Fanfics Brasil - Cap. 21: Injusta acusação!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 21: Injusta acusação!!!

760 visualizações Denunciar



Ministério Público.Cela de Soraya.





O olhar de Soraya(ANAHÍ) se enche de alegria e esperança com a visita que acaba de receber.Ela não consegue disfarçar que a presença daquele homem a faz feliz:


- Tito!O que está fazendo aqui?Como soube o que aconteceu?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) cheio de tristeza por ver a garota trancafiada naquela cela escura: - Eu soube através do Seu Enrique!Minha irmã e eu estamos morando com ele agora!Desculpa não ter vindo antes, Soraya!Sei o quanto deve estar sofrendo!Mas, me diz... Eu não entendo... O que aconteceu?


Soraya(ANAHÍ) explica: - Alguém fez uma denuncia anônima para o Ministério Público!Eu juro que o atropelamento da Paulina foi um acidente... Eu jamais faria nenhum mal a ninguém, muito menos a alguém que nem conheço!Sabe?Estou preocupada!!!A sua... sua... namorada está bem?


A jovem pronucia abalada a palavra "namorada" e o rapaz, mas do que depressa trata de corrigir o mal-entendido: - Não!A Paulina não é minha namorada!!!Quer dizer, a gente namorou há uns 2 anos atrás antes que ela fosse morar no interior, mas agora, tudo acabou!Bom, ela já recebu alta do hospital e voltou para casa...


Soraya(ANAHÍ) respira aliviada ao saber de tudo: - Então, não estão juntos...


Tito(UCKER): - Você não merece pasar pelo que está passando, Soraya!Eu juro pela saúde da minha santa mãezinha que você vai sair desse lugar!Eu vou fazer de tudo para que você fique em liberdade!!!


Soraya(ANAHÍ) está agarrada às grades.Por sua vez, Tito(UCKER) se aproxima lentamente e dá um suave e carinhoso beijo nas mãos de sua amada: - Eu só volto aqui para levar você comigo!Não importa o que eu tenha que fazer, mas eu volto para te buscar!!!





O rapaz sai decidido a tomar uma providência e deixa Soraya(ANAHÍ) ainda mais apaixonada com o juramento que Tito(CHRISTOPHER) acabou de fazer.Seus olhos se enchem de lágrimas e ela pensa em voz alta: - Para quê negar ou tentar esconder?Para quê enganar a mim mesma?Estou completamente apaixonada pelo Tito!Sinto a necessidade de estar junto à ele... ouvir sua voz!Eu o amo, amo... Eu amo o Tito!!!





---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.


A revelação de sua paternidade é um golpe forte demais para Paulina(ZORAIDA GOMÉZ) e uma verdadeira surpresa para Enrique(ENRIQUE ROCHA), que tenta se aproximar da garota: - Filha... Minha filha!!!


Paulina(ZORAIDA GOMÉZ) se afasta do estranho e se volta para o avô: - O que significa isso, vovô?Por quê disse que esse homem é o meu pai?Me diz


Seu Anselmo: - É a mais pura verdade!Você é filha do advogado Enrique Bustamante!Esse homem é o pai que você pensava estar morto!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) trata de se explicar: - Filha, eu sempre desejei ter você perto de mim, mas seu avô nunca permitiu!Assim que sua mãe faleceu, eu procurei pelo Seu Anselmo, mas ele mentiu dizendo que você havia morrido junto com sua mãe no parto...


Seu Anselmo interrompe: - Um momento!Não conte somente a sua parte da história!Conta pra Paulina que você abandonou a mãe dela logo que ficou grávida!Por tanto sofrer pelo seu amor que minha filha morreu ao dar à luz!Por sua culpa minha filha morreu, maldito!!!


Enrique(ENRQUE ROCHA): - Admito que a abandonei, mas fiz isso porque ela me traiu...


Paulina(ZORAIDA GOMÉZ) não suporta mais as acusações: - Chega!Chega, eu não quero mais ouvir!Não quro mais saber de nada... Eu não suporto mais... Chega!!!


Enrique(ENRQUE ROCHA) tenta mais uma vez se aproximar: - Filha, o que importa é que agora eu sei que você existe... Que está viva!Vamos recuperar o tempo perdido!





Paulina(ZORAIDA GOMÉZ) despreza o próprio pai se afastando: - Não tenho nada para recuperar com o senhor!O senhor é um estranho pra mim e vai continuar sendo!Eu não tenho mãe... não tenho pai... não tenho avô!!!


A menina vai correndo se trancar no quarto após desabafar o que está sentindo.Seu Anselmo: - Satisfeiro?Por sua culpa, minha neta também me odeia!!!


Enrique(ENRQUE ROCHA): - Eu não desistirei da minha filha!Não agora que a encontrei!


O advogado se retira e dona Adelaide(CARMEN SALINAS) ainda inpressionada com a verdade: - Vizinho, então, essa é a sua verdade?O segredo que nunca me contou?


Seu Anselmo ainda misterioso: - Ah, Adelaide, minha amiga, eu nem te conto...


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


O flagrante deixa Edwiges(MAGDA GUZMÁN) indignada com a falta de caráter dos patrões: - Eu não posso acreditar no que estou vendo!É muita sujeira... muita baixaria para somente duas pessoas!Eu sabia que vocês não valiam nada, mas à esse ponto...


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) tenta justificar: - Não pense coisa errada, Edwiges!Acontece que eu passei mal e Leonella estva me ajudando...


Leonella(LAURA ZAPATA) cansada de esconder seu amor pelo genro: - Diz de uma vez por todas a verdade, Adalberto!Não temos mais porque esconder!Sim, Edwiges!Adalberto e eu somos amantes!Noa apixonamos muito antes de minha filha falecer!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN) revoltada: - Como a senhora pôde ser amante do marido de sua própria filha?Com tem a coragem de consumar o seu pecado aqui... No quarto da sua filha morta?E o senhor?Trazendo a sua sogra para o quarto em que dormia com sua esposa!!!Vocês dois me dão nojo... asco...


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) passa pelo corredor e pára para ouvir os gritos da empregada.Adalberto(PEDRO DAMIÁN) está constrangido com a situação:


- Por favor, Edwiges!Não conte a ninguém o que acabou de presenciar!Meus filhos... Soraya e Otávio me odiariam e me desprezariam pelo resto da vida!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - Eu não preciso envenenar ninguém!A menina Soraya tem razões de sobra para odiá-lo com todas as suas forças!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não dê explicações para essa empregada maldita!Ela não é nada... É um lixo!Você está demitida, Edwiges!Fora da minha casa agora!!!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN) enfrenta a patroa: - Sua casa?Não se esqueça, senhora, de que o único dono dessa casa é o senhor Teodoro Casillas, ou melhor, o Tito!Somente ele poderá me demitir quando tomar posse da mansão!





Leonella tenta esbofetear a governanta com toda a sua força: - Velha maldita!


Mas, Adalberto segura a amante impedindo a agressão: - Não piore mais as coisas, Leonella!!!


Edwiges(MAGDA GUZMAN): - Não se atreva a tocar em mim, senhora!Nem vou sair desta casa!Ficarei aqui para proteger a Soraya de suas maldades!E uma advertência: não se atrevam a fazer nenhum mal à minha menina, ou eu terei o maior gosto em gritar para toda a alta sociedade mexicana que a digníssima dama Leonella Von Uckermann tem um caso com o marido da sua própria filha falecida!O que acham?!?!





A governanta sai vitoriosa com as ameaças que acabou de fazer aos patrões adúlteros.O ódio de Leonella(LAURA ZAPATA) não tem limites: - Sinto uma enorme vontade de matar... matar... Matar essa empregada desgraçada!





Adalberto(PEDRO DAMIÁN) abalado : - E eu sinto vergonha de ser quem sou!!!


--------------------------------------------------------------


Ministério Público.Diante do edifício.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) aguarda impaciente a chegada de Enrique(ENRIQUE ROCHA).Finalmente, o advogado estaciona o carro e se aproxima do amigo muito calado.Tito pergunta: - Falou com a minha mãe?Ela vai morar com a gente?Digo, com a gente, mas na casa do senhor?!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) de cabeça baixa: - Não... não cheguei a falar com ela...


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Seu Brutamontes, a Soraya não pode ficar nesse lugar!O senhor tem que fazer alguma coisa urgente!Tem que tirar ele daí...


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Eu farei isso, mas o processo continuará correndo...


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Pois, eu já sei de uma forma para livrar a Soraya dessa acusação absurda!O senhor tem que vim comigo!Hoje mesmo a Soraya vai sair desse lugar ou o senhor não se chama Brutamontes!


Enrique ri da confusão do rapaz: - Mas, eu realmente não me chamo Brutamontes... É Bustamante!!!


Tito(UCKER): - É tudo a mesma coisa!Vamos logo, Seu Brutamontes!Vamos...


Os dois entram no carro e saem com pressa de chegar ao seu destino.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Rogério(VALENTINO LANÚS) sai da vila e se surpreende com Regina(ESTEFANIA VILLAREAL), que o beija com paixão e diz: - Ah, meu amor, eu estava morrendo de saudades!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - É, sua mãe comentou com meu avô que você e o Tito estão morando na casa de um advogado ricaço...


Regina: - Mas, eu trocaria todo aquela luxo para morar aqui com você!


A garota tenta beijar novamente o amante, mas ele a afasta não conseguindo mais fingir que a ama: - Dá um tempo, Regina!Fica me agarrando... Assim você me sufoca!


Regina ingênua: - Mas, você não me ama!




Um mercedes-benz preto estaciona a alguns metros de distância do casal e buzina.Rogério logo percebe que é com ele e adverte Regina: - Nem se atreva a vir atrás de mim, está ouvindo!Eu tô avisando... Fica na sua, garota!


O bandido se aproxima do veículo.Os vidros pretos abaixam e quem está dentro dele é Leonella(LAURA ZAPATA).


Rogério irônico: - Ora, ora, mas que prazer, receber a senhora no meu humilde bairro, dona Leonella!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Vim até aqui para que me diga em baixo de qual ponte dessa cidade o seu querido amigo Tito está morando com a linda família dele!!!


Rogério(VALENTINO LANÚS): - É aí que se engana, senhora!O Tito está vivendo muito bem, só de sombra e água fresca, na casa do advogado da sua família!


Leonella surpresa: - Na casa de Enrique Bustamante?!?!


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) chega e encontra uma linda mesa de jantar à luz de velas: - O que significa isso?





Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) sedutor: - Preparei tudo especialmente para você, meu amor!Nossa filha foi ao cinema com sua mãe... Temos o resto da tarde e a noite toda para fazermos amor!Estou louco de saudades de te sentir...


O marido tenta beijar a esposa, mas ela logo se afasta: - Não pense que vou cair novamente no seu joguinho de sedução.Eu já me vacinei contra o mal de desejar estar em seus braços!!!


Luís Daniel se faz de carente: - Tem um mês que não fazemos amor!Tem noção do que eu estou sentindo?Me dê uma chance para te mostrar que você não pode viver sem os meus beijos... as minhas carícias... o toque das minhas mãos em sua pele!


Ele vai se aproximando lentamente, toca seus lábios nos de Romênia e ela já não consegue resistir.Romênia(ANGELIQUE BOYER) se entrega esquecendo todo o mal que aquele homem fez para ela.


--------------------------------------------------------------


Cortiço.Portaria.


Leonella(LAURA ZAPATA) e Rogério(VALENTINO LANÚS) conversam dentro do carro, enquanto Regina(ESTREFANIA VILLAREAL) observa de longe, morta de curiosidade para saber quem está com seu amado.Rogério justifica: - O plano até ocorreu como a senhora queria... O Tito foi despejado do barraco dele... Atá me deu pena, sabe?!Mas, aí apareceu o tal advogado e o padre Assunção e...


Impaciente, Leonella interrompe: - Tá, tá, tá, já entendi!Eu preciso desse marginal longe da Cidade do México o mais rápido possível!E você tem que tirá-lo da casa do Enrique!


Rogério: - Mas, como???


Leonella: - Isso não é problema meu!Pense e haja!Não se esqueça, vou recompensá-lo muito bem por sua colaboração!Mas, pense e acima de tudo não falhe de novo!!!





A milionária aponta a porta para que Rogério desça e é o que ele faz.Leonella(LAURA ZAPATA) arranca com o carro em alta velocidade e Rogério(VALENTINO LANÚS) fica observando contrariado.Atrás dele, Regina também observa, mas com um olhar de suspeita.


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) consegue seduzir a esposa, a deita no sofá e se deita sobre ela.Os beijos ficam cada vez mais intensos... De uma hora para outra, Romênia(ANGELIQUE BOYER) começa a ter uma reação estranha de repulsa ao marido.Ela sente uma forte dor de cabeça: - Ai, minha cabeça!Dói... dói muito!Não de novo, não!Eu não quero que isso aconteça!Eu não posso evitar!Não... não!!!


A jovem empurra Luís Daniel e foge, em pânico, de casa indo em direção à rua.





Furioso, Luís Daniel(PONCHO) dá um soco na mesa derrubando tudo que havia preparado no chão: - Maldita idiota!Eu estava quase conseguindo enganá-la de novo... Agora que sei que é filha de uma velha rica, não vai se livrar de mim, meu amor!Não vai...


-------------------------------------------------------------


Cortiço.No pátio em que divide as casinhas.


Sentada em uma escada, Paulina(ZORAIDA GOMÉZ) não consegue conter as lágrimas se lembrando da revelação de que Enrique é seu pai.Porém, ela seca o rosto quando vê Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) se aproximando muito apressado e dizendo: - Paulina, Paulina, tem que ir com urgência ao tal do Ministério Público!A Soraya Von Uckermann foi presa acusada de ter tentado te matar...


Paulina se surpreende: - Mas, por quê?Foi um acidente!


Tito: - Isso é o que você vai dizer pra aquela gente!Olha, eu vou te apresentar ao advogado da Soraya.Chega aí, doutor!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) entra e fica surpreso ao encontrar Paulina: - Então, essa é a moça que a Soraya atropelou?


Tito fala com pressa: - Olha, Paulina, é só você ir lá com o doutor e ajudar ele a defender a Soraya!Aí, você fala que...


Paulina interrompe: - Eu não vou a lugar algum com esse senhor!Eu nunca farei nada para ajudar esse homem!!!


Tito(UCKER): - Mas, por quê?O que aconteceu?





Enrique explica: - Acontece que... eu sou o pai da Paulina!!!


Tito fica chocado com o que acaba de oucir do advogado.


-------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Alma e Enrique.


Rogério(VALENTINO LANÚS) e Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) entram se agarrando com muita paixão.Ele tranca a porta, mas ela reclama: - Não podemos ficar aqui, Rogério!É o quarto da dona Alma e do Seu Enrique...


Rogério: - Mas, você não disse que a madame e a filha foram gastar dinheiro no shopping?A gente tá livre no palácio...


Regina medrosa: - Mas, tem a Sheila, a empregada!Se ela te ver... Não quero nem pensar!!!


Rogério abraça Regina pela cintura e diz: - Quero fazer amor com você aqui!Vamos aproveitar o nosso momento!Anda, vai pegar uma garrafa de champanhe pra gente comemorar...


Regina: - O quê?Você ficou louco?


Rogério: - Anda, gostosa!Faz por mim...


Regina faz careta contrariada, mas aceita.Quado ela sai, o marginal mostra sua verdadeira face: - Sua insuportável!Só te aturo pra ter contato com o Tito e fazer tudo o que a dona Leonella mandar!!!





Rogério começa a mexer em todas as gavetas e acaba encontrando o porta-jóias de Alma.Ele abre a luxuosa caixa e se encanta com um valioso colar de brilhantes: - Ah, dona Leonella, acabaram os nossos problemas... A grana vem pra mim e a culpa será do meu grande amigo Tito!!!


Regina está de volta com a garrafa de champanhe e duas taças.Rápido, Rogério esconde o colar em sua calça.Ele dá um frio beijo na testa da moça e se despede: - A gente se vê!


Regina: - Mas, e a champanhe?Não íamos ficar juntos?


Rogério: - Ah, fica pra outra, gata!Tenho coisas mais importantes do que ficar aqui com você!!!





O rapaz sai apressado e Regina se magoa com suas palavras: - Mas, o que pode ser mais importante do que eu?Até parece que não me ama... Será que o Rogério me engana com um falso amor?!?!


--------------------------------------------------------------


ANOITECE.Cortiço.Pátio.


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Não insista, Tito!Eu não posso apoiar o homem que me abandonou quando eu mais necessitei!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Mas, Paulina, se você não der a sua versão do que aconteceu, a Soraya vai ser processada por tentativa dos homemcídios!


Paulina corrige: - Se diz homicídio!Se eu for até lá, o senhor Enrique é quem sairá como vitorioso!Ele é o advogado dela!Vai ser considerado o salvador da pátria!E eu não quero nem posso dar esse gostinho à ele!É além das minhas forças...


Tito se exalta: - O que importa esse seu orgulho absurdo... Uma inocente vai ficar atrás das grades por sua culpa!!!


Paulina levanta a voz: - Danem-se os outros!Por acaso, alguém está pensando na dor que eu estou sentindo agora?Você mesmo... só pensa na Soraya!Já que Enrique Bustamente é um advogado tão importante, que consiga a liberdade da Soraya sozinho!Eu não vou servir de escada para aumentar a fama desse sujeitinho!!!


A garota corre para casa e Tito, dá um soco no ar, inconformado com a atitude e a forma de pensar de Paulina.


-------------------------------------------------------------


Restaurante.


Já um pouco embriagado, Otávio(SEBASTIÁN RULLI) pede mais bebida ao garçon: - Por favor, me sirva masi uma dose de whisky!


Nesse momento, Romênia(ANGELIQUE BOYER) se aproxima, vestida de maineira muito vulgar, maquiada exageradamente e de cabelos loiros.Ela toca o ombro do homem e diz:


- Olá, boa noite!





Romênia sorri maliciosamente e de forma insinuante.Otávio a observa dos pés à cabeça, maravilhado com sua sensualidade.





---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de Jantar.Durante o jantar.


Tito(UCKER) chega apressado: - Me desculpem pelo atraso!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Não se preocupa, mano!A dona Alma e a filha ainda estão se arrumando...


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Conseguiu alguma coisa com ela?!


Tito: - Olha, a cabeça dela é tão dura quanto a minha!Mas, Seu Brutamontes, o senhor tem todo o meu apoio!Vai ver eu ainda dou um jeito de aproximar o senhor da Paulina!


Enrique e Tito riem, mas Regina não entende.Nessa hora, chega Viviana(SHERLYN): - Quem é Paulina?


O jovem e o advogado se calam.Nesse momento, entra Alma(NAILEA NORVIND) aos gritos e apontando para Tito: - Você vai sair da minha casa agora mesmo!





Enrique se levanta: - O que significa isso, Alma?!?!


Alma justifica: - O meu colar de brilhantes desapareceu!A única pessoa que pode ter entrado no meu quarto e pego é esse bilheteiro imundo!Você roubou a minha jóia, ladrão!!!





Todos encaram Tito(UCKER) com um olhar de condenação.Inocente, o rapaz fica desesperado diante da acusação da quel acaba de ser vítima.


--------------------------------------------------------------


FIM CÁPÍTULO 21


FINALMENTE MAIS UM CAPÍTULO POSTADO!


AGORA, AGUARDO COMENTÁRIOS E LEITORES!PLEASE!


O QUE ACHAM DA ATITUDE DA PAULINA: PARA PREJUDICAR O PAI ELA SE NEGOU A DEPOR À FAVOR DE SORAYA!QUERO OUVIR VOCÊS!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apartamento Família Bustamante.Sala de jantar.Durante o jantar. Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não aceita as acusações feitas por Alma(NAILEA NORVIND): - Eu não peguei nada da senhora, não, oh madama!!!Quem falou pra senhora que foi eu que roubei? Alma(NAILEA NORVIND): - Ninguém disse nada!Eu sei!!! Enrique(ENRIQUE ROCHA) n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais