Fanfics Brasil - a despedida(parte 2) Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC

Fanfic: Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC


Capítulo: a despedida(parte 2)

19 visualizações Denunciar


Dulce e ucker caminhavam pela cidadezinha de maos dadas,a cidade era muito pequena,so tinha 1 sorveteria,1 padaria,1 super mercado e algumas lojas,tb so tinha 1 colegio e td mundo conhecia td mundo,dulce observava td e ja sentia saudades,chorava em silencio,sentia o perfume de ucker no casaco q ela estava usando,sentia vontade de fugir,de ficar ali com ele pra sempre,nao queria ir embora,estava tao distraida q nem se deu conta de q estavam subindo um pequeno morro q havia ali,no topo do pequeno morro haviam algumas arvores e pedras,um lugar q dava a vista de td a cidade,era simplesmente lindo,dulce so seu deu conta de onde estava quando ja estavam no topo.


ucker:dul...?dul?dulce?!?


dulce(saindo de seu transe):oie!espera!onde estamos?quer dizer...oq estamos fazendo aki?


ucker:vem dulce,senta aki(apontando para uma grande rocha q havia ali)


dulce se sentou junto com ele.


ucker:este e o lugar mais lindo do mundo,tem o melhor nascer do sol de tds,e alem de td,foi aki q nos nos conhecemos,foi aki q demos nosso primeiro beijo,foi aki q te pedi em namoro...e quero q seja aki,quero dizer pra vc diante desta cidade e deste nascer do sol,td q estou sentindo.


dulce:esse lugar nao poderia ser mais especial,nao imagino mais nd...td q podia acontecer de bom e de lindo aki ja aconteceu,eu adoro esse lugar


ucker:nos ainda vamos viver muitas coisas aki dul...(triste)


dulce(triste tb):nao ucker,nao vamos...eu vou embora,ou ja se esqueceu?


ucker:foi por isso q eu te trouxe aki dul...eu quero fazer uma promessa...


dulce:uma promessa?


ucker:eu te trouxe uma coisa...um presente.


dulce:um presente?


ucker:sim...(ucker tira do bolso uma medalhinha)dulce,eu ganhei essa medalhinha do meu pai...tem uma coisa q vc nao sabe sobre mim...


dulce:oq?


ucker:quando eu era crianca,eu tive uma doenca,tinha apenas 5 anos e sofri de leucemia,os medicos tentaram de td,mas nd resolvia o problema,disseram a meu pai q seria sorte se eu vivesse mais um mes(dulce ja estava chorando,ucker tinha os olhos cheios de agua)entao meu pai me deu essa medalha,ela foi benzida aki na cidade,na nossa igreja,pelo padre joaquim,ele o abencoou e meu pai me deu esta medalha,no dia em q coloquei esta medalha,no mesmo dia,fiquei totalmente curado,parecia...ERA um milagre!desde entao sempre q tenho medo ou q tenho problemas,coloco esta corrente e assim consigo calma e paz...quero q fique com vc dulce,para cuidar de vc e protege-la,e quero q me prometa uma coisa...


dulce(chorando):oq vc quer q eu prometa?eu prometo oq vc quiser,ate msm minha vida a vc...diga,oq quer?


ucker:quero q me prometa q esta nao e a ultima vez q vejo minha corrente,quero ve-la pro resto de minha vida,e junto com ela,quero ver sua nova dona...vc!


dulce:eu prometo q sim ucker,prometo q vamos nos ver novamente,prometo q te serei fiel,prometo q vou ser sua pra sempre...eu te amo tanto(chorando muito e o abracando)


ucker:eu tb te amo dulce,mais do q qualquer um possa imaginar.


dulce:eu tb te trouxe uma coisa ucker,tb trouxe um presente,ela abre a mao e mostra uma corrente de ouro branco,era bem pequenininha e tinha uma cruz(a do ucker era bem parecida mas era de ouro normal)isto pertencia a minha avo ucker,e pertenceu a minha familia por muitas e muitas geracoes,e quero q fique com vc,minha avo foi como uma mae,era qm eu mais amava,e isto e td q ainda tenho dela,a unica foto q eu tinha com ela,estragou e e quase impossivel ve-la,entao quero q fique com isso e q seja como um pedaco de mim pra vc...


ucker(ja chorando tb):vou guarda-la com td o meu coracao dulce,e te prometo q um dia ela vai estar com vc de novo,tem mais uma coisa q quero prometer dul...


dulce:oq?


ucker:nos vamos trocar essas correntes,vc vai me devolver a minha e eu vou lhe devolver a sua algum dia,e vai ser aki,neste mesmo lugar,vamos devolver as correntes por um motivo...


dulce:qual?


ucker:vc vai ser minha e eu vou ser seu,nao vamos mais precisar das correntes para matar as saudades,nos vamos guardar estas correntes e nunca mais as usaremos,e um dia vamos passa-las a nossos filhos e entao,a vida vai mostrar q coracoes ela vai guardar dps disso...


dulce:eu prometo q sim!


ucker:eu tb prometo(os dois se beijam,um beijo q demonstrava td a paixao e td a calma,td o amor e as saudades,td a vontade de cumprir akela promessa)


dulce:veja,o sol esta nascendo...


ucker:quer ver o sol nascer aqui comigo dulce maria?(com 1 carinha sapeca)


dulce(sorrindo)quero!


ucker:dulce...so mais uma coisa!


dulce:oq?


ucker:assim q o sol terminar de nascer,nos dois vamos embora sem despedidas,apenas um beijo,como sempre,sera como se vc fosse pra sua casa e eu pra minha,como se amanha fossemos nos ver novamente,vai ser td igual...


dulce:assim vai ser ucker!


entao os dois ficaram ali abracados,apenas abracados,sem dizer uma palavra,nao era preciso,eles ja sabiam exatamente o q o outro sentia,assim o sol nasceu,dulce se levantou e ucker tb,eles deram um beijo e cada um foi em direcao a sua casa sem dizer nem uma so palavra...td passou depressa e dulce logo foi embora,sem saber oq estava por vir,ela so tinha uma certeza...um dia,ela seria de ucker novamente...


Comentem ninas!!!!no proximo capitulo dyc crescidinhos-rs


espero q gostem.bjus ;]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ano de 2008(dulce-22 anos;ucker-23) dulce:ai!!mais q merda,sera possivel q eu nao encontro o outro pe do sapato...merda!!mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritando) maria:oi dona dulce... dulce:socorro maria!!!meu sapato sumiu e eu ja estou 10 minutos atrasada!!! maria:ooo dona dulce,se acalma olha so,o sapato ta ...ta...ta ali oo...debaixo da cama dulce:ai maria,gracas a deus q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:13

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:11

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:06

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:03

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:02

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:00

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:59

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:58

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:57

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:55

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais