Fanfics Brasil - Cap 14: Proposta surpresa! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap 14: Proposta surpresa!

284 visualizações Denunciar


Hospital Central.Quarto de Paulina.


Soraya(ANAHÍ) não consegue esconder o inexplicável ciúme que sente ao ver os lábios de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) junto aos de Paulina(ZORAIDA GÓMEZ).Por sua vez, Tito não corresponde ao beijo com a mesma paixão que Paulina e, a afasta envergonhado com a situação: - Paulina, por favor, seu avô está aqui!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Meu avô sabe muito bem que eu nunca deixei de te amar nesses 2 anos de distanciamento!


Soraya(ANAHÍ) não compreende porque ouvir aquilo a incomoda tanto e decide ir embora o mais rápido possível: - Eu... eu não quero atrapalhar mais...Já vou indo para que fiquem à sós!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Não vá, Soraya!Quero te apresentar ao Tito...O meu namorado!



Soraya(ANAHÍ) sofre um baque ao ouvir isso e não pode disfarçar sua inquietação: - Desculpe, mas tenho mesmo que ir... Com licença!


A garota passa por Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) com muita pressa e ele fecha os olhos ao sentir o aroma de seu perfume.


Seu Anselmo: - Estranho!Essa moça ficou tão nervosa com a sua presença, Tito!Antes conversava tão animadamente com a minha neta...


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Por acaso, você conhece a Soraya?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se lembra da fatidica noite em que invadiu a mansão Von Uckermann com a intenção de roubar e seu olhar cruzou o de Soraya pela primeira vez.Ele disfarça: - Eu?Como eu poderia conhecer uma moça tão fina como essa?Paulina, que história é essa de me apresentar como se eu fosse seu namorado?!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Mas, é o que você é, ou não!


Tito: - Fui!Hoje não somos nada!!!


O rosto alegre de Paulina dá lugar a uma feição triste.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Corredor.



De longe, Otávio(SEBASTIÁN RULLI) percebe que a irmã está muito diferente e vai até ela: - O que aconteceu, Soraya?Por quê está assim?


Abalada, ela responde: - Podemos ir para casa agora?!


------------------------------------------------------------------------------------------------------Mansão Von Uckermann.No jardim.


Enquanto toma o café-da-manhã, Soraya(ANAHÍ) relata para Edwiges tudo o que aconteceu na clínica na noite anterior: - Quando vi os lábios deles colados, senti como se um nó apertasse a minha garganta!Eu nunca havia sentido nada parecido!Eu não entendo porque me incomodou tanto...


Edwiges conclui: - Menina, você está apaixonada por esse rapaz!


Soraya(ANAHÍ) se afoga com o suco de laranja que estava tomando: - O quê?


Edwiges: - O que você sentiu foi ciúmes!A única explicação é que você está amando o Tito!Está apaixonada por esse rapaz tão bom!!!


Soraya(ANAHÍ): - Tá doida é, Edwiges?Eu não sei o que aconteceu, mas eu não estou apaixonada por aquele bandido!O dia em eu amar esse Tito, eu prefiro estar bem longe dele!De prefência trancada em uma cela!!!


Soraya(ANAHÍ) se afasta contrariada pela idéia da governanta.Atrás de umas arvóres está Evangelina que cochicha para si mesma: - Hummm, essa é fresquinha para o meu cardápio do dia!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Esperança(DULCE MARIA) está sentada na cadeira de rodas com o olhar parado em direção à paisagem da janela.Por sua vez, Natanael faz uma impotante um importante telefonema: - Eu quero denunciar um caso de tentativa de homicídio.A autora daquele atropelamento é Soraya Von Uckermann!Isso mesmo!A herdeira da poderosa construtora!Ela merece pagar pelo seu crime na cadeia!!!



Os olhos de Esperança se voltam para Natanael assim que ele pronuncia a última frase.Ela olha para o mordomo com se nada estivesse vendo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA) abre a carteira e entrega uma quantia em dinheiro para Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), mas ele recusa: - Não posso aceitar, padre!O senhor já ajuda muita gente na sua igreja... Não é certo me dar essa grana!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Assim como ajudo aos outros, agora, tenho que te ajudar!Você é como um filho para mim, Tito.Aceite, por favor!!!


O rapaz deixa o orgulho de lado e pega as notas para depois dar um longo e paternal abraço no religioso que se emociona com aquele gesto.A porta se abre sem que eles percebam e, quem vê tudo é Leonella(LAURA ZAPATA).


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Eu juro que eu vou pagar o senhor!!!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Bom dia!Podemos conversar, Teodoro?



Tito e Padre Assunção ficam muito curiosos com a presença daquela mulher.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) se perturba tendo um pesadêlo e acorda muito agitado e nervoso gritando: - Nãooo!!!Não pode revelar esse segredo!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) entra correndo e procura acalmar o marido: - Meu amor... meu amor... O que aconteceu?


Luís Daniel(PONCHO) transtornado: - Onde está ela?Onde está a Adelaide?Ela falou...ela falou...Ela falou!Ela acabou com a minha vida!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Calma, querido!Calma!Foi só um pesadêlo!



Luís Daniel respira aliviado: - Foi tão real!Ela vai revelar tudo o que sabe sobre mim!Eu sinto que ela vai acabar com a minha vida!


Romênia: - Mas, você nem tem certeza se ela sabe ou não que o Tito é filho da Leonella Von Uckeramann com o genro!


Luís Daniel(PONCHO): - Não me refiro a esse segredo, mas a outro!


Romênia: - Outro!Essa mulher conhece outro segredo seu!Qual???!!!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) muda de assunto: - Você tem que me ajudar, Romênia!Tem que me ajudar a impedir que a Adelaide abra a boca!


Romênia: - Não!Eu já disse que chegar a tanto, não!Nem pelo seu amor!


Muito estranha, Romênia(ANGELIQUE BOYER) sente a cabeça rodar e sai apressada do quarto como se quisesse esconder algo do marido.


Luís Daniel(PONCHO) maquiavélico: - Obrigado, por me apoiar, meu amor!!!Parece que eu mesmo terei que me encarregar de você, Adelaide!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Não entendo porque me chamou aqui, Enrique!Poderia ter ido falar sobre o testamento da mamãe lá em casa!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Tem que ser bem longe da mansão e logo você compreederá os meus motivos!


Alma(NAILEA NORVIND): - E sua esposa?Deveria estar aqui, afinal , também é uma Von Uckermann!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) se lamenta: - Faz muito tempo que Estephanie e eu não somos mais... marido e mulher!!!


Alma(NAILEA NORVIND) se interessa: - Ah, é?E por quê, Otávio?



Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não se meta na vida alheia, Alma!Vamos direto ao assunto, Otávio!Preciso de sua ajuda...


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Ajuda?Mas, afinal, meu pai é o herdeiro...


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - É aí que você se engana!O dono de absolutamente toda a fortuna deixada por sua mãe é um humilde vendedor de bilhetes de loteria, que vive em um cortiço miserável!


Otávio se surpreende com a revelação e Alma e Enrique observam a reação dele.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Colégio Rainha da América.Portaria.



Mayita(DANIELA AEDO) sai da escola toda uniformizada e corre para os braços do pai que a espera ao lado do carro.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) carrega a filha e a beija com carinho.A menina muito feliz: - Paizinho, que bom que veio me buscar!E a mamãe?


Luís Daniel(PONCHO): - Está em casa, meu amor!Como foi seu dia, minha princesinha?


Mayita(DANIELA AEDO): - Papai, tenho tanta coisa pra te contar...


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Querida, no caminho você vai me contando, tá?!Antes de ir para casa, o papai precisa passar em um lugar pra terminar um servicinho muito importante!Muito importante!


Luís Daniel sorri maliciosamente e entra no carro com a pequena filha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Corredor.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) olha para todos os lados e se prepara para entrar no quarto.Ele pensa: Adelaide, despeça-se da sua vida!!!


O vilão abre a porta e se impressiona ao dar de cara com Romênia(ANGELIQUE BOYER), vestida sensualmente, muito maquiada e loira.Romênia se aproveita da inconsciência de dona Adelaide(CARMEN SALINAS) e está prestes a estrangulá-la, quando é interrompida pela voz grave do marido: - Romênia!É você?!?!



Romênia(ANGELIQUE BOYER) empalidece de susto e Luís Daniel(PONCHO) a encara esperando uma explicação.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Cafeteria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Por quê a senhora pediu pro padre Assunção sair!Eu não tenho nada pra esconder do padrinho...


Leonella(LAURA ZAPATA): - É para que você naõ tenha tanto pudor em responder a minha pergunta na frente de um religioso!


Tito: - Não sei o que é, mas já não gostei desse tom!Fala logo, ô dona!


Leonella: - Me diga o quanto quer para sair da Cidade do México e nunca mais voltar?Vamos, rapaz, me diga qual é o seu preço?!



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) fica se ação diante da situação.


 FIM  DO CAPÍTULO 14


QUAL SERÁ A REAÇÃO DE OTÁVIO CONTRA TITO AGORA QUE SEBE QUE O RAPAZ É O ÚNICO HERDEIRO DE CARLOTA?


LUÍS DANIEL ESCONDE MUITOS SEGREDOS, MAS DESTA VEZ, ELE DESCUBRIRÁ O MISTÉRIO DE ROMÊNIA?


TITO ACEITARÁ A PROPOSTA DE LEONELLA E RENUNCIARÁ A HERANÇA QUE CARLOTA DEIXOU PARA ELE?


CONTINUE ACOMPANHANDO!!!BREVE TITO VAI MORAR NA MANSÃO JUNTO COM SORAYA!!!COMENTEMMMM!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hospital Central.Cafeteria. Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) ainda não entendeu a intençãode Leonella(LAURA ZAPATA) com aquela proposta: - Preço?Eu não tô à venda não , minha senhora! Leonella(LAURA ZAPATA): - É só me dizer onde quer viver!Darei quantas passagens quiser para levar quem quiser com você! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais