Fanfics Brasil - Cap. 23: Explode o escândalo!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 23: Explode o escândalo!!!

327 visualizações Denunciar




CAPÍTULO 23



Cortiço.Portaria.


Arrependido pelo beijo, Tito afasta Paulina rapidamente.Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) não pode acreditar na proposta que acabou de receber: - Quer se casar comigo!?!?


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) tenta minimizar o que disse sem medir suas palavras: - Claro, que antes temos que namorar um tempo... Como a gente fez há uns 2 anos atrás.Sim ou não?


Paulina abre um enorme sorriso de felicidade: - Mas, é claro que eu quero me casar com você, Tito!É tudo o que eu mais quero nessa minha vida!!!


A garota abraça o "noivo" muito emocionada e declara: - Meu amor, eu te amo tanto!Voltei para a Cidade do México somente por você... Por você!!!


Tito fecha os olhos ao ouvir aquela declaração e pensa consigo mesmo: O que que eu fiz?Meu Deus, eu não posso magoar a Paulina assim!Ela vai sofrer muito quando souber...


Felicíssima, ela pega Tito pela mão: - Vamos, vamos dar a notícia para a sua mãe e para o meu avô!O Rogério vai ficar tão feliz!Ele te considera como um irmão...


Mas, Tito a segura e pede: - Agora, não!Antes, nós precisamos ir até um lugar... Eu preciso te pedir algo muito importante, Paulina e você não pode recusar!







Paulina: - Pode me pedir o que quiser... O que você quiser!!!


------------------------------------------------------------


Ministério Público.Sala do Inspetor Gonçalvéz.


O policial trás Soraya(ANAHÍ) até a sala do inspetor e ela fica surpresa ao encontrar Tito(UCKER), Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) e Enrique(ENRIQUE ROCHA).Soraya e Teodoro se olham fixamente não conseguindo desviar os olhares.


Inspetor: - Senhorita Von Uckermann, a partir deste momento está em liberdade!Graças ao depoimento de Paulina Romero, a senhorita foi isenta de qualquer culpa no atropelamento sofrido por ela!


ENRIQUE(ENRIQUE ROCHA): - E com isso, Soraya, o processo será arquivado e não terá que responder por nada!


Soraya sorri aliviada por aquele tormento ter chegado ao fim: - Obrigada, Paulina!Muito obrigada, por tudo o que você fez por mim!Mesmo tendo sido um acidente, eu fui culpada e você me defendeu agora...


Paulina: - Se bem que você poderia ter saído daqui antes se não fosse por uma pessoa!


Paulina encara Enrique e o advogado se pronuncia:


- Soraya, vou esperá-la lá fora... e também avisar a sua família!





Enrique sai e Paulina, arrependida, resolve se desculpar:


- Me perdoa, Soraya!Por minha culpa você pasou mais tempo aqui do que deveria!Eu poderia ter vindo depor antes, mas não fiz porque não queria apoiar o meu pai...


Soraya não entende: - Seu pai?Me disse que ele faleceu...


Paulina: - Eu também pensava assim!Mas, meu verdadeiro pai é Enrique Bustamante!Eu não quis depor ao seu favor, porque assim, ele levaria o mérito em sua defesa... Afinal, é o seu advogado!Eu fui orgulhosa e não sabe como me arrependo por ter pensado só em mim... Na minha mágoa!


Soraya: - É, você não agiu certo!Mas, a sua decepção deve ter sido tão grande que eu entendo a sua atitude egoísta!Deixa pra lá, vamos esquecer o que passou e retomar a nossa recente amizade... O que acha?


Paulina: - Você é demais, Soraya!


As duas se abraçam, mas o inspetor Gonçalvéz chama: - Senhorita Paulina, venha assinar seu depoimento, por favor!


Paulina sai da sala deixando Tito e Soraya sozinhos.Os dois ficam cara à cara.O rapaz se aproxima lentamente da garota e olha bem no fundo dos seus olhos: - Eu prometi que só voltaria para te tirar daqui... e cumpri minha promessa!





Perturbada, Soraya abaixa o olhar para fugir dos olhos provocantes de Tito.Ele percebe e levanta o rosto dela com um toque em seu queixo para que o encare: - Por quê foge de mim?Quero que veja nos meus olhos como estou feliz por você!Te ver naquela cela horrível, foi como ter uma parte minha presa aqui também!Eu não sei porque isso, mas eu acho que eu estou...


-------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


Natanael(ROBERTO BAÇÇESTEROS) entra com uma agenda e Evangelina(AZELA ROBINSON) corre bisbilhotar do que se trata: - O que é isso, Nat!Me diz antes que eu tenha um ataque de curiosidade...


Natanael: - São os contatos da dona Leonella... Aqui contém o telefone de jornalistas e repórteres que escrevem sobre os ricos e poderosos!


Evangelina: - Os colunistas socias?!Eu sempre quis sair nas colunas socias dos jornais!A d. Leonella sempre sai, né?!


Natanael maldoso: - Quem sabe você também não sai, se der a ele uma informação muito importante sobre a família Von Uckermann?!Eu vou deixar aqui... Cuida muito bem, viu?!


Natanael sai da cozinha,Evangelina olha para todos os lados e começa a espiar o caderninho: - Imagina, euzinha, na capa das revistas de ricos e famosos!!!Ai, que tudo...





Escondido, Natanael observa a reação da empregada, satisfeito, tendo certeza de que ela fará o que ele quer:


- Ah, velha Leonella, aqui começa a minha vingança!


-----------------------------------------------------------


Ministério Público.Sala do Inspetor Gonçalvéz.





Os lábios de Soraya(ANAHÍ) tremem com a aproximação de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Você está...


Tito: - Estou apai...


Porém, a entrada de Paulina interrompe e o casal se afasta rapidamente.Paulina não percebe o clima:


 - Já Podemos ir!


Soraya diz secamente: - Tito, obrigada por tudo!Adeus!


Soraya se retira de cabeça baixa evitando olhar novamente no rosto de Tito que tanto a deixa perturbada.


-------------------------------------------------------------


ANOITECE.Redação do jornal.Estudio fatográfico.


Evangelina(AZELA ROBINSON) faz muitas poses e é fotografada.A empregada se acha o máximo, mas está ridículamente exagerada, como sempre.O jornalista Fábian Lavalle tenta entrevistá-la: - Enquanto é fotografada me conte tudo o que sabe sobre a família Von Uckermann!


Evangelina metida: - Só mais uma foto!





Ela é fotografada e o jornalista demostra não suportá-la mas: - Vamos começar a entrevista logo!É urgente!


Evangelina: - Mais respeito comigo, jornalistazinho!Agora, eu serei senhora Evangelina!E a minha foto vai sair bem grande na capa, não é?


Fabián irritado: - Sim, senhora!


Evangelina: - Logo, logo vou te contar detalhes do testamento da dona Carlota Von Uckermann, mas antes vou retocar a minha maquiagem!Quero arrasar...


Evangelina vai atrás da maquiadora e, se aproveitando disso, Fabián Lavalle comenta com o fotografo: - Se essa caipira ridícula soubesse que a máquina está sem filme...


Os dois riem da empregada louca que está se maquiando exageradamente.


-------------------------------------------------------------


AMANHECE.Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) abraça a mãe com muito carinho: - Como está mãezinha?Não agüento viver longe de você!Vem com a gente pra casa do Seu Enrique...


D. Adelaide(CARMEN SALINAS): - Eu estou bem aqui na casa do meu amigo, filho!É só você me visitar sempre, tá?!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) se aproxima de Rogério e cochicha: - Foi você quem roubou o colar de brilhantes da dona Alma?Foi você quem fez isso pra acusar o Tito!


Rogério(VALENTINO LANÚS)  finge se impressionar: - O quê?!


Nesse momento, Paulina(ZORAIDA GÓMEZ) entra e anuncia: - Bom, gente, chegou quem estava faltando para o meu almoço!Podem entrar!



Soraya(ANAHÍ) entra acompanhada por GUZMÁNEdwiges(MAGDA ): - Bom dia a todos!Como estão?!



A garota fica sem jeito ao ver que Tito também está presente.Ele sorri muito feliz ao vê-la: - Que bom que você veio, Soraya!


Soraya desvia o olhar do rapaz e apresenta Edwiges a todos: - Espero que não se importe, Paulina.Eu trouxe Edwiges comigo... Ela foi minha babá quando era criança!


Paulina: - Claro que não me incomodo, seja bem vinda também, Edwiges!Soraya, deixa eu te apresentar ao único qua não conhece ainda: o meu irmão Rogério.





Rogério tentava se esconder, em vão.Soraya fica indignada ao perceber que ele escondia a própria família dela.


-------------------------------------------------------------


Apartamento família Herrera.Sala de estar.


Mayita(DANIELA AEDO): - Mamãe, onde está o papai?


Nessa hora o telefone toca e Romênia(ANGELIQUE BOYER) vai atender: - Alô!


Do outro lado da linha, Coração(JAQUELINE ANDERE) responde: - É com você mesma que preciso falar!


Romênia: - Quem é?


Coração: - Meu nome é Coração...


Romênia: - Claro, eu me lembro muito bem!Você é a velha que é amante do meu marido!





Coração: - Seu marido está aqui comigo!Se você quiser saber toda a verdade sobre ele, venha para o endereço que vou te passar...


Romênia: - Eu não vou!Não preciso de mais nenhuma prova de que são amantes!


Ela desliga o telefone e Mayita curiosa: - O que é amante, mãezinha?É isso que o papai é dessa dona Coração?





Romênia se perturba com o comentário da filha, mas Verônica(HELENA ROJO) entra e entrega um papel para a filha: - Eu ouvi tudo pela extensão!Pegue esse endereço e dê outro flagrante no seu marido!


Ela não resiste, pega o endereço, a bolsa e dá um beijo na testa da filha: - A mamãe já volta, meu anjo!


Romênia sai e Verônica: - Isso, vá, querida Romênia!Tenho certeza de que o que verá a fará sofer muito!Sofra, filhinha!!!


-------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala de estar.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) não consegue parar de olhar para Soraya(ANAHÍ).Isso incomoda profundamente a moça.Impaciente, Seu Anselmo: - Então, minha neta, não vai nos dizer o motivo dessa reunião tão misteriosa?!


Paulina(ZORAIDA GÓMEZ): - Acontece que o Tito e eu temos um comunicado para fazer a todos vocês!


Tito muito surpreso: - Comunicado!!!Mas, de quê?


Paulina: - O Tito e eu estamos namorando novamente e muito em breve nós vamos nos casar!Não é, meu amor?!


Seu Anselmo, D. Adelaide(CARMEN SALINAS) e Edwiges(MAGDA GUZMAN) ficam maravilhados com a notícia, mas Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) e Rogério(VALENTINO LANÚS) não gostam nada da idéia.A mais abalada é Soraya(ANAHÍ), que faz o possível para disfarçar o seu descontentamento.Paulina nada percebe: - E, então, amiga, não vai me dar os parabéns?


Soraya tenta sorrir, inutilmente: - Claro, que sim, Paulina!Que vocês dois sejam muito felizes!!!





Paulina abraça Soraya, que fica com o rosto de frente para Tito.Os dois se olham e Tito percebe que os olhos de Soraya começam a se encher de água.Uma lágrimazinha escorre pela face da jovem e ela aperta os olhos com força, deixando Tito mais infeliz com tudo aquilo que acabara de acontecer.





---------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.Durante o almoço.


Leonella(LAURA ZAPATA) reclama: - A Soraya está cada vez mais rebelde!Saiu sem pedir permissão e, ainda, levou a Edwiges com ela!


Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Por favor, vovó, a minha irmã não é mais nenhuma criança pra ficar pedindo permissão!


Irônica, Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Mas, você, sim, deveria me pedir permissão para as suas noitadas!


Evangelina(AZELA ROBINSON) entra carregando muitos jornais, tropeça e acaba derrubando tudo em cima de Adalberto(PEDRO DAMIÁN), que grita furioso:


- Olha por onde anda, sua empregada imbecil!


Evangelina: - Desculpe, senhora!Mas, é que eu comprei tantos jornais para me ver!!!Euzinha estou aí!


Adalberto: - Sua idiota!Não serve pra nada mesmo!


Leonella pega um dos jornais: - Adalberto, deveria ver isso daqui!!!


Adalberto pega o jornal das mãos de Leonella e se impressiona com o que acaba de ler: - Não pode ser!!!





--------------------------------------------------------------


Orfanato Sagrado Coração de Jesus.Escritório.



Romênia(ANGELIQUE BOYER) entra e encontra Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) sentado em uma mesa conversando com Coração(JAQUELINE ANDERE).Luís Daniel se surpreende:



- O que está fazendo aqui, Romênia?!


Ela não entende nada ao se dar conta que Coração está vestindo um hábito de freira e interroga:


- Quem faz essa pergunta sou eu!O que significa isso?!





Luís Daniel(PONCHO) encara a esposa com muito ódio.


--------------------------------------------------------------


Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Todos conversam animadamente.Regina(ESTEFANIA VILLAREAL) lê um jornal e uma notícia chama a sua atenção:


- Tito, o que está escrito aqui é verdade?


Tito ri: - Tão falando de mim no jornal?Que piada é essa?


Regina lê para todos: - Detalhes do testamento da milionária Carlota Von Uckermann!O herdeiro de toda a sua fortuna é uma vendedor de bilhetes de loteria chamado Teodoro Casillas!


D. Adelaide(CARMEN SALINAS) surpresa: - Meu filho, você está milionário?!!!





Todos se impressionam com a notícia.Tito(UCKER) fica constrangido e encara Soraya(ANAHÍ), que o rejeita com o olhar.


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 23


NO PRÓXIMO CAPÍTULO: O FIM DO MISTÉRIO QUE LUÍS DANIEL TANTO ESCONDE!!!NÃO PERCAM!!!


É UMA BOMBA!!!


EXPLODIU O ESCÂNDALO!TITO, FINALMENTE, ASSUMIRÁ A FORTUNA QUE LHE PERTENCE?!


MUITAS SURPRESAS ESTÃO POR VIR!COMENTS!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala. Todos ainda permanecem estarrecidos com a notícia de que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é um herdeiro milionário. Rogério(VALENTINO LANÚS) começa a rir, sem conseguir esconder a inveja que sente por seu "amigo": - Imaginem!Esse idiota do Tito milionário!É obvio, que é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais