Fanfics Brasil - a despedida(parte 1) Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC

Fanfic: Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC


Capítulo: a despedida(parte 1)

260 visualizações Denunciar


A noite passou depressa,assim q chegou em casa ucker foi tomar um banho,tomou bem gelado deitou-se na cama e ficou remoendo as palavras de dulce,pensava em fugir,em se matar,em ir embora com ela,em chorar...e por mais q as hipoteses fossem muitas,ele somente conseguia chorar.ucker tinha apenas 13 anos mas aparentava ter mais do q isso,tinha carinha de bb mais o corpo totalmente formado era alto e forte e qm nao conhecese jamais imaginaria q ele tinha menos do q 17 ou 18 anos...


dulce nao fazia nada alem de chorar,sentia-se enjoada,tomou um remedio para dor de cabeca e dormiu,tinha pesadelos mas nem sequer acordava,a noite passou rapida,logo o despertador tocou e dulce foi se arrumar,tomou um banho quente,fez um rqabo de cavalo,colocou uma camisetinha regata cor-de-rosa,uma saia bem levinha td florida,e sapatilhas tb cor de rosa,saiu de casa sem fazer barulho,e foi correndo para a sorveteria,ucker ja estava la,usava uma calca jeans cinza com uma camiseta verde escura e uma blusa de frio comprida(mais nao muito)preta.


dulce se aproximou


dulce:bom dia,ucker(de cabeca baixa)


ucker:bom dia meu amor(deu um selinho nela)


dulce:aonde vamos?


ucker:e uma surpresa


dulce:entao vamos depressa pke a rua esta muito deserta e esta fazendo frio,eu estou ficando com medo(olhando receosa para os lados e passando as mao no braco como qm esta com frio)


ucker:dulce...(tirando o casaco)nao tem q ter medo,eu estou aki com vc(coloca a blusa nela) e sempre vou estar dulce,talvez vc e eu nunca mais nos encontremos mas eu sempre vou estar com vc,sempre q estiver com medo ou em perigo eu estarei la,pra te amar,e te proteger.eu te amo dulce(da um beijo doce e calmo nela)


dulce(ja chorando):e eu...eu te digo q tb vou estar sempre com vc,mesmo q apenas em pensamento,e te juro q vou ser fiel a vc pra sempre e sempre,vou estar sempre la pra te amar(o abraca)te amo


ucker:eu tb te amo!agora vamos...


dulce(sorrindo)vamos!


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e ucker caminhavam pela cidadezinha de maos dadas,a cidade era muito pequena,so tinha 1 sorveteria,1 padaria,1 super mercado e algumas lojas,tb so tinha 1 colegio e td mundo conhecia td mundo,dulce observava td e ja sentia saudades,chorava em silencio,sentia o perfume de ucker no casaco q ela estava usando,sentia vontade de fugir,de ficar ali com ele pra sempre,nao que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:13

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:11

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:06

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:03

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:02

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:00

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:59

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:58

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:57

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:55

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais