Fanfics Brasil - Cap. 22 : Pedido inesperado!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 22 : Pedido inesperado!!!

389 visualizações Denunciar



Apartamento Família Bustamante.Sala de jantar.Durante o jantar.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não aceita as acusações feitas por Alma(NAILEA NORVIND): - Eu não peguei nada da senhora, não, oh madama!!!Quem falou pra senhora que foi eu que roubei?


Alma(NAILEA NORVIND): - Ninguém disse nada!Eu sei!!!


Enrique(ENRIQUE ROCHA) não acredita na culpa do garoto:


- Não pode fazer uma acusação tão grave como essa, Alma!


Alma: - Nessa casa nunca desapareceu nada!Foi só esse marginal e a irmãzinha dele virem para cá que isso aconteceu!


Tito: - Peraí, a dona aí vai querer acusar a minha irmã agora!Mexe comigo,mas não mexe com ela, sacou!!!


Viviana(SHERLYN): - Olha como é grosso e sem educação, papai!É um verdadeiro marginal!Esse cara tem que sair dessa casa agora... É um ladrão!!!


Enrique: - Alguém deve ter entrado no apartamento sem ser percebido!Ninguém está livre de ser assaltado!





Alma se enfurece: - Assaltados por alguém que vive debaixo desse teto!Não quero saber de nada, garoto!Devolva o que é meu... Eu quero o meu colar de brilhantes...


Tito se enfurece: - Eu já falei que não peguei nada, oh dona!Como pode achar que eu ia roubar a casa do Seu Brutamontes que tá me dando tanta força nessa vida!


Viviana se mete: - Pessoas do seu tipo cospem no prato em que comem!


Tito responde: - Pára de cacarejar, oh galinha magrela!Seu Enrique, eu juro pro senhor... Juro pela saúde da minha mãezinha Adelaide que eu não roubei nenhuma jóia!O senhor é mais que um pai pra mim... Eu não posso fazer isso!!!


Enrique segura as mãos de Tito como uma forma de apoio:


- Não se preocupe, Tito!Eu acredito cegamente em sua inocência!Sei que é um rapaz nobre de alma, incapaz de se apossar de algo que não te pertence...


Tito respira aliviado, mas Alma não entende a atitude do marido: - Mas, Enrique, não pode defendê-lo diante dessa situação!O que esse mocinho fez é muito grave!Eu o quero fora daqui... Essa noite mesmo!


Enrique: - Daqui o Teodoro não sairá!Conforme-se, Alma... Um outro alguém cometeu esse furto.O Tito, não!!!


Alma furiosa: - É inaceitável que dê mais crédito a esse estranho do que à mim, que sou sua esposa há 18 anos!!!


Alma deixa a sala de jantar e Viviana demonstra sua revolta:


- Papai, um dia desses, esse marginal ainda vai te apunhalar pelas costas e nem eu e a mamãe vamos defendê-lo!!!





Enquanto Viviana vai saindo, Tito a responde: - É mais fácil você apunhalar, oh cobrinha venenosa!Bruxinha, cadê a tua vassoura?!Valeu, por acreditar em mim, Seu Brutamontes!Mas, depois disso, eu não posso mais ficar na sua casa... Eu vou voltar pro cortiço.Quem sabe o Seu Anselmo também me aceita lá na casa dele?!


Enrique não concorda: - De maneira nenhuma, Teodoro!Você não sairá da minha casa!Prometi cuidar de você e é o que vou fazer!!!Quento à este incidente, provavelmente, algum estranho entrou aqui e cometeu o roubou dessa jóia...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) arregala os olhos, mas disfarça.Calada, ela se recorda que Rogério(VALENTINO LANÚS) esteve no apartamento naquele mesmo dia e, pensa consigo mesma: Não, o Rogério não pode ter feito uma coisa dessas, não pode...


-------------------------------------------------------------


Restaurante.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) continua enfeitiçado diante da sensualidade daquela deslumrante loira.Romênia(ANGELIQUE BOYER) insinuante: - Não me convida para acompanhá-lo?


Otávio: - Ah, claro... O que quer beber?


Romênia: - O mesmo que você!


Otávio se volta para o barman: - Uma dose de whisky, por favor... Me diga... Como se chama?


Romênia: - Hummm, está querendo saber demais!Por quê você não se apresenta primeiro...


Otávio: - Se prefere... Me chamo Otávio... Otávio Von Uckermann!


Romênia se impressiona: - Hummm, então, é o herdeiro da grandiosíssima Construtora Von Uckermann?!!!


Otávio irônico: - Ah, herdeiro... Quem me dera!!!


Romênia: - Não entendo!Que eu saiba sua mãe faleceu há pouco tempo...


Otávio: - É uma história muito longa... Me fala de você...


Romênia se apresenta: - Sou Alessandra Montenegro, ao seu inteiro dispor!!!


Otávio: - Que belo nome!Tão belo quanto à dona...


Romênia: - Não mais belo, sensual e delicioso que você!!!





Ela o encara com um olhar fatal, enquanto, Otávio fica sem jeito diante do atrevimento daquela desconhecida.


---------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS) e Seu Anselmo se preparam para jantar, quando Paulina vai sair.O avô chama pela neta: - Filha, a Adelaide fez uma comidinha deliciosa...


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) responde secamente: - Tô sem fome!!!


A neta sai deixando o avô muito triste.Mas Adelaide tenta animá-lo: - Não fica assim, meu amigo!Logo, logo, a menina vai perdoá-lo!Entenda, ela está sofrendo...


Anselmo: - E pensar que ela sofre inutilmente...


D. Adelaide: - Inutilmente?!Eu não entendo!


Seu Anselmo: - Acontece que Paulina não é filha de Enrique Bustamante!O verdadeiro filho desse homem é o meu outro neto, Rogério!!!





A surpresa deixa D. Adelaide sem compreender nada.


--------------------------------------------------------------


Restaurante.


Após algumas doses de wisky à mais, Otávio(SEBASTIÁN RULLI) e Romênia(ANGELIQUE BOYER) riem animados.Mas, o rapaz percebe a hora: - Nossa, como passou o tempo!Eu preciso ir agora...


Romênia-Alessandra deita a cabeça no ombro de Otávio e sussurra em seu ouvido: - Que tal se você me levar para um local resevado, onde possamos fazer verdadeiras loucuras?!?


Otávio, mais uma vez se surpreende: - Sabe o que é, Alessandra?Hoje, eu realmente não vou poder!Quem sabe numa próxima ocasião... A gente se vê por aí!!!


Atreveida, Alessandra dá um suave selinho nos lábios de Otávio e diz: - Com certeza ainda vamos nos encontrar!!!





Otávio se retira do estabelecimento e Romênia-Alessandra fica observando: - Ah, Von Uckermann, você será mais um para a minha coleção!!!


-------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Cozinha.


Dona Adelaide(CARMEN SALINAS): - Mas, eu não compreendo!Por quê disse que a Paulina é filha do advogado sendo que o verdadeiro filho é o Rogério?!?!


Seu Anselmo responde: - Sabe o quanto meu neto é difícil... Rogério é egoísta, ambicioso, interesseiro... É duro reconhecer, mas é a verdade!Tenho medo que ao saber que é filho de um homem muito rico, ele se torne ainda pior!Temia que Rogério se aproximasse do próprio pai por interesse, nada mais!


D. Adelaide: - Agora, entendo!Paulina é tão decente e humilde que jamais se deixaria comprar por dinheiro algum!Você pensou no bem do seu neto... Rogério já é difícil assim, imagina tendo dinheiro... Se tornaria impossível!Mas, parou para pensar que a Paulina não merece ser enganada assim?


Seu Anselmo: - Sim, mas no momento Rogério não poderá saber que seu verdadeiro pai é Enrique Bustamante!


Nesse instante Rogério chega e surpreende aos dois: - Quem é filho de Enrique Bustamante?Não ouviram?Fiz uma pergunta...


Os dois amigos se calam diante da insitente pergunta, porém, Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) chega e responde em tom irônico: - Eu!Eu sou filha de Enrique Bustamante, meu irmão!!!


Seu Anselmo fica aliviado por seu segredo não estar em risco.Rogério(VALENTINO LANÚS) abre um enorme sorriso ao pensar que tem uma irmã rica e diz: - Perfeitooo!!!





-------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Quarto de Tito.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) rola na cama de uma lado para o outro sem conseguir dormir.Em sua mente só vem a imagem de Soraya(ANAHÍ) atrás das grades.





Ele se levanta e vai olhar pela janela: - Eu não posso deixar a Soraya naquele lugar...Ela não merece pasar por isso!Ela é boa... Eu sei!!!Eu vou tirar ela daquela gaiola e não importa o que eu tenha que fazer para conseguir isso... E eu já sei o que fazer!!!


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Mais uma vez, Leonella(LAURA ZAPATA) se diverte torturando a filha psicológicamente.Ela coloca a cadeira de rodas diante da TV e faz Esperança(DULCE MARÍA) assistir repetidas vezes a cena de um acidente de carro.A velha repete: - Se lembra do dia que você passou por isso?!Deixe de ser uma inválida, uma inútil... Se levante dessa cadeira, volte à realidade e faça a culpada por sua tragédia pagar muito caro!Sua querida sobrinha Soraya é a culpada por você estar há 10 anos presa à essa maldita cadeira de rodas!!!Levante-se daí e faça com que ela chore lágrimas de sangue!





Os olhos de Esperança faíscam de ódio diante daquele vídeo que parece atormentá-la cruelmente.


Nesse momento, Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) entra e, num ato impensado, puxa a patroa pelo braço e a ameaça:


- Chega de torturar a minha menina!Chega de atormentá-la com essa vingança que ela jamais poderá concretizar!!!


Desafiada, Leonella encara o mordomo com muita raiva.


-------------------------------------------------------------


Ministério Público.Cela de Soraya.


Sozinha na cela, Soraya(ANAHÍ) dorme e tem um pesadêlo terrível.Em sua mente vem a imagem do acidente que ela mesma provocou há 10 anos.No sonho, ela grita desesperada: - Me perdoa, tia!Me perdoa, tia Esperança!Me perdoaaa!!!





A garota acorda muito suada e atormentada pelo seu remorso, se lembrando da tia Esperança(DULCE MARIA) ao seu lado como era antes do acidente.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Leonella(LAURA ZAPATA): - Não se meta na forma como trato minha filha!Esperança é minha filha e não sua... Sua não!!!


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) sofre e abaixa a cabeça: - Me perdoe, senhora!Eu só penso no bem da Esperança!!!


Leonella ofende: - Nem eu nem Esperança precisamos da sua dedicação!Nesta casa você não passa de um empregado... Um capacho que eu pago para poder pisar em cima!E eu piso em você quando eu quiser!!!


A megera sai do aposento deixando o mordomo cheio de rancor: - Chega!Você vai pagar muito caro por essas palavras!Não vai mais fazer mal à minha Esperança!A senhora vai se arrepender por esses 35 anos de humilhação que me fez passar...





...Amanhã começa a minha vingança!!!


--------------------------------------------------------------


AMANHECE.Cortiço.Portaria.


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) sai da vila e é surpreendida pela chegada de Tito(UCKER) muito apressado: - Tito!Veio ver sua mãe?!A dona Adelaide está lá...


Teodoro interrompe e vai direto ao assunto: - Paulina, você quer ser minha mulher?Você... Você... quer se casar comigo?!?!


O rapaz aperta as mãos com força sem nem acreditar no que acabou de propor.Impressionada, Paulina não crê: - O quê?!





Rapidamente, Tito toma Paulina em seus braços e a beija com muita intensidade, porém, sem o mínimo de paixão.


--------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 22


EM BREVE UM DOS PERSONEGNS DA NOVELA SERÁ ASSASSINADO!!!SERÁ UM HOMEM OU UMA MULHER?QUAL DELES???O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER!COMENTEM!!!PLEASE!!!


ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!!!BESOS A TODOS USTEDES!!! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 23 Cortiço.Portaria. Arrependido pelo beijo, Tito afasta Paulina rapidamente.Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) não pode acreditar na proposta que acabou de receber: - Quer se casar comigo!?!? Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) tenta minimizar o que disse sem medir suas palavras: - Claro, que antes temos que namorar um tempo... Como a gente fez h&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais