Fanfics Brasil - Poxte novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: Poxte novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 visualizações Denunciar


Eles seguem com sua caminhada por mais um dia e uma noite e quando a aurora do terceiro dia surge o brilho do sol reflete no horizonte um reino de Cristal


-nunca em minha vida presenciei tal maravilha_Any observava o Grande portão de cristal que continha cravadoa em si maçanetas de ouro branco.


-o reino de cristalis!aonde reina o soberano Pharis Allmond,filho de Phariston Almond._christopher faz esta observação tão encantado com o que via.


Mas o encantamento é quebrado quando os aliados se vêem cercados por grandes guerreiros vestidos com armaduras de Cristal.


-tens pouco tempo para se virarem e partirem forasteiros.


-não queremos guerra grande guerreiro de Christalis...só queremos falar com seu rei o senhor Pharis .


-nenhum forasteiro é bem vindo em nosso reino,se virem e sigam seu caminho.


-pelo meu rei Vickim como são teimosos deixe-nos passar guerreiro._assim Giovanne o diz e dá um passo a frente sendo detido por uma espada colocada a frente de sua garganta.


-se der mais um passo que seja corto-lhe a garganta.


-morreria antes que desferisse o golpe!_em um movimento tão veloz que ninguém consegue acompanhar com os olhos exceto Christopher Dull mira uma flecha na direção da cabeça do soldado.


-abaixe o arco Dull.


-tens certeza Alfonso?_olhando fixamente para o soldado.


-sim faça o que ordeno.


Sem discutir Dull abaixa o arco,sem tirar os olhos do guerreiro.


-viemos em nome do mestre das águas nos anuncie a seu rei e eles nos receberá.-Alfonso falava como se fosse um verdadeiro rei,fazendo com que Any o olhasse maravilhada.


-Elmond!!!!


-sim Téodoron?


-Anucie ao senhor Pharis a presença de um grupo enviado pelo mestre das águas.


Passados alguns instantes os grandes potões de Cristal se abrem dando passagens aos visitantes.Mas quando começam a caminhas são surpreendisdos pela queda de Dull.


-dull!_christopher corre se abaixa e a pega no colo.-Alfonso!_olhando para Alfonso com cara de desespero.


-Téodoron és seu nome?_se voltando para o guerreiro.


-sim és.


-tenho um dos meus feridos.


-temos um curandeiro em nosso reino capaz de lhes ajudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eles adentran o reino e se veem em meio a grandes riquezas. _aonde está o curandeiro?-christopher estava com Dull no colo. _fica ali adiante.-o guerreiro diz apontando para uma pequena morada. Christopher leva Dull até a cabana do curandeiro,Alias Adorb(o curandeiro)coloca algumas pedras no ferimento que se fecham imediatamente. _...*Dull abre os olhos lent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:44

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais