Fanfics Brasil - 16 ▪▫ Porque tinha que ser meu irmão ¬¬

Fanfic: ▪▫ Porque tinha que ser meu irmão ¬¬ | Tema: -


Capítulo: 16

254 visualizações Denunciar


eol me agarrava a cama e gemia loucamente, quanto mais eu gemia mais ele me chu.pava, chegou uma hora que ele enfiou 2 dedos de uma vez dentro de mim, me fazendo urra de tanto prazer, ele girava os dedos e me chu.pava, nunca senti tanto prazer na minha vida como estava sentindo naquele momento, não demorou muito e eu gozei na boka dele, quando achei que ele estava cançando...-parando de falar ao perceber que sua narrativa estava sendo ouvida pelo próprio Felipe , e ao mesmo tempo olhando meio que assustada para dara que nesse momento ja estava molhadinha de tanto tesão com a história que ouvia.
Felipe: Quando ela achou que eu estava ficando cançado, eu a surpreendi e me posicionei entre as pernas dela...-chegando por trás da irmã e sussurrando a história no seu pé de ouvido, fazendo dara se arrepiar- afastei elas mais um pouco e fui penetrando ela devagar, enquanto penetrava ela, olhava dentro dos olhos dela e via o quanto ela etava gostando, me fazendo ficar com mais tesão - enquanto narrava Felipe aproveitava para retirara sua cueca samba canção que era a unica coisa que vestia no momento- começei a me movimentar devagar, arrancando gemidos dela, e meus mesmo, quando sentia a bct gostosa dela se contrair no meu p.au - sentando-se nú atrás de Dara e a puxando pela cintura pra mais próximo de ci, continuando a narrar a história no ouvido da irmã porém dessa vez passando a mão pelo corpo dela fazendo a mesma fechar os olhos e sentir as caricias do irmão, enquanto nanda só observava a cena meio que desconfortavél- começei a me movimentar mais rápido, segurando na bun.da dela, forçando ela mais ainda pra perto de mim, efianto meu p.au bem fundo nela, em poucos segundos nóis 2 gozamos, mais o tesão não passava, então peguei a nanda e a coloquei de 4 e começei a penetrar nela por trás, ter aquela visão dela era excitante demais , enquanto penetrava nela, ela rebolava no meu p.au de um jeito tão gostoso ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lav

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ao dizer essa frase felipe morde os próprios lábios, pois além de lembrar da cena, estva acariciando a bct de Dara bem devagar, fazendo a irmã encostar a cabeça me seu ombro e soltar gemidos bem baixinhos com cada toque que recebia- que em poucos segundos estava me movimentando rápido, fazendo ela kicar no meu p.au, e gemendo como nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaiszomerfeld Postado em 14/06/2013 - 13:30:03

    posta mais pf!

  • loly100 Postado em 08/03/2013 - 12:38:24

    Quero maissss a fic é tão boa

  • samandra Postado em 09/02/2013 - 17:34:21

    voce tem leitoras! posta mais!

  • samandra Postado em 09/02/2013 - 17:34:06

    voce tem leitoras! posta mais!

  • samandra Postado em 09/02/2013 - 17:33:53

    voce tem leitoras! posta mais!

  • samandra Postado em 09/02/2013 - 17:33:41

    voce tem leitoras! posta mais!

  • samandra Postado em 09/02/2013 - 17:33:28

    voce tem leitoras! posta mais!

  • girlinlove Postado em 27/08/2012 - 15:43:27

    vc ainda tem leitoraaaaaaas. volta a postar por favooooor

  • vitoriakarine Postado em 12/07/2012 - 14:29:43

    MEGA CURIOSA *O* Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • vitoriakarine Postado em 12/07/2012 - 14:29:33

    MEGA CURIOSA *O* Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais