Fanfics Brasil - Cap.12: Família em crise! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.12: Família em crise!

2 visualizações Denunciar


Na igreja.Durante a missa de 7º dia de morte de Carlota.


Todos estão surpreendidos com a atitude de Otávio(SEBASTIÁN RULLI).O jovem rapaz é irmão de Soraya(ANAHÍ) e filho de Carlota(NINEL CONDE).Bêbado, ele grita ajoelhado no altar: - Me perdoa por ter te matado de desgosto!Você morreu por minha culpa!Eu sou um bêbado inútil!



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se aproxima do filho e tenta fazê-lo se levantar: - O que pensa que está fazendo!Estamos na missa em respeito à memória de sua mãe e não em um baile de carnaval!Levante-se agora!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) abalado: - Ela morreu de desgosto porque eu sou um imprestável!Um inútil que vive às custas de uma mesada que era enviada por ela!


Todos comentam e debocham do escândalo.Furiosa, Leonella(LAURA ZAPATA) vai até o neto: - Otávio, pare com essa palhaçada e saia dessa igreja agora!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) chorando: - Vovózinha, eu matei a sua filha!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Deus, que vergonha!Todos os nossos amigos presenciando essa situação tão constrangedora!


De repente, Otávio se levanta e se vira para os presentes: - Que se danem todos vocês!Que se danem os amigos... a alta sociedade!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) perde a paciência e pega o filho pelo colarinho: - Você vai se calar agora!


Mas, Soraya(ANAHÍ) intervém e impede que as coisas piorem: - Papai, não faça isso!Deixe o meu irmão comigo!Eu sei como cuidar dele!Por favor... Otávio, irmão, o que está fazendo?


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) solta o filho com brutalidade.Otávio(SEBASTIÁN RULLI) abraça Soraya(ANAHÍ): - Soraya, minha irmãzinha!Eu matei a nossa mãe!Eu matei!!!



Soraya(ANAHÍ) abraça o irmão carinhosamente: - Não diz isso, Otávio!Ninguém tem culpa... Ninguém!Vamos, vamos pra casa!


Otávio(SEBATIÁN RULLI) exita: - Não eu quero ficar é o meu dever!


Soraya(ANAHÍ): - Vamos, poderemos conversar sobre a mamãe!Vamos juntos!Temos muito o que falar...


Otávio se apóia em Soraya e é convencido pela doçura da irmã.Leonella e Adalberto se aliviam ao vê-los indo embora, mas ainda sentem os olhares de deboche.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) tenta matar D. Adelaide(CARMEN SALINAS) sufocando-a com o travesseiro.A senhora luta para se livrar, mas a outra é mais forte.


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Nunca mais vai se meter com o meu homem!Velha imbecil, vou calar a sua boca como o meu homem quer!


A vida de D. Adelaide quase é perdida, mas Seu Anselmo chega nesse momento: - O que está acontecendo aqui?!!! 


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Não se meta, velho ridículo!Saia daqui, se não quiser que sobre pra você também!


Anselmo: - Está louca!Está loca, moça!


O velho luta para afastar Romênia(ANGELIQUE BOYER) vítima, mas ela o empurra com toda a força fazendo o idoso cair no chão.Porém, quem chega é Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Solta a minha, mãe!Solta... Solta!!!


Com toda a força, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) salva a vida da mãe dando uma tremenda bofetada na cara da assassina.


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Sua horroroza, vai marcar o meu rosto!


Regina vai ajudar Seu Anselmo a se levantar.Ele assustado: - Essa mulher estava tentando matar a sua mãe!Está louca!


Romênia se aproveita da distração de Regina, tira uma faca de sua bolsa e parte para cima da garota: - Você vai me pagar!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) fere Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) no braço e ri vitoriosa: - Você se salvou, velha!Mas eu volto para levá-la comigo!Eu volto!!!



A agressora foge tranqülamente, para em seguida, Seu Anselmo sair atrás de um médico.Com muita dificuldade, D.Adelaide(CARMEN SALINAS) chama pela filha: - Regina, Minha filha!Não morre!Não morre, filha!!!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) não agüenta a dor e acaba por perder os sentidos, deixando a mãe deseperada.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Na igreja.Durante a missa de 7º dia de Carlota.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) está sentado junto de Enrique(ENRIQUE ROCHA) e sua esposa Alma(NAILEA NORVIND).O rapaz se sente incomodado com os olhares maldosos de Leonella(LAURA ZAPATA) e Adalberto(PEDRO DAMIÁN) contra ele.


Alma(NAILEA NORVIND): - Que cena deplorável!O filho bêbado se culpando pela morte da mãe!Sempre suspeitei que a família Von Uckermann não fosse muito normal!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Chega de falar da vida alheia, Alma!


Alma(NAILEA NORVIND)desconfiada: - Já vai defender a santa Carlota?!


Leonella(LAURA ZAPATA) fuzila Tito com o olhar e ele não agüenta: - Doutor, eu não posso mais ficar, com licença!



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) vai embora, mas antes Enrique chama por ele: - Teodoro, espera, Tito...


Alma(NAILEA NORVIND): - Para que defender tanto esse bilheteiro favelado?Nem pense em ir atrás dele!A missa ainda não acabou!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) obedece à esposa.Leonella e Adalberto(PEDRO DAMIÁN) satisfeitos com a partida de Tito(CHRISTOPHER UKERMANN).Edwiges percebe o que eles acabaram de fazer.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Os empregados carregam as malas de Estephanie e Otávio para o segundo andar da mansão.Estephanie encantada com o luxo: - De volta a esse mausoléu... Odeio essa casa!


Ela se surpreende ao ver Esperança(DULCE MARIA) sentada na cadeira de rodas, próxima à janela.Estephanie se aproxima: - E você deve ser a famosa tia Esperança?Em 6 anos que sou casada com Otávio nunca tinha te visto!Claro, a bruxa da Leonella mantém a coitada presa num quarto como se ela fosse um cristal que pudesse se quebrar a qualquer momento!Dez anos em uma cadeira de rodas... Meu Deus!!!


Nesse momento, chegam Soraya(ANAHÍ), Otávio(SABASTIÁN RULLI) e Natanael.Otávio: - Eu sou o culpado!Eu e somente eu!


Estephanie: - Bêbado de novo?Não me diga que foi assim à missa da sua mãe?


Soraya(ANAHÍ) é irônica: - Primeiramente, bom dia , Estephanie!


Estephanie: - Nem tente defender o seu irmão, não, Soraya!Otávio é um inútil... um imprestável!Só serve para encher a cara!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) rebate: - Com o tipo de mulher que eu tenho o que quer que eu faça!


Natanael se impressiona.Estephanie: - Escuta aqui...


Mas, Soraya(ANAHÍ) interrompe: - Não é o momento para discussões!Se vocês dois tem problemas conjugais que resolvam entre vocês!Com licença, Estephanie!Vou cuidar do meu irmão!


Soraya sobe as escadas levando o irmão.Um dos empregados que tinha carregado a bagagem de Estephanie volta e ajuda Soraya.Otávio resmunga: - Onde estamos?É a nossa casa?Não é, não!


Natanael: - Com licença, dona Estephanie!Vou levar a Esperança para o quarto antes que a patroa chegue!


Natanael vai empurrar a cadeira de rodas, mas Estephanie segura: - Um momento!Ela presta atenção no rosto de Esperança(DULCE MARIA): - Você é bonita!É linda!!!


Natanael: - A minha menina é perfeita!


Natanael leva Esperança.Estephanie estranha a devoção do mordomo: - Ah, parece até que é filha dele!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


ANOITECE.Apartamento de Luís Daniel.Sala.



Novamente morena e vestida como sempre, Romênia(ANGELIQUE BOYER) entra e está tudo escuro.Ela acende a luz e se assusta com Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) deitado no sofá só de hobby esperando por ela: - Meu amor, pensei que já estivesse dormindo!E a nossa filha?Mayita foi para a escola?


Luís Daniel(PONCHO) muito sério: - Onde esteve o dia todo?


Romênia disfarça: - A procura de um novo emprego...


Luís Daniel: - Até essa hora?Onde esteve, Romênia?Fala!!!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Já disse!E também fui à missa de 7º dia de morte da Carlota!Sabe que quando eu trabalhava na construtora era amiga dela!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) debocha: - Amiga!?!?Sabe, a nossa filha disse que você saiu de uma forma muito estranha!Muito arrumada, maquiada... Você não costuma ser assim!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Sempre me visto basicamente!Não está vendo?Estranha... Eu?


Luís Daniel(PONCHO) se exalta: - Você não sabe mentir pra mim, Romênia!E vai me falar agora mesmo onde esteve, o que fez, se não quiser que eu perca a paciência!E sabe como eu fico impaciente!


Romênia extremamente nervosa: - Vou dar um beijo de boa noite na minha filha!!!


Ela vai para os quartos e Luís Daniel fica sozinho e furioso.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Recepção.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) surpreso: - O que?Tentaram matar a minha mãe!Quem?Por quê?


Seu Anselmo: - Logo a dona Adelaide que é uma santa!Que nunca fez mal para ninguém!Mas, por sorte, Regina apareceu e salvou a vida da sua mãe!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Por quê essa mulher queria fazer mal à minha mãe?Eu quero vê-la agora!


Seu Anselmo: - Essa é uma pergunta que, por enquanto, ninguém pode responder!Mas, o doutor recomendou que ela não receba visitas por hoje... Já sofreu muitas pressões!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) se apreoxima com o braço enfaixado e Tito se preocupa: - Regina, minha irmã!Como você está?


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Relaxa, Tito!Foi só um susto!O médico disse que foi apenas um corte superficial, nada mais!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas... Obrigado, mana!Obrigado por estar bem!


Tito abraça a "irmã" com muito carinho surpreendendo ela.Regina retribui o gesto e fecha os olhos como se estivesse no paraíso.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) sofre com a dor de cabeça da ressaca: - Eu não acredito que fiz isso!Nossa mãe não merecia tamanha falta de respeito de minha parte!Em sua missa...


Soraya(ANAHÍ) coloca a bandeja de café da manhã na cama: - Olha, eu preparei especialmente pra você!Toma tudinho!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Não disfarça, não, Soraya!Eu sei que no fundo você está muito chateada e magoada comigo!


Os olhos de Soraya(ANAHÍ) lacrimejam: - É me doeu muito a situação!Mas, esquece, irmão!O que importa é que você está aqui comigo de novo... e desta vez para sempre!


A garota beija carinhosamente a testa do irmão.Nessa hora, entra Adalberto(PEDRO DAMIÁN) muito exaltado: - Escuta bem, porque é a primeira e última vez que eu falo!Eu não quero um bêbado vagabudo debaixo do meu teto!Eu quero você fora dessa casa, Otávio!Hoje mesmo!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) sai e Otávio surpreso: - O que?Não pode ser!Meu Deus, o que que eu fiz!?!


Soraya(ANAHÍ): - Não leve em consideração!O papai está nervoso!Eu vou falar com ele e vai ver como tudo vai dar certo!


Soraya(ANAHÍ) vai atrás do pai deixando o irmão preocupado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Em frente aos portões.


Adalbeto(PEDRO DAMIÁN) entra em seu carro e Soraya vem correndo cahamando por ele: - Papai, nós temos que conversar, espere!Papai!


Adalberto nem liga.Ele vai arrancar com o carro, mas Soraya(ANAHÍ) tem tempo de entrar no veículo.Saem em altíssima velocidade.


----------------------------------------------------------------------------------------------------Apartamento família Bustamante.Sala de jantar.


Alma(NAILEA NORVIND) toma seu café da manhã e se surpreende quando Enrique(ENRIQUE ROCHA) chega com Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Saiu tão cedo, Enrique!E já está aqui com esse... esse moço!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Se eu contar não vai acreditar, querida!Imagine que uma mulher estranha tentou assassinar a mãe do Tito no hospital em que está internada!


Alma(NAILEA NORVIND) cínica: - Nossaaa!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - É senhora!Se Deus quiser logo logo a minha mãe vai sair daquele hospital e eu tô morrendo de medo de levar ela pra vila!Lá é muito mais fácil de alguém fazer mal pra ela!!!


Enrique: - Não se preocupe, Tito!Enquanto você não se muda pra mansão dos Von Uckermann que é um local seguro, você e sua família podem viver em outro lugar!


Tito: - E onde, doutor!


Enrique: - Aqui, na minha casa!Não se fala mais nisso!A partir de hoje, essa é sua nova casa, Tito!


Alma(NAILEA NORVIND) horrorizada e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) muito surpreso.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Na rua.Trânsito.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) buzina sem paciência, pedindo passagem aos outros carros.Soraya(ANAHÍ) ainda tenta conversar com o pai que não a responde: - Papai, não pode colocar o meu irmão para fora de casa assim!Entenda, assim como a gente, ele também sofre pela perda da mamãe!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Não se meta, Soraya!Eu sou o pai... vocês os filhos... Eu mando!Vocês obedecem!


Soraya(ANAHÍ): - Papai, o Otávio errou, mas tente compreendê-lo!


Adalberto liga o som do carro e Soraya se enfurece: - Me escuta, papai!


Sem pensar, Soraya(ANAHÍ) puxa o volante do carro para o seu lado e Adalbeto perde o controle.O veículo atinge um jovem moça que é atropelada, bate com a cabeça e cai no asfalto.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - O que você fez, Soraya?Você matou essa mulher!Você matou!!!


Soraya(ANAHÍ) se choca com a tragédia que provocou e não conseguem ter nenhuma reação.


FIM CAPÍTULO 12


ALMA ACEITARÁ TITO EM SUA CASA?


SORAYA SE TORNOU UMA ASSASSINA?E QUEM SERÁ A VÍTIMA?


QUAL O MISTÉRIO DE ROMÊNIA?LUÍS DANIEL DESCOBRIRÁ?


NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


PRECISO QUE COMENTEM!!!URGENTE!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma movimentada avenida. Soraya(ANAHÍ) está paralisada, incrédula, diante do acidente que acabou de provocar.A única coisa que Adalberto(PEDRO DAMIÁN) sabe fazer é culpar a filha: - Olha o que fez!Olha... Soraya(ANAHÍ) sai do carro e corre até a jovem mulher desacordada no asfalto: - Moça, fala comigo!Pelo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais