Fanfics Brasil - Cap.16: Explode a Paixão! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.16: Explode a Paixão!

4 visualizações Denunciar


Obrigado a quem leu e comentou!Tomara que estejam gostando!A Romênia sofre de dupla personalidade e por isso se veste de maneira diferente e tem atitudes estranhas como tentar matar Luís Daniel!Ela tem um passado misterioso que provocou esse transtorno psicológico!Esse passado será revelado com a chegada da mãe dela com a a participação especial de HELENA ROJO!!!


Cortiço.Portaria.


Soraya(ANAHÍ) é surpreendida por sua avó e sua cunhada aos beijos com Rogério(VALENTINO LANÚS).Leonella(LAURA ZAPATA) furiosa com a neta: - Então, é esse o seu amor secreto!E todos nós pensando que se tratava do bilheteiro!Que vergonha, Soraya!Que vergonha!


Soraya(ANAHÍ) tenta explicar: - Não, vovó!Eu não tenho nada com o Rogério... Ele é apenas meu amigo!Nada além disso...


Estephanie(YADHIRA CARRILLO) cínica: - E que amizade colorida, hein, cunhadinha?!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não se meta, Estephanie!Vamos embora agora!Não sairá do seu quarto por no minímo uma semana!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - Não vai levar ninguém, senhora!E a que bilheteiro está se referindo?


Soraya responde: - Ao Tito...


Leonella: - Então, também o conhece?


Soraya(ANAHÍ): - Tito e Rogério são amigos, vovó!Mas, não são iguais!Rogério é bom, muito diferente do Tito...


Leonella(LAURA ZAPATA): - Mais um motivo para você ficar longe de mais esse delinqüente!Vamos, Soraya!Me obedeça... Estou mandando!


Costrangida com o escândalo, Estephanie(YADHIRA CARRILLO) pega a mão de Soraya(ANAHÍ) e a conduz em direção ao carro.A jovem segue resignada e de cabeça baixa a vontade da avó.


Leonella(LAURA ZAPATA) encara Rogério: - Rapaz, vá até minha casa amanhã!Não falte... Sinto que poderemos fazer negócios juntos!





Es venenosa, arrogante y manipuladora.


Leonella também vai para o carro deixando Rogério(VALENTINO Ele observa o carro arrancando e permanece muito surpreso com o convite que acabara de receber daquela senhora.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Sala de estar.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) permanece sem ação com a visita que acabou de receber.Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) interroga: - Quem é essa mulher, Romênia?


Uma mulher muito charmosa e fina entra e responde: - Permita que eu me apresente.Sou Verônica... a mãe de Romênia!



Luís Daniel(PONCHO) muito surpreso: - Mãe?Romênia, desde quando você tem mãe?Sempre me disse que era sozinha na vida... que não tinha família!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) em tom baixo: - E não tenho mesmo!


Verônica(HELENA ROJO- Luciana de O Privilégio de Amar): - Mas, que recepção mais calorosa!Dez anos sem nos vermos e é assim que recebe a sua mãe...


Romênia abraça a mãe que age friamente e a despreza: - Não precisa fingir emoção, querida!O que você fez no passado, já demonstra que não tem coração!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - O que que a Romênia fez?


Romênia(ANGELIQUE BOYER) muda de assunto: - Por quê não me diz o que está fazendo aqui?


Verônica(HELENA ROJO): - Seu pai e eu decidimos abrir uma filial da Casa de Modas aqui no México.Estou aqui para me inspirar na criação dos novos modelos exclusivos.Logo logo, seu pai virá para cuidar da parte financeira!


Interesseiro, Luís Daniel(PONCHO) se aproxima da sogra: - Então, a senhora é dona de uma importante Casa de Modas?


Verônica(HELENA ROJO): - Meu talento como estilista trasnformou meu negócio em um verdadeiro império da moda!


Luís Daniel sorri maliciosamente e Romênia interroga: - E onde vai ficar?


Luís Daniel(PONCHO): - Mas, que pergunta, meu amor!Éclaro, que sua mãe ficará aqui conosco, em nossa casa!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) encara o marido revoltada e ele troca um intenso olhar com Verônica(HELENA ROJO), que corresponde.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Leonella(LAURA ZAPATA), Estephanie(YADHIRA CARRILLO) e Soraya(ANAHÍ) chegam.Leonella trás a neta com força pelo braço e ela reclama: - Vovó, está me machucando!Por favor, me solta!!!


Leonella: - O que você merece é uma surra para dixar de ser tão sem-vergonha!Vamos para o seu quarto, agora!Anda, vamos!


A velha leva a neta à força para o andar de cima.Evangelina(AZELA ROBINSON) vai correndo atrás para saber das fofocas.Adalberto(PEDRO DAMIÁN) nada faz para defender a filha: - O que aconteceu?Soraya estava com o marginal?


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Parece que nos enganamos, sogrinho!Ao que parece a Soraya está apixonada por outro pobretão!Não sei se é um alivio, mas ele é amigo do bilheteiro!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Esse maldito bilheteiro está envolvido de alguma forma!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.



Leonella(LAURA ZAPATA) empurra Soraya(ANAHÍ) no chão com toda a força e a faz cair: - Não vai sair daqui enquanto eu não autorizar!Você passou dos limites...Ficar se agarrando numa favela com um qualquer!Um morto-de-fome!


Soraya(ANAHÍ) se revolta: - Eu não estava me agarrando com ninguém!


Leonella levanta a mão ameaçando bater na garota, mas é interrompida por um ruído que a porta faz, já que Evangelina tentava ouvir a discussão sem ser muito discreta.


Leonella empurra a empregada para fora: - Saia daqui, Evangelina!Saia! Se continuar assim ,Soraya, Não terei outra alternativa que não sejá mandá-la para um convento onde pasará toda a sua vida!


Soraya(ANAHÍ) se apavora com a ameaça da avó, que sai trancando mais uma vez a neta no quarto.


--------------------------------------------------------------------------------------------------Mansão Von Uckermann.Corredor.



Evangelina(AZELA ROBINSON) tenta se esconder da patroa atrás de uma vaso de flores, mas Leonella a puxa pelo braço: - Ouça bem, Evangelina...Você ficará responsável por minha neta!Não abra essa porta mesmo que a casa esteja em chamas!É uma ordem!


A patroa entrega a chave para a empregada e sai.Evangelina se apavora: - Ai, eu vou ter que ser cúmplice dessa bruxa velha!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) briga com a esposa: - Um absurdo você ter convencido a minha avó a seguir a minha irmã!Sabe que as duas já não se dão bem!Não se meta com os assuntos da minha família!


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Essa família também é minha!Não se esqueça de que sou uma Von Uckermann desde o dia em que nos casamos!


Otávio: - Maldita hora em que me casei com você!


Estephanie: - Digo o mesmo!Como vim para em uma família que tem um filho bastardo!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Do que está falando?


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Do tal Tito!Que outro motivo pode ser para ele ser o herdeiro da sua mãe!Esse Tito é um filho bastardo da Carlota!


Otávio: - Definitivamente, você está louca!


Estephanie: - Pensa comigo, Otávio... Por quê sua mãe deixaria toda a sua fortuna para esse rapaz?Ele deve ser um filho que ela teve fora do casamento e que escondeu de todos, mas decidiu protegê-lo agora!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Protegê-lo?De quem?A decisão que ela tomou será explicada em uma carta que será aberta daqui há um ano...


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Protegê-lo de vocês!Provavelmente, Carlota teve medo que quisessem deixá-lo sem nada!Quem garante que nesta carta não contém a revelação desse segredo?


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) em choque: - Não, minha mãe não seria capaz disso!Não, não!!!


Otávio sai apressado sem nada falar para a esposa.Estephanie: - Será que somente eu penso nesta casa?!



------------------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Mansão Von Uckermann.Escritório.


Rogério(VALENTINO LANÚS) se levanta da cadeira impressionado com a proposta que acabou de receber: - A senhora quer que eu roube o Tito?


Leonella(LAURA ZAPATA): - Quero que tire dele tudo o que o padre Assunção deu para ajudá-lo!Sei que é uma miséria, mas para ele é muito...


Rogério(VALENTINO LANÚS): - A senhora está me pedindo para roubar o meu melhor amigo!Tem noção do que está me dizendo!


Leonella(LAURA ZAPATA) rebate: - E, por acaso, você tem noção do que é amizade?É só olhar para sua cara para logo perceber que você não é amigo de ninguém!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - Eu não sou esse monstro que...


Leonella: - Não queira se fazer de bom moço diante de mim!Só quero que diga sim ou não!Se disser sim, te pagarei muito bem e... E poderá visitar minha neta Soraya aqui em casa o dia e a hora em que quiser!


Rogério: - E por quê a senhora quer acabar com o Tito?


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não te interessa!É pegar ou largar?


Rogério(VALENTINO LANÚS) estende a mão para a ricaça e diz: - Sócios, então!


Leonella(LAURA ZAPATA) olha para a mão de Rogério com nojo, não o cumprimenta e sai deixando o rapaz falando sozinho.Rogério(VALENTIO LANÚS) observa todo o luxo do lugar e planeja: - Assim, que eu me casar com a Soraya, eu serei o dono de toda essa mansão!Tudo será meu!!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


Adelaide(CARMEN SALINAS) abre os olhos e Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) se aproxima: - Como está, mamãe?


Adelaide(CARMEN SALINAS): - Bem, filha!E o Tito... preciso vê-lo!


Regina: - O Tito foi pagar o aluguel da nossa casa!Já, já, ele volta!


Adelaide(CARMEN SALINAS): - Mas, com que dinheiro, filha?


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - O padre Assunção nos ajudou e, graças a ele, não seremos despejados da vila!


Adelaide(CARMEN SALINAS): - Quero muito ver o Tito!Por favor, traga ele...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Fique tranqüila!Eu vou agora mesmo buscá-lo!!!


Regina dá um beijo na testa da mãe e sai para procurar Tito.



---------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de D. Adelaide.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) reza diante da imagem da Virgem de Guadalupe: - Obrigado, por tudo, Virgenzinha!Graças à senhora e ao padre Assunção vou ter uma graninha pra pagar o aluguel desse mês!


Tito pega as notas que estão sobre a mesa e guarda no bolso de trás de sua calça.Porém, Rogério(VALENTINO LANÚS) vê da porta e bate: - Será que podemos conversar?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não tenho nada pra falar com você, traidor!É melhor ir dando o fora da minha casa!


Rogério: - Sei que errei em ter feito a Soraya acreditar que você tinha planejado o assalto à casa dela!Mas, eu estava morrendo de ciúmes, ao vê-la te tratando com tanto carinho!O que me veio à cabeça foi esse monte de mentira para afastá-la de você!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Ciúme?O que que você tem com ela?


Rogério(VALENTINO LANÚS) mente: - Somente sou apaixonado por ela!


Aquelas palavras mexem com Tito de uma forma que ele não consegue dizer mais nada.


Rogério, falso: - Me perdõe, meu amigo!Me perdoa, meu irmãozinho!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Esquece isso, mano!A gente tem que ficar junto sempre, como sempre foi!


Ingênuo, Tito abraça Rogério.O mau caráter se aproveita da emoção do amigo e, sem que ele perceba, tira do bolso dele o dinheiro dado por padre Assunção.Mas, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) chega nesse momento e percebe o roubo: - Rogério!O que pensa que está fazendo?



Rogério se apavora, mas eles são interrompidos com a chegada do senhor Fidêncio, o dono da vila: - Quem bom que os dois irmãos estão juntos!Vim receber o meu aluguel!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) animado: - Olha, Seu Fidêncio, hoje eu vou poder pagar, pelo menos, um dos alugueis atrasados!


O rapaz procura o dinheiro em seu bolso e entra em desepero ao não encontrar nada: - Mas, como pode?A grana tava aqui... eu coloquei no meu bolso!Ah, meu Deus!!!


Regina encara Rogério e ele faz um sinal com o dedo para ela ficar em silêncio.


Fidêncio: - Eu disse que se não pagassem, pelo menos, um mês dos atrasados seriam despejados e é isso o que vai acontecer!Rapazes podem começar!


Tito não deixa os capangas de Fidêncio entrarem e implora: - Por favor, senhor!Eu juro que eu tenho o dinheiro, só me dê um tempo para achar!Deve estar perdido por aí!Não seja tão desalmado, Seu Fidêncio!


Fidêncio: - Já esperei de mais, seis meses de atraso!Você vai é pra rua!!!


O velho e os seus empregados começam a tirar as coisas da casa para fora.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se senta numa cadeira arrasado sem acreditar no que acabara de lhe acontecer.Apavorada, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) encara Rogério(VALENTINO LANÚS) que aparenta estar incomodado com o que acabou de provocar, mas nada faz para ajudar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


A NOITE CHEGA E, COM ELA, UMA FORTE CHUVA.


Mansão Von Uckermann.Corredor.


Evangelina(AZELA ROBINSON) dorme sentada em uma cadeira diante da porta do quarto de Soraya(ANAHÍ), quando é acordada com um beijo de Otávio(SEBASTIÁN RULLI) em sua cabeça: - Ai, senhor Otávio, eu sabia que algum dia ia se declarar!


Na verdade, Otávio está muito embriagado: - Se liga, Evangelina!Abre logo essa porta que eu quero falar com a minha irmãzinha!


Evangelina suspira: - Ah, que decepção!!!Não posso abrir... Ordens da patroa!


Forte, Otávio(SEBATIÁN RULLI) levanta a cadeira mesmo com a empregada sentada nela: - Abre se não eu... eu lanço você e essa cadeira pela janela!!!


Evangelina: - Cruzes, um bêbado assassino!


Evangelina abre a porta com a chave e sai apressada.


Otávio: - Não muda nunca, bobinha!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya.


Soraya(ANAHÍ): - Otávio, como fez pra convencer a Evangelina a abrir?Eu falei e prometi tenta coisa para ela que nem me lembro!


Otávio: - Eu já sei... sei porque a nossa mãe deixou a nossa herança para aquele estranho!


Soraya(ANAHÍ) decepcionada: - Otávio, meu Deus!Bêbado de novo?!


Otávio: - O tal Tito é filho da nossa mãe!Um filho que ela tevge com um amante e que escondeu de toda a família, principalmente, do papai...


Soraya: - Isso é loucura, Otávio!Nossa mãe não abandonaria um filho!


Otávio insiste: - Pensa bem, Soraya!Qual é a... a explicação pro Teodoro ser o herdeiro universal!Ele é nosso irmão... O Tito é seu irmão!!!


Muito embriagado, o rapaz pega no sono na cama da irmã.Soraya tenta dialogar: - Otávio, Otávio, fala comigo!Otáviooo!!!


Soraya(ANAHÍ) não pode acreditar na possibilidade de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) ser seu irmão e decide se certificar: - Não, o Tito não pode ser meu irmão!Meu Deus, não!!!Eu tenho que comprovar isso agora!!!


Soraya sai apressada deixando Otávio dormindo em sua cama.



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.



Debaixo de chuva, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) observa todos os móveis velhos de sua casa sendo destruídos pela água.


O rapaz está arrasado por agora não ter mais um teto onde morar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) encosta Rogério(VALENTINO LANÚS) contra a parede: - Vai me dizer agora mesmo por quê roubou o nosso dinheiro do aluguel!E tem mais...Eu vou te delatar pro Tito e aí, você vai ver a lição que ele vai te dar e que nunca mais esquecerá!


Rogério(VALENTINO LANÚS) se apavora com as ameaças de Regina.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Soraya(ANAHÍ) chega à pé com um guarda-chuva e se aproxima de Tito já com ataques: - Eu quero a verdade agora!Você vai me dizer por quê a minha mãe te deixou tudo o que era dela?Você sabe,claro!E tem que me falar!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) perde a paciência: - Você é igual a toda aquela gente da sua casa!É tão seca de sentimentos como aquela bruxa da sua avó!Só se interessa por dinheiro, é uma ambiciosa tão suja quanto a sua família!


Soraya(ANAHÍ): - O que que você fez para manipular a minha mãe e enganá-la?!


Tito: - Eu não sei o que é manipular, mas eu não fiz nada disso!Tem mais!Eu não quero nada do dinheiro sujo de vocês, prefiro morrer de fome na rua como o que está acontecendo agora!Fique com toda essa grana e faça bom proveito junto com aqueles abutres que são sua família!


Soraya(ANAHÍ) não suporta as ofensas e tenta dar um tapa no rosto de Tito: - Não fala assim da minha família!


Mas, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é mais forte e ágil, e segura o braço da garota.Ele tira o guarda-chuva das mãos da jovem e o atira no meio da rua.Soraya grita: - Seu bilheteiro, grosso, morto-de-fome...


Tito: - Cala essa boca, sua menina mimada!!!



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) agarra Soraya(ANAHÍ) com muita paixão e a silência com um feroz beijo em seus lábios.Ela luta para se livrar, mas acaba se deixando dominar pelo desejo e se entrega de corpo e alma aquela boca quente que acaricia a sua com muita paixão.



FIM CAPÍTULO 16.


REGINA VAI DENUNCIAR ROGERIO PARA TITO?


EXPLODE A PAIXÃO DE SORAYA E TITO!O QUE ACONTECERÁ COM ESSE AMOR?!?!


Comente e deixe as suas duvidas que eu responderei!!!


Hoje, por volta das 6 da tarde no DOMINGO ESPETACULAR da Record, não perca uma ENTREVISTA com o RBD!!!


NÃO PERCA!É A CHANCE DE VER NOSSOS ÍDOLOS MAIS UMA VEZ!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cortiço.Portaria. Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) e Soraya(ANAHÍ) se beijam com extrema paixão debaixo de uma chuva que, mesmo tão forte, não é o suficiente para apagar o amor que nasce entre eles.Por um momento, Soraya pensa melhor e se afasta, dando uma forte bofetada no rosto de Tito: - Você não passa de um abusado... Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais