Fanfics Brasil - Cap. 18: Salto para a morte?!? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 18: Salto para a morte?!?

932 visualizações Denunciar


Princesagirl, Tammybrenda, Quimicavivi, Bellarbd, Mariahsouza e Purple...


Muito obrigado pelo apoio e pelos comentários tão positivos!Fico feliz que vocês estejam gostando!BESOS PARA USTEDES...


Porém, ainda deixo esse espaço aberto para que outras pessoas também possam dar sua opiniões!!!


Gente, não me esqueci da Dulce não!Ela vai arrasar na web!!!







DULCE MARIA interpreta a grande vilã ESPERANÇA VON UCKERMANN!Uma mulher presa à uma cadeira de rodas há 10 anos que, ao se recuperar fará de tudo para destruir a vida de todos os que considera seus inimigos!



Amigos e amigas do E-Novelas, estou com a impressão de que vocês não estão gostando da minha webnovela AMOR A LA MEXICANA!






 





São pouquíssimos os comentários que recebo e aparentemente poucos acessos também.No que será que errei?Minha intenção é fazer um romance mexicano, mas acho que não consegui chegar ao coração de vocês!Uma pena!Não sabem o quanto lamento...





Agradeço as amigas que comentam sempre!Besos para vocês!



 Por essa falta de interesse da maioria, já não sei mais se devo continuar a escrever AMOR A LA MEXICANA!Isso me toma um bom tempo, pois me dedico muito em cada cena e na escolha de cada foto que combine com o acontecimento da trama!


 Por isso VOCÊS DECIDEM!AMOR A LA MEXICANA continua ou não???


 É uma lástima que não tenham gostado!Afinal, eu tinha planos para fazer uma 2º temporada que se chamaria AMOR A LA MEXICANA 15 ANOS DEPOIS...Nessa trama, Maite Perroni seria filha de Anahí, ou melhor Soraya...


 Estou pedindo de todo o coração que me respondam e deixem sua opinião lá nos comentários de AMOR A LA MEXICANA!


 Obrigado pela compreensão!Conto com vocês!!!


ENQUANTO ISSO...


CAPÍTULO 18...


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se faz de desentendido: - Paulina Romero!Mas, quem é Paulina Romero?Isso é um absurdo!


Soraya(ANAHÍ) inocente desmente o pai: - Papai, é aquela moça que nós atropelamos por acidente... Eu a visitei no hospital e até ficamos amigas!Não se lembra?


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se enfurece: - Cala a boca, Soraya!


Inspetor Gonçalvéz: - Recebemos uma denuncia anônima afirmando que o senhor e sua filha foram os responsáveis pelo atropelamento dessa jovem moça...


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - É ridículo que as autiridades levem em conta uma denúncia anônima!


Inspetor Gonçalvéz rebate: - Também recebemos depoimentos de testemunhas que presenciaram o incidente!Terão que nos acompanhar para prestar depoimento agora mesmo!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Da minha casa, eu não saio sem meu advogado!


Soraya(ANAHÍ) está aflita: - Papai, não vamos dificultar as coisas... Vamos, esclarecemos o que aconteceu e deixamos tudo em pratos limpos!Me escuta, pai!


Inspetor Gonçalvéz: - Parece que sua filha tão jovem tem mais juízo do que o senhor!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) contrariado: - Está bem!Nós iremos, inspetor!



Soraya(ANAHÍ) e Adalberto(PEDRO DAMIÁN) acompanham o inspetor de polícia e Evangelina(AZELA ROBINSON) vai atrás para não perder nenhum acontecimento.Porém, Edwiges(MAGDA GUZMÁN) se mantém parada e preocupada com Soraya: - Ai, meu Deus, não permita que nada de mal aconteça à minha menina!Que a Soraynha volte logo para casa!!!


--------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Ainda surpreso pela chegada de Enrique(ENRIQUE ROCHA) e do padre Assunção(CÉSAR ÉVORA), Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se levanta do sofá: - Padre... Seu Enrique!O que fazem aqui?!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Nós é que perguntamos!O que faz você dormindo na rua com todas as coisas da sua casa?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) envergonhado: - É que... Acontece, padrinho, que a gente foi despejado de casa!O Seu Fidêncio mandou colocar todas as nossas tralhas na rua!


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Mas, por quê?Se eu mesmo te dei o dinheiro para você pagar um dos alugueis que estava atrasado...


Tito(UCKER): - Eu não sei nem explicar, padre!A grana desapareceu!Eu coloquei aqui no bolso e sumiu!Mas, agora, só sei que não tenho mais um teto pra morar!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Teodoro, sabe muito bem que agora é dono de uma fortuna incalculável!Dinheiro para você é solução!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) faz sinal com o dedo para oadvogado ficar em silêncio, mas o padre Assunção percebe e diz:


- Eu já sei de tudo, Tito!Sei que é o único herdeiro da dona Carlota Von Uckermann!O advogado Bustamante já me contou tudo!Acredite filho estou tão surpreso quanto você e curioso para saber o motivo da escolha dela!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Por favor, padrinho, não conta nada pra minha mãe!Muito menos pra minha irmã... A Regina melhorou um pouco, mas é ainda tão ganânciosa!



Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Filho, para quê esconder?Deus iluminou a cabeça da dona Carlota para ajudá-lo!Você merece essa recompensa por tanto sofrimento, meu filho!Tantas necessidade que você já passou nessa vida!Você merece!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Padre, essa grana não é minha!Eu nem sei porque a madame me deixou tanta coisa!Eu não quero ficar com oque não é meu... Nem insista!Sempre vendi os meus bilhetes de loteria para sustentar a minha família e, agora, vou trabalhar mais ainda!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) faz um gesto negativo com a cabeça não concordando com o rapaz: - Tudo bem, Teodoro!Mas, enquanto isso você vai viver na minha casa!


Tito(UCKER) não entende bem o que ouviu: - O quê?!?!


-----------------------------------------------------------------------------------------


Restaurante.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) não consegue acreditar no que está vendo: seu marido conversando muito feliz com uma mulher muito mais velha.Verônica(HELENA ROJO) disposta a ferir a filha a envenena ainda mais: - Você é uma fracassada, filhinha!Perdeu o marido para uma mulher que tem idade para ser mãe dele!


Rindo, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) olha para o lado e se surpreende ao dar de cara com a esposa e a sogra: - Romênia!!!


Arrasada, Romênia(ANGELIQUE BOYER) sai correndo sem dar tempo para o marido se manifestar.Mas, Luís Daniel(PONCHO) se levanta para ir atrás dela.Porém, Verônica(HELENA ROJO) se coloca em sua frente: - Parabéns!Você mostrou para minha filha o valor que ela verdadeiramente tem!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) não dá atenção à ela e sai atrás da esposa.


Verônica(HELENA ROJO) encara a misteriosa mulher(JAQUELINE ANDERE - a vilã Bernarda da novela A Outra), que permanece sentada e tranqüila como se nada tivesse acontecido.



--------------------------------------------------------------------------------------------


Na rua.Em frente ao restaurante.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) sai do restaurante, mas Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) vem logo atrás e segura seu braço impedindo que fuja: - Romênia, você tem que me ouvir... Eu juro que não é nada do que está pensando!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Agora, eu entendo o motivo de tanto mistério!Você tem uma amante e é uma velha que poderia ser sua mãe!


LuísDaniel(PONCHO): - Você não sabe o que está falando!Eu juro que não tenho nada com a Coração!Você é a minha mulher...Eu te amo!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Coração!Então é esse o nome da sua amada!Agora, eu conheço o seu mistério!Mas, o que não entendo é o que isso tem à ver com a família Von Uckermann!Por quê deseja se vingar deles?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Tem tudo à ver!Você nem sequer pode imaginar!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Não quero imaginar nem saber!A única coisa que tenho clara é que o nosso casamento acabou!Eu quero você fora da minha casa e longe a minha filha!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Mayita também é minha filha!Romênia, nós éramos o casal perfeito!Nos amamos... Nos damos bem na cama!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Um relacionamento não vive só de cama!Aliás, eu te amei, mas você nunca me amou!Só se casou comigo para ter boa vida!Acabou, Luís Daniel... Acabou!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) perde a paciência e mostra seus verdadeiros sentimento agarrando a esposa pelos braços com violência e sussurrando em seu ouvido: - Eu nunca darei o divórcio!Você nunca vai se ver livre de mim!Se continuar com essa idéia, nunca mais verá a sua filha... Nunca mais!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) se solta e foge correndo abalada com o flagrante que deu no marido e com as ameaças que acabara de receber.O vilão permanece imóvel, vendo a esposa de longe e demonstrando ódio no olhar.



----------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento da família Bustamente.Sala de estar.


Alma(NAILEA NORVIND) fala ao telefone: - Ai, Vivi, que bom que vai voltar!Só avise antes para eu e seu pai irmos buscá-la no aeroporto!Beijinhos, Vivi da mamãe!


Alma(NAILEA NORVIND) desliga o telefone, enquanto, Enrique(ENRIQUE ROCHA) chega acompanhado por Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA), que trazem Tito(UCKER) e Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) com suas malas.



A milionária finge gostar do que vê: - Padre, que bom que veio nos visitar!Sejam bem vindos os seus amigos também!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não, querida!Tito e sua irmã não vieram apenas nos visitar!Eles irão viver aqui conosco, em nossa casa!


Alma(NAILEA NORVIND) não consegue disfarçar o seu desgosto e Tito(CHISTOPHER UCKERMANN) percebe em seu olhar.


-----------------------------------------------------------------------------------------


No orfanato Sagrado Coração de Jesus.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) estaciona o carro diante do orfanato e Coração(JAQUELINE ANDERE) o interroga: - O que pretende fazer agora?Vai se divorciar de sua esposa?



Luís Daniel(PONCHO) convicto: - Mas, é claro que não!Só me casei com a Romênia por interesse... Afinal, ela sempre me sustentou e me deu tudo o que eu queria!Agora que sei que ela é filha de uma estilista milionária não vai se livrar de mim!


Coração(JAQUELINE ANDERE): - Ela não pode reclamar!Também mentiu... escondeu que é filha de pessoas muito ricas!


Luís Daniel(PONCHO): - Eu não vou sossegar enquanto não colocar as mãos em toda a fortuna da família dela!


Coração: - Mas, e o dovórcio?


Luís Daniel(PONCHO): - Não vai haver divórcio!E eu serei capaz de tudo para impedir!De tudo!!!


----------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Aqui eu não fico!Essa dona não vai com a miha cara!Não vou ficar onde não gostam de mim!


Alma(NAILEA NORVIND) finge por estar diante do padre: - Não diga isso, rapaz!Eu apenas me surpreendi com a notícia!Mas, o que aconteceu?


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Infelizmente, Tito e a família foram despejados da casa onde viviam!Ele e a irmã precisam de um lugar para ficar!Será apenas por alguns dias!


Alma(NAILEA NORVIND): - Não precisa pedir duas vezes, padre!É claro que Teodoro e sua irmã poderão se hospedar em nossa casa, não é, meu amor?


Enrique(ENRIQUE ROCHA) dá ordens para a empregada: - Sheila, acompanhe a senhorita Regina até um dos quartos de hospede...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Muito obrigada pela ajuda, advogado Bustamante!



Regina em direção ao seu quarto.Enquanto, os outros continuam na sala.Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Tito, você ficará no quarto da nossa filha!


Alma(NAILEA NORVIND): - O quê?No quarto da Vivi?!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Aí, já é demais, não é, Seu Enrique!?Não posso abusar desse jeito de sua bondade!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Aquele é o melhor quarto da casa depois do meu e da minha esposa!Quero que você fique muito à vontade em minha casa!O padre já conhece o caminho e vai acompanhá-lo!


Padre Assunção e Teodoro vão em direção aos quartos.Então, Alma mostra sua verdadeira face: - Trouxe o padre de propósito, não é?Sabia que eu não teria coragem de expulsar esse bilheteiro diante dele!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Isso prova que eu te conheço muito bem, meu amor!


Alma(NAILEA NORVIND): - Eu quero esse bandidinho e a irmã dele fora dessa casa o mais rápido possível!Assim que o padre ir embora, eles também irão!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - É aí, que se engana, querida!O Teodoro só sai daqui direto pra mansão Von Uckermann!Pra casa dele!E acho que vai demorar um bom tempo até convencê-lo!O Tito é meu hóspede... e muito bem vindo!


----------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Quarto de Viviana.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Padrinho, eu não devia ter aceitado vir pra cá!A dona madame não gosta de mim!Acho melhor voltar pra vila...


Padre Assunção(CÉSAR ÉVORA): - Já se esqueceu de que foram despejados!A dona Alma é uma mulher muito generosa!Não sejá orgulhoso e aceite a ajuda do doutor Bustamante!



Tito(UCKER) resolve consentir com o que o religioso está dizendo.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


ANOITECE.Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Edwiges(MAGDA GUZMÁN) caminha de um lado para o outro muito apreensiva.Estephanie(YADHIRA CARRILLO) ignora a governanta: - Ai, calma, Edwiges!A Soraya e o Adalberto não foram para a cadeira elétrica!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - A senhora que é da família é quem deveria estar preocupada!Não tem consideração nem mesmo por seu marido...



Otávio(SEBASTIÁN RULLI) entra seguido pela empregada Evangelina(AZELA ROBINSON).O rapaz está muito preocupado: - Edwiges, o que aconteceu?Meu pai foi preso?E Soraya... Como está?


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Mas, nem chegou e já está sabendo!


Evangelina(AZELA ROBINSON): - Sou tão eficiente, dona Estephanie!Fiquei o dia todo nos portões da mansão esperando seu marido chegar para dar a fofoca... quer dizer a notícia em primeira mão!


Edwiges(MAGDA GUZMAN): - É Otávio!Seu pai e sua irmã foram levados para prestar depoimento e até agora não voltaram!


Leonella(LAURA ZAPATA) chega e ouve: - O que aconteceu com Adalberto?


Evangelina(AZELA ROBINSON) mais do que depressa responde: - Foi preso junto com a senhorita Soraya por teream atropelado aquela moça!


Leonella(LAIRA ZAPATA): - E tudo por culpa da idiota da Soraya!Adalberto... Adalberto... Eu preciso vê-lo!Ele está bem naquele lugar horrível?!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN) estranha: - Por quê se preocupa mais com seu genro do que com sua neta?Por quê, senhora?Responda!



Leonella(LAURA ZAPATA) é encarada por todos que também estranham seu excesso se preocupação com Adalberto(PEDRO DAMIÁN).


-------------------------------------------------------------------------------------------


Delegacia de polícia.Sala do Inspetor Gonçalvéz.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Eu já disse mil vezes que não tenho nada à ver com o atropelamento dessa moça!Fala a verdade, Soraya!Conta para o Inspetor!


Soraya(ANAHÍ): - Eu já disse, papai!O que aconteceu foi um acidente!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Se não quer falar... Falo eu!Inspetor, quem dirigia o carro que atropelou a Paulina Romero é minha filha, Soraya!Ela é a única culpada por esse acidente!


Soraya(ANAHÍ) se surpreende com a acusação: - Mas, papai!Não foi assim!Quem estava dirigindo era você!Por quê está fazendo isso!


Inspetor Gonçalvéz: - Responda, menina!É verdade o que seu pai está dizendo!Ele está isento de toda a culpa?Você estava dirigindo aquele carro?


Soraya(ANAHÍ) não agünta mais ser pressionada e olha para o pai pedindo ajuda.A única coisa que Adalberto(PEDRO DAMIÁN) faz é lançar um olhar ameçador para que a filha assuma toda a responsabilidade sozinha.


Pressionada, Soraya(ANAHÍ): - Sim, Inspetor!Eu estava dirigindo aquele carro!Eu atropelei Paulina Romero!!!Mas, foi um acidente, eu juro, senhor!Eu juro que...


Inspetor Gonçalvéz: - A senhorita negou socorro à vítima!E acabou de assumir um crime!Enquanto não se encerram as investigações, a senhorita está presa!



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) se alivia por ter se safado da culpa, enquanto sua filha se desepera por saber que terá que ficar detida na delegacia como uma criminosa.


---------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento da família Herrera.Sala de estar.



Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) entra e se depara com Romênia(ANGELIQUE BOYER) em pé ao lado de duas malas.O rapaz questiona a mulher:


- O que significa isso?Para onde você vai, Romênia?


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Quem responde a essa pergunta é você, querido!Quem vai sair dessa casa é você!


Luís Daniel(PONCHO): - Não pode fazer isso comigo!Pense na nossa filhinha!Ela não pode ficar sem o pai!Tem que crescer junto do pai e da mãe!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Como se realmente se importasse com a Mayita!Ela vai fica muito melhor longe da sua influência!Sai da minha casa... sai da minha vida!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Eu vou!Mas, levarei comigo o que você mais ama!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) vai em direção aos quartos e Romênia(ANGELIQUE BOYER) o segue aos gritos: - Luís Daniel!Luís Daniel...


Verônica(HELENA ROJO) sai da varanda satisfeita: - Aproveita, querida Romênia!Esse espetáculo é um presente da mamãe!



--------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Quarto de Mayita.


Mayita(DANIELA AEDO) desenha sentada em uma pequena escrivaninha e se alegra quando o pai entra: - Olha, paizinho, o desenho que eu fiz para você!



Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Cala a boca, menina!


Descontrolado, ele abre a janela e pega a filha no cólo.Romênia(ENGELIQUE BOYER) entra: - O que pensa que está fazendo?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Vou fazer o que você me mandou!Eu vou desaparecer para sempre e a nossa filhinha vai comigo!Para sempre!!!


O rapaz está desnorteado e sobe no corrimão da varanda da janela com Mayita(DANIELA AEDO) em seus braços.Romênia(ANGELIQUE BOYER) logo entende a intenção do marido:


- Não, Luís Daniel!Não faça isso!Nãoooo!!!!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) está prestes a se jogar do alto do edifício com a filha nos braços.Cínico, ele convida a garotinha: - Vamos voar, filhinha?!?!?!?!



-------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Quarto de Viviana.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) vira de um lado para o outro na cama e não consegue pegar no sono.A lembrança daquelea beijo apaixonado que deu em Soraya(ANAHÍ) não sai de sua cabeça e a lembrança do rosto angelical da linda garota não sai dos seus pensamentos.


Nesse momento, uma mulher usando sapatos de salto alto entra no aposento.Ela acende a luz e grita assustada ao se deparar com Teodoro(UCKER) deitado na cama.



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se levanta da cama rapidamente e fica sem reação diante daquela situação que não consegue compreender.


----------------------------------------------------------------------------------------------


FIM CAPÍTULO 18


QUE TIPO DE PAI ADALBERTO É?ACUSOU A PRÓPRIA FILHA!


LUÍS DANIEL TERÁ CORAGEM DE SE SUICIDAR JUNTO COM A FILHINHA?


QUEM ENTROU NO QUARTO DE TITO?O QUE ACONTECERÁ AGORA!


AGUARDANDO COMENTÁRIOS!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apartamento família Bustamante.Quarto de Viviana. A mulher que entrou no quarto é justamente Viviana(SHERLYN - a Rocío da novela Cuidado con el Angel), filha de Alma e Enrique.Assustada e surpresa a jovem garota começa a gritar pedindo ajuda: - Socorrooo!Papai... Mamãe... Um ladrão!Socorro...Um bandido! Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais