Fanfics Brasil - Cap.10: O início do calvário! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.10: O início do calvário!

3 visualizações Denunciar


Cemitério.Enterro de Carlota.


Jogada ao chão, Soraya(ANAHÍ) chora a perda da mãe.Edwiges se aproxima da garota e a ajuda a se levantar.Todos observam perplexos a atitude que Leonella(LAURA ZAPATA) teve para com sua neta.O caixão de Carlota(NINEL CONDE) é totalmente coberto pela terra.As pessoas começam a ir embora, inclusive Leonella(LAURA ZAPATA) e Adalberto(PEDRO DAMIAN).Soraya(ANAHÍ) permanece diante do túmulo, ainda chocada com tamanha dor que está sentindo.



Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Natanael faz compania a Esperança(DULCE MARIA): - Minha menina, eu daria minhas pernas para vê-la caminhar novamente!Não permitirei que tenha um fim tão prematuro quanto à sua irmã!Esperança(DULCE MARIA) geme como se quisesse entender aquilo: - Hummm!!!Natanael: - Esperança, nesse momento toda a família está enterrando o corpo da dona Carlota!A sua irmã morreu!!!Esperança(DULCE MARIA) abre os olhos com força demonstrando espanto e dor com a notícia. 



Hospital.Recepção.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) chega desesperada por notícias da mãe: - Onde está minha mãe?O que aconteceu com ela?!Anselmo esclarece: - A pneumonia que D. Adelaide tinha avançou para um estado mais grave!Sinto muito, Regina... Sua vida está por um fio!Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Não!Mas, por quê ela piorou assim?Anselmo : - Deve ter tido uma dessas crises de tosse e não pôde respirar!E seu irmão?Onde está uma hora dessas?Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - O perfeito, o bomzinho... está na cadeia por assalto!Anselmo se impressiona.



Delegacia.Cela em que Tito está preso.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se surpreende ao receber a visita de um advogado.Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA): - Estou aqui para deixá-o em liberdade!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Olha, senhor!Eu não tenho grana pra pagar pelos seus serviços, não!Enrique Bustamante: - Não, você não terá que me pagar nada!Fui contratado por outra pessoa, a senhora Von Uckermann!Por um momento, Tito pensa ser Soraya(ANAHÍ): - A Soraya!!!Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA): - Não!A mãe dela... Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - A dona Carlota é uma santa!Ela sim acredita na minha inocência e vai me ajudar a sair daqui!Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA): - A partir desse momento é minha função fazer com que suas últimas vontades sejam cumpridas!E uma delas é sua liberdade!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Últimas vontades?!Enrique Bustamante: - A dona Carlota nunca mais virá visitá-lo... Ela está morta!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) fica literalmente chocado com a trágica notícia e não consegue esconder as lágrimas que inundam seus olhos.



Mansão Von Uckermann.Escritório.


Adalberto(PEDRO DAMIAN) olha pela janela pensativo com a mente distante.Soraya(ANAHÍ) entra e se solidariza com a dor que o pai deve estar sentindo.Ela se aproxima aos poucos: - Sei o quanto deve estar sofrendo!Embora, não demonstre, deve estar muito ferido por dentro... Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Me deixe sozinho!Soraya(ANAHÍ): - Nunca aceitou que o vissemos chorar, mas nesse momento temos que estar todos unidos, papai!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Já pedi pra me deixar em paz!Soraya(ANAHÍ): - Papai, eu preciso de você estou sofrendo muito!Soraya tenta abraçar o pai, mas ele reage surpreendentemente empurrando-a.Soraya(ANAHÍ): - Por quê faz isso, papai?!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Será que não percebe que você não é a única que sofre nesta casa?Saia daqui, fora, me deixa em paz!Adalberto coloca a filha para fora do escritório com muita brutalidade.Ele se volta para a janela e continua pensativo e abatido.



Mansão família Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Soraya(ANAHÍ) entra vagarosamente e se ajoelha diante da cadeira de rodas de Esperança(DULCE MARIA): - Tia, eu daria a minha vida para te ver recuperada e ter minha mãe viva!A vovó tem razão!Eu sou culpada do seu acidente e da morte da mamãe! Esperança olha fixamente.Nessa hora, entra Leonella(LAURA ZAPATA): - O que está fazendo aqui?Depois de aborrecer o seu pai, está atormentando a sua tia?O que é?Pretende matá-la de nervoso como fez com a Carlota?Soraya(ANAHÍ): - Chega, eu não aceito que fale isso!Leonella(LAURA ZAPATA) se enfurece: - Antes, eu não podia educá-la como bem queria, mas agora... Agora, você vai aprender a ser uma mulher de verdade!Venha... venha, menina!!!Leonella agarra a neta pelo braço e a arrasta com violência para fora do quarto.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.


Leonella(LAURA ZAPATA) empurra Soraya(ANAHÍ) e a joga no chão com toda a força: - Daqui você não sairá até aprender a respeitar a sua avó e a obedecer minhas ordens!Ah, Soraya querida, sua vida mudará muito... muito!!!Leonella tranca a porta com chave.Soraya bate desesperadamente na porta e implora para ser libertada: - Não me deixe aqui, vovó... por favor... Me perdoa!!!Leonella(LAURA ZAPATA), no corredor, sorri de alegria por estar fazendo a neta chorar lágrimas de sangue.



UMA SEMANA DEPOIS...


Em frente a delegacia.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é libertado depois de muitos dias atrás das grades.O rapaz sente o sol arder seus olhos, depois de tanto tempo sem ver a luz do dia.Ele abraça o padre Assunção, que estava a sua espera: - Padre, graças à Deus estou livre desse inferno!Padre Assunção: - Me prometa que nunca mais fará nada de errado nessa vida!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu juro por tudo o que é mais sagrado!E minha mãe... precido vê-la agora!Chega o advogado Bustamante(ENRIQUE ROCHA): - Isso terá que esperar!Tito preciso que venha comigo agora que consegui sua liberdade...Tito estranha e o advogado esclarece: - O que posso adiantar é que sua vida mudará para sempre!


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Enrique acabe logo com essa tortura!Termine logo com isso!Soraya(ANAHÍ): - Se me permitem, eu não quero estar presente na leitura do testamento!Me angustia e me faz sofrerlembrar que minha mãe não está mais comigo!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Você ficará paradinha onde está!Leonella(LAURA ZAPATA) encara Edwiges com desprezo: - Não entendo porque essa empregada tem que estar presente na leitura do testamento da minha filha!Enrique(ENRIQUE ROCHA): - É mais uma das exigências da dona Carlota!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Estamos todos aqui!Minha filha, minha sogra, Edwiges e eu... Enrique: - Ainda falta uma pessoa indispensável!Leonella: - Mas, quem?!?Enrique: - Rapaz, já pode entrar!Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) entra no escritório despertando a curiosidade de todos os presentes.Adalberto e Leonella observam o rapaz com repulsa, enquanto Soaraya olha para ele com muita ternura.Tito não disfarça o nervisismo sem saber o que o espera naquele lugar. 


FIM CAPÍTULO 10


QUAL SERÁ A GRANDE REVELAÇÃO DO TESTAMENTO DEIXADO POR CARLOTA?


É AGORA QUE A NOVELA COMEÇA DE VEZ!NÃO PERCAM!


PRECISO DA OPINIÃO DOS LEITORES!COMENTEMMM!!!GRACIAS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Von Uckermann.Escritório. Todos observam Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com olhares de estranheza.Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Agora, sim, poderemos começar com a leitura do testamento de dona Carlota!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Mas, o que esse bandido tem a fazer na leitura do testamento da minha falecida esposa! Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Em b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais