Fanfics Brasil - Cap.15: Surpresas e flagras! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.15: Surpresas e flagras!

1379 visualizações Denunciar



Hospital Central.Cafeteria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) ainda não entendeu a intençãode Leonella(LAURA ZAPATA) com aquela proposta: - Preço?Eu não tô à venda não , minha senhora!


Leonella(LAURA ZAPATA): - É só me dizer onde quer viver!Darei quantas passagens quiser para levar quem quiser com você!O que prefere?Monterrey ou Acapulco?Hummm, Acapulco tem uma praias belíssimas!


Tito, enfim , entende o objetivo de tanta bondade: - Coitada da dona Carlota!Não merecia ter tido uma mãe como a senhora!Só pensa na herança que ela deixou e nem se importou por ela ter morrido!


Leonella: - Você não é ninguém para me dizer isso!Mas, é claro que me importei com a morte de minha filha!Porém, agora, não dá para se fazer mais nada, não é?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não se preocupa, não, madame!Eu não quero nenhum centavo de toda a fortuna que a dona Carlota me deixou!


Leonella(LAURA ZAPATA) não crê: - Não seja teimoso, moleque!Te darei uma alta quantia em dinheiro para que recomeçe sua maldita vida em outro lugar bem longe daqui!


Tito: - Ainda não entendeu, madama(ele fala errado mesmo)?Eu nasci nessa terra, vivo aqui e aqui também vou morrer!Concluido, a minha resposta é não!!!


Leonella se enfurece: - Vai se arrepender por isso, menino!Eu o quero loge daqui e vou conseguir por bem ou por mal.E é a segunda opição que você escolheu!Seria por bem, mas agora será por mal!!!


Leonella(LAURA ZAPATA) vai saindo e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) grita: - Eu não tenho medo de ameaça de ninguém, não, viu ô madama!


Êta, dona folgada!!!



Tito está muito revoltado e não se importa com as represálias que poderá vir a receber por parte de Leonella.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.



Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) está impressionado ao ver a esposa tão diferente: - Por quê está vestida assim?Está loira!Maquiada!O que ia fazer com essa mulher!Você ia matá-la?


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Deve estar cometendo algum engano!Eu não o conheço!


Luís Daniel: - Como não, Romênia?Você é minha mulher e eu te conheço muito bem!


Romênia: - Romênia?Quem é Romênia?Eu não sou Romênia!O senhor está comotendo um engano e eu não tenho tempo para ouvi-lo.Com licença...


A mulher tenta sair, mas o marido a segura pelo braço e a força a ficar: - Você não irá a lugar algum enquanto não me der uma explicação!Por quê está vestida assim?O que queria com a Adelaide?Veio fazer o que eu te pedi duas vezes, não é?Veio tirar essa velha do meu caminho!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) tira um revólver da bolsa e o aponta para Luís Daniel: - Ainda acha que sou sua esposa?Por acaso, ela teria coragem de matá-lo?Ela não sei, mas eu... Sim!


Luís Daniel(PONCHO) fica paralizado diante da terrível ameça contra sua vida.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.Durante o almoço.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) dá um soco na mesa assustando Soraya(ANAHÍ) e Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Você me desobedeceu e foi aquele hospital!


Soraya(ANAHÍ): - Perdão, papai, mas o Otávio se ofereceu para me levar e me garantiu que nada ia me acontecer!Mas, o que importa é que aquela moça que nós atropelamos está muito bem e até já ficamos amigas...


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Pouco me importa se essa mulher está viva ou morta!O que eu não quero é que esse incidente se trasforme em um escândalo envolvendo o nome da nossa família!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) chega: - Que bom que estão todos reunidos!Papai, acabei de falar com o advogado Bustamante e já sei tudo sobre o testamento da mamãe!Como ela pôde deixar tudo o que é nosso para um desconhecido?


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - O quê?


Adalberto: - Sua mãe era uma estúpida!Uma fracassada que devia à mim o progresso de sua construtora!E mesmo assim não soube ser grata!Carlota era uma maldita!


Soraya(ANAHÍ) explode: - Chega!Eu não adimito que fale assim da minha mãe por causa de dinheiro!Ela era uma santa!Se tem estúpidos são vocês que só pensam no dinheiro dela!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) ameaça esbofetear a filha, mas Leonella(LAURA ZAPATA) chega e interrompe: - Seu pai tem toda a razão no que diz!Sua mãe só podia estar loiuca quando nomeou esse maldito bilheteiro como seu herdeiro universal!


Evagelina se mete no assunto: - Não se preocupem, por que logo logo a fortuna voltará para a família!Depois do casamento...


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Essa empregada está louca ou o quê?


Evangelina fofoca: - A senhorita Soraya está perdidamente apaixonada pelo bilheteiro ladrão!E quando se casar com ele, ela também será a dona de tudo!!!


Adalberto aperta o braço de Soraya: - Isso é vedade, Soraya?Está apaixonada por aquele morto-de-fome?Me responde!!!



Soraya(ANAHÍ) se solta do pai e sai correndo da sala.Leonella: - Era só o que nos faltava!Soraya é uma idiota!


Otávio: - Eu vou ver como a minha irmã está...


Ele também se retira e Estephanie demonstra adorar o espetáculo: - Me deu uma fome!Me sirva, Evangelina!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN), sofrendo por Soraya, encara Estephanie reprovando sua atitude.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.



Romênia(ANGELIQUE BOYER) aponta a arma para Luís Daniel(PONCHO): - Ainda pensa que sou a sua querida esposa?Se quiser posso tirar a sua duvida e atirar!


Luís Daniel(PONCHO): - Romênia, você me ama!Não me faria mal algum!Abaixa essa arma vai!


Luís Daniel procura se aproximar para acalmá-la, mas ela reage aos gritos: - Não se aproxime!Se afaste, se afaste e me deixe seguir o meu rumo!Anda, se afaste!!!


O rapaz obedece.Ela aponta o revolver para ele mais uma vez e vai embora.


Luís Daniel: - O que que é isso, meu Deus?É ela!É a Romênia eu tenho certeza!


Luís Daniel sai apressado se esquecendo do que veio fazer com Adelaide(CARMEN SALINAS), que permanece desacordada, apesar do escândalo.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


ANOITECE.Mansão Von Uckermann.Corredor.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) bate na porta do quarto, mas nada da irmã atender.Edwiges(MAGDA GUZMÁN) se aproxima e ele diz: - Ela não responde, Edwiges!Eu já tô muito preocupado!


Edwiges: - Deixa comigo, menino Otávio!Eu conheço a Soraya mas do que você!Confie em mim!


Otávio se afasta e Edwiges bate na porta: - Soraya, abra sou eu!


A porta se abre e Edwiges(MAGDA GUZMÁN- a Adelina de A Usurpadora) entra.



----------------------------------------------------------------------------------------------------


Após conversar com a amiga, Soraya(ANAHÍ) continua irredutível: - Não Edwiges!Eu não posso estar amando esse Tito!Não!


Edwiges: - E se for assim, menina... Como vai evitar?Não se pode mandar no coração!


Soraya(ANAHÍ): - Já sei!Eu sei quem pode me ajudar a tirar o Tito dos meus pensamento!E ele vai me ajudar!


Soraya abre a porta para sair e Evangelina estava ouvindo tudo atrás da porta.A jovem a ignora e sai apressada.


Edwiges: - Não tem vergonha de fazer isso, Evangelina!Tudo por sua culpa, fofoqueira!



Evangelina nem se preocupa e vai atrás de Soraya(ANAHÍ).


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Leonella(LAURA ZAPATA) serve uma bebida para Adalbeto(PEDRO DAMIÁN) e começa a fazer uma massagem nele: - Relaxa, meu querido!Deixa que eu te faço esquecer todos os nossos problemas...



Os dois quase se beijam, mas são surpreendidos com a entrada de Estephanie(YADHIRA CARRILLO) seguida por Evangelina.


Adalberto: - Ora, ora, nem mesmo minha nora sabe bater na porta antes de entrar.


Estephanie: - Desculpe, Adalberto, mas a Evangelina me contou algo que devem saber...


Evangelina interrompe: - Acontece que a senhorita Soraya saiu a essa hora da noite e, com certeza, para se encontrar com seu amor: o bilheteiro!


Estephanie: - O que acham de seguirmos a minha cunhadinha e darmos um flagrante no casalzinho apaixonado!???





Leonella gosta da idéia, mas Adalberto ignora.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) entra e está tudo escuro.De repente, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) acende as luzes e parte para cima da esposa arrancando a bolsa das mãos dela.Romênia fica muito assustada e não entende nada.Luís Daniel descontrolado revira a bolsa dela: - Onde está?Onde está?Onde está a arma com a qual você tentou me matar hoje?


Romênia: - Eu te matar?Meu amor, do que está falando?





Luís Daniel(PONCHO): - Não seja cínica!Agora, está vestida normalmente... sem maquiagem... cabelos escuros... Mas, você não me engana mais e vai me contar o mistério que esconde!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) transtornada: - Eu não escondo nada... nada!Eu não agüento mais... eu não suporto mais!!!


Luís Daniel agarra a esposa com violência para obrigá-la a falar: - Você vai falar, Romênia!Nem que eu tenha que te matar de tanto te bater!Fala... fala!!!


Mayita(DANIELA AEDO), assustada, entra correndo: - Solta a mamãe, papai...Vai machucar ela!!!


A criança agarra os braços fortes do pai impedindo que ele agrida a mãe.Por sua vez, Romênia se aproveita para fugir.Irado, Luís Daniel(PONCHO) empurra a filha com toda a força e a joga no chão sem se importar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


O táxi pára em frente a entrada da vila e Soraya(ANAHÍ) desce indo em direção ao cortiço.Nesse momento, Rogério(VALENTINO LANÚS - a partir de agora esse personagem não será mais representado por TONY DALTON) sai da vila e se surpreende ao dar de cara com Soraya: - Soraya!O que faz aqui?





Soraya(ANAHÍ) fica muda olhando para o amigo.De longe, Leonella(LAURA ZAPATA) e Estephanie(YADHIRA CARRILLO) estacionam o carro após seguirem Soraya e observam a garota com Rogério.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Sala de estar.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) vem correndo do quarto, mas Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) a alcança e a pega pelo braço: - Não pode fugir de mim!Ninguém foge de mim!Eu avisei...





Luís Daniel(PONCHO) levanta a mão para esbofetear a esposa, mas ela se solta e corre para a saída.Quando abre a porta, Romênia(ANGELIQUE BOYER) se surpreende com quem encontra prestes a tocar a campainha: - Você!!!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Romênia, quem é essa pessoa?


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Soraya(ANAHÍ): - Rogério, eu... eu preciso da sua ajuda!Tem que me ajudar a tirar isso da minha cabeça... a esquecer!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - Esquecer?Esquecer algo...


Soraya: - Algo, não!!!Alguém...


Nervosa, a garota se aproxima de Rogério e o beija na boca.Ele não entende nada, mas corresponde e se aproveita da situação.Nesse momento, Leonella(LAURA ZAPATA) e Estephanie(YADHIRA CARRILLO) descem do carro e se aproximam muito surpresas.Leonella grita histérica: - Soraya!O que significa isso?


Soraya(ANAHÍ) permanece assustada diante do olhar de ódio e surpresa de sua avó com a cena que acabou de ver.





FIM  DO CAPÍTULO 15.


Daqui a pouco a CAPÍTULO 16!!!NÃO PERCAM!!!


O QUE ACHARAM DA TROCA DE TONY DALTON POR VALENTINO LANÚS?????????????


COMENTÁRIOS!!!PLEASE!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a quem leu e comentou!Tomara que estejam gostando!A Romênia sofre de dupla personalidade e por isso se veste de maneira diferente e tem atitudes estranhas como tentar matar Luís Daniel!Ela tem um passado misterioso que provocou esse transtorno psicológico!Esse passado será revelado com a chegada da mãe dela com a a participaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais