Fanfics Brasil - Um lugar muito especial Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC

Fanfic: Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC


Capítulo: Um lugar muito especial

248 visualizações Denunciar


Ucker se veste depressa e corre para a sorveteria,monterrey era uma cidade muito pequena todo mundo conhecia todo mundo e era tudo muito calmo,uma tipica cidade de interior,ucker chegou a sorveteria e logo dps chega dulce com os olhos inchados.


Ucker:(um pouco bravo):poxa dulce!!oqfoi q aconteceu?vc me assustou,eu estava la em casa tranquilo,vc liga e me da um susto,pd me dizer oq aconteceu caramba??


dulce:(olhando para o nada,como se estivesse em outro mundo,falando baixinho e com a voz rouca):eu vou me mudar para a capital dps de amanha,nunca mais vou voltar,meus pais vao abrir um negocio la e eu nao tenho outra opcao a nao ser ir embora...


ucker:dulce,isso e serio!!para de me zoar e fala logo


dulce(chorando muito nervosa):EU TB TO FALANDO SERIO DROGA!!!


ucker:dulce,dull,se acalma por favor!vc ta falando serio?nao dulce por favor...me diz q e brincadeira(ja chorando) dulce pelo amor de deus nao brinca assim nao,serio!!!


dulce:nao e brincadeira,desculpa ucker eu to muito triste,nervosa,com odio,com medo,com saudades,com...nem sei o nome do que eu estou sentindo neste momento(chorando)


ucker(abraca ela chorando):calma dull,tem q ter um jeito da gente resolver isso!e se vc ficasse na casa da sua avo?


dulce:nao posso ucker,nao posso,se pudesse juro q ficaria,mas nao posso...


ucker:eu nao sei oq vou fazer aki sem vc dulce,sei q muita gente acha graca do nosso amor,acha q a gente e crianca,mas eu tenho certeza que o q eu sinto e de vdd,e amor dulce,pelo amor de deus nao me deixa!


dulce:eu nao tenho opcao ucker,por mim eu ficaria,eu ficaria so por vc,nunca senti nd como o q eu sinto na sua presenca,adoro seus labios,seua olhos,te amo...mas nao posso,nao posso ficar.


ucker:tudo bem dulce,acho melhor irmos pra casa,ja esta ficando tarde,oq e q vc vai fazer amanha?


dulce:arrumar minhas malas(ainda chorando)


ucker:dull,me encontre amanha aki,neste mesmo lugar,esteja aki as 4 da manha em ponto,sem falta,vou te levar a um lugar muito especial,tenho ctz q vc vai gostar


dulce:4 da manha?oq vou dizer a minha mae?


ucker:nao diga nd,apenas venha,sera como uma fuga


dulce:td bem,amanha as 4,agora tenho q ir


ucker:ok,tchau dulce(de cabecs baixa)


dulce:(levantando o queixo dele):eu te amo


ucker:eu tb te amo(a beija calmamente)



Meninas por favor comentem,eu preciso saber a opniao de vcs!!!assim q tiver mais coments,eu poxto,bjocas!!


p.s.em breve comecarei a colocar enquetes pra vcs decidirem o rumo desse romance ;}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passou depressa,assim q chegou em casa ucker foi tomar um banho,tomou bem gelado deitou-se na cama e ficou remoendo as palavras de dulce,pensava em fugir,em se matar,em ir embora com ela,em chorar...e por mais q as hipoteses fossem muitas,ele somente conseguia chorar.ucker tinha apenas 13 anos mas aparentava ter mais do q isso,tinha carinha de bb mais o corpo totalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:13

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:11

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:06

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:03

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:02

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:00

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:59

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:58

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:57

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:55

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais