Fanfics Brasil - 9 A pessoa certa na hora exata

Fanfic: A pessoa certa na hora exata | Tema: Rebelde


Capítulo: 9

201 visualizações Denunciar


Cap 3 Tipo assim,tipo qualquer coisa! 


E não deu pra encher mesmo por que o chris já vinha entrando com outro pacotinho de camisinha na mão.ele ficou sentado na minha cama e nos três fomos pro chão. Com o maior jeito de sabe tudo sobre camisinhas e bananas o chris abriu o pacotinho com os dentes, e tirou a camisinha de lá e foi colocando na banana... primeiro ele apertou a pontinha pra não entrar ar e ai foi desenrolando devagar . e olha ele nem precisou olhar o folhetinho. A dul já tava roxa nessa hora  e o chris não tirava o olho dela.
Cara, não e que eu estava com ciumas, mais a dul nunca foi com a cara do chris. Ele é lindo e tem um monte de garotas atrás dele, mas a dul sempre falou que ele e o maior metido, que não suportava ficar perto dele...que ele e `tipo qualquer coisa` e agora ta ai... so falta babar...e o chris, entao? Ele sempre evitou a dul, desde que a gente tava no JARDIM 1!!! Era ela chegar e ele saia de fininho. Vive falando que não suporta essa `dul pati metida a besta`
E agora acho ate que ele ta se exibindo!!!
Chris- deu pra entender meninas?
Dul- nossa, chris. Você tem uma pratica, ne?
Any- nem tanto Dulce.
Any- nem tanto mesmo.
Chris- que que isso,any?
Any- a chris. Vem tentando dar um de experiente, de que tem pratica...so se andou treinando no banheiro.
Nessa altura a dul  gargalha deixando chris feito pimenta. Há e esqueci de dizer a may tinha ido ao banheiro.
Chris- any, qual e?
Any- ah...chris!!! voce e tao virgem quanto nos.
Dul[toda intereçada] serio?
Chris-[ tentando explicar] bem, mais ou menos.
May[entrando] como assim chris?desde quando existe alguém semivirgem ?
Chris- bem errr...
Any- vamos chris fala.
Chris- ah, any eu so tentei ajudar.que saco.
O chris saiu do meu quarto batendo a porta. Bra-ma-ti-co.
A dul? Hum, pra encerrar a cena, ainda deu um suspiro tamanho família e soltou.
Dul- sabe meninas? O chris nem e tão tipo qualquer coisa...
Any/may- hum,hum.
Dul- ele é tipo...tipo...assim...entende?
May- não.
Any- a may tem razão, não entendemos nada dul. Ate hoje de manha você achava o meu irmão  um pegador de me-ni-ni-nha, metido e TIPO QUALQUER COISA. Agora, ate suspirando você ta.
Dul- ah, vai, any. Desencana.o chris ajudou a gente e eu fiquei ipo agradecida. Isso! A-gra-de-ci-da como você diria;
May-???
Any- sei...
Foi isso mesmo o que eu disse. Nesse dia a dul tava muito, estranha, parecia algo TIPO CONFUSA. Meu irmão  estava agindo de um jeito muito estranho também, MAIOR POVAO! E ei... tava pra la de muito estranha...com ciúmes do meu irmão predileto e da minha- amiga-quase-irma.[ai eu tive um estalo]
Pô... se a dul era quase da família, podia entrar pra família devez. E isso seria bem melhor que meu irmão me dar de cunhada uma daquelas peruas da escola.a dul ´e meio patricinha, mas num nível suportável. As ficantes do chris estouravam qualquer sensor de patis, atigiam fácil níveis insuportáveis de patricinhas..era melhor mesmo rever minha bobagem.
Any- sabe, dul...
Dul- hum...
Any- eu acho que exagerei.
Dul- como assim? Seu irmão não e virgem???
May[tentando ajudar] não e isso dul;
Dul- entao e o que?
Any- cara, você parou na do chris assim de uma hora pra outra?
Dul- nada disso, meninas.any você não ta me entendendo...
Any- to, sim. E acho isso legal.
Dul- O QUE?
Any- é dul. Bem melhor ter você como cunhada do que a belinda, ou a fuzz ou a karla ou a....
May[vendo o estado da dul] ta bom any ,ela já entendeu o nível de concorrência.
Any- entao você ta afin do chris mesmo???
Dul- não sei, gente. Foi tudo muito estranho.eu sempre achei seu irmão algo tipo nada a ver. Você sabe...
May[ dando uma de psicóloga] uhum, pode fala to anotando...
Dul- não sei meninas, foi ele entrar de toalha aqui no quarto e começar com aquela coisa de ensinar a gente por camisinha que tipo...eu senti algo tipo muito estranho.
Any- tai, parou no chris.
Dul- sei, la any. E depois você disse que ele e virgem...ai... eu achei superfofo... você sabe né ele tem trilhões de meninas babando  em volta dele e anda não transou....
Any- e, dul o chris e um ro-man-ti-co. ele fica pra caraça...beija muito...cata muito...mas transar ele sempre diz que so vai quando estive a-pai-xo-na-der-ri-mo.
May/dul- que lindo.
May[ vendo o olhar q dul lhe mandava] desculpa dul.
Any-sei la se é lindo.acho tudo complicado demais. Essa coisa de paixão, sabe...a gente nem tem certeza de que  isso existe. E mais complicado ainda, e você....
Dul- EU?
May- e você quer se casar virgem...pô dul isso já era.
Dul- discordo totalmente,may.sou como o irmão da dul, tipo romântica.
Any- tipo ro-man-ti-ca nada. Tipo ne-na-der-tal você quer dizer. Acho que nem minha mãe casou virgem, dul! Se liga! Alôôôôô....
Dul- ah, meninas. Larguem de serem insuportáveis.é lindo casar virgem, vestida de noiva, toda de branco, ser carregado no colo pelo noivo na noite de núpcias, é tipo lindo demais.
May- é brega demais! Alem do que , você acha que toda noiva que se casa de branco é virgem???
Dul- ah sei la. Sei que eu vou casar virgem e pronto.
Any- e como vai saber se casou com a pessoa certa?
Dul- eu vou amar essa pessoa.
May- e como vai saber se o sexo com ele é bom se nunca nem experimentou com niguem.
Dul- EU VOU AMAR ESSA PESSOA.
Any- e como vai saber....
Dul- CHEGA!!! QUE SACO!
Marina- meninas...vamos almoçar?
A dente almoçou salada de brócolis, arroz integral e carne de soja com molho. Que vontade de devorar um x-burguer!!!
Dulce adorava almoçar em casa,pode?
O chris ficou o tempo todo olhando a dul e ela não tirou o olho do prato. Depois do almoço a gente não conseguiu mais  usar o computador, por que minha mãe tinha um cliente. Alias, um casal de clientes que  viria ver se daria certo o casamento deles, um tal de sinastra ou qualquer coisa assim.
Entao , fomos pro meu quarto e decidimos que levriamos uma banana e uma camisinha pra escola pra mostrar como ele deve ser usada.
A dul ficou de levar a banana. E eu de pedir outra camisinha pro chris.
Alias porque ele tinha tantas camisinha???? Será pra treinar mesmo, nas in-fi-da-ve-is horas que passa trancado no banheiro???


 Fim do capitulo 3


Nita: Seja super bem vinda aqui, obrigado por esta gostando da web. (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlinha0311

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 O amor emburrece a gente  A dul e a may foram embora e eu passei a tarde toda ouvindo musica e lendo e esperando o chris chegar do treino. Quando ouvi barulho no quarto dele, sai correndo:Any- oi chris.Chris- oi any[ ele ainda tava de bico, foi jogando as coisas pelo chão e tirando os tênis e a camisa]Any- chris, você ta com raiva de mim? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:44

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:43

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss

  • nita Postado em 03/03/2012 - 22:26:42

    2ª leitora kkk morri de rir as meninas com a camisinha posta mais piss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais