Fanfics Brasil - Cap. 02:Quem choram?Os ricos ou os pobres? AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 02:Quem choram?Os ricos ou os pobres?

313 visualizações Denunciar


Mansão família Von Uckermann.Quarto de Esperança.Soraya(ANAHÍ) está impressionada com o que está em sua frente.Naquele quarto escuro, próximo à janela, se encontra Esperança(DULCE MARIA), uma jovem mulher em uma cadeira de rodas, que nem mesmo pode falar, graças à grave paralísia que sofreu, após o acidente.A velha Leonella está satisfeita por aumentar ainda mais a culpa que sua neta sente: - Olha, olha pela milésima vez o que você fez!E ainda não quer ter remorso?!


Abalada, Soraya(ANAHÍ) se aproxima de sua tia e se ajoelha diante da cadeira de rodas.A menina segura as mãos de Esperança e, aos prantos, implora o seu perdão: - Me perdõe, tia Esperança!Eu não queria te fazer isso...Eu juro que eu não queria!Se pudesse, trocaria de lugar com você e te daria minha saúde!Por Deus, me perdoa!!!


Leonella não se comove e tira Soraya dali alegando que não pode fazer sua filha passar por fortes emoções.Esperança(DULCE MARIA) se mantém inerte olhando para o nada.


Quarto de Soraya.Leonella empurra a neta em direção à cama e avisa que ela ficará o dia todo trancada para sentir na pele a vida que sua tia leva por culpa dela mesma.Soraya não pode fazer outra coisa que não seja chorar consumida pela dor da culpa.


No cortiço.Rogério tenta convencer Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) a participar do assalto à mansão da família Von Uckermann e alega que, com isso, o amigo conseguirá dinheiro para comprar todos os medicamentos da mãe dele.Mas, Tito está irredutível:


- Nunca!Nunca vou fazer uma coisa dessas, Rogério!Vou conseguir esse dinheiro com o esforço do meu trabalho!Minha mãe morreria mesmo se soubesse que eu fiz uma coisa dessas!E me preocupa saber que um amigo está indo por ese caminho!


Rogério avisa antes de sair: - Se mudar de idéia, eu estou te esperando!


O dia está muito quente e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) batalha para vender seus bilhetes de loteria, mas não consegue muita coisa.Ele chega a pensar nas palavras de Rogério, mas não passa por sua cabeça a idéia de participar do assalto.É quando Tito se dá conta de que está passando por um bairro muito rico.O rapaz se lembra que leu uma vez num jornal que a família Von Uckermann mora naquele endereço.Tito percebe que está em frente à casa dessa família e observa impressionado todo o luxo do casarão.


Em seu quarto, Soraya(ANAHÍ) seca as lágrimas e sente que uma força estranha a chama para perto da janela.Ela se aproxima aos poucos e vê Tito observado a mansão do portão.O rapaz também a vê e os seus olhares se cruzam pela primeira vez.Tito e Soraya ficam hipnotizados um pelo outro se olhando com muita ternura.


Porém, o momento mágico é cortado por Adalberto.Ele sai para ir à empresa e não se conforma por ver um rapaz tão pobre observando sua casa: - O que faz aqui, morto-de-fome?Está pensando em roubar minha casa?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) até tenta explicar que está trabalhando e oferece um bilhete para o ricaço, mas é ameaçado: - Afaste-se daqui, não quero te ver rondando minha casa!Vá embora ou, então, chamarei a polícia e o mandarei para a cadeia!


Muito humilhado, Tito abaixa a cabeça e se afasta muito triste.Da sacada do seu quarto, Soraya(ANAHÍ) olha o que o pai acabou de fazer e sente muita pena do pobre rapaz.


Cortiço.Casa de Dona Adelaide.Regina chega em casa com uma sacola e tira de dentro uma blusa que acabou de comprar.D.Adelaide vem do quarto com muito esforço e questiona com que dinheiro a filha comprou aquela roupa.Regina se nega a responder.Mas, a senhora verifica um pote de alimento vazio onde Tito costuma guardar dinheiro e vê que não tem nenhum centavo: - Você pegou o dinheiro do mercado para comprar essa roupa?Como pôde fazer isso, Regina?O que vamos comer?


Insensível, a mimada garota assume que pegou o dinheiro do irmão porque todas as suas amigas tem roupas novas e ela se veste como uma mendiga.D.Adelaide condena a filha por ter amizade com meninas ricas e não com as moças do bairro.Regina briga feio com a mãe doente: - O Tito é um adotado nessa casa, um encostado e ele tem a obrigação de sustentar a nós duas e dar tudo o que eu quero!E não duvide que ele vai fazer o que eu mandei para conseguir a grana para os seus remédios!


D.Adelaide: - E o que você mandou ele fazer?


Regina: - Mandei ele fazer de tudo!Matar e roubar!


As palavras de Regina dão um grande desgosto à D.Adelaide pensando na loucura que seu filho poderia fazer.Ela se sente muito mal e perde os sentidos.Desesperada e arrependida por suas duras palavras, Regina socorre a mãe: - Mamãe, fala comigo!Mãe!


Mansão Von Uckermann.Sala.Carlota muito produzida avisa a Edwiges que vai visitar Adalberto na empresa para convidá-lo para almoçarem juntos.A governanta lembra a patroa de que Soraya(ANAHÍ) peramanece trancada.Carlota: - Não pense que não sofro com esta situação, Edwiges, mas minha mãe é uma pessoa mais velha que sabe o que é melhor para a minha Soraya!Já vou, até logo!Carlota sai e Edwiges sussurra: - Sua mãe é um demônio!Do alto das escadas, a velha Leonella ouve o que a empregada acabara de dizer à seu respeito e planeja em seus pensamentos:Seus dias nesta casa estão contados, empregada metida!Edwiges volta ao seu serviço sem imaginar o que a espera.


Grupo Von Uckermann.Recepção.Carlota comprimenta Rmina,a secretária, e pede para não avisar a Adalberto que está ali.Ela quer fazer uma surpresa ao marido.Silenciosamente, Carlota entra no escritório de Adalberto e ele está de costas para a porta falando muito misteriosamnte ao telefone: - Entenda não podemos nos encontrar com tanta freqüência ou a Carlota vai desconfiar!Eu sei que em tantos anos ela não descobriu nada, mas é necessário cuidado!É claro que eu te amo, meu amor!


A descoberta da traição é um golpe forte para Carlota que a única reação que tem é desmair.Adalberto ouve o barulho da queda da esposa e desliga o telefone correndo em direção à ela.Romina, a secretária, entra e se assusta.Adalbeto ordena: - Chame uma ambulância, Romina!Agoraaa!!!Ele parece preocupado com a mulher.


Na portaria do hospital, Rogério e Regina cuidam de D.Adelaide.Em seguida, Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) chega acompanhado por padre Assunção, que o avisou sobre o mal-estar da mãe.Regina se nega a explicar como tudo aconteceu e explica que se negaram a atender sua mãe naquele hospital porque eles não tem condições para pagar.Rogério comenta que aquela clínica é a mais próxima.Tito fica indignado.


Nesse momento, pára-médicos levam Carlota em uma maca e Adalberto entra junto com a esposa.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) conclui nessa hora que se não conseguir dinheiro logo, sua mãe morrerá por falta de atendimento.De dentro do hospital, Adalberto fuzila Tito com um olhar de superioridade.


No hospital.Recepção.Leonella chega muito preocupada com a filha e questiona Adalberto sobre sua saúde.É aí que o doutor se aproxima para informar que o coração de Carlota está muito fraco devido a uma forte emoção que sofreu.Edwiges olha para Adalberto como se adivinhasse o que aconteceu no escritório.Padre Assunção está presente, pois também é muito amigo da família.Ciníco, Adalberto pergunta: - Doutor, minha esposa vai morrer?!


O médico diz: - Recomendo que a Dona Carlota não receba nenhuma emoção forte, isso poderia custar sua vida!Se a querem, zelem pelo seu bem-estar!


Adalberto pede para ver Carlota e o médico o leva até o quarto.Na sala-de-espera ficam Leonella e Edwiges, que demonstra mais precupação.Pdre Assunção: - Devemos ter fé de que ela vai ficar bem!Vamos pedir ao nosso senhor!


O religioso aproveita a oportunidade para pedir a D. Leonella que empreste algum dinheiro para salvar a vida de uma grande amiga sua, mas recebe uma resposta: -


Que insensível é o senhor, padre Assunção!Estou perdendo minha filha e está me pedindo dinheiro!Ah, não tente pedir ajuda ao Adalberto!Meu genro sofre tanto quanto eu!


Leonella se afasta e Edwiges diz: - Essa mulher é má, padre!Muito má!Mas, não se preocupe, assim  que puder ver a minha Carlota vou pedir ajuda à ela para sua amiga!


Anoitece.Cortiço.Sala.Depois de mais uma vez examinar D. Adelaide, doutor Soares volta explicar a gravidade da saúde dela: - O tempo está passando,Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN)!Logo não poderá mais fazer nada por sua mãe!


Doutor Soares vai embora e Regina volta a pressionar: - A vida da nossa mãe está nas suas mãos!A vida dela depende de você!Só de você!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), diante de tamanho dilema toma uma decisão que poderá mudar sua vida para sempre.Ele encontra Rogério no pátio da vila e avisa:


- Eu aceito a sua proposta!Vamos assaltar a mansão Von Uckermann!


Rogério começa a explicar como tudo vai ser e Tito, permanece triste pela decisão que teve que tomar.Porém, está segura de que é isso ou perderá sua mãe.


Mansão Von Uckermann.Edwiges consegue roubar a chave do quarto e liberta Soraya(ANAHÍ).Ela explica tudo o que aconteceu com Carlota, mas a tranqüiliza garantindo que tudo ficará bem.Em seguida, Edwiges dá um calmante para Soraya conseguir dormir.


Nos portões da mansão, Rogério entrega a chave da casa para Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) e manda o amigo entrar enquanto ele ficará vigiando.Tito tenta saber como ele conseguiu aquela chave, mas Rogério se nega a dizer.


Com a chave, Tito consegue entrar na casa tranqüilamente.Ele se sente mal naquela situação.


Soraya(ANAHÍ) está quase dormindo, quando acorda com o toque do telefone, que atende: Alô!Uma enfermeira dá uma bombástica notícia: - Estou ligando do hospital para informar que a senhora Carlota Von Uckermann acaba de morrer!


Transtornanda, Soraya deixa o telefone cair no chão e sai correndo.


Na sala, está Tito pegando todos os objetos de valor.Soraya desce as escadarias gritando: - Edwiges, Edwiges!!!Tito se apavora e tenta se esconder.Soraya acende a luz e toma o maior susto de sua vida ao se deparar com Tito.Ela grita desesperada.Soraya(ANAHÍ) e Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se olham fixamente, ambos muito assustados.


FIM CAPÍTULO 02


QUEM DEU A CHAVE DA MANSÃO PARA ROGÉRIO?


SORAYA MANDARÁ TITO PARA A CADEIA?


E A MORTE DE CARLOTA?


ESSAS E OUTRAS RESPOSTAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


ATENÇÃO:Duvidas sobre a trama?Eu responderei.


POR FAVOR, COMENTEM E RECOMENDEM!PLEASE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mansão Von Uckermann.Sala.Soraya(ANAHÍ) fica em choque diante do assaltante.O mesmo acontece com Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), que apesar disso, não consegue deixar de reparar na beleza daquela mulher.Soraya pede ajuda: - Socorro!Um ladrão, socorrooo!!! Entram na sala Edwiges, Adalberto e Leonella.Soraya conta o que se passou: - Ele estava rouband ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais