Fanfics Brasil - 18 A pessoa certa na hora exata

Fanfic: A pessoa certa na hora exata | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

158 visualizações Denunciar


 



Ultimo capitulo
Capitulo 10



Bandido ou mocinho?

 

No sábado a tarde cruzei com o chris jogado no sofá da sala. Papi e minha mãe tinham ido ao cinema. Olhei pro chris, ele olhou pra mim e nada...nao agüentei...
Any- e ai? Tudo bem com você,chris?
Chris- tudo any, você sumiu,ontem,ne?
Any- eu sumi? Pode ser...ja que você eu sabia onde tava...
Chris- qual e, any? O que ta pegando?
Any- ta pegando que você vai pra festa sem a dul, enche a cara e come a maior piranha do colégio...
Chris- quem te falou essa bobagem?
Any- ninguém falou. Eu vi, o beep...foi no carro do Gustavo, ne?
Ele ficou mudo...
Any- agora ninguém mais vai tirar onda da sua cara por voce ser virgem, ne chris?
Chris- ...
Any- so não entendi uma coisa: esperou tanto pra encontrar a garota especial e depois acabou indo com um modelo popular?
Chris- ...
Any- pelo menos foi gostoso?
Chris- CHEGA, ANY!!!! Você não entende.
Any- não entendo mesmo,cara. Sempre achei que você era diferente, mas não. É tão babaca quanto o resto... todo mundo se liga em transar logo, mesmo que a primeira vez seja algo pra se esquecer. Isso é um absurdo,cara. SHOW DE HORROR! E a dul, como fica?
Chris- vou falar com ela.
Any- essa eu quero ver.
Foi a segunda conversa da minha vida que acabou assim, tão pra baixo. Será que a vida de adulto tem muito disso? A noite o chris saiu. Voltou tarde. Entrou no quarto batendo a porta. Ficou trancado la no domindo todo...fui encontrar com o poncho e nem vi a cara do chris.
Com o poncho foi ma-ra-vi-lho-so! Conversamos um monte, assistimos o filme, comemos, e eu nem fiquei muito nervosa quando ele chegou de mansinho e me deu um beijo...dessa vez eu nem fugi...relaxei e aproveitei tudo. Claro que deu tremedeira... mas ele me segurou bem forte. Depois ainda contei tudo o que tinha  rolado com meu irmão e ele também achou o cara o maior vacilao. Acho que o poncho tem tudo a ver comigo. So queria pensar em nos dois, mas a dul e  chris não deixaram de existir ne?

****



na segunda, a dul não apareceu na escola. O chris e a belinda se comportaram como dois estranhos. Típico...
fui pra casa da dul a tarde. Ela estava péssima e superagressiva. Tive que ficar na minha. Afinal meu irmão não era tão especial quanto eu i-ma-ga-na-va. Na verdade ele era um NADA de especial... e um NADA de ro-man-ti-co também.
Estava tudo terminado entre os dois...
Durante a semana o cgris fez de tudo pra se aproximar da dul. Ele estava sofrendo mesmo e eu entrei no quarto dele, sei la porque. Ele estava no treino. Sentei na cama dele e vi uma folha de papel amassada no lixinho que fica do lado de escrivanhinha. Claro que fui la e peguei o papel. Quase chorei quando vi o que o chris tinha escrito. Lindo TOTAL:
 

Dul...fiz uma SACANAGEM muito grande, né?
Agora eu sei. Sei que te amo MESMO você queria que tivesse sido com você.
De nada adiantou o tesão sem o amor, sabe?
Foi bom pro corpo, mas meu coração ficou pesado... e ao mesmo tempo vazio...
Dul, eu to de mal comigo, entende?
Esperava uma primeira vez mágica, pra lembra a vida inteira. Esperava com você...
Mas me deixei levar. Resolvi satisfazer a galera...
Não sou um galinha pegador, dul.
To sentindo sua falta...
Seu chris.



Ele gostava mesmo dela. E o besta nem pra enviar o bilhete. Jogou foro! Que beep!!! Guardei o papel comigo, é obvio.

****


Era fim de semestre. Férias....
e o chris continuava numa depressão ferrada.
Em casa, todo mundo sabia do que rolou, sei la como... so que ninguém se metia. O papi so falava pra ele se animar, por que era muito novo e tinha muito o que viver ainda. A mãe fez o mapa astral do namoro dele com a dul, mas não viu rada de muito animador, eu acho...por que ficou quieta e não se arriscou a fzer qualquer previsão maluca. E eu fiquei na minha. Foi o período de minha vida em que menos falei com meu irmão. Também me distanciei da dul, porque...sei la... me sentia um pouco culpada, um pouco cúmplice...
Pelos menos tinha o poncho. E eu já podia dizer que a gente tava namorando mesmo...ele ate ia viajar com a gente pra praia.
OOOOOOOOOOOOOOOOOBAAAAAAAAA!!!!!
Ainda bem que eu desencanei e assumi o que entia por ele...
O chris foi quase arrastado pra viagem, porque estava querendo ficar sozinho em casa. So se convenceu quando o papi lembrou que no inverno as ojdas eras melhores e você já sabe que ele adora pegar ondas...
A primeira semana foi boa pra todo mundo. O chris estava ate mais animado! Eu e o poncho não desgrudávamos um segundo...nunca tinha beijado tanto.
No sábado a noite a turma do chris resolveu fazer um luau. A gente trabalhou o dia todo en-fei-tan-do o canto da praia, preparando comidas e coisas assim. Era lua cheia...o clima estava friozinho, mas nada absurdo. Todo mundo em volta da fogueira, cantando, dançando a-gar-ra-di-nho, beijando... e o chris ali, quieto no canto. Eu ate cheguei a torce pra ele se interessar por alguma das meninas que ficavam secando ele o tempo todo...mas nada.
Foi ai que vi a dul chegando, de vestido branco e de cabelos soltos...o chris pulou, mas continuou no canto.
A galera cumprimentou a dul, festejando sua chegada...a mãe dela tinha decidido passar uma semana na praia. Elas tinham acabado de chegar. Pedi pro teço tocar uma musica no violão que eu sabia que o chris  e a dul total a-do-ra-vam. Eles oharam pra mim com uma cara... ai, peguei um copo com suco e fui levar pra dul. Entreguei pra ela, junto com um crete bi-lhe-ti-nho que há dias trazia sempre no meu bolso.
Ela ficou meio sem-jeito-com-cara-de-perdida. Saiu de mansinho e ficou olhando pro mar. De costas pro grupo. Vi ela treme quando leu o bilhete. Sabia que tinha ficado  E-MO-CI-O-NA-DA. Quem   não ficaria? So não sabia o que ia acontecer. O chris levantou e foi ver onda com ela...sabe?
Os dois saíram andando pra as pedras no canto da praia. Quase fui atrás, mas o poncho não deixou, é claro!
Cedinho o chris me acordou.
Chris- any, levanta.
Any- oi...ahn..que é, Christopher?
Chris-toma, leva esse bilhete pra dul.
Any- ta, deixa ai que depois eu levo...
Chris- não... agora! Ela saiu do prédio pra caminhar como sempre faz...vai atrás dela agora...
Any- POR QUE VOCE NÃO COMPRA UM POMBO-CORREIO?
Nunca vi gente pra gostar tanto de bilhete assim!!!
Chris- ah, any...faz isso por mim!!! Eu não souy seu irmão predileto?
Any- posso lavar o rosto pelo menos?
Chris- ah, vai rápido e leva isso também!
Any- o vazinho de violetas da mãe?
Chris- É! Ela vai gostar!
Em menos de cinco minutos eu estava cor-ren-do na areia da praia de pijama e cabelos total dês-pen-ti-a-dos, pra entregar o bilhete do príncipe encantado para a princesa...me sentindo pra la de ri-di-cu-la com aquele vaso de violetas na mão... E O PIOR FOI QUE DESSA VEZ NEM LI O RAIO DO BILHETE ANTES!!!
A dul leu, abriu um sorriso b-so-lu-ta-men-te lindo e me deu o abraço mais apertados de todos! Esmagou as violetas, é claro.
Dul- ai, any...seu irmão é um princepe mesmo!
E me deu o bilhete pra eu ler, é CLA-RO!



 So faltou tocar os sinos da igreja, mas tivemos a musica das ondas do mar.
Você de branco. Linda. Foi minha primeira vez, dul. Foi minha primeira vez com amor. Foi tesão. Foi prazer. Foi amor... estou inteiro. Com o coração batendo forte no meu peito.
Amo você, princesa.
Seu príncipe, chris.



Any- ah, é??? Entao foi SO por isso que eu fui explusa da minha cama TAO CEDO??? Entao a princesa não é mais virgem, Dulce.
Dul- tipo não...
Any- e como foi?
Dul- tipo bom...tipo OTIMO!
Any- ah...vai. conta tuuuuuuuudo!
Dul- any, o chris foi demais! Carinhoso. Delicado.
Any- e doeu?
Dul- um pouco, mas a gente fez tudo com calma com jeitinho. Foi gostoso demais! Parecia que a gente era uma pessoa so...
Any- você ta bem diferente!
Dul- você acha? So sei que foi a pessoa certa e a hora exata.
A gente se abraçou e riu junto. Brincamos de pular ondas por um bom tempo.Dentro de mim ficou uma sensação boa de que a vida pode ser mágica, gostosa, dês-com-pli-ca-da. Tomara que quando chegar meu momento ele também seja tipo... ES-PE-CI-AL...



FIM.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinha0311

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:42

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais