Fanfics Brasil - De volta á pedidos Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: De volta á pedidos

11 visualizações Denunciar


O medalhão da virtude


Um reino aonde as camponesas colhiam rosas, margaridas, dentre outras flores em seus campos, um lugar aonde o poeta achava em todos seus tijolos inspiração para as mais belas poesias de amor, um lugar onde crianças apenas brincavam. um reino próximo á uma floresta, aonde repousavam em paz os seres místicos mais encantadores, um reino aonde seu rei era o homem mais generoso e amado, o rei Brutus soberano em Helldick reino respeitado em toda terra média. Mas infelizmente cobiçado pelos mais desprezíveis que podiam existir dentre deles se destaca lorde Ieguol um homem cuja cobiça era maior do que ele próprio, um homem tomado pelo desejo de dominar toda a terra média. Em tempos de paz uma grande tragédia toma conta do reino de Helldick seu rei Brutus cai em uma doença mortal...


_Príncipe Théodoron seu pai solicita sua presença imediatamente - Diz o mensageiro abaixando a cabeça e deixando transparecer um semblante de preocupação.


Théodoron já sabia o que estava para acontecer tinha a certeza de que naquele instante estava partindo para o inevitável, estava indo em direção a morte de seu pai, ele caminhava por um corredor interminável estava sem cor e sua respiração já parecia não existir, ele então adentra os aposentos reais e se depara com seu pai muito pálido e debilitado em sua cama.


_Théodoron meu filho como passa?-perguntou enquanto pegava as geladas mãos de Théodoron.


_passo muito bem meu pai. -tentando disfarçar sua grande preocupação. _lhe chamei aqui, pois o meu reino já não se encontra seguro.


_como pode dizer isso meu pai temos a guarda real mais bem preparada da terra média. -afirmando com orgulho.


 _realmente temos os guerreiros mortais mais fortes que já existiram. -com um tom preocupado.


_guerreiros mortais?-sem entender o que seu pai queria lhe dizer.


_Não entendo o que o senhor está tentando me dizer. Brutos respira profundamente e tira um pedaço de papel de seu bolso, ele encara Théodoron e em seguida volta a falar.


_quando você nasceu foi privilegiado por um grande dom. -olhando para seu filho.


_Você ainda no ventre de sua mãe recebeu metade do poder do medalhão da virtude. Théodoron agora sentia suas vistas escureceram suas mãos gelaram e seu corpo insistia em fazer com que ele caísse no chão.


_como assim meu pai?Está delirando. -tentando não acreditar. _está falando do medalhão sagrado o medalhão capaz de destruir a terra média.


_sim meu filho, peço-lhe que olhe pela janela. Théodoron assim o fez, e para seu espanto quando olhou para o reino de seu pai viu que uma enorme nuvem negra cobria tudo até o horizonte fazendo-lhe ter certeza de que n0ao era somente o reino que devia estar sendo tomado de maldade e sim toda a terra média.


_pai o que está acontecendo?Que nuvem obscura é essa que se instala sobre Helldick?


_Ieguol agora tem poder sobre magia do mal, ele agora é mais conhecido como o mago obscuro, ele quer transformar seu objetivo em realidade quer dominar toda a terra média. _mas pai o que eu posso fazer?-envolto em dúvidas.


_ você irá procurar o mestre das águas e ele te levará até a floresta mística, lá você pedirá a ele que busque o medalhão nas montanhas de Mandracar. _mas pai porque o mestre das águas me obedeceria?


 _simples porque você é o único que pode salvar a terra média.


_nesse momento o Rei começava a perder o pouco de cor que ainda lhe restava no rosto.


_você é a ultima esperança da terra meu filho você salvara o mundo que conhecemos. _mas pai porque é necessária a intervenção do mestre das águas, temos um exército poderoso.


_simples meu filho. -pegando na mão de Théodoron._o exercito de Ieguol é muito poderoso são cinco guerreiros muito ágeis.


_cinco?-em tom de ironia. _deve estar brincando comigo,apenas cinco homens?


_e quem lhe disse que se tratava de homens?Ele tem em seu pequeno grupo um centauro, dois guerreiros que empunham muito bem lanças e espadas, tem uma ninfa arqueira e um ciclope, sem contar que esses andam protegidos por criaturas rejeitadas pelo próprio inferno.


_mas serei eu capaz de vencer esses monstros serei eu capaz de salvar a terra média?


_se existir um único homem capaz de salva meu reino e a terra média esse homem é você. _Brutus respira fundo.


_e o reino de Helldick a partir desse momento ganha um novo rei Théodoron o senhor de Helldick.


_pai?-vendo que a mão de seu pai já não mais segurava a sua. _Mensageiro!! _sim príncipe. _não me trate mais como príncipe e sim como rei, Brutus rei de Helldick morreu agora eu assumirei o trono e todas as suas responsabilidades. -com tom autoritário.


_sim meu rei. -curvando-se.


_vá avisar a todos que Brutus já não mais é rei, e mande um recado ao mestre das águas diga-lhe que venha agora me ver.


_sim senhor, mandarei a coruja do mestre das águas lhe levarem agora mesmo a solicitação do senhor. -abaixando a cabeça._deseja mais alguma coisa meu rei?


_não por enquanto é só. E assim é feito e dentro de poucos instantes uma forte luz adentra o recinto onde Théodoron estava.


 _Mestre das águas?-curvando-se. _Théodoron?Aonde se encontra seu pai o rei Brutus? _meu pai agora não é mais o rei de Helldick e sim eu, ele faleceu agora pouco.


_sinto muito seu pai era um grande Homem. -sentando-se._e porque me chamou?


 _ele mandou, disse que esse era meu destino já que possuo comigo parte do conteúdo do medalhão.


_é eu sei muito bem, então vejo que já é hora de partimos enquanto estamos aqui conversando Ieguol se aproxima cada vez mais do medalhão.


 _iremos para onde?


_para a floresta mística, lá iremos discutir quem vai à busca do medalhão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_iremos para onde?   _para a floresta mística, lá iremos discutir quem vai à busca do medalhão.   _então vamos porque a cada segundo a nuvem de Ieguol avança.   Nesse momento Théodoron fecha os olhos e quando os abre se depara em um lugar mágico rodeado de seres jamais imaginados, seres muito dif ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:44

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais