Fanfics Brasil - crescidinhos... Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC

Fanfic: Dois destinos,uma so vida,e o nosso amor DyC


Capítulo: crescidinhos...

8 visualizações Denunciar


Ano de 2008(dulce-22 anos;ucker-23)


dulce:ai!!mais q merda,sera possivel q eu nao encontro o outro pe do sapato...merda!!mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritando)


maria:oi dona dulce...


dulce:socorro maria!!!meu sapato sumiu e eu ja estou 10 minutos atrasada!!!


maria:ooo dona dulce,se acalma olha so,o sapato ta ...ta...ta ali oo...debaixo da cama


dulce:ai maria,gracas a deus q vc achou(da 1 bjo na buchecha da mulher)obrigada


maria:dul...me diga uma coisa,vc sempre se atrasa,agora por causa de des minutos fica nervosa,e aliais,q cliente e esse q quer te ver agora??as 7  da manha?


dulce:na vdd ele quer me ver as 7 e 30,mas ele mora longe daqui entao eu ainda vou demorar uns 40 minutos pra chegar...ou seja,dez minutos de atraso(ela fla enquanto se maqueia)e alem do mais este cliente me parece bem divertido...


maria:divertido pq?


dulce:sei la!ele e jovem,vai morar sozinho mora num apto beem legal,o problema e q eu nao sei nem o nome dele...


maria:nao sabe?


dulce:nao.a secretaria dele q me chamou pra decorar a casa dele...


maria:sei...


dulce:olha maria eu to indo senao vou me atrasar muito!entao,como eu estou?


maria:linda menina!!!linda!!


dulce estava mesmo linda,usava um calca social preta e uma blusa rosa bem justinha,sapatos de bico fino num tom de rosa muito bonito,uma pulseira fininha e delicada,e uma corrente de ouro,uma corrente q ela nunca tirava...


saiu as pressas,corria como louca,entrou no carro,ligou o som e o ar e foi ouvindo a radio,nem sequer prestava atencao n a musica,estava no mundo da lua...


Enquanto isso,do outro lado da cidade.


ucker(falando sozinho):ai meu deus do ceu!!!eu devia ter ficado em monterry,eu podia administrar a empresa muito bem de la!!as pessoas na capital sao impacientes demais,e alem de td,se atrasam!!q especime de decoradora e essa q nem sequer chega na hora marcada!!droga!!


Dlim Dloim(shauhsau,era pra ser a campainha)


ucker:ai,finalmente!!


ucker abre a porta e entao ve a pessoas q menos esperava,no lugar q menos esperava...


Comenteeeeeeeeeeem muuuuuuuuuuuuuuito!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcecandydul

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker:voce aqui?!?(surpreso) xXxxxX:desculpe ter vindo,mas tinha um recado importante... ucker:juliana,vc ja ouviu falar de celular?(bravo) juliana:desculpe,sr.uckermann,mas e q a decoradora ligou pro meu celular e pediu pra te avisar nao vem ve-lo hj,pelo menos  nao agora ucker:(alterado):E PORQUE NAO?? juliana:ela teve um problema com o carro,pediu desculpas e di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 185



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:13

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:11

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:06

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:03

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:02

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:50:00

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:59

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:58

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:57

    ++++++

  • natyvondy Postado em 24/07/2009 - 15:49:55

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais