Fanfics Brasil - Capitulo II Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: Capitulo II

12 visualizações Denunciar


_iremos para onde?


 


_para a floresta mística, lá iremos discutir quem vai à busca do medalhão.


 


_então vamos porque a cada segundo a nuvem de Ieguol avança.


 


Nesse momento Théodoron fecha os olhos e quando os abre se depara em um lugar mágico rodeado de seres jamais imaginados, seres muito difíceis de serem vistos a luz do dia, seres encantadores.


 


_sejam bem vindo ao meu reino mágico.


 


_esse théodoron é Gripilton rei dos seres místicos.


 


_é um prazer.


 


_o que lhes trazem até o meu reino?


 


_maus ventos meu amigo.


 


_sei a que se refere. -olhando para o céu._é sobre essa nuvem negra que cobre a terra média não é?


 


_sim meu amigo Ieguol se transformou em um perigoso inimigo.


 


_ e o que nós os seres místicos podemos fazer?


 


_preciso de pelo menos quatro grandes guerreiros para irem até as montanhas de Mandracar para buscar o medalhão da virtude.


 


Nesse instante todos os guerreiros presentes se calaram e desviaram o olhar muitos olhavam para o chão, para arvores ou para outros cantos tentando não serem convocados, mas em meio a essas demonstrações de corvadia uma voz é ouvida.


 


_eu irei!_diz uma linda mulher ruiva de olhos castanhos segurando consigo um arco e flecha.


 


_Dull?Você?


 


_sim meu mestre eu irei, olha como os grandes guerreiros místicos se portam temem caminhar até Mandracar.


 


_sabes bem que o caminho é um tanto perigoso.


 


_sim sei, mas não me acovardo facilmente.


 


_você não irá!_diz um lindo guerreiro elfo.


 


_Christopher!


 


_quem irá nos garantir que você não irá roubar o medalhão?


 


_você é realmente o ser mais desprezível que já pode nascer.


 


_você que devia se achar assim já que é uma criatura que carrega contigo a maldição de ser uma Elfaninfa.


 


_nenhum de vocês dois são confiáveis para uma missão tão importante. -nesse momento a imagem de um Vikim aparece em meio aos outros guerreiros.


 


_olha só e não é que os covardes resolveram aparecer,quando o senhor de todos nós perguntou se alguém se candidatava vocês recuaram e foi somente eu uma simples mulher tomar a frente então resolveram,se mostrar valentes.


 


_e quem lhe disse que é uma mulher?


 


_sei o que sou Giovanne o Vikim. -dirigindo a palavra ao Vikim em tom desafiante.


 


_Sua elfaninfa abusada vou-lhe cortar a cabeç...


 


_já basta de tolices!


 


Nesse momento um silencio toma conta da floresta todos abaixam os olhos e ficam admirando a figura de um homem forte e com o olhar penetrante.


 


_Alfonso?


 


_sim mestre das águas!Precisam de um grupo de guerreiros para ir até as montanhas de Mandracar eu serei o líder desse grupo os guerreiros que estiverem interressados e acharem que conseguiram chegar até lá vivos que me sigam.


 


_ eu irei!-afirmou Dull segurando com força o arco.


 


_eu também - Disse Christopher dando um passo para frente e encarando Dull com um olhar desafiante.




_sendo assim eu também irei não deixarei um elfo e uma aberração feminina irem em busca do medalhão.


 


_mestre das ágüem me responda uma pergunta.


 


_sim Téodoron?-olhando para o rapaz.


 


_porque Giovanne o vikim se refere à Dull como uma aberração ela é o ser mais lindo que já vi em toda aminha vida.


 


_e é exatamente por isso que ela é um perigo para aqueles que a olham, ela nada mais é do que a mistura de um elfo com uma ninfa, sua beleza a transforma em um ser que é capaz de corromper a alma de qualquer homem. diga-me meu jovem rapaz seu coração acelerou quando a viu?


 


_sim mestre como o senhor sabe?-olhando com uma expressão de dúvida para o mestre das águas.


 


_porque isso acontece com todos até mesmo com Giovanne e Christopher que só da aproximação de Dull já tem todos os sentidos tomados.


 _então partiremos em instantes. -Diz Alfonso indo à direção á Téodoron.


Princípio




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_espero que não tenham problemas muito graves. _infelizmente teremos sim, a caminhada até Mandracar é longa e difícil. _estamos prontos Alfonso. _já partiremos Giovanne. _espero que consiga trazer o medalhão Alfonso. _farei o possível e o impossível mestre das águas. -colocando sua espada na cintura e indo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:44

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais