Fanfics Brasil - Cap. 20: Novas descobertas!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 20: Novas descobertas!!!

1076 visualizações Denunciar


Chegamos aos 100 comentários!!!


Muito obrigado, família E-Novelas!!!


Apartamento Família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.


Indignada, Verônica(HELENA ROJO) se entera de que a ameaça de suicídio de Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) era uma farsa: - Como teve a coragem de colocar a vida da minha neta em risco em nome de uma tentativa desesperada para impedir o seu divórcio com Romênia!!!


Luís Daniel(PONCHO) tenta manipular a sogra: - Senhora, eu posso explicar...



Mas, Verônica(HELENA ROJO) não dá ouvidos: - Não se preocupe em inventar uma desculpa!Não pretendo contar à minha filha que você a enganou.Mas, eu te faço uma advertência: nunca mais coloque a vida da Mayita em risco em nome da sua ambição!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Mayita é minha filha e eu a amo!Jamais faria nada de mal à ela!


Verônica(HELENA ROJO): - Já percebi que você é capaz de tudo para atingir seus objetivos e não se importa que tenha que passar por cima de quem quer que seja!Não se preocupe, não vou contar nada à Romênia!Sei que você é um homem sem escrúpulos que ainda fará Romênia sofrer muito!E minha filha merece isso!Não imagina como merece!!!


Verônica(HELENA ROJO) se retira do aposento sem dar tempo ao genro para questioná-la.Por sua vez, Luís Daniel(PONCHO) não consegue entender o motivo de tanto ódio de mãe para filha: - Essa velha odeia a Romênia!Mas, por quê?Que mistério essas duas escondem?!?!



-------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) se vê encurralado pelos questionamentos de Edwiges(MAGDA GUZMÁN), mas não se deixa abater: - Não tenho que dar explicações da minha vida a uma empregadinha como eu...


Edwiges(MAGDA GUZMAN): - Tudo o que envolve a menina Soraya tem à ver comigo?Quem te mandou fazer aquela denúcia contra ela e o senhor Adalberto?Quem está por trás dessa sujeira?


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) tenta se afastar, mas a governanta tira o telefone de suas mãos e chama pela pessoa que está do outro lado da linha: - Alô!Quem está falando?Alô... alô!!!Fique sabendo que não permitirei que você, sejá quem sejá, faça algum mal à minha menina Soraya!!!


A pessoa misteriosa desliga o telefone e Edwiges(MAGDA GUZMAN) adverte o mordomo: - Eu não vou sossegar enquanto não descobrir quem está por trás dessa maldade contra a Soraya!Não permitirei que você nem ninguém prejudique essa pobre garota!!!



A governanta sai deixando Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) inconformado com as ameças que acabou de receber.


----------------------------------------------------------------------------------------------


AMANHECE.Hospital Central.Quarto de D. Adelaide.


D. Adelaide(CARMEN SALINAS) acaba de receber alta médica e está muito feliz ao lado dos filhos: - Deus fez um milagre me dando outra oportunidade para ficar junto aos meus filhos!Obrigado, minha Virgenzinha de Guadalupe!!!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não sabe como eu pedi à Virgem que salvasse sua vida, mamãe!!!Bom, agora vamos direto pra casa do Seu Brutamontes(ele fala errado mesmo)!A Regina e eu estamos muito bem lá...


D. Adelaide(CARMEN SALINAS): - Nem pensar!Eu vou é pra casa do meu amigo Anselmo!Não vou me sentir bem na casa de gente rica...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Mas, mamãe, o doutor Bustamante ofereceu a casa dele pra gente de todo o coração!Faz questão que venha com a gente!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Mamãe, se você naõ vir com a gente, eu vou sair daquela casa... Nem que seja para morar debaixo da ponte sozinho!


Adelaide(CARMEN SALINAS): - Não, meu filho!Aproveita a oportunidade que esse senhor está te dando!Ele é um anjo que foi deixado pela bondosa dona Carlota para guiar os seus passos!Não desperdiça o que de bom esse senhor Bustamante pode te dar!Ouça a sua mãe, meu filho!



Anselmo chega: - Pronta para ir para casa?


Tito(UCKER) não se conforma com a decisão da mãe de voltar para o cortiço.


---------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) olha pela janela pensativo, quando a amante tenta beijá-lo, mas ele se afasta rejeitando suas carícias.Leonella(LAURA ZAPATA): - O quê?Está rejeitando os meus beijos...


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - Não se trata disso, Leonella!É que não consigo parar de pensar na Soraya... Sozinha naquela cela!O que deve estar passando a minha filha!!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Você não tinha escolha, querido!Era ela ou você!!!


Adalberto(PEDRO DAMIÁN): - É justamente por isso que me sinto mais sujo!Para me livrar da acusação, eu inventei que a Soraya estava ao volante!Que tipo de pai eu sou?Que incrimina a própria filha perante os olhos da justiça...



Ele se cala e continua o observar o jardim da mansão.Sem atenção, Leonella(LAURA ZAPATA) deixa o genro-amante sozinho com seus pensamentos.


---------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Evangelina(AZELA ROBINSON) tenta impedir a entrada de Rogério(VALENTINO LANÚS) no casarão: - Não pode entrar aqui!Você é um pobretão!!!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - E você é uma broaca louca para ter um homem de verdade!!!


Provocador, o rapaz suspira no pescoço da empregada e faz as pernas dela tremerem.Evangelina(AZELA ROBINSON): - Ui, que calor!!!!!!


Porém, a chegada de Leonella(LAURA ZAPATA) assusta a empregada, que começa a dar tapas em Rogério(VALENTINO LANÚS).Leonella: - O que significa isso?!


Evangelina(AZELA ROBINSON): - Senhora, esse morto-de-fome está invadindo a manão!!!


Rogério(VALENTINO LANÚS) tentando dar ordens: - Tô aqui pra cobrar a minha recompensa nosso trato contra o idiota do Tito!Tá lembrada?
Leonella(LAURA ZAPATA): - Nunca me esqueço das minhas dívidas!



Rogério(VALENTINO LANÚS) olha para Evangelina: - Anda, solteirona amargurada, vai dizer pra Soraya que eu quero vê-la!Anda... Anda!!!


Evangelina(AZELA ROBINSON): - Atrevido... Mal educado!!!


Leonella: - Já não poderá mais ver minha neta...


Rogério(VALENTINO LANÚS): - Não vem dar pra trás não, dona!A senhora disse que quando eu quisesse, eu poderia ver a Soraya aqui na sua casa!



Leonella(LAURA ZAPATA) maldosa: - Se quer tanto ver minha neta Soraya... Vá visitá-la na cadeia!A Soraya está presa!!!


Rogério(VALENTIO LANÚS) fica sem palavras diante daquela notícia.


------------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de Jantar.Durante o almoço.


Alma(NAILEA NORVIND): - Ai, Vivi, por quê não nos conta como foram seus estudos em Madrid!Me dá orgulho ter uma artista plástica na família!


Tito(UCKER) provoca: - Artista das plásticas?Aquela gente que faz aquelas estautas horrorozas!Olha, moça, é a sua cara fazer isso aí!!!


Viviana(SHRLYN): - Pobretão!Não entende nada de arte!!!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Ai, senhorita... Desculpe meu irmão!é que quando ele fica procupado acaba falando besteira, não é, Tito?!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Não é besteira não, mana!Eu só falo o que eu penso!E esse negócio das artes das plásticas é uma furada!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - E por quê seu irmão estaria preocupado, Regina?


Regina(ESTEFANIA): - Acontece que a nossa mãe recebeu alta do hospital, mas não aceitou vir para cá como o senhor ofereceu!E o Tito se preocupa longe dela...


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - De maneira alguma, Teodoro!Sua mãe... Dona Adelaide irá viver nessa casa junto com você e sua irmã!


Viviana(SHERLYN) se levanta da mesa muito grosseira: - O quê?Mais essa?Eu não aceito que essa velha venha para nossa casa!Já não bastam os irmãos imundos e, agora, essa velha também!!!


 


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não agüenta a ofensa e enfrenta: - Escuta aqui oh, garota!Dobra a sua língua pra falar da minha mãe!Você não sabe do que eu sou capaz pra defender a minha família!!!



Viviana(SHERLYN) desafia: - Eu falo o que quero e como quero!Estou em minha casa, onde você é apenas um intruso... O que é?Vai me bater?



Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Vontade é o que não me falta, mas eu posso dar um outro jeito de calar essa sua boca suja!!!


Alma(NAILEA NORVID) interrompe e feroz discussão: - Chega!Chega os dois!!!


Nesse momento, o telefone toca e Enrique(ENRIQUE ROCHA) atende: - Alô!Otávio, o que aconteceu com a sua irmã?Fala mais devagar... A Soraya... Estou indo para aí!


O advogado desliga e Tito(UCKER) se preocupa: - O senhor está falando da Soraya Von Uckermann?Da filha da dona Carlota?O que aconteceu com ela?Por favor, fala, Seu Brutamontes, se não eu vou pensar o pior!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Soraya foi detida acusada de tentativa de homicídio contra uma jovem chamada Paulina Romero!


Tito(UCKER) se apavora: - Soraya presa?!?!


O rapaz está chocado com o que acabara de saber através do advogado Enrique.


------------------------------------------------------------------------------------------


Ministério Público.Cela de Soraya.


Soraya(ANAHÍ) inconformanda com o que acaba de descobrir: - O que disse?Foi o Natanael quem fez a denuncia contra mim e meu pai no Ministério Público?!



Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - E mais!Ele não fez isso sozinho!Uma outra pessoa que ordenou à ele te prejudicar!Há dias que o Natanael tem recebido telefonemas misteriosos na mansão... E agora, eu descobri que são telefonemas contra você, menina!


Soraya(ANAHÍ): - Quem pode ser essa pessoa misteriosa, Edwiges?Quem poderia querer me fazer tanto mal?O Natanael me viu crescer... Por quê faria parte de um complô contra mim?!Não devo me surpreender com um estranho depois do que me próprio pai me fez!!!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - A que se refere, menina?


Soraya(ANAHÍ): - Meu pai ocultou para a polícia que quem estava dirigindo o carro no dia do acidente era ele!Disse que eu peguei o carro escondida e me obrigou a assumir toda a culpa sozinha!Minha avó Leonella me ameaçou para que eu fique calada...


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - Ah, dona Leonella... Senhor Adalberto!!!


A governanta não consegue esconder sua vontade de exigir uma explicação de Adalberto.


----------------------------------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de jantar.Durante o almoço.


Alma(NAILEA NORVIND): - Mas, querido, não vai terminar o seu almoço?


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Não posso!Vou imediatamente ao Ministério Público resolver a situação de Soraya!Aquela menina não pode ficar detida... Eu prometi à Carlota que também cuidaria dela!!!


Alma(NAILEA NORVIND) fala com despeito: - Sempre Carlota... Sempre!!!


Tito(CHRITOPHER UCKERMANN): - Doutor, me leva com o senhor!Eu não posso deixar a Soraya sozinha em uma hora dessas... Eu preciso estar com ela!Por favor!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Está bem, Teodoro!Vamos... Mas logo em seguida vou à vila onde morava para buscar sua mãe!Ela virá para esta casa conosco!


Tito(CHRITOPHER UCKERMANN): - Mas, vamos logo!Eu preciso ver a Soraya!!!


O advogado e o rapaz saem juntos apressados.Viviana(SHERLYN) pega a mãe pelas mãos: - Vamos, mamãe!Perdi a fome de comer com essa gentalha!


Mãe e filha deixam juntas a sala de jantar ignorando Regina(ESTEFANIA VILLAREAL), que não engole o desaforo: - Metidas!Algum dia, eu é que vou pisar em vocês!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


Leonella(LAURA ZAPATA) beija o amante, mas ele se afasta com uma justificativa: - Não consigo parar de pensar na Soraya... Na covardia que cometi contra minha filha!


Possessiva, a velha Leonella grita: - Esqueça essa infeliz da Soraya!Você tem que amar a mim... somente a mim... unicamente a mim!!!


Leonella(LAURA ZAPATA) beija Adalberto(PEDRO DAMIÁN) à força, de forma possessiva e exagerada.Nesse momento, Edwiges(MAGDA GUZMÁN) entra sem bater e de cabeça baixa soltando uma ameaça: - O senhor não tem vergonha pelo que fez com sua filha???!!!



A governanta olha para a frente e fica literalmente chocada com a cena que acabara de ver: sogra e genro aos beijos.Por sua vez, os infiéis ficam apavorados com o flagrante.


------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Rogério(VALENTINO LANÚS) entra acompanhado por Enrique(ENRIQUE ROCHA) e avisa: - Vovô, esse é o senhor Enrique Bustamante.Ele deseja falar com a dona Adelaide...Com licença, que eu não sou secretária de ninguém, não!!!


O rapaz sai novamente e Adelaide(CARMEN SALINAS) fica curiosa: - Quer falar comigo?!!


Porém, Seu Anselmo paralisa ao reconhecer Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Você!O homem que desgraçou a vida da minha filha!!!Minha filha morreu por amor à você, maldito!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Há anos o senhor tirou de mim um filho!Essa rapaz é seu neto... Isso quer dizer que esse é o meu filho!O filho que vocês tiraram de mim!!!


Sem reação diante do reencontro, Seu Anselmo Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) entrar em casa e aponta o dedo em sua direção: - Ela... Ela é sua filha!Paulina é a sua filha!!!



Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) fica sem entender nada do que acabou de ouvir e Enrique Bustamante(ENRIQUE ROCHA) logo se emociona com a verdade que acabou de ouvir.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Ministério Público.Cela de Soraya.


Arrasada, Soraya(ANAHÍ) olha para todos os cantos da cela escura e sussurra aos prantos assustada: - Ai, meu Deus, o que vai ser de mim?Tenho tanto medo de ficar nesse lugar por muito tempo!Quem poderá me ajudar?Quem poderá me tirar desse lugar?Quem?!?!


Nesse exato momento quem chega é Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN).Ele se aproxima da cela lentamente ainda abalado por ver a jovem garota naquele lugar: - Soraya, eu estou aqui!!!



Soraya(ANAHÍ) se vira depressa e o vê com surpresa: - Tito!!!!!!



Teodoro e Soraya(AyU) trocam um intenso olhar separado por entre as implacáveis, e às vezes injusta, grades da justiça.


--------------------------------------------------------------------------------------------


FIM CAPÍTULO 20


EDWIGES FLAGROU O ROMANCE ENTRE LEONELLA E ADALBERTO!AGORA A GOVERNANTA TEM UMA ARMA PARA ACABAR COM AS MALDADES DA PATROA!!!


PAULINA É FILHA DE ENRIQUE E IRMÃ DE VIVIANA!E AGORA???


A FORÇA DA PAIXÃO QUE TITO SENTE POR SORAYA SERÁ CAPAZ DE LIBERTAR A BELA JOVEM DE MAIS ESSA INJUSTIÇA DA VIDA???


COMENTEM!O QUE ACHAM DO ELENCO DESSA NOVELA?!?!COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ministério Público.Cela de Soraya. O olhar de Soraya(ANAHÍ) se enche de alegria e esperança com a visita que acaba de receber.Ela não consegue disfarçar que a presença daquele homem a faz feliz: - Tito!O que está fazendo aqui?Como soube o que aconteceu? Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) cheio de tristeza por ver a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais