Fanfics Brasil - Cap.11: O novo rico! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.11: O novo rico!

765 visualizações Denunciar



Mansão Von Uckermann.Escritório.



Todos observam Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com olhares de estranheza.Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Agora, sim, poderemos começar com a leitura do testamento de dona Carlota!Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Mas, o que esse bandido tem a fazer na leitura do testamento da minha falecida esposa!




Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Em breve compreenderão tudo!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se sente mal com a reação de todos: - Doutor Bustamante, eu prefiro ir embora!Não quero incomodar ninguém, nem mesmo pela última vontade da dona Carlota!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Eu não aceito que esse ladrão esteja em minha casa, depois de ter nos assaltado, presente em um momento tão particular como este!



Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Ou o Tito fica ou não haverá abertura do testamento!O que decide, dona Leonella?


Adalberto(PEDRO DAMIAN): - Vamos logo com isso, Enrique!Quero escorraçar logo esse morto-de-fome da minha casa!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Por fim, vamos ao que interessa!


O advogado dá início à leitura.Leonella(LAURA ZAPATA) e Adalberto(PEDRO DAMIÁN) trocam olhares de satifação por aquele momento que tanto esperaram.


Enrique(ENRIQUE ROCHA) lê o documento: - Eu, Carlota Von Uckermann, fazendo uso de minhas plenas faculdades mentais...


...Todos os meus bens citados acima, que herdei de meu pai, incluindo a casa em que vive minha família, a Construtora Von Uckermann, propriedades, carros, ações e investimenos.Além de absolutamente toda a minha fortuna deve ser herdada pelo jovem Teodoro Casillas!


Nesse momento, uma onda de surpresa e espanto toma conta de todos os presentes.Leonella(LAURA ZAPATA) extremamente nervosa: - Isso é um absurdo!Eu não aceito...


Enrique(ENRIQUE ROCHA) interrompe: - Silêncio, senhora!Ainda não terminei!O advogado prossegue: Apesar de não serem mais os proprietários da mansão, meu marido, minha mãe, minha irmã Esperança e minha filha Soraya, terão todo o direito de continuarem vivendo na casa.Porém, para poder usufruir dessa herança como bem quiser, Tito deverá se mudar para a minha casa.Todos terão que conviver juntos durante um ano contado a partir da leitura desse testamento.


O rosto de Leonella(LAURA ZAPATA) se transfigura de raiva.Adalberto(PEDRO DAMIÁN) treme nervoso.Soraya(ANAHÍ) não entende nada e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) permanece sem reação, perplexo por ser essa a última vontade de dona Carlota.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Que loucura está escrita nessa porcaria?Isso tudo é uma invenção de um advogadozinho incopetente como você!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não admito que coloque em xequê o meu caráter e o meu profissionalismo!Será que posso finalizar a leitura?!Enrique prossegue: Daqui há exato um ano todos vocês deverão estar presentes para a leitura da 2º parte do meu testamento.Aí sim, ficarão enterados da minha última vontade!


Enrique mostra a todos um envelope contendo uma carta: - Essa carta que tenho em minhas mãos só poderá ser lida daqui há um ano!Foi escrita por Carlota de próprio punho.


Leonella(LAURA ZAPATA): - Uma carta da minha filha!Tenho o direito de ler!Sou a mãe dela...


Leonella(LAURA ZAPATA) tenta pegar a carta das mãos do advogado, mas Enrique é mais rápido: - Já ouviram!Somente daqui um ano conhcerão o conteúdo dessa carta!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Tenha bom senso, Enrique!Nós temos o direito de ver essa carta agora!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Já fui bem claro!Darei a minha vida para que a última exigência de Carlota sejá cumprida!Tito não poderá tomar posse da herança por completo até completar antes de completar 21 anos de idade.Até esse momento, eu serei como seu tutor e o responsável pela administração dos bens!Lembrando que também é uma decisão de Carlota!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Agora entendo!Certamente se aproveitou de que Carlota estava em seu leito de morte pa ra convencê-la a nomeá-lo administrador de tudo.Mas isso não ficará assim.Esse bilheteiro infeliz não colocará as mãos em nenhum centavo do que me pertence por direito!Eu vou impulguinar esse testamento absurdo e te mandar de volta para a cadeia, morto-de-fome!





Adalberto(PEDRO DAMIÁN) sai furioso e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) engole seco a ameaça: - Seu Enrique, eu não posso aceitar isso!Eu não mereço ficar com o que é dessa gente!


Edwiges se aproxima do rapaz e segura suas mãos: - Se tem alguém aqui que mereça algo, esse alguém deve ser você!Se a minha Carlota decidiu isso tenho certeza de que ela tinha uma grande razão para isso!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não tinha razão nenhuma!Eu não vou permitir que um corticeiro favelado tome posse do que é meu!Isso nunca vai acontecer ouviu bem, nunca?!


A velha sai deixando todos constrangidos pelo escândalo.Soraya(ANAHÍ) e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) ficam frente a frente.Soraya questiona: - Por quê?Me responda por quê?


--------------------------------------------------------------------------------------------



Cortiço.Casa de D.Adelaide.



Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) se aproxima da casa de Adelaide(CARMEN SALINAS) e, quando vai bater se assusta com a chegada de Anselmo: - O que quer aqui?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) nervoso: - Preciso falar com a dona Adelaide!Um assunto particular...


Anselmo: - A dona Adelaide não está!Nem os seus filhos!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) se anima: - Ela morreu?!


Anselmo: - Felizmente, não!Mas, seu estado é delicado.Está internada no hospital Central...


Luís Daniel se enfurece e Anselmo questiona: - Quem é você?O que quer falar com minha vizinha?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Com licença!Ele vai embora sem responder, deixando Anselmo desconfiado de suas intenções reais.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Em frente ao cortiço.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) entra em seu carro que está estacionado próximo à entrada da vila e bate com força no volante do automóvel: - Droga!Essa velha está viva... Ela deve ter me enganado!Com certeza, Carlota revelou à ela antes de morrer que esse tal de Tito é o filho bastardo que Leonella teve com Adalberto!Se descobrirem a verdade, vou me prejudicar e muito!Eu sinto muito, Adelaide... Você não poderá falar nunca mais!!!


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não sei como responder a sua pergunta!Estou tão surpreso quanto a senhorita e toda a sua família!


Soraya(ANAHÍ): - Mentira!Você deve ser muito mais perigoso do que aparenta ser!Sabe Deus o que fez para convencer minha mãe a deixar pra você tudo o que era dela!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu juro que não sei o que aconteceu!Eu não quero nada disso que não é meu!


Soraya(ANAHÍ): - Agora, vai se fazer de vítima...


Edwiges intervém: - Bom, rapaz, vou levá-lo para conhecer sua nova casa!


Nesse momento, entra Leonella(LAURA ZAPATA) com três seguranças gritando: - Esse é o intruso!Coloquem esse bilheteiro favelado para fora da minha casa agora!





Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Escuta aqui, madame!Eu vendo bilhetes de loteria,sim, e daí?


Leonella(LAURA ZAPATA): - Joguem esse bandido na rua!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não se preocupa, dona!Eu mesmo vou sair e não coloco mais os pés nesse lugar!


Os seguranças vão para agarrar Tito, mas Edwiges se coloca na frente: - Não toquem no menino!


Leonella(LAURA ZAPATA) balança Edwiges com força: - Não se meta, sua empregada imunda!Leonella empurra a governanta no chão com toda a força e Soraya(ANAHÍ) corre para ajudá-la: - Vovó, o que está fazendo?!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não se meta, Soraya!Estou defendendo o que também é seu!Coloquem o marginal para fora!Fora... fora...


Os três seguranças pegam Tito com violência e o arrastam para fora da mansão.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Jardim.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é jogado no meio da rua com toda a violência e acaba ferindo a testa no asfalto.Leonella(LAURA ZAPATA) olha tudo satisfeita, enquanto Soraya(ANAHÍ) e Edwiges se aproximam atrás dela: - Pra que isso, vovó?


Leonella(LAURA ZAPATA): - Dêem uma surra que o faça perder o rumo dessa casa!Anda, é pra hoje.


Os seguranças hesitam em cumprir a ordem.Soraya(ANAHÍ): - Já é o bastante, vovó!Chega!!!


Leonella(LAURA ZAPATA) grita para Tito: - Nunca mais se atreva a voltar!Nunca mais!E vocês duas para dentro agora!


Leonella volta para dentro da casa.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se levanta com dificuldade, pois sente o corpo todo dolorido.Ele vai se afastando devagar, enquanto, do jardim da mansão Soraya e Edwiges observam com muita pena.Os olhos de Soraya(ANAHÍ) se enchem de lágrimas com a cena que acabou de presenciar.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


Ajoelhada no chão, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) reza pela recuperação de sua mãe: - Meu Deus, me perdoa por todas as coisas ruins que fiz pra minha mãe!Eu imploro, salve a vida dela!Eu a amo e não posso perdê-la!Salve ela... Salve!!!




-------------------------------------------------------------------------------------------------



Hospital Central.Recepção.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) chega acompanhado por Seu Anselmo e encontram padre Assunção: - Tito, como chegou aqui?





Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu fui até a vila e o Seu Anselmo me contou que a minha mãe estava aqui!Como ela está, padre?


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - A pneumonia se agravou, meu filho!Seu estado é muito delicado


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu preciso vê-la agora!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D.Adelaide.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se abala muito ao ver o estado da mãe e se aproxima de seu leito: - Mamãe, o que eu te fiz?Por minha culpa está assim!Pelo desgosto que causei ficando tantos dias fora de casa!Se soubesse que eu estive na cadeia... Me perdoa, minha mãe!Me perdoa!Meu Deus, eu não quero o dinheiro da dona Carlota, só quero a minha mãe de volta!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------


ANOITECE.Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) entra em seu quarto e se surpreende ao encontrar Leonella(LAURA ZAPATA) deitada em sua cama: - Leonella?O que está fazendo aqui?



Leonella(LAURA ZAPATA): - Foi nessa cama que você dormiu durante anos com a Carlota!Aqui você a beijou... fizeram amor!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Não me fale na Carlota!Tomara que sua maldita filha esteja queimando no fogo do inferno!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Vamos nos vingar dela!Ela tem que sofrer onde quer que esteja por ter deixado sua fortuna para aquele moleque mort-de-fome!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Está louca, Leonella?Como nos vingariamos de uma morta?



Leonella(LAURA ZAPATA): - Vamos fazer amor aqui... Na cama dela!Vamos nos amar entre os lençóis dela!A melhor vingança!



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se deita por cima da amante e a beija com muita paixão.Leonella(LAURA ZAPATA) observa a foto da filha no criado-mudo e, enquanto Adalberto a beija, diz: - Ah. filha querida, você não me deixou a sua fortuna.Mas, eu fiquei com o seu marido!Agora, ele é meu... Somente meu!



O casal de amantes consuma o ato na cama de Carlota(NINEL CONDE).


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento de Luís Daniel.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) lê um livro deitada na cama e chama sua atenção a sensualidade do marido.Luís Daniel: - Por quê não larga esse livro e não fazemos algo mais interessante?


A esposa joga o livro para o lado e o marido começa a beijar seu pescoço deixando-a louca de paixão.Luís Daniel: - Você tem que me ajudar, meu amor?A velha da Adelaide está viva e se falar que eu a deixei à beira da morte e não a socorri posso me prejudicar!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - O que quer que eu faça?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): -  Por amor a mim, faça essa velha ficar em silêncio para sempre!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) afasta os beijos do marido: - Está me pedindo para matar essa mulher?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Quem disse a palavra "matar"?Meu amor, é só precipitar um fim que todos nós vamos ter algum dia: a morte!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) beija os lábios da esposa, mas ela o afasta mais uma vez dizendo: - O que está me pedindo é uma loucura!Nem por seu amor, nem por nossa filhinha eu faria uma monstruosidade como essa!Nunca!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) sai deixando o marido sozinho.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) não gosta de ser contrariado: - Ah, Romênia, às vezes seus escrúpulos te deixam insuportável!!!


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Na igreja.


O padre Assunção(CÉSAR ÉVORA) se prepara para a realização da missa de 7º dia pela morte de Carlota.Todos estão reunidos:Soraya(ANAHÍ), Adalberto(PEDRO DAMIÁN), Leonella(LAURA ZAPATA), Edwiges e até mesmo Natanael.Soraya ainda chora muito pela morte da mãe, enquanto, Leonella e Adalberto se mantém frios e distantes.


Para o espanto geral, quem chega à missa é Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), acompanhado pelo advogado Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA).O rapaz diz em voz baixa: - Todos estão me olhando feio!Eu vou embora, doutor!


Enrique segura Tito pelo braço: - Não faça isso!Um dia você vai entender porque está aqui!


Enrique leva Tito para se sentar eu um dos bancos junto com sua esposa Alma(NAILEA NORVIND - a mãe da Mía de Rebelde).



Do outro lado da igreja, Soraya joga um olhar de condenação para Tito, reprovando sua presença ali.O rapaz, triste, abaixa a cabeça.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento de Luís Daniel.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) acorda sozinho no quarto: - Romênia... Romênia!


Nesse momento, entra sua filha Mayita(DANIELA AEDO): - Bom dia, paizinho!Vai me levar pro colégio?!Vamos, vamos!!!



A menina pula na cama e o pai a abraça: - Bom dia, minha princesa!Amor da minha vida!Luís Daniel enche a filha de beijos e a questiona: - Meu amor, onde está sua mãe?


Mayita(DANIELA AEDO): - A mamãe saiu super cedo!Estava muito estranha!Vestia roupas diferentes!Nem parecia a minha mãe!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) se questiona: - Parecia outra pessoa?Estranho!!!Onde ela pode ter ido?


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D.Adelaide.


Adelaide(CARMEN SALINAS) abre os olhos e se depara com uma mulher loira muito sensual: - Quem é a senhorita?



A linda loira sensualmente vestida é Romênia(ANGELIQUE BOYER), que diz: - Eu sou a morte que vim para levá-la para o inferno!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) pega um travesseiro e o coloca no rosto de D. Adelaide.A provocante mulher começa a asfixiar a idosa para assassiná-la.


---------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Na igreja.Durante a missa de Carlota.


Soraya(ANAHÍ) e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) assistem à cerimônia muito emocionados.Enrique(ENRIQUE ROCHA) tenta disfarçar as lágriamas, mas sua esposa Valéria percebe e não gosta.De repente, um grito que vem da porta da igrja chama a artenção de todos: - Nãooo!Não podem começar sem mim!


Trata-se de Otávio(SEBASTIÁN RULLI) extremamente bêbado.Ele vai cambaleando em direção ao altar, se ajoelha e grita: - Me perdoa, mamãe!Me perdoaaa!!!


Todos os presentes ficam surpresos e chateados com aquela situação lastimável em que Otávio se encontra.



FIM CAPÍTULO 11


QUEM SERÁ OTÁVIO E POR QUÊ APARECEU NA MISSA DE CARLOTA?


O QUE ACONTECEU COM A ROMÊNIA?TÃO ESTRANHA E COM ESSA ATITUDE ASSASSINA?


NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!BREVE TITO VAI VIVER NA MANSÃO!!!


BOM, ESSA É PRINCIPALMENTE PARA AS MENINAS!O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE NO LUGAR DA ROMÊNIA E O PONCHO TE MANDASSE MATAR UM INIMIGO DELE!VOCÊ FARIA POR AMOR A ELE?


RESPONDAM E C-O-M-E-N-T-E-M!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na igreja.Durante a missa de 7º dia de morte de Carlota. Todos estão surpreendidos com a atitude de Otávio(SEBASTIÁN RULLI).O jovem rapaz é irmão de Soraya(ANAHÍ) e filho de Carlota(NINEL CONDE).Bêbado, ele grita ajoelhado no altar: - Me perdoa por ter te matado de desgosto!Você morreu por minha culpa!Eu sou um b&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais