Fanfics Brasil - Cap.01: Vidas de amargura AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.01: Vidas de amargura

2 visualizações Denunciar


Chove muito e em uma estrada escura, um carro está descontrolado.O veículo perde o controle e despenca do alto de um precipício.Uma explosão acontece depois do capotamento do automóvel.Soraya(ANAHÍ) acorda gritando em seu quarto escuro na mansão de sua família.Apesar de ter sido somente um pesadêlo, a garota está descontrolada e grita: - Não foi minha culpa!Não foi... não!!!


Nesse momento entra no quarto a governanta da casa, Edwiges, que trata de abraçar a jovem para dar conforto e acalmá-la.Mas, Soraya(ANAHÍ) sente remorso pelo passado.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.Carlota tampa os ouvidos com as mãos para não ouvir os gritos da filha: - Por quê não se cala?Não agüento mais esses pesadêlos todas as noites!


Adalberto: - Somente os culpados sentem remorsos e é o que nossa filha é...a culpada!


Mansão Von Uckermann.Corredor.Carlota decide ir ao quarto da filha para apoiá-la, mas é interceptada por sua mãe que a segura com força pelo braço.Leonella furiosa: - O que pensa fazer, Carlota?


Carlota explica que, apesar do que se passou, Soraya(ANAHÍ) é sua filha e merece seu apoio e consolo nesses momentos de remorsos.Porém, Leonella se mantém inflexível: - Essas lágrimas, esses gritos, esses pesadêlos não pagam o mal que ela fez!Não se esqueça, sua filha é minha neta e mesmo assim é a culpada por todo o sofrimento de sua irmã nesses 10 anos!Por causa de Soraya(ANAHÍ), sua irmã Esperança(DULCE MARIA) está como está!


Chorando e abalada, Carlota volta para seu quarto.Leonella sorri vitoriosa por ter impedido a filha de consolar a neta.


Em um humilde cortiço vive Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com sua mãe Dona Adelaide e sua irmã Regina.Enquanto chove demais, D. Adelaide tosse muito na cama estando muito doente.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) coloca compressas de água na testa na mãe tentando ceder sua febre.Nessa hora, chega padre Assunção acompanhado de um médico que está ali para examinar Adelaide.


Depois de algum tempo...Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) agradece padre Assunção, seu melhor amigo por ter ido buscar um médico: - O senhor é como um pai para mim, padre Assunção!Obrigado por me ajudar com a minha mãe!


Padre assunção: - Te conheço desde pequeno e sei o rapaz bom que você é, Tito!


De repente, Regina chega completamente bêbada.Revotado, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) trata logo de tirar satisfações com a irmã: - Nossa mãe passando mal e você sabe Deus onde estava!Tenho vergonha de ter uma irmã assim!


Ocorre uma calorosa discussão e Regina fere Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com suas palavras: - Não se esqueça que você não é meu irmão!Não tem uma gota sequer do sangue da minha mãe!Nessa casa você não passa de um pobre adotado que foi rejeitado por sua verdadeira mãe!


Exaultado, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) ameaça esbofetear Regina, mas são interrompidos pelo Doutor que vem do quarto de Adelaide, após examiná-la.Doutor Soares informa que o estado de D. Adelaide pode se agravar ainda mais, caso ela não seja medicada corretamente.Sem esse remédios, ela corre o risco até de morrer.A notícia deixa Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) impactado e Regina, por um minuto, percebe que o assunto é sério.


Tito: - Doutor Soares, esses medicamentos são muito caros!Não tenho como pagar por eles!Diz Tito, aós observar a receita entregue pelo médico.


Doutor Soares: - Ou compra ou sua mãe morrerá!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se abala e é apoiado por seu protetor padre Assunção.Soares explica que também não tem condições de ajudar, pois é um médico humilde que não dispõe de muitos recursos.Sem poder ajudar, Dr.Soares vai embora deixando uma família despedaçada.


Muito embriagada, Regina começa a culpar Tito: - Minha mãe está assim de tanto trabalhar para sustentar você!Se não tivesse te adotado, os gastos nessa casa seriam menos e minha mãe teria uma vida mais tranqüila!


O padre tenta contornar a situação mandando a garota fútil se calar, mas ela faz questão de gritar mais alto: - A obrigação é sua!Se vira, faz o que tiver que fazer!Você deve a sua vida à minha mãe e, agora ela deve a dela a você.Salve a mamãe!Mate, roube, mas salve a sua mãe!


Aquelas palavras deixam Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) estarrecido sem saber o que fazer.Seus olhos se enchem de lágrimas, ele não consegue conter o choro que é consolado nos braços do padre Assunção.


O dia amanhece lindo.Um sol brilhante enfeita aquela aparentemente perfeita manhã.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya(ANAHÍ).A menina desperta após uma tumultuada noite e vai em direção à porta, pois deseja tomar o café-da-manhã com seu pai, sua mãe e sua avó.Porém, a porta do quarto está trancada.Soraya(ANAHÍ) espera quase uma hora para que a tirem dali, mas ninguém nada faz.É então que ela começa a gritar pedindo ajuda:


- Por favor, me tirem daqui!Mamãe, papai, vovó...Socorro!Me ajudem!!!


Na sala de jantar da mensão, Leonella impede Carlota de se levantar para soltar a filha.Adalberto apoia a sogra: - Obedeça a sua mãe, querida!Ela sabe o que é melhor pra nossa filha!


Carlota: - Mas, por quê deixar a menina trancada.Se ela gritou durante a madrugada foi porque teve um pesadêlo que deve ter sido horrível!Pobrezinha e eu nem fui vê-la!


Leonella: - Pobrezinha da sua irmã que está como está graças ao acidente que a sua filha provocou!Horrível é a vida que a Esperança(DULCE MARIA) leva!


Carlota: - Mas, a Soraya(ANAHÍ) tinha só 7 anos, ela não podia ter culpa!Me dá a chave, mamãe!Eu vou libertar a minha filha!


Leonella: - Não se preocupe, querida filha!Eu faço isso por você!


Leonella sai deixando Carlota mais aliviada com a decisão da mãe.Adalberto, por sua vez, nem se importa com nada.


No cortiço.No pátio.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se prepara para mais um dia de trabalho vendendo bilhetes de loteria pelas ruas da cidade, quando é assustado com a chegada de seu amigo Rogério.


Rogério: - E aí, Tito, como está a sua mãe?


Tito: - Vou ter que vender muitos bilhetes hoje.Quem sabe até o final da semana eu não consigo o dinheiro pra um dos remédios da minha mãe!


Rogério: - Cara, pelo que estão falando na vizinhança, sua mãe não pode esperar, não!Ela pode bater as botas!Olha, eu conheço um jeito pra salvar a vida da D. Adelaide e a sua também!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) cheio de esperanças: - Por favor, me diz como!!!


Rogério: - Vamos assaltar a casa dos milionários Von Uckermann!O que me diz?!


Tito fica impressionado com a proposta que acaba de receber.


Mansão Von Uckermann.Leonella abre aporta do quarto e Soraya(ANAHÍ) questiona por quê a avó a trancou.Leonella é dura: - Não deixou ninguém da família dormir com seus gritos histéricos!Hoje, você não sai daqui me ouviu? 


Soraya: - Me perdõe, vovó!Aqueles pesadêlos com a tia Esperança não me deixam dormir!


Leonella: - Pesadêlo!Pesadêlo é o que você fez da vida de sua tia para sempre!Veja com seus próprios olhos para nunca esquecer!


Com força, Leonella arrasta Soraya para o outro quarto em que tia Esperança está trancada.Leonella destranca a porta e empurra a neta com violência para dentro.


Leonella grita: - Aí está o resultado da sua maldade, Soraya!Você destruiu a vida da sua própria tia no acidente que você provocou!


Abalada, Soraya(ANAHÍ) se mantém imóvel e chocada vendo o que está diante dos seus olhos.


FIM CAPÍTULO 01


O QUE SERÁ QUE SORAYA ESTÁ VENDO?


TITO ACEITARÁ A PROPOSTA PARA ROUBAR A FAMÍLIA VON UCKERMANN?


ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


ATENÇÃO: Não entendeu algo?Deixe uma pergunta que eu responderei.


POR FAVOR, COMENTE!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão família Von Uckermann.Quarto de Esperança.Soraya(ANAHÍ) está impressionada com o que está em sua frente.Naquele quarto escuro, próximo à janela, se encontra Esperança(DULCE MARIA), uma jovem mulher em uma cadeira de rodas, que nem mesmo pode falar, graças à grave paralísia que sof ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais