Fanfics Brasil - Cap.13: Será o Amor? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.13: Será o Amor?

416 visualizações Denunciar


Em uma movimentada avenida.


Soraya(ANAHÍ) está paralisada, incrédula, diante do acidente que acabou de provocar.A única coisa que Adalberto(PEDRO DAMIÁN) sabe fazer é culpar a filha: - Olha o que fez!Olha...


Soraya(ANAHÍ) sai do carro e corre até a jovem mulher desacordada no asfalto: - Moça, fala comigo!Pelo amor de Deus, me responde!Moça!


Ela se volta para os pedrestes que se aglomeram ao redor do corpo inerte da menina atropelada: - Por favor, chamem um médico... uma ambulância!Rápido!Ela não pode morrer, não pode!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se aproxima da vitíma e verifica sua pulsação.Soraya em pânico: - Ela estava viva, não está?Fala, pai!


Adalberto faz um misterioso silêncio e Soraya fica ainda mais desesperada com aquela situação.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de jantar.


Enrique(ENRIQUE ROCHA) acaba de convidar Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) para morar em sua casa.Alma(NAILEA NORVIND) não se contém: - Mas, o que disse?Trazer um estranho para dentro da nossa casa


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - O Tito não é um estranho!Eu o conheço a pouco tempo, mas o suficiente para saber que ele é um bom rapaz!


Alma(NAILEA NORVIND): - Tão bom que já esteve na cadeia por roubo!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) se enfurece: - Não começe, Alma!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não briga com a madame por mim, não, seu Enrique!Eu agradeço, mas não posso viver na sua casa de favor!Quando a minha mãe sair do hospital eu vou dar um jeito!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - De maneira nenhuma, Tito!Aquela mulher que tentou matar sua mãe pode tentar algo contra você e eu jamais me perdoaria se isso acontecer!


Alma(NAILEA NORVIND) irônica: - Quer dizer que a Carlota não vai perdoá-lo.Fim de assunto!Que você ajude esse rapaz, tudo bem!Mas eu não o quero dentro da minha casa perto da minha família!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Abaixa a bola aí, ô dona!Quem não quer vim sou eu!Graças à Deus eu tenho força e saúde e vou vender muitos bilhetes de loteria pra levar a minha mãe pra viver num lugar seguro!Valeu, seu doutor!Fuiii!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) vai embora o que deixa Enrique muito contrariado: - Tinha que ter sido grossa assim com o menino?


Alma(NAILEA NORVIND): - Com o menino da "sua" Carlota você quer dizer!


Alma sai furiosa deixando o marido revoltado com a atitude que acabou de ter em contra de Tito.



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Recepção.


Seu Anselmo dá uma bronca no neto: - Onde esteve esse tempo todo?Devia estar aqui no hospital apoiando o seu amigo!


Rogério(TONY DALTON): - Essa velha não é nada minha para eu ter que ficar encarando hospital, ouviu bem?!


Anselmo: - Como pode dizer isso?D. Adelaide é a mãe do Tito!Não se esqueça, hoje, sua irmã Paulina chega do interior!Já tem 2 anos que ela foi viver com minha irmã!Mas, agora, ela volta com a gente!


Rogério(TONY DALTON): - Quer saber, vovô?Por mim, a minha irmã pode morrer!



Nesse momento, enfermeiras e enfermeiros trazem uma maca com a mesma moça que Soraya(ANAHÍ) atropelou.Seu Anselmo reconhece: - Meu Deus, Paulina!Rogério, é sua irmã!


Rogério e Anselmo seguem a maca, mas uma enfermeira os impede de seguir adiante: - Desculpem, não podem passar daqui!


Seu Anselmo: - Mas, a menina é minha neta!Como ela está?!


Enfermeira: - Por favor, aguardem e terão notícias!



Seu Anselmo: - Meu Deus, não permita que nada de mal aconteça à minha neta!Vocês dois são a minha razão de viver!


Rogério(TONY DALTON) ignora a preocupação do avô.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Adalbeto(PEDRO DAMIÁN) chega com a filha descontrolada: - Eu devia ter ido com ela na ambulância!Não devia ter me tirado de lá, papai!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Queria esperar a polícia chegar para nos mandar para a cadeia?!Tudo por sua culpa, Soraya!Escuta bem!Está proibida de sair de casa!Muito menos pense em ir ao hospital!Você já fez a besteira!Não fique dando as caras por aí!


Edwiges: - Mas, o que aconteceu, menina?Por quê está assim?


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Eu vou para a construtora.Não tenho tempo a perder com a vida dos outros!Ah, me obedeça, Soraya!





Adalberto sai para a empresa e Soraya(ANAHÍ) relata à empregada o que aconteceu: - Eu provoquei um acidente horrivel, Edwiges!Pra chamar a atenção do meu pai, eu puxei o volante e o carro acabou atropelando uma mulher!Ai, Edwiges o que que eu fiz??!!


Edwiges: - Não se lastime, minha menina!Foi um acidente!


Soraya(ANAHÍ) chorando: - Mas, e se ela... ela morrer?!


Evangelina, a empregada, ouve tudo e fica de boca aberta.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estéphanie e Otávio.


Leonella(LAURA ZAPATA): - É um absurdo que não tenha vindo para o enterro de sua mãe!Todos nós sofremos sem você, que é uma parte muito impoetante dessa família!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Me desculpe, vovó!Fiquei transtornado quando me avisaram... Imaginei que minha presença aqui não fosse valer de nada.Afinal, a mamãe já estava morta!Mas, decidi que tinha a obrigação de estar aqui, pelo menos, na missa de 7º dia!Além disso, Estephanie não queria vir e se negou...





Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Ah, não, querido, não me culpe pelas suas bobagens!


Nesse momento, Evangelina entra correndo sem bater.


Leonella(LAURA ZAPATA): - Como se atreve a entrar sem bater, Evangelina?Em tantos anos ainda não aprendeu?!


Evangelina: - Desculpe, senhora, mas a fofoca... quer dizer assunto é bombástico!Imaginem que a senhorita Soraya e o senhor Adalberto atropelaram uma mulher que está morta no hospital...


Leonella(LAURA ZAPATA), Otávio(SEBASTIÁN RULLI) e Estephanie(YADHIRA CARRILLO) se olham espantados.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) cuida da mãe que está dormindo.Enrique(ENRIQUE ROCHA) chega: - Como está sua mãe, Teodoro?



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Aos poucos, ela vai sair dessa!Eu tenho fé no nosso Deus e na minha Santinha também!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não tenha duvidas quanto a isso!Tito, preciso que venha comigo a um lugar muito importante!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Ô, seu doutor, eu não posso!Eu tô há muito tempo longe da minha mãe!Preciso ficar com ela...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Vai tranqüilo... Eu cuido dela!



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Caraca!Como você mudou, hein, Regina?!Seu Enrique, e pra onde a gente vai?!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) está de queixo caído diante do majestoso edifício da Construtora Von Uckermann: - Nossa!Isso não tem fim, não?!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Tudo o que está vando é seu!A poderosa construtora Von Uckermann, agora, pertence a você!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) continua hipnotizado pela gradeza e beleza do prédio.



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Construtora Von Uckermann.Escritório de Adalberto.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - A que devo a honra da sua visita?


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Vim trazer o verdadeiro dono para tomar posse do seu império!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) não entende: - O que disse?


Enrique(ENRIQUE ROCHA) se volta para a porta e abre.Lá fora está Tito esperando para ser chamado: - Venha, Tito!Conhecer o seu novo escritório!


Adalberto encara Tito furioso e o rapaz está muito assustado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Leonella(LAURA ZAPATA) passa um filme para Esperança(DULCE MARIA) assistir e volta varias vezes em uma cena de acidente automobilístico.A doente fica muito agitada e Leonella a envenena dizendo: - Você se lembra que passou por essa mesma situação por culpa de uma pessoa!Você sabe bem que está há 10 anos inválida por culpa de uma pessoa!Você sabe que a culpada de todas as sua desgraças é ela: Soraya!


Leonella(LAURA ZAPATA) dá pausa na cena em que o carro está em chamas e sai deixando a filha sozinha.Em sua cadeira de rodas, Esperança(DULCE MARIA) olha para a televisão com muito ódio.Seus olhos se enchem de lágrimas de rancor e raiva.



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Construtora Von Uckermann.Escritório de Adalberto.


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Entre, rapaz...


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) dá o primeiro passo para entrar, mas Adalberto grita: - Nem mais um passo!Não se atreva a colocar os seus pés dentro da minha sala!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não pode fazer isso!Conhece o conteúdo do testamento da Carlota e sabe que Tito é o dono de tudo... tudo!!!


Adalbeto(PEDRO DAMIÁN) pega o telefone: - Se esse marginal não sair daqui agora, vou chamar a polícia!Perante a lei, ele ainda não tem nada!E voltará para a cadeia como invasor!



Atrevido, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) entra e encara Adalberto de frente: - Pode chamar a polícia, o papa...Eu não devo nada pra ninguém!E quer saber de uma coisa, ô tiozinho?Eu não quero nada o que é seu!Eu renuncio a tudo o que a santa dona Carlota me deixou!E olha deixa eu te avisar: caixão não tem gaveta e esse prédião não vai com o senhor quando morrer!


Tito(CHRISRTOPHER UCKERMANN) vai saindo e Adalberto(PEDRO DAMIÁN) grita: - Maldito atrevido!Não ficará com nada... Com nada do que é meu!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) se volta para Adalberto e da um útimato: - Não pense que as coisas ficarão assim, Adalberto!A última vontade da Carlota será cumprida!E o Tito será o dono de tudo... Absolutamente tudo!!!


Enrique vai embora deixando Adalberto cheio de ira e revolta.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.


Soraya(ANAHÍ) caminha de um lado para o outro impaciente: - O que deve estar acontecendo?O quê?


Otávio(SEBASRTIÁN RULLI): - Não fique tão nervosa, Soraya!Vamos até o hospital tirar as duvidas!


Soraya(ANAHÍ): - Mas, o papai me proibiu de fazer isso!Eu tenho medo!Não gosto de desobedecer ele!



Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Minha irmã, eu estou com você!Não importa o que tenha acontecido.Eu estou aqui para te proteger!Conta comigo, tá?


Soraya(ANAHÍ) abraça o irmão: - Obrigado, Otávio!Eu não sei o que faria sem você, meu irmão!!!Obrigado, pelo seu apoio, por tudo!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


ANOITECE.Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) chega aliviado em casa.Leonella(LAURA ZAPATA) tenta beijar o amante, mas ele a afasta.


Leonella: - Não se preocupe, querido!Soraya e Otávio não estão em casa e Estephanie está trancada no quarto!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Não é nada disso!O cerco está se fechando contra nós, Leonella!Imagine que, hoje, o inútil do Bustamante levou o bilheteiro para conhecer a construtora.E garantiu que tudo vai ser dele!


Leonella(LAURA ZAPATA): - E você deixou?


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - É claro que não!Mas, mais cedo ou mais tarde não poderei mais impedir!Esse morto-de-fome está muito bem acessorado pelo Bustamante!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Mas, eu sei o que fazer para afastar esse bilheteiro corticeiro do nosso caminho!Deixa comigo, querido!


Leonella e Adalberto se beijam sem se importarem com os riscos.



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de Paulina.


Seu Anselmo: - Que susto me deu, filha!Pensei que tivesse sido algo muito grave!


Paulina: - Ai, vovô, mas já viu que foi só um susto, né?Eu estava com tanta saudade, vovôzinho do meu coração!


Anselmo abraça a neta muito emocionado.Depois continua: - Sabe, filhinha!Ai fora tem uma moça que ficou a tarde toda esperando notícias sua!Não sossegou enquanto não soube que você estava bem!


Paulina: - E quem é?


Anselmo vai até a porta e chama: - Ei, moça, pode entrar!


Soraya(ANAHÍ) entra acompanhada por Otávio(SEBASTIÁN RULLI).As duas jovens se olham com muita simpatia.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


Após atender o telefone, Evangelina chama por Natanael: - O Natanael, faça o favor de pedir para as suas amiguinhas não ficarem ligando aqui!Eu não sou sua telefonista!


Natanael encara Evangelina e atende: - Alô!


Evangelina fica bem ao lado para ouvir a conversa: - Danadinho, tem namorada, tem namorada...


Natanael lança um olhar furioso para a empregada que percebe o recado: - Com licencinha que a Gelininha vai arrumar um namoradinho!!!


Evangelina sai e Natanael recomeça o conversa com a pessoa misteriosa: - Tem certeza que é isso o que quer que eu faça!Seguirei suas ordens à risca!Amanhã mesmo farei uma denuncia à polícia acusando a Soraya por esse atropelamento!Do jeito que você quer, ela acabará na cadeia!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de Paulina.


Soraya(ANAHÍ): - Eu queria muito te pedir perdão pelo que te fiz!Não sabe o quanto rezei para que ficasse bem!


Paulina: - Parece que suas presses foram ouvidas e, por milagre, eu estou muito bem!


Soraya(ANAHÍ) estende a mão para Paulina: - Então, podemos ser amigas?


Paulina também dá a mão para Soraya: - Com certeza amigas!


As duas jovens riem juntas, quando entra Seu Anselmo: - Paulina, adivinha quem veio para te ver?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) entra: - Paulina, não sabe como me preocupei quando seu avô me contou o que aconteceu!


O rapaz se aproxima e Soraya se afasta.Paulina se emociona muito com o reencontro: - Tito, meu amor!Como eu te amo!!!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) beija Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com muito amor.Ele é pego de surpresa e não corresponde ao carinho coma mesma intensidade.Soraya(ANAHÍ) fica paralisada diante daquele beijo que a surpreende e a deixa muito incomodada.



FIM CAPÍTULO 13


O QUE LEONELLA ESTÁ TRAMANDO CONTRA TITO?


QUEM MANDOU NATANAEL PREJUDICAR SORAYA?E POR QUÊ?


SORAYA ESTÁ COM CIÚME DE TITO!SERÁ AMOR?


RESPOSTAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


COMENTÁRIOS URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hospital Central.Quarto de Paulina. Soraya(ANAHÍ) não consegue esconder o inexplicável ciúme que sente ao ver os lábios de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) junto aos de Paulina(ZORAIDA GÓMEZ).Por sua vez, Tito não corresponde ao beijo com a mesma paixão que Paulina e, a afasta envergonhado com a situação: - Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais