Fanfics Brasil - 22° Capitulo Um novo recomeço Vondy terminada

Fanfic: Um novo recomeço Vondy terminada


Capítulo: 22° Capitulo

849 visualizações Denunciar



Enquanto ele se aproximava eu percebi que ele ainda me desejava, acho que eu sempre soube, mas era muito bom saber daquilo. Eu havia perdido tempo demais longe dele e faria tudo para recupera-lo. Ele levou as mãos ao meu rosto, segurando e observando profundamente. Suas mãos praticamente cobriam o meu rosto inteiro, tão macias e quente, eu sentia falta delas.


Seus lábios foram se aproximando ate captarem os meus. Nossas línguas dançavam num ritmos frenético e conhecido, muito bem, por ambas. Suas mãos deixaram meu rosto para envolverem a minha cintura e me levantar da cadeira onde me encontrava. Seus braços me envolviam fortemente e me aproximavam ainda mais, uma de suas mãos subiu para o meu cabelo, puxando-o para trás e aprofundando ainda mais o nosso beijo.


Meus braços envolveram seu pescoço e com uma das mãos eu comecei a brincar com seu cabelo. Seus cachos macios tinham me feito muita falta, eu adorava passar as mãos por eles e ficar brincando com eles. Aquela constatação me fez ter uma vontade louca de passar a mão pelo peito másculo e definido dele, tirei as mãos dos seus cabelos e levei a barra da sua blusa e comecei a puxar para cima. Quando ele tirou as mãos de mim e interrompeu o beijo, achei que ele me mandaria embora, mas não, ele apenas me ajudou a tirar a camiseta dele e a minha, me deixando apenas com o sutiã e a saia.


Ele voltou a me beijar, dessa vez com mais força e foi me levando em direção a suíte. Assim que entramos ele me levou em direção a cama e me deitou sobre ela, se deitando por cima de mim. Seus beijos passaram da minha boca para o meu queixo e do meu queixo para o meu pescoço, dando pequenas mordidinhas que eram responsáveis por arrancar vários gemidos roucos da miha garganta. Desceu a alça do meu sutiã e o retirou por completo, antes de começar a me torturar, alternando leves mordidas com várias sugadas mais fortes em meus seios, ele ficou parado admirandos.


– Eu senti saudades de ter sua pele junto a minha. Ele sussurrou ao meu ouvido enquanto retirava minha saia e eu a sua calça.


Ele voltou seus beijos para minha boca antes de descê-los para a minha barriga e chegar perto da minha virilha. Eu estava louca de desejo, se ele não me possuísse logo eu iria enlouquecer de tanto desejo. Enquanto ele retirava a única coisa que cobria meu corpo, eu comecei a retirar a única que cobria ele. Assim que ele jogou longe a peça que segurava, ele se posicionou e começou a me penetrar. Depois de quatro anos eu finalmente me sentia completa e realizada novamente. Nunca mais estive com outro homem, eu tentava sair com outras pessoas mas eu nunca consegui passar de um beijo. O único homem a quem eu pertencia, estava finalmente nos meus braços e eu me entregava a ele sem vergonha ou orgulho, a única coisa que acontecia naquele momento era muito amor.


Os movimentos começaram a ficarem bem mais intensos e fortes, porem isso não significava que não havia carinho e amor naquele ato. Eu o amava, sempre o amei e sempre o amaria e tinha a impressão de que ele sentia muito mais que desejo. Fomos chegando juntos a uma sensação a qual não tinha volta, um abismo que nos fazia flutuar, era muito melhor do que qualquer outra vez que havíamos estados juntos assim.


O sentimento de saudade e os que foram descobertos depois das revelações tornaram essa noite muito mais intensa e muito melhor do que qualquer outra noite. Depois que chegamos a essa sensação incrível, ele colou seu rosto no meu pescoço e desabou em cima de mim. Eu havia sentido tanta falta do seu calor sobre o meu corpo, era sempre assim, depois que nos amávamos passávamos um tempo com um em cima do outro, ate que as respirações se tranqüilizassem. Depois disso ele deitou na cama e me puxou para os seus braços, eu deitei a cabeça em seu peito e fiquei escutando seu coração batendo por um tempo.


– Dulce eu pensei que isso nunca mais voltaria acontecer, eu achava que voce nunca mais me deixaria chegar perto de voce.


– Eu também pensei, mas não penso mais. Eu senti sua falta Christopher.


– Eu também. Eu te amo tanto Dulce, tanto.


– Repete? Eu disse me sentando na cama e com os olhos cheios de lagrimas, meu coração havia se preenchido da mesma maneira como havia sido quando a Manu havia dito que me amava pela primeira vez.


– Eu te amo, eu te amo, eu te amo.


– Eu também te amo Christopher, sempre amei, eu queria tanto que voce me perdoasse pelo que eu fiz.


– Eu quero ouvir essas três palavras pro resto da minha vida, mas elas tem que sair do seu coração e do da Manu.


– O que voce esta querendo dizer?


– Que eu quero passar o resto da minha vida com voce, independente do que passou. Voce errou, mas por que estava magoada demais.


– Obrigada. Eu disse me deitando novamente em seu peito. Ele não me culpava, pelo menos não tanto, pelo que havia acontecido. Nós ficamos assim ate que adormecemos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei aqui só pra avisar q ate Terça n vou conseguir postar Varias coisas aconteceram ao mesmo tempo q me impedem de postar Espero q entendam e q n abandonem a web Bjss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1087



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/10/2015 - 11:52:17

    Linda fanfic!

  • babee.409 Postado em 23/06/2012 - 20:17:06

    EU AMEII A SUA WEB! estou lendo ainda, mas ja estou apaixonada.. principalmente q a minha filha chama Emanuelly e e o seu apelido eh Manu rs. parabens, vc eh uma otima escritora! bjooos. -Gabi

  • parceriavondy Postado em 13/02/2012 - 15:07:27

    oi amiga caramba eu tinha que ler a sua web foi demais do começo ao fim, uma mescla de misterio, um amor incansavel de lutar pra ser real, e a manu que fofa muito esperta e sempre linda que foi muito corajosa pra enfrentar os medos do seuqestro do pablo, casamento lindo e lua de mel na grecia esse é um sonho mesmo!!!!!!!!!!!!!a casa nova perfeita pra abrigar uma familia linda e inagurar a cama foi demais, e realmente foi triste saber o quanto o fernando foi cruel com a filha não a privando do amor dele, mais tambem do amor da blanca e me deu um susto mulher a gravidez de risco foi mais uma barreira que os vondys enfrentaram juntos e com muito amor e creio que é por isso que as coisas deram certo desde o reencontro: o amor nunca morreu

  • parceriavondy Postado em 13/02/2012 - 15:07:26

    oi amiga caramba eu tinha que ler a sua web foi demais do começo ao fim, uma mescla de misterio, um amor incansavel de lutar pra ser real, e a manu que fofa muito esperta e sempre linda que foi muito corajosa pra enfrentar os medos do seuqestro do pablo, casamento lindo e lua de mel na grecia esse é um sonho mesmo!!!!!!!!!!!!!a casa nova perfeita pra abrigar uma familia linda e inagurar a cama foi demais, e realmente foi triste saber o quanto o fernando foi cruel com a filha não a privando do amor dele, mais tambem do amor da blanca e me deu um susto mulher a gravidez de risco foi mais uma barreira que os vondys enfrentaram juntos e com muito amor e creio que é por isso que as coisas deram certo desde o reencontro: o amor nunca morreu

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:42

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:42

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:42

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:41

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:40

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2

  • dulyuckerforever Postado em 09/01/2012 - 23:00:40

    Eu não queria que a web tivesse acabado eu amava ela! E flor, a única coisa que tenho pra dizer é que eu amei a sua web do começo ao fim, uma web muito perfeita e envolvente! PERFEEEEITA! AMEEEI s2s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais