Fanfics Brasil - Rumour has it ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy]

Fanfic: ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy] | Tema: original


Capítulo: Rumour has it

282 visualizações Denunciar


         Tinha que dar certo!


era a sua ultima alternativa, depois dessa poderia se considerar fracassada, Dulce pensou, vamos logo não é fácil estar com as pernas para o ar estando então em um consutório fazendo uma inseminação, claro que era um profissional que estava lidando com ela no momento mas não parava de pensar que poderia ser alguém de verdade não que o senhor de meia idade sorridente seja um alguém de mentira mas ela pensava quando criança em casar e ter filhos de modo tradicional, é talves a vontade seja maior que qualquer relaciomento fracassado seu bem que nenhum dos seus namorados estavam dispostos a ser pai assim do nada mas ela bem que tentou. não é uma tarefa muito fácil ser mãe solteria bem que nos dias de hoje as coisas estejam mas fácies mas bem mesmo assim continua dificil cuidar de um criança sem o apoio moral de um companheiro.  a parte financeira bem é ela daria um jeito de fazer com que as coisas dessem certo arrumaria um emprego e fazia o que sabia de melhor amaria seu filho ou filha com todo o coração e é claro se isso desse certo.


        - pronto filha , agora vou deixar você de ponta cabeça por alguns minutos e depois podera ir embora mas lembresse muito cuidado , é um processo delicado e pode não funcionar já visando frustações futuras.- disse tirando o oculos - bem boa sorte !


         - obrigada doutor- Disse vendo o médico fechar a porta- bem agora estamos so eu e você ou quem estiver aí dentro... uma moça? talves um rapaz!


  Era inverno que ao pouco iria começar a nevar bem ela teria que encontrar um apartamento logo pois como já havia pensado talves já existisse uma nova vida dentro de si.


   - querido, a vida dar voltas e você nem percebe até se ver preso em uma das indas e vindas dela, não subestime o poder do sentimento de uma mulher Christopher, conheço você tão bem que posso já até ver o dia que você ira quebrar a cara- fez cara de deboche- você foi muito bom pra mim admito mas ... não sou um fantoche nem uma maquina onde existe apenas o botão de ligar e desligar eu tenho sentimentos Uckermann, e você não! por isso vejo que não á futuro entre nós... nem qualquer possibilidade algum relacionamento.- disse Alex para o irmão- cara essa mulher é maluca - serio ela manda uma carta se passando de santa para o seu apartamento serio maninho você tem um serio problema e ele se chama MULHERES no plural mesmo!


    - não pedir pra nasce gostoso- disse rindo jogando uma garrafa de cerveja para o irmão.


     - nem modesto- piscou - mas acho que é o genes da família.- mas me diz vai ficar solteiro? ou vai sair pra caçar hojé por se for me da uma carona.


    - eu sempre fui solteiro Alexander... mas nunca fui sozinho se é que você me entende... bem hojé estou meio entediado de tudo penso em fazer algo diferente.


    - já sei vai sair pelado pelas ruas ... a vizinhaça do sexo feminino iria adorar - gargalhou.


    - se bem que não é má ideia... mas não estou muito contente em correr dos maridos ciúmentos de plantão, sei la por que não me leva as suas festas é aquelas que você frequenta.


     - não posso- deu um gole da cerveja- não são do seu nivel maninho, você não ira gostar a aliais as mulheres que lá frequentam não são do tipo mignor que você tanto aprecia - deu uma piscadela para o irmão.


    - só acredito vendo... então vai me levar? deixo usar a ferrari!- mostrou a chave.


     - já é!


   Dulce desceu do ônibus bem perto de algumas pessoas bem bizarras com cabelos multi coloridos roupas com acessorios pratas a musica não muito alta vazava dos becos escuros apenas iluminados por placas de neom... bem era hora de repensar na possibilidade de que não fora uma boa ideia achar os apartamentos mais baratos da cidades... mas o que iria fazer eram os unicos dentro do seu orçamento. era ali ou em lugar nenhum. a musica iria aumentando conforme iria chegando perto do tal predio que viu no jornal não era nada cinco estrelas mas era um lugar que possivelmente poderia virar seu lar e de quem saber seu filho.


    - Como é que você nunca tinha me trazido aqui?- disse Christopher olhando para um grupo de garotas encostadas em um muro- parece ser muito legal.


     - elas prostitutas Christopher nunca deva se relacionar com uma delas a não ser que queira pegar alguma doença.- disse estacionando o carro que chamava a atenção.


    - bem não sou tão ingenuo assim- disse dando mais uma olhada para um casal que se agarrava perto dali- parece que não existem leis sobre atentado ao pudor aqui né.


     - nem essa nem nenhuma meu irmão, aqui é o paraiso de quem que se divertir... a começar pela bebida barata mas de qualidade ...e pra quem curte drogas.- gargalhou com a cara de espanto do irmão- não meu unico vicio é o dinheiro apenas em gasta-lo não em ganha-lo.


     - sei lá isso não me parece muito reconfortante... por que acho que sou eu que passo o dia tentando ganha-lo.- Alex gargalhou.


     Christopher seguiu com o olhar a ruiva agarrada a sua bolsa que passava na hora.


    Dulce ficou totalmente desconcertada ao perceber o olhar que aquele estranho estava lhe lançando... era  demais para alguém recatada como ela sua vontade era de dar meia volta e sair correndo... mas tinha que seguir em frente.



ESPERO QUE GOSTEM DA PRIMEIRA PARTE... TEM CONTUNUAÇÃO.. MAS É CLARO SE TIVER COMENTÁRIOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Era estranho poder chamar aquilo de lár mas o apartamento não era lá grande coisa na verdade não passava de uma quarto com um minusculo banheiro e uma cozinha que dividia espaço com uma minuscula sala o quarto era separado por uma grande mobilia velha que poderia ser um guarda roupas, não era bem o que espera ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 04/01/2012 - 07:48:38

    AA MAIS *------*

  • vanextranjera Postado em 23/12/2011 - 09:36:02

    maiiiis

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:24

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • vanextranjera Postado em 05/12/2011 - 09:01:39

    posta

  • lucas2280 Postado em 04/12/2011 - 21:06:21

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!! < A página de comentários tá muito lenta, depois eu posto mais... > POSTA MAIS!!!

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:46

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais