Fanfics Brasil - Cap. 19: Falso suicídio!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 19: Falso suicídio!!!

608 visualizações Denunciar


Apartamento família Bustamante.Quarto de Viviana.



A mulher que entrou no quarto é justamente Viviana(SHERLYN - a Rocío da novela Cuidado con el Angel), filha de Alma e Enrique.Assustada e surpresa a jovem garota começa a gritar pedindo ajuda: - Socorrooo!Papai... Mamãe... Um ladrão!Socorro...Um bandido!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) tenta se explicar: - Calma, moça!Eu não sou nenhum ladrão!


Viviana(SHERLYN): - Não!!!Se afasta... fica loge de mim!Não fe faz nenhum mal, por favor!!!


Nesse momento, Enrique(ENRIQUE ROCHA) e Alma(NAILEA NORVIND) entram muito preocupados com os gritos.Enrique questiona: - Mas, o que está acontecendo aqui?


Alma(NAILEA NORVIND): - Vivi, filha!Já chegou?O que faz aqui?


Viviana(SHERLYN): - Mas, que pergunta!Tem um ladrão aqui!Não estão vendo?!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) ri da confusão: - Não, minha filha!Não se trata de um ladrão ou um bandido!Esse é um amigo que está hospedado aqui em casa...


Viviana(SHERLYN) não gosta da novidade: - No meu quarto!!!


Enrique(ENRIUE ROCHA): - O seu quarto é um dos melhores da casa.Que lugar melhor para receber um amigo?!


Alma(NAILEA NORVIND): - Amigo coisa nenhuma!Esse rapaz é um vendedor de bilhetes de loteria, morador de um cortiço que seu pai resolveu trazer para dentro da nossa casa!


Tito(UCKER) se incomoda com o comentário de Alma(NAILEA NORVIND) e encara a perua muito furioso.


Viviana(SHERLYN) reage: - Um pobretão morador de cortiço dormindo na minha cama!Ai, que nojooo!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não engole o desaforo: - Escuta aqui oh, minha filha!Eu vim de um cortiço, mas eu tô limpinho, tá sabendo!Tomo banho todos os dias!Quer cheirar?!?!


O rapaz levanta o braço para o lado de Viviana(SHERLYN) e Alma(NAILEA NORVID).Mãe e filha apertam os narizes com as mãos e se afastam.



Viviana(SHERLYN): - Isso é um absurdo, papai!Eu quero esse garoto mau educado fora dessa casa agora!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não se preocupa, não oh, criança!Eu é que não fico mais nesse galinheiro!Fuiii!!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.



Leonella(LAURA ZAPATA) se vê pressionada pelos olhares desconfiados de todos à sua volta.Quando Otávio(SEBASTIÁN RULLI) também pede uma explicação: - É isso mesmo, vovó!A Edwiges tem toda a razão.Por quê se preocupa mais com o meu pai que não é nada seu do que com a minha irmão que sua neta?


Leonella(LAURA ZAPATA) fica sem palavras, mas logo muda o assunto: - Mas, o que que você ainda está fazendo aqui, Otávio?Deveria estar no Ministério Público acompanhando de perto a situação de seu pai e da sua irmã!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Tem razão, vovó!Eu vou para lá agora mesmo!Vem comigo, Estephanie?



Estephanie(YADHIRA CARRILLO) arregala os olhos: - Eu me meter com polícia?Pode esquecer, meu querido!O pai é seu... a irmã também é sua!!!


Inconformado, Otávio lança um olhar de desprezo para a esposa, mas Edwiges(MAGDA GUZMÁN) logo quebra o clima ruim: - Eu vou com você, Otávio... Preciso estar com a menina Soraya!


Leonella(LAURA ZAPATA) provoca: - Você não vai à lugar algum, Edwiges!É apenas a empregada!Quem vai estar com Soraya sou eu... Sua avó!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Então, vamos logo...


A avó e o neto saem apressados e Evangelina(AZELA ROBINSON) vai atrás deles.Estepahnie comenta: - É, Edwiges, a Leonella não gosta mesmo de você!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - E eu menos ainda dessa víbora!!!


Estephanie(YADHIRA CARRILLO) sorri se divertindo com o que acabou de ouvir.Enquanto isso, do alto da escadaria está Natanael(ROBERTO BALLESTEROS - o vilão das novelas Preciosa e Por teu Amor), que sorri vitorioso com tudo o que acaba de provocar.


---------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamente.Quarto de Viviana.



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) vai pôr sua camisa, quando Enrique(ENRIQUE ROCHA) avisa: - Você não vai a lugar nenhum!


Tito(UCKER): - O senhor ouviu muito bem!A sua mulher e a sua filha não me querem aqui!Eu vou pra qualquer lugar... até debaixo da ponte se for preciso!


Viviana(SHERLYN): - Pois lá é o seu lugar, meu querido!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Eu fiz uma promessa para a Carlota em seu leito de morte de que cuidaria e te protegeria e não vou falhar!Nem que eu tenha que protgê-lo de você mesmo!Você fica, Tito!E você, Viviana, é bom se acostumar com a idéia!


Viviana(SHERLYN): - Nunca me disse não antes, papai!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Talvez esse tenha sido o meu maior erro!!!Alma, acompanhe o Teodoro até um dos quartos de hóspedes em que ele ficará a partir de agora!


Tito(UCKER) e Alma(NAILEA NORVIND) vão saindo e ele vai repetindo: - Olha, madama(ele fala errado mesmo), não me olha feio, não, que eu não gosto!Cara feia pra mim é fome... e comida não falta nessa casa!!!



Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não seja tão dura, Viviana!Você tem um bom coração... Eu sei!Que saudade!Dá um abraço no seu pai!!!


Viviana consente: - Papai!!!


Pai e filha se abraçam após ficarem separados por um longo período em que ela esteve estudando na Europa.


-----------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Quarto de Mayita.


Descontrolado, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) está à ponto de se atirar do alto da janela com sua própria filha nos braços: - Quer fazer uma viagem com o papai?Uma viagem que a sua mãe nos está obrigando fazer!



Romênia(ANGELIQUE BOYER) deseperada: - Não, Luís Daniel!Não cometa uma loucura!A nossa filha não tem culpa dos nossos problemas!


Luís Daniel(PONCHO) grita descontrolado: - Então, quer dizer que só se importa com ela e eu... que me dane?Fique sabendo que você não vai ter a mim, mas também não vai ter à ela!Vamos voar, meu amor... Vamos voar em direção a um outro mundo!!!


O homem força o corpo prestes a cair e a pequena Mayita(DANIELA AEDO) se desespera: - Não, papai!A gente vai se machucar!Eu não quero mais brincar assim!!!


Luís Daniel(PONCHO): - Tarde demais para desistir filhinha!O vôo já vai sair!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Luís Daniel...Luís Daniel!!!


Os gritos chamam a atenção de Verônica(HELENA ROJO), que vai até o cômodo e se choca com a cena que vê: - Nãooo!!!!Solta a minha neta!!!Solta!!!



Verônica(HELENA ROJO), como uma fera, avança para cima de Luís Daniel(PONCHO), arranca Mayita(DANIELA AEDO) dos braços dele e o empurra com toda a força.Ele se desequilibra e se agarra ao corrimão prestes a despencar do 12º andar.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Delegacia de Polícia.Cela de Soraya.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) se aproxima lentamente e fica arrasado ao ver a irmã trancada em uma cela escura: - Soraya!!!Como você está?


Soraya(ANAHÍ) desesperada: - Otávio!Me tira daqui, meu irmão!Esse lugar é horrível!Eu não posso ficar aqui... Por favor, Otávio, me ajuda, me ajuda!!!



Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Não se preocupe!Eu juro que você não vai passar a noite nesse lugar!Tudo vai se esclarecer... É só o tempo de localizar o advogado Bustamante!Logo, logo ele estará aqui para provar a sua inocência!


A seguir, Leonella(LAURA ZAPATA) chega: - Vá ver seu pai, Otávio!Ele está muito abalado!Eu darei consolo à sua irmã!!!


Otávio beija as mãos de Soraya(ANAHÍ) por entre as grades e sai.A garota busca o apoio da avó, mas não o encontra: - Ai, Vovó, eu não quero ficar aqui!Eu não quero!!!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Você procurou o que está passando!Você é e sempre será a culpada de tudo!Só vou te dar um aviso: não se atreva a desmentir o Adalberto e contar para as autoridades que quem dirigia o carro era ele!Não se atreva a prejudicar o seu pai ou você vai realmente saber do que sua vovózinha é capaz!!!


Fria, a vilã vai embora deixando a neta ainda mais abalada com as suas palavras.Soraya(ANAHÍ) fecha os olhos e se lembra de Carlota(NINEL CONDE): - Ai, mamãe, que falta você me faz!Como eu preciso de você comigo nesse momento!!!Que saudade!!!


 


-------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Quarto de Mayita.


Prestes a cair, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) suplica a ajuda da esposa: - Romênia, me ajuda, Romênia!Eu vou cair, me ajuda!!!


Romênia(ANGELIQUE BOYER) agarra o braço de Luís Daniel(PONCHO) e o trás para dentro do quarto novamente salvando a sua vida.Por sua vez, Verônica(HELENA ROJO) abraça a neta e sai do local com ela.Luís Daniel repete: - Eu não quero mais viver sem você, Romênia!Eu prefiro a morte do que ficar longe de você!!!


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Calma, Luís Daniel!O que importa e que você está bem!


Luís Daniel(PONCHO) ameaça ir novamente em direção à sacada, mas a esposa o segura com força: - Está bem, Luís Daniel!Nós não vamos mais nos divorciar!Eu desisto da separação... Você pode ficar em casa!!!A casa é sua!!!


Luís Daniel(PONCHO) tenta beijar Romênia: - Ah, meu amor, eu te amo!!!



Mas, Romênia(ANGELIQUE BOYER) se afasta: - Eu disse que não vamos mais nos divorciar, mas o nosso casamento acabou!Você nunca mais vai tocar em mim, Luís Daniel!A partir de agora, o nosso casamento será apenas de fachada!É isso ou nada!!!


Decidida, Romênia deixa o marido sozinho no quarto, que permanece sem reação, olhando fixamente em direção à janela.


----------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.



O telefone toca.Evangelina(AZELA ROBINSON) corre para atender, mas escorrega e leva um tremedo tombo.Estephanie(YADHIRA CARRILLO) nem se importa e atende a ligação: - Alô!Otávio, quais são as novidades?Não, eu não posso acreditar!Me mantenha informada de tudo o que acontecer!Espero sua ligação... Tchau, querido!!!


Evangelina(AZELA ROBINSON) se levanta no chão toda dolorida e com sede de fofoca: - Ai, senhora, o que o Seu Otávio disse?Fala se não eu vou morrerrrr!!!


Edwiges(MAGDA GUZMAN) entra e ouve a empregada: - Alguma notícia, dona Estephanie?A minha menina já foi liberada pelas autoridades?!


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Pelo contrário!Parece que a Soraya assumiu a culpa pelo atropelamento e terá que ficar detida!


Edwiges recebe a notícia arrasada e Evangelina escorrega e cai mais uma vez com o susto da notícia.Ouvindo a notícia escondido, Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) se alegra com o fato e sai sem que percebam sua presença.


----------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) olha para todos os lados e se certifica de que está sozinho.Ele pega o telefone e faz uma ligação: - Tudo saiu conforme o planejado!Graças à denúncia que você me mandou fazer ao Ministério Público a Soraya está na cadeia!O lugar em que ela sempre deveria ter estado!Tudo saiu como você queria!!!


Sem que o mordomo percebesse, Edwiges(MAGDA GUZMAN) ouviu toda a conversa e exige uma explicação: - Então, foi tudo por sua culpa, Natanael?Quem mandou você denunciar a menina Soraya?Quem?Com quem está falando?!?!?



Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) fica paralisado diante daquele flagrante.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) pega o telefone e faz uma ligação: - Alô!Coração, adivinha... Como sempre eu consegui o que queria!A Romênia não vai mais se divorciar de mim!Eu disse que sou capaz de tudo e realmente sou!


O rapaz desliga o telefone, vai até a janela e observa a altura do edifício em que mora.Luís Daniel(PONCHO) solta uma gargalhada diabólica e diz: - Eu me suicidar?A Romênia é uma idiota que manipulo como quero!!!Eu me amo demais para me matar!!!



Porém, Verônica(HELENA ROJO) ouviu tudo e entra furiosa: - Então, quer dizer que sua tentativa de suicídio não passou de um teatrinho???Deixa só a minha filha saber da novidade!!!



Surpreso, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) fica apavorado e sem ação diante do olhar ameaçador e de reprovação da sogra.


--------------------------------------------------------------------------------------


FIM CAPÍTULO 19


OBRIGADO PELO APOIO QUE RECEBO DE VOCÊS!


FAREI O POSSÍVEL PARA MELHORAR E MERECER A ATENÇÃO DE VOCÊS!!!


MILLONES DE  BESOS PARA USTEDES!!!


COMENTEMMM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos aos 100 comentários!!! Muito obrigado, família E-Novelas!!! Apartamento Família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel. Indignada, Verônica(HELENA ROJO) se entera de que a ameaça de suicídio de Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) era uma farsa: - Como teve a coragem de colocar a vida da minha neta em risco em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais