Fanfics Brasil - Cap.17: Pai e filha na cadeia?! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.17: Pai e filha na cadeia?!

2 visualizações Denunciar


Cortiço.Portaria.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) e Soraya(ANAHÍ) se beijam com extrema paixão debaixo de uma chuva que, mesmo tão forte, não é o suficiente para apagar o amor que nasce entre eles.Por um momento, Soraya pensa melhor e se afasta, dando uma forte bofetada no rosto de Tito: - Você não passa de um abusado... Um aproveitador!Nunca mais toque em mim, ouviu bem?Nunca mais!Eu te odeio...



Assustada, a garota foge correndo em meio aquele forte temporal.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) tenta se desculpar, em vão: - Soraya... Soraya... volta aqui, Soraya!!!Eu sou um estúpido...O que que eu fiz?!?!



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) está decidida a contar para Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) que Rogério(VALENTINO LANÚS) roubou o dinheiro do aluguel: - Eu vou contar para o Tito que foi você quem o roubou...E vamos denunciá-lo para a polícia!Máu caráter!!!



Regina vai sair, mas Rogério a segura pelo braço: - Não vai falar nada!


Ele se aproxima dos lábios dela e sussurra sensualmente: - Não vai me denunciar...Não porque eu não quero, mas porque você não quer!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Está doido, seu idiota?!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - Não pode me fazer mal por que você me ama!Há muito tempo que já percebi seus olhares para mim!Confesso que correspondo a esses olhares!


A garota desvia o olhar procurando esconder o que está sentindo.


Rogério acaricia seu rosto e finge se declarar: - Não fuja!Eu também não posso fugir dos meus sentimentos, sabe por quê?Porque eu também te amo!Te amo!Seja minha, Regina... Agora!


Sedutor, Rogério(VALENTINO LANÚS) começa a beijar o pescoço de Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Não posso!Não posso trair meu irmão...


Rogério sorri maliciosamente sem que ela perceba: - Não pode trair os seus sentimentos!Se entregue a mim, Regina!Seja minha... Minha!!!



Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) não consegue resistir ao roçar da barba por fazer de Rogério(VALENTINO LANÚS) em seu pescoço e se entrega àquele amor bandido.O rapaz deita a jovem enganada em um pequeno sofá onde faz com que ela conheça pela primeira vez os prazeres da carne.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Hospital Central.Recepção.


Enrique(ENRIQUE ROCHA) chega com sua esposa, Alma(NAILEA NORVIND) e diz: - Quero que conheça a mãe do Teodoro.É uma senhora muito humilde...Assim você se convence de que o Tito é um ótimo rapaz!


Alma(NAILEA NORVIND): - A mãe pode ser boa, mas o filho é um marginal... Um mal educado!!!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA) se aproxima deles: - Que surpresa, Enrique!Você e sua esposa aqui!


Alma(NAILEA NORVIND) irônica: - Claro, padre!Meu marido tem que cuidar do seu cliente... O mais novo multimilionário do México!



Enrique: - Chega, Alma!Esse não é um assunto seu...


Padre Assunção: - Do que está falando?Por favor, me digam!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) decide pôr um fim no segredo: - Padre, acontece que o Tito é a pessoa a quem Alma se refere!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Entendo menos ainda!


Enrique: - Em seu testamento, Carlota nomeou o Tito como o herdeiro universal de todos os seus bens!Tito é o único dono da Construtora Von Uckermann!



 


O religioso fica sem palavras com a notícia que acabara de receber.


---------------------------------------------------------------------------------------------------Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.



Rogério(VALENTINO LANÚS) coloca a camisa e avisa Regina: - Se veste logo porque hoje a minha irmã recebe alta do hospital...Logo meu avô chega com ela e não quero que te veja nessa situação!


Enrolada em um lençol, Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) está abatida: - Eu não devia ter feito isso!Foi sujo demais...


Rogério: - Não se faça de santinha agora!Tudo bem que deu pra perceber que foi a sua primeira vez, mas você estava bem à vontade!!!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Eu trai o Tito!Por quê roubou o dinheiro do nosso aluguel?Quem te mandou fazer isso?Por quê?


Rogério(VALENTINO LANÚS) engana novamente: - O que posso responder é que eu te amo!E por isso, tem que guardar esse segredo!


O rapaz beija a garota seduzindo ela com todo o seu charme.


Rogério: - Anda, agora se veste e cai fora!!!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) não entende ele ser tão carinhoso e ao mesmo tempo tão grosso com ela.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Hospital Central.Recepção.


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA) ainda surpreso: - Mas, por quê Carlota deixaria toda a sua fortuna para o Tito?Lembrando que ele assaltou a casa dela, apesar de ter sido um momento de desepero!


Alma(NAILEA NORVIND): - Para mim, a Carlota descobriu algo muito importante sobre esse rapaz!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - O motivo saberemos daqui há um ano quando for aberta a segunda parte do testamento de Carlota!Agora, que o senhor já sabe, tem que me ajudar a convencer o Tito a aceitar receber essa herança!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - O Tito é um rapaz muito bom... Que vale ouro!Sei que ninguém mais do que ele merece um presente como este!Mas, é um pouco difícil de acreditar... O Tito milionário!!!


Enrique: - O senhor vai me ajudar a convencê-lo ou não?!?



---------------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Sala de estar.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) conversa muito misterioso ao telefone: - Está cada vez mais próximo o momento de minha vingança!Sim, preciso falar com você agora!Nos vemos em meia hora... No lugar de sempre!



Luís Daniel(PONCHO) desliga o telefone e sai apressado.Porém, Verônica(HELENA ROJO) ouviu tudo escondida na varanda do apartamento e faz planos irônicamente: - Hummm, o marido da minha filhinha é muito misterioso... Pena que minha querida Romênia terá que saber disso!!!Sofrerá tanto!Pobrezinha!!!



------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Enrique(ENRIQUE ROCHA) estaciona seu carro próximo à entrada do cortiço.Ele está acompanhado por padre Assunção(CÉSAR ÉVORA).Os dois ficam curiosos ao verem todos os móveis de dona Adelaide(CARMEN SALINAS) na calçada.


Padre Assunção: - Mas, esses são os móveis da Adelaide!O que aconteceu?


Eles se aproximam e se impressionam ao ver que Tito está dormindo em um velho sofá.Padre Assunção trata de acordá-lo: - Tito... Tito!O que aconteceu?



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) acorda assustado e envergonhado por estar naquela situação tão constrangedora.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.Durante o café-da-manhã.


Edwiges: - Tem um brilho especial nos seus olhos, minha querida!Algo maravilhoso aconteceu com você ontem!Me conta, menina!


Soraya(ANAHÍ): - Me beijou, Edwiges!O Tito me beijou!Depois eu senti vontade de matá-lo, mas durante... Foi uma sensação inexplicável!Eu me nego a aceitar, mas é algo que eu não posso e nem quero esquecer!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - Isso quer dizer que ele também te ama...Esse rapaz deve estar loucamente apaixonado por você!



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) interrompe: - Quem está apaixonado por você, Soraya?Me responde!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Restaurante.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) entra no restaurante por insistência de sua mãe: - Não sei porque aceitei vir com você!Eu amo meu marido e não tenho motivos para segui-lo!Eu vou embora agora!


Verônica(HELENA ROJO) segura a filha e aponta para um canto do restaurante: - Um filho sempre ouve a mãe!Olhe e veja com seus próprios olhos.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) fica em choque ao ver Luís Daniel(PONCHO) sentado em uma das mesas acompanhado por uma mulher mais velha(JAQUELINE ANDERE).Luís Daniel e a mulher misteriosa conversam animadamente sem desconfiar que estão sendo vigiados por Romênia.




------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.Durante o café-da-manhã.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) exige uma resposta: - Anda, me diz com quem você andou se esfregando?


Soraya(ANAHÍ): - Eu não admito que fale assim de mim, papai!Eu sou sua filha como tem coragem de dizer isso?


Adalberto: - E por ser su pai tenho que saber de tudo que faz em sua vida!Anda... Fala!!!


Adalberto esbraveja se aproximando de Soraya, mas são interrompidos pela entrada apressada de Evangelina(AZELA ROBINSON) com dois homens: - Senhor Adalberto, senhor!Esses homens são da polícia e querem falar com o senhor!



 


Inspetor Gonçálvez: - Preciso falar com Soraya e Adalberto Von Uckermann!


Soraya(ANAHÍ): - Eu sou a Soraya... E esse meu pai, Adalberto!Mas, o que querem com a gente?Aconteceu alguma coisa?!


Inspetor Gonçálvez: - O senhor Von Uckermann e sua filha estão sendo acusados pela tentativa de homicídio contra a jovem Paulina Romero!



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) e Soraya(ANAHÍ) se olham muito impressionados e assustados com a acusação que acabaram de receber.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


 FIM CAPÍTULO 17


QUE MISTÉRIO LUÍS DANIEL ESCONDE?VERÔNICA E ROMÊNIA DESCOBRIRÃO AGORA?


TITO ESTÁ NA RUA!QUAL SERÁ O DESTINO DO POBRE RAPAZ?


PAI E FILHA NA CADEIA!ADALBERTO E SORAYA SERÃO PRESOS?


 COMENTÁRIOS POR FAVOR!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Princesagirl, Tammybrenda, Quimicavivi, Bellarbd, Mariahsouza e Purple... Muito obrigado pelo apoio e pelos comentários tão positivos!Fico feliz que vocês estejam gostando!BESOS PARA USTEDES... Porém, ainda deixo esse espaço aberto para que outras pessoas também possam dar sua opiniões!!! Gente, não me esqueci da Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais