- como assim? So fiquei sabendo que você ia sair a-go-ri-nha...papi quem disse.
Chris- e precisa chamar? Vai, se aprontar que já-já o Gustavo passa aqui pra pegar  a gente.
Any- e a gente vai passar na casa da dul ou ela vem pra ca?
Chris- a dul na vai.
Any- por que?
Chris- o pai dela não deixou [ o chri disse com uma cara fechada]
Fui me arrumar total em-ca-na-da. Não dava tempo de ligar pra dul, mas ligaria no sábado, com certeza. O Gustavo chegou e eu tive que  acelerar a maquiagem. Essa seria minha primeira rave! Antes de sair, minha mãe me disse que se precisasse podia ligar pra casa, que ela e o papi iriam buscar a gente.
Mal chegamos e o chris já estava com um copo de bebida. Meia hora de festa e o chris estava na pista com outro copo na mão. Isso não era legal. Ele não bebia nunca...falava que quando bebi o rendimento no vôlei diminuira e pra ele o vôlei era  ab-so-lu-ta-men-te tuuuuuudo... alias, nos últimos tempos, o vôlei e a dul....
Fiquei de olho nele, mas ai alguém tapou meus olhos e me abraçou.. era o dan. Ele chegou e já foi a-gar-ran-do. Dei um chega pra la nele e ele ficou com cara total perdido. Sai meio tonta e arrumei um canto pra tomar conta do chris. Ele tava a-ta-ca-do na pista com a piranha da belinda! Tava grudado mesmo. Ai que raiva!!! Nem pensei no que faiza. Desci do meu cano e fui pra pista, empurrando todo mundo pra chegar no chris. So que o dan me catou de novo e ficou tentando fazer eu dançar com ele. Ate gritei com ele, mas com o volume da musica o cara não entendeu nada. Qaundo me livrei dele não achei mais o chris. Rodei a festa inteira e nada... Bodiei legal. Sentei num canto e fiquei pensando se ligava pra casa ou não...procurei alguém conhecido que tivesse um celular porque ali por perto não tinha orelhão nenhum... fui me afastando do agito e indo em direção ao es-ta-cio-na-men-to. La longe, vi o dan, sentado no capo de um carro com uma latinha de cerveja na mão. Fazer o que? Ele tinha celular...la fui eu...
Dan- agora você chega junto ne any? Bem, liga pra mamãe e desembaça que eu to acompanhado.
A perua da gabi chegou com mais duas latas de cerveja.
Gabi- oi any, tudo bem? Cadê o chris?
Any- oi, gabi. Não sei do chris. Já devolvo o telefone ta dan?
Liguei pra casa e pedi pro papi me pegar. Não dei detalhes e ele também não perguntou muita coisa. Fui devolver o telefone pro dan, que tava se es-fre-gan-do na gabi.
Any- brigada dan;
Gabi- ah...any?
Any- fala gabi?
Gabi- se você encontra o chris, diz pra belinda que a gente também queria usar o carro do Gustavo, ta? Fala pra ela trazer a chave pra mim que eu to esperando aqui...
Any- COMO ASSIM?
Os dois caíram na risada... eu sai dali meio tonta e, sem pensar, comecei a procurar onde o Gustavo tinha es-ta-cio-na-do o carro. Demorei um pouco mais achei. Nem tive coragem de chegar perto. Os vidros estavam em-ba-ça-dos e o carro balançava um tanto. Não acreditei! O chris esperou tanto tempo por uma transa especial e foi acabar bêbado com a galinha da belinda??? AI QUE DROGA!!!
Fiquei esperando o papi na entrada s do es-ta-cio-na-men-to. Chorando, é claro... ele chegou e perguntou do chris. Eu disse que ele tinha sumido. O papi ficou na dele, acho que resolveu não se meter, ou ficou esperando eu continuar a historia, sei la. Nisso minha família é legal: se saca que a gente tem um problema eles ficam por perto, mas não força, a barra pra gente se abrir, entende? Minha mãe fala que nem tudo a gente conversa com pai e mãe... bom ela entende isso... cheguei e fui pro meu quarto. Chorei um monte.


 


Fim do cap 9



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinha0311

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ultimo capituloCapitulo 10 Bandido ou mocinho?   No sábado a tarde cruzei com o chris jogado no sofá da sala. Papi e minha mãe tinham ido ao cinema. Olhei pro chris, ele olhou pra mim e nada...nao agüentei...Any- e ai? Tudo bem com você,chris?Chris- tudo any, você sumiu,ontem,ne?Any- eu sumi? Pode ser...ja que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:42

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais