Fanfics Brasil - se é para ser tem que ser [...] ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy]

Fanfic: ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy] | Tema: original


Capítulo: se é para ser tem que ser [...]

11 visualizações Denunciar


     Era estranho poder chamar aquilo de lár mas o apartamento não era lá grande coisa na verdade não passava de uma quarto com um minusculo banheiro e uma cozinha que dividia espaço com uma minuscula sala o quarto era separado por uma grande mobilia velha que poderia ser um guarda roupas, não era bem o que esperava mas era oque tinha e pelo seu estado financeiro estava mais do que bom. Dulce levou a mão na barriga e um sorriso quase sem querer se formou nos seus labios era dificil pensar quando se tinha outra vida pra coidar agora, não tinha certeza sobre os teste mas era como se já soubesse que carregava seu fruto... o seu filho.


      Christopher acabava de perguntar pela vigesima vez sobre a segurança do local onde tinha deixado o carro o irmão muito compreensivo o respondeu girando os olhos .. parecia que o cara estava mais preoculpado com a segurança do carro do que com ele proprio.


       - eu já disse que Tifanny estar bem- Alex disse ao sentarem no bar - eu nunca iria deixar a minha garotinha em perigo.


       - você colocou nome no meu carro?- levantou uma das sobrancelhas.


       - algum problema?- pediu as bebidas depois se voltou para o irmão- hum?


       - não, só acho que você anda um pouco carente só isso, Tifanny meu Deus Alexander você é doente- sorriu e bebericou um pouco.


      - sei, mas queria lhe dar mais um aviso sobre o lugar, eu sei que você estar acostumado com mulheres ao seu redor mas essas daqui são diferentes elas não ligam se você esta acompanhado ... um bom conselho seria que você não se envolvesse com nenhuma delas ok tem muitas por aí a fora prontas para a ação que diferentes dessas não tem tantas experiencias se é que você me entende... e não se deixe enganar por rostinhos angelicais ... eu vir como você olhou para aquela ruiva lá fora... elas gostam de jogar e você não estar a fim de perde.


   - ela parecia recatada.


   - todas parecem... até você se ver em um quarto com uma delas.


   - serio eu to precisando de mais uma bebida... acho que to levando sermão do meu irmão mais novo.- fez sinal para o garçon.


   - não é sermão é conselho.


    - se conselho fosse bom não se dava ... se vendia!


    - então tá.- deu um gole na bebida.


    Dulce só tinha uma divida, onde colocaria o bercinho do neném? no quarto mal deu para as suas coisas e olha que não eram muitas e ainda faltavam muitas coisas, na cozinha nada se encontrava apesar da geladeira e fogão velho com alguns armarios vazios de loça, no que se parecia com a sala apenas estava um sofá fedido e velho que devolveria para proprietária do prédio logo e uma mesinha que poderia muito bom confortar uma televisão nada mais que isso, não era um suite de luxo mas era um bom começo. agora seu estomago roncava e ela tinha que sair novamente para comprar alguma coisa pra comer e com muita sorte encontraria algum estabelecimento aberto... contava com isso!


     A noite trascorreu normal para os irmão Uckermann com apenas alguns improvisos como o casal se amassando no capo do carro quer dizer da Tifanny como diz Alex.


   Vespera de natal!- disse Dulce para a outra moça que estava sentada ao seu lado no ônibus- compras!. não tinha muito dinheiro mas tinha o sufuciente para não passar necessidades agora só bastava comprar algumas coisas para o apartamento comida e bem quem sabe alguma coisa para se proprio presentear de natal. encontrou uma loja onde vendia tudo pela metade do preço e ficou encantada com as coisas que eram vendidas lá mal pode comprar o que queria ainda faltava a comida e algumas coisas para o apartamento como uma cafeteira.


   -vamos Christopher não quero pegar transito muito menos filas nos caixas- Alexandra mãe dos irmãos Uckermann`s uma senhora astuta e muito inteligente mas como qualquer mulher não resiste a uma boa compra- affê Christopher ta pior que uma moça.


   - ok, ok, estou aqui- disse pegando a chave do carro- vamos milady?- dando o braço para a mãe.


   - pelo menos é educado- sorriu para o filho.


    - claro a senhora fez um ótimo trabalho... mas agora me diz não vou ter que ficar em pé ou sendo arrastado por todas as lojas de convêniencias que a senhora ver pela frente não é? por que se for digo logo estou com uma grande dor de cabeça!


    - mas quando querido ira ser muito rapido apenas tenho que comprar presentes para seus primos pra você e seu irmão, seu pai alguma coisa para sua avó e avô só isso.


    - que Deus me ajude.- disse dando um gemido como se alguém lhe desse um soco.- ok, vamos nessa!


   Loja após loja .. presente após presente, compras, filas, gente, guirlandas, mais gente e lojas, falatórios, crianças, canções natalinas, brinquedos entre outras coisas de natal e Christopher estava cansado tanto de tédio quanto de andar pra cima e para baixo segurando sacolas para a mãe agora ela não passava de um burro de cargas... charmoso.


        - Christopher me ache uma caféteira preciso levar para a casa de campo a nossa quebou... seu irmão quebrou- completou Alexandra.


        - tinha que ser o retadardo da familia- Agora Christopher pensava nas filas nas pessoas empurrando por promoções ela odiava isso.


   Dulce tinha acabado de achar a cafeteira que tanto queria com um preço inrresistivel..um problema só havia uma na loja. sorte? azar? quergueu  o braço para pegar mas alguém pegou na frente.


       - hey, essa é minha!- exclamou Dulce.


       - seu nome não estar escrito nela- disse a voz grossa e rouca que fez Dulce girar para ver quem era...OMG era o estranho da rua cinistra!



.Obg minha primeira leitora^^ fico feliz que tenha gostado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Era ele! tinha os mesmo olhos, claro Dulce, você não estar louca!       - Desculpa mas seu nome não estar escrito em  nenhum canto da caféteira - disse levantando uma das sobrancelhas- então você poderia fazer o favor de largar.      &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 04/01/2012 - 07:48:38

    AA MAIS *------*

  • vanextranjera Postado em 23/12/2011 - 09:36:02

    maiiiis

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:24

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • vanextranjera Postado em 05/12/2011 - 09:01:39

    posta

  • lucas2280 Postado em 04/12/2011 - 21:06:21

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!! < A página de comentários tá muito lenta, depois eu posto mais... > POSTA MAIS!!!

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:46

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais