Fanfics Brasil - Seductive stranger ... ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy]

Fanfic: ∞ Laços de Amor ∞ [Vondy] | Tema: original


Capítulo: Seductive stranger ...

975 visualizações Denunciar


        Era ele! tinha os mesmo olhos, claro Dulce, você não estar louca!


      - Desculpa mas seu nome não estar escrito em  nenhum canto da caféteira - disse levantando uma das sobrancelhas- então você poderia fazer o favor de largar.


       - como é que é?, Desculpa meu querido mas eu vir primeiro e estava justamente indo pegar!- tentou puxar- larga que é minha!


   Christopher estava encantado com aquela pequena ruiva ele a tinha reconhecido logo que a olhou nos olhos... como um homem esqueceria aqueles grandes olhos castanhos escuros quase cor de café? era uma pergunta absurda pois a resposta era não, nunca pra falar a verdade, nunca um homem esqueceria aqueles dois olhos iguais a bolas de criais escuras, poderia até comparar ao mar durante a noite apenas iluminado pela lua que no caso era a luz central da loja...LOJA, sim eles estavam em uma loja que por um momento desapareceu da visão de Christopher, ela o facinava, e ele gostava, porém o aviso de Alexander martaleva em sua cabeça... nunca se envolva com elas... mas será que ela era uma daquelas mulheres promiscuas que viu? ela não aparentava mas não é essa a arma feminia? fazer que o homem enlouqueça por uma menina que na verdade é uma mulher selvagem?...que seja!


    - Tudo bem - disse Christopher largando a cafeira para logo segura novamente- mas com uma condição!


    - qual?- Dulce quis saber.


    - seu número de teléfone pela caféteira- sorriu, aquele sorriso fez Dulce derreter por dentro..como uma homem poderia ter tanto poder em apenas um sorriso.


    - por que eu daria meu teléfone para um estranho?


    - creio eu que fazer novos amigos é bom... no nosso caso vai ser ótimo.


    - larga a caféteira- disse segurando a mesma contra o peito- eu até daria meu número..se caso tivesse um!- virou e saiu andando alguns passos depois voltau-se e disse- gostei da criatividade..pode até funcionar com suas "amiguinhas" mas comigo não!...quem sabe outra vez..nos vemos por aí!


    - isso é golpe baixo- sorriu pela ousadia, ele gostava disso- nos vemos por aí pequena!


   por um momento Christopher viu uma sombra repousar nos olhos de Dulce mas logo abanou a cabeça e pensou estar delirando.


     - encontrou a cafeteira filho?- disse dona Alexandra chegando por trás- acho que acabamos p... ué algum problemas Christopher?


    Pensativo olhou para a mãe. - Se caso a senhora não percebeu agora pouco a ultima cafeteira da loja foi vendida..e sim estou bem, muito bem!


      Dulce ainda não podia acreditar no que tinha acontecido era ele o cara do beco cinistro..ele lhe pedira o número, bem ele não era feio pelo contrário parecia bem..Sexy, ombros largos, queixo amplo e bem esculpido maças do rosto alta como de um príncipe, dentes brancos como notara quando ele sorriu e uma aveludada voz grossa, sim era de fazer qualquer mulher gemer de amor ao escuta-la no pé do ouvido, balançando a cabeça para dessipar os pensamentos indecentes Dulce pegou o ônibus desembrulhou as compras arrumou a dispença e finalmente pode descançar... mas ainda não tinha conseguido esquecer o tal homem.


       Deitado na cama olhando para o teto Christopher se encontrava pensativo...quem era aquela moça? e porque ela o afetava tanto? seu machismo e libido dizia que era somente pela quadil arredondado e lindo que ela tinha ou pelo bela par de seios mas ele sabia que era algo mais ele tinha que ter uma segunda chance de encontrála e ele sabia tambem que tinha a faca e o queijo na mão... só bastava saber usar corretamente primeiro passo... se torna amavel.



Obg amiga,sim eu tenho muitas ideias mas tipo é estranho escrever uma web conjunta se é isso a sua proposta rsrs sempre tem comflitos de opiniões e não é legal pode gerar ate inimizades e eu não sou muito boa nisso ou muito mandona rsrs então sei la vai que cola...



obg pelos comentários ajudaram muito na hora de escrever ...pensei em não deixar vocês na mão pois estão sendo tão prestativos^^ bjs e espero que goste do novo poste:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fuckingperfect

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanextranjera Postado em 04/01/2012 - 07:48:38

    AA MAIS *------*

  • vanextranjera Postado em 23/12/2011 - 09:36:02

    maiiiis

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:24

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • luz Postado em 07/12/2011 - 15:24:23

    posta mais!! pleas

  • vanextranjera Postado em 05/12/2011 - 09:01:39

    posta

  • lucas2280 Postado em 04/12/2011 - 21:06:21

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!! < A página de comentários tá muito lenta, depois eu posto mais... > POSTA MAIS!!!

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:46

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*

  • fuckingperfect Postado em 03/12/2011 - 23:38:45

    Postei em LAÇOS DE AMOR VONDY comemtem plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais