Fanfics Brasil - Cap. 24 : O vilão tem sentimentos!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 24 : O vilão tem sentimentos!!!

384 visualizações Denunciar



Cortiço.Casa de Seu Anselmo.Sala.


Todos ainda permanecem estarrecidos com a notícia de que Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) é um herdeiro milionário.


Rogério(VALENTINO LANÚS) começa a rir, sem conseguir esconder a inveja que sente por seu "amigo": - Imaginem!Esse idiota do Tito milionário!É obvio, que é um engano!


D. Adelaide(CARMEN SALINAS): - Fale alguma coisa, filho!


Tito admite: - É a verdade!A dona Carlota Von Uckermann me deixou toda a fortuna dela em seu testamento!!!Tudo!A mansão da família, a construtora, as propriedades... Tudo!!!


D. Adelaide: - A dona Carlota foi um anjo que surgiu em nossas vidas!Graças à essa boa mulher é que estou viva!E, agora, ela faz uma coisa dessas...


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Então, é por isso que o advogado Bustamante nos convidou para morar na casa dele... Eu estava mesmo duvidando dessa generosidade!


Tito defende: - O Seu Brutamontes é um homem muito bom, viu Regina!E se está fazendo tanto por mim, é porque a própria dona Carlota pediu pra ele antes de morrer!


Rogério, maldoso: - E por quê uma ricaça deixaria tudo pra um zé ninguém, um nada como você, se ela tem uma família para deixar a herança?!


Soraya ressentida: - Essa é a pergunta que eu mais faço e não consigo encontrar resposta!Sabe Deus o que você fez, Tito, para influenciar a minha mãe a te deixar tudo!


Edwiges(MAGDA GUZMÁN): - Não fale assim, Soraya!


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Então, vamos colocar as mãos em uma grana preta!Meu irmãozinho é fera!!!


Tito: - Ninguém vai colocar a mãe em nada porque não é nada nosso!Eu não quero nenhum centavo dessa grana!


Soraya se irrita: - Não precisa mas fingir, não, Tito!Diante da sua família você pode confessar tudo o que deve ter feito pra convencer a minha mãe a te deixar tudo o que é nosso!É difícil para mim admitir, mas você não passa de um ambicioso... capaz de tudo pra se dar bem... Até roubar...





Tito(UCKER) coloca o dedo indicador nos lábios fazendo sinal para Soraya parar de falar diante de D. Adelaide.


D. Adelaide: - Meu filho, você roubou alguém?Me diz!!!


Soraya(ANAHÍ): - Vamos, conta pra d. Adelaide em que condições a minha mãe te conheceu!!!Mostra a sua verdadeira face...





Soraya vai embora revoltada com os acontecimentos do passado.Rogério vai atrás dela e Edwiges fica para acalmar os ânimos: - Por favor, d. Adelaide, não leve em conta o que a menina Soraya disse!Como não foi herdeira da própria mãe, deve estar com ciúmes do Tito... Deve ser isso!


D. Adelaide olha para o filho: - É o que eu espero!


--------------------------------------------------------------


Cortiço.Pátio.


Soraya(ANAHÍ) está saindo apressada, mas Rogério(VALENTINO LANÚS) a alcança e a segura pelo braço:


-Por quê escondeu de mim que o Tito é o herdeiro da sua mãe?Eu pensei que fossemos amigos!!!


Soraya: - Não me exija nada!Porque você não conhece o significado da palavra "amigo"!Escondeu de mim que é irmão da Paulina... O que é?Se envergonha do seu avô e da sua irmã por serem pessoas humildes?Mas, o que importa é que são pessoas de bom sentimento e que te amam muito!


Rogério: - Isso não tem nada à ver com a nossa amizade...


Soraya: - Amizade?Mas, você nem foi me visitar quando estive na cadeia... Agora vejo que só se aproximou de mim por interesse, igual ao Tito!Eu não quero te ver mais, Rogério... Acaba aqui!!!


Rogério, finalmente é sincero: - Finalmente acabou o teatro, Soraynha!Só me interessava a sua amizade por conveniência mesmo!E tem mais... Eu planejava até me casar com você para dar o golpe do baú!Mas, agora que sei você é uma miserável como eu, já não me interessa para nada!Mas, sabe?Se quiser posso perder meu tempo com você... Você é bem gostosinha!!!





Irada, Soraya dispara uma forte bofetada no rosto de Rogério(VALENTINO LANÚS): - Você me dá nojo!Não vale nada!Não vale que eu perca meu tempo com você!!!


A jovem vai embora deixando o marginal furioso.


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de jantar.Durante o almoço.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) resga os jornais furioso, enquanto Evangelina(AZELA ROBINSON) tenta tirar algumas páginas das mãos do patrão: - Não faz isso, senhor!Euzinha estou aí!!!


Adalberto esbraveja: - Malditos!!!Estão tripudiando em cima da nossa desgraça!Todos os jornais noticiaram a nossa vergonha!Leim, leiam: "Milionária deixa fortuna para desconhecido favelado"...


Leonella(LAURA ZAPATA): - Acalme-se, Adalberto!


Adalberto: - A culpa é sua, Leonella!Por manter amizade com esse bando de abutres... Jornalistas sedentos por desgraça para vender mais revistas!Principalmente o cretino do Fabián Lavalle!!!


Estephanie(YADHIRA CARRILLO): - Que vergonha!Toda a alta sociedade mexicana já sabe da nossa situação... Sabem que não temos mais nada e que o dono de tudo é o um bilheteiro morto-de-fome!!!





Otávio(SEBASTIÁN RULLI): - Não piore as coisas com os seus comentários idiotas, Estephanie!!!





Adalberto: - Sua mulher tem razão, Otávio!Esse bilheteiro não vai ficar com nada!!!Nada!!!E eu vou me encarregar disso!


Adalberto sai e Leonella vai atrás, preocupada com o amante.Evangelina, deseperada,procura em todos os jornais as suas fotos: - Onde eu estou?Onde... onde... onde???!!!


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) sorri maliciosamente e pensa consigo mesmo: Deu tudo certo!Começou o seu calvário, Leonella!A próxima será pior!!!


---------------------------------------------------------------


Orfanato Sagrado Coração de Jesus.Escritório.


Romênia(ANGELIQUE BOYER): - Meu Deus!Você tem um caso com uma freira!Como teve coragem, Luís Daniel?


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) agarra a esposa pelo braço com muita violência: - Como se atreveu a me seguir, sua maldita?!Vai se arrepender, sua desgraçada!!!


Romênia: - Eu não segui ninguém.A sua amante me ligou!!!


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Por quê me traiu assim, Coração?!





Coração: - Primeiramente permirta que eu me apresente... Não sou simplesmente uma freira.Sou Madre Superiora e administro o Orfanato Sagrado Coração de Jesus.Mesmo orfanato onde o seu marido cresceu!!!





Romênia(ANGELIQUE BOYER) fica impactada com o que acabou de ouvir e Luís Daniel olha para Coração muito decepcionado com sua traição.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Escritório.


Adalberto(PEDRO DAMIÁN) entra e vai direto abrir o cofre forte.Leonella(LAURA ZAPATA) entra atrás dele e diz: - Não adianta cometer uma loucura.Não vai nos levar a nada...


Adalberto abre o cofre forte: - Aquele maldito advogado vai mudar aquele testamento ridículo da sua filha!


Leonella: - Sabemos que Enrique Bustamante não se deixa vender por mais dinheiro que oferecermos à ele!!!





Ele tira de dentro, do cofre forte um revólver, e assusta Leonella(LAURA ZAPATA).Descontrolado, Adalberto: - Agora, ele vai fazer o que eu mandar!!!


--------------------------------------------------------------


Orfanato Sagrado Coração de Jesus.Escritório.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) ainda surpresa: - Então, quer dizer que você é um...


Luís Daniel(ALFONSO HERRERA): - Um orfão!É isso que você ia dizer?Um orfão... Um enjeitado pela própria mãe!Eu sou um ser tão desprezível que nem os meus próprios pais me quiseram!!!


Madre Coração(JAQUELINE ANDERE) abraça Luís Daniel de forma muito carinhosa: - Não diga isso, Luís Daniel, por favor!Aqui você teve um lar... Pessoas que te amaram de verdade... Como... como eu te amo!!!


Luís Daniel se emociona e não contém as lágrimas.O vilão deixa toda a sua maldade de lado e chora como uma criança pedindo cólo: - Eu não valho nada!Ninguém nunca me amou!!!Ninguém me quis... Ninguém!!!


Arrependida e emocionada, Romênia se aproxima do marido: - E eu pensado algo tão mal de vocês... Me desculpe, madre!!!


Madre Coração: - Com tantos segredos, você não poderia pensar outra coisa!Eu preparei esse encontro justamente para que a paz volte a reinar entre vocês!


Abalado, Luís Daniel continua chorando muito, mas Romênia seca as lágrimas do marido acariciando seu rosto com as mãos:


- Me perdoa, Luís Daniel!Te disse coisas horríveis!Me perdoa por ter pensado o pior de você!Me perdoa!!!Eu te amo tanto... tanto!!!Te amo mais do que... do que amo a nossa própria filha!!!





Triste com as lembranças do seu abandono na infância, Luís Daniel abraça Romênia com muita força e chora, pela primeira vez, sinceramente nos braços da esposa.


---------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Deitada no sofá, Viviana(SHERLYN) conversa muito animada ao telefone com uma amiga.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) chega com Regina(ESTEFANIA VILLAREAL), mas a irmã o segura para ficarem ouvindo a conversa da patricinha.


Viviana: - Minha mãe me pergunta sobre o curso de artes plásticas na Espanha a todo momento!Ficou louca, amiga?Se eu contar para meus pais que, ao invéz de estudar, fiquei experimentando a virilidade dos homens espanhóis!!!


A mimada ri das suas mentiras, mas Regina logo põe fim à sua alegria: - Que proveitoso foi os seus estudos, Vivianinha!!!





Viviana(SHERLYN) se assusta, se levanta rapidamente e desliga o telefone.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Jardim.



Adalberto(PEDRO DAMIÁN) sai dirigindo seu carro em alta velocidade ignorando os apelos de Leonella(LAURA ZAPATA):



- Adalberto, espere!Volte aqui!Adalberto... Adalberto...


Nesse momento, Soraya(ANAHÍ) chega com Edwiges(MAGDA GUZMÁN) e se aproxima da avó: - O que houve, vovó?Por quê meu pai saiu nessa velocidade?Aconteceu alguma coisa?!


Leonella: - Sem perguntas, garota lerda!Mas, venha comigo!


Soraya e Leonella entram em outro carro e arrancam apressadas.Edwiges fica observando: - Ai, Senhor!Com certeza aquela reportagem nos jornais tem à ver com isso!


Do segundo andar da mansão, Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) observa, da varanda, toda a movimentação.O mordomo sorri vitorioso.Ao seu lado, está Esperança(DULCE MARIA), na cadeira de rodas, totalmente fora da realidade e de tudo o que acontece na casa.





--------------------------------------------------------------


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Viviana(SHERLYN): - O que vocês ouviram, seus metidos?


Regina(ESTEFANIA VILLAREAL): - Tudinho, oh metida!!!


Tito(UCKER): - Não  é que a princesinha tem mais fogo que uma qualquer da favela?Não é assim que você me chama?De favelado?


Enrique(ENRIQUE ROCHA) entra e diz: - Tito... Regina, como foi o almoço com a mãe de vocês?


Tito: - Que bom que o senhor chegou, Seu Brutamontes!Preciso mesmo contar uma coisinha pro senhor que eu acabei de saber!


Viviana se transfigura de medo.Porém, o clima é interrompido pela brusca entrada de Adalberto(PEDRO DAMIÁN), que vai direto ao que interessa:


- Enrique, você vai trocar o testamento da Carlota por outro!Excluindo esse favelado e me nomeando o único herdeiro da minha esposa!


Enrique indignado: - Eu nunca faria uma coisa dessas!A última vontade da Carlota será cumprida ao pé da letra!!!


Adalberto tira a arma que estava em sua cintura e aponta em direção ao advogado Enrique Bustamante.


Viviana grita desesperada: - Papai!!!


Adalberto: - E agora?Você vai mudar ou não vai?





Enrique permanece sereno e tranqüilo mesmo tendo um revólver apontado para si.Regina fecha os olhos assutada.Tito se apavora e fica sem reação alguma ao ver a vida de seu protetor correndo risco.


--------------------------------------------------------------


FIM  DO CAPÍTULO 24


HOJE, EU SÓ QUERO PEDIR UM FAVOR PARA VOCÊS:


SE SÃO FÃS DE NOVELAS MEXICANAS E CONHECEM BASTANTE ATORES, GOSTARIA QUE ME RECOMENDASSEM ALGUM PARA ENTRAR NA WEB!


TEM QUE SER UM ATOR ACIMA DOS 35 ANOS!


É URGENTE!AJUDEM E COMENTEM!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana!!! Apresento à vocês, leitoras e leitores dessa web novela a descrição de cada personagem.Me esqueci dessa parte importantíssima no início, mas posto agora para que compreendam melhor a história e os motivos dos personagens para agirem como agem. Breve, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais