Fanfics Brasil - capitulo IV Medalhão da virtude{DyC}

Fanfic: Medalhão da virtude{DyC}


Capítulo: capitulo IV

298 visualizações Denunciar


_tudo bem Alfonso.


E a caminhada prossegue, até que são surpreendidos por um grupo de lacaios de Ieguol.


_Ai meu deus o que faremos?


_fique atrás de mim Any.


_esta bem Alfonso!


_Um carne fresca!!!-dizia um monstro de Ieguol olhando para Any com cara de desejo.


_mais um passo e sentirá a ira da mina espada. -afirmou Giovanne.


_vamos ver se realmente são tão bons quanto pensam líder dos Ieguols disse e partiu para cima de Giovanne.


E assim se iniciou uma batalha pequena com apenas alguns guerreiros, Any olhava atenta àquela batalha tentando entender o porquê desejava estar ali em meio a tanto sangue e gritos de suplica e dor, ela observava cada movimento via enquanto o terrível vikim cortar Ieguols como se fossem ervas daninhas do campo, via Alfonso que mesmo ao lutar parecia o mais belo homem que poderia existir, via Christopher atirar flechas sem nem ao menos mirar, mas mesmo assim acertando todos os inimigos, e acena que me lhe impressionava era a da figura frágil, porém habilidosa de Dull...


_Alfonso atrás de você - gritou Christopher virando as costas para o inimigo.


Dull em um olhar inesperado viu que Christopher iria ser acertado por uma flecha, ela mira o atirador e lança uma flecha que o acerta bem no peito, mas ao se virar acaba sendo golpeada no abdômen...


_ugh!-sentindo uma forte dor, mas mesmo sentindo a dor de uma lamina dull tem forças para se virar e cortar a cabeça do Ieguol que a havia te acertado.


Então Ieguols começam a surgir de vários lugares, a única saída dos guerreiros seria recuar aquela batalha eles correm em direção á uns penhascos ele estava um pouco distante de um barranco e a única esperança dos guerreiros seria pular.


_teremos que pula?


_sim Any creio que essa será a única saída


_mas eles nos alcançaram Christopher.


_eu darei cobertura-dull se virou e começou a atirar flechas tentando retardar os inimigos.


_você não conseguira os deter


_vá Christopher e ajuda a atravessar os outros vou depois de todos.


E assim ele o fez pulou primeiro Alfonso lançou Any para ele logo em seguida, depois foi à vez de Giovanne e Alfonso.


_venha Dull.


Dull pula e cai cara a cara com Christopher seu coração acelera e a respiração de ambos fica escassa e forte.


_quebre a beirada do barranco Giovanne. -Alfonso diz em tom de ira.


_está bem Dull?


_sim Christopher pode me soltar agora.


_esta machucada dull?


_não Any concerteza este sangue é do inimigo.


Eles continuam a caminhada, mas param assim que a noite cobre a terra media com mais escuridão ainda.


_temos que dormir afinal a batalha foi difícil.


_podem ir eu fico acordada vigiando.


_e você acredita que algum de nós irá dormir com uma elfaninfa na vigia?


_Giovanne creio que a Dull provou que esta do nosso lado.


_mas você deve estar cansada Dull.


_não se preocupe Any eu não conseguirei descansar agora.


Christopher olha preocupado para ela que se vira e fica em posição de guarda.


_ela nunca sorri?-pergunta Dull á Alfonso.


_ela não possui motivos para sorrir.


_e porque não?


_ela é uma elfa ninfa um ser sofrido.


_como assim?


_ elfa ninfa é uma mistura de um elfo com uma ninfa ela é um ser de sangue misturado, desde pequena a única coisa que Dull tem feito foi treinar para ser uma grande guerreira, a única forma de seu pai se sentir orgulhoso.


_ele não possui orgulho dela?


_o pai de Dull é o elfo capitão do exército de elfos,quando era mais novo teve uma aventura inconseqüente quente e proibida com a mãe de Dull,só não sabia que seu prazer traria Dull ao mundo.


_nossa!


_é ela é uma guerreira que muitos julgam invencível, não á um guerreiro do exercito de seu pai que consiga vence-la.


Comentem se estão gostando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dull

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_nossa! Vou repousar afinal amanha teremos um longo dia. _é vamos. _posso lhe fazer uma última pergunta? _sim. _porque os olhos dela mudam de cor durante a batalha?Eles tomam um tom de azul quase branco. _quando Dull batalha ela se coloca por inteiro fazendo assim que seu lado elfa e seu lado ninfa se tornem um só. _ela é uma mulher muito ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:06

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:05

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:55:04

    postaaaaaaaa

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:45

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*

  • natyvondy Postado em 10/04/2009 - 00:53:44

    e o chris todo preocupado...chi lindoOoOoOoOooOoOo!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais