Fanfics Brasil - Perfil dos personagens 1º parte. AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Perfil dos personagens 1º parte.

557 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!!!


Apresento à vocês, leitoras e leitores dessa web novela a descrição de cada personagem.Me esqueci dessa parte importantíssima no início, mas posto agora para que compreendam melhor a história e os motivos dos personagens para agirem como agem.


Breve, capítulos inéditos e emocionantes!



SORAYA VON UCKERMANN(ANAHÍ-25 anos vida real)- Protagonista.Tem 17 anos.Filha de Adalberto e Carlota.É uma garota de enorme coração,doce, sonhadora e muito generosa.Apesar de ser uma herdeira milionária é muito humilde e está sempre disposta a ajudar aqueles que estão à sua volta.Aparentemente tem tudo para ser feliz: é rica, linda e pode ter tudo o que deseja.Porém, na verdade as coisas não são bem assim.Um trauma do passado não a deixa viver em paz.Há 10 anos atrás, com uma inocente brincadeira de criança, provocou um terrível acidente de carro, que deixou sua tia Esperança presa à uma cadeira de rodas.Além do natural sentimento de culpa, ela ainda é torturada psicológicamente por sua avó materna Leonella, que a culpa pela tragédia e faz de sua vida um verdadeiro inferno.Mesmo com tanto sofrimento, Soraya nunca perdeu a alegria de viver e a fé de um dia encontrar a felicidade.A virada em sua vida vem quando ela conhece o jovem Tito.O rapaz é humilde, vive uma outra realidade e justamente essa simplicidade faz com que a protagonista se apaixone perdidamente por ele.Um amor verdadeiro que terá que lutar com todas as suas forças para sobreviver as intrigas de pessoas ambiciosas e perversas que desejam acabar com esse sentimento puro e nobre.



TEODORO CASILLAS/TITO(CHRISTOPHER UCKERMANN-22 anos na vida real)- Protagonista.Tem 17 anos de idade.Filho adotivo de dona Adelaide.É um rapaz humilde, ignorante e grosseirão.Porém, com bons sentimentos.Defende com unhas e dentes aqueles que ama.Apesar de rude e sem modos, no fundo é um homem sensível e carinhoso.Diferentemente de Soraya, sempre passou necessidades na vida e teve que trabalhar desde pequeno vendendo bilhetes de loteria pelas ruas da Cidade do México para sustentar sua mãe e sua irmã.Mesmo com tantos sacrifícios, é um rapaz que não perde a vontade de viver.Sua vida muda por completo quando invade a mansão da família Von Uckermann para assaltar.Acaba preso, mas logo se torna o herdeiro de toda a fortuna da dona da casa, Carlota.Isso acontece porque, antes de morrer, Carlota descobre que Tito é filho bastardo de sua mãe Leonella com seu marido Adalberto.Mesmo sem saber dessa verdade, Tito acaba se tornando um herdeiro milionário e, por esse dinheiro terá que enfrentar a inveja e a ambição de muitas pessoas.Até mesmo de Soraya que se casa com ele interessada apenas em recuperar a fortuna de sua família.Mas, o rapaz se apaixona loucamente por ela.Sua vida ficará em risco quando a família Von Uckermann decidir eliminá-lo de uma vez por todas.



ESPERANÇA VON UCKERMANN(DULCE MARÍA-23 anos na vida real)- Protagonista.A grande vilã da novela tem 32 anos de idade.Filha de Leonella com Lázaro Fernando.Filha mais nova de Leonella e irmã de Carlota.Sempre foi uma mulher alegre e cheia de vontade de viver a vida intensamente... Vida que foi interrompida por um trágico acidente ocorrido há 10 anos atrás.Esperança viajava com a sobrinha Soraya, quando a menina, brincando, pegou o volante e fez o veículo despencar do alto de um precipício.A criança sofreu apenas ferimentos leves, mas Esperança passou mais de um ano em coma, se salvou por um milagre, mas perdeu os movimentos da cintura para baixo.Como conseqüência da pancada na cabeça, perdeu a fala e vive incomunicável como se fosse um vegetal.Ao longo de uma década, tem ouvido dos lábios da mãe que deve ter força para se recuperar completamente e se vingar de Soraya: a culpada por sua trágica vida.Aos poucos, recupera a consciência, a fala e os movimentos das pernas, mas mantém tudo em segredo.Os únicos que sabem a verdade são: seu fiel empregado Natanel e o mau caráter médico Maximiliano Rivas Iturbe.Logo após o casamento de Soraya com Tito, vai se revelar uma mulher exuberante e extremamente sensual.Para se vingar da sobrinha, fará de tudo para seduzir o marido dela e fazê-la sofrer para que pague pelos 10 anos de vida que perdeu por culpa dela.



CARLOTA VON UCKERMANN(NINEL CONDE-38 anos na vida real)- Mesmo aos 45 anos de vida, aparenta ser muito mais jovem do que verdadeiramente é.Filha de Leonella em seu primeiro casamento, e esposa de Adalberto.É cegamente apaixonada pelo marido e ama, acima de todas as coisas, seus filhos Soraya e Otávio.É uma milionária de grande coração que se ocupa apenas de ser uma boa esposa e de suas obras beneficentes.Acredita ser amada pelo marido, mas sofre um golpe duro demais ao descobrir que Adalberto é amante de sua mãe há mais de 20 anos.Pior: os dois tiveram um filho que foi abandonado por Leonella.A descoberta de que Tito é seu irmão e seu enteado, ao mesmo tempo, é forte demais para a ricaça que tem seu problema cardíaco agravado.Antes de morrer, Carlota assegura o futuro de Tito deixando para ele, em testamento toda a sua fortuna.Essa atitude revolta todos os Von Uckermann, que se revoltam contra ele sem nem sequer desconfiarem que o rapaz é mais um membro da família.Essa é uma personagem chave para o desenvolvimento da trama.


Esse personagem seria o Pedro Damian, mas eu mudei!


 


ADALBERTO VON UCKERMANN(CÉSAR ÉVORA-49 anos na vida real)- Aos 50 anos de idade, é casado com Carlota há 25, com quem tem dois filhos: Otávio e Soraya.É um homem frio, egoísta, ambicioso e sem escrúpulos que se casou apenas por interesse financeiro.Na verdade, é apaixonado pela sogra Leonella, com quem mantém um relacionamento secreto há mais de duas décadas.Teve um filho com a amante, mas nunca soube da existência dele.Por irônia do destino, esse filho acaba cruzando seu caminho e se tornando o seu maior inimigo.Desconhecendo a verdade de que Tito é seu filho, fará de tudo para prejudicar o rapaz e impedir que ele fique com toda a fortuna que Carlota deixa para o irmão antes de falecer.Não sente carinho nem compaixão por ninguém.Tanto que concorda com todas as crueldades que Leonella faz contra Soraya.Não demonstra nenhum amor pela filha, o que faz com que a jovem sofra muito com seu desprezo.Também não se dá nada bem com seu filho mais velho, Otávio.Seu maior objetivo é se apoderar de tudo o que é da esposa e, para isso, será capaz de qualquer coisa.



LEONELLA VON UCKERMANN(LAURA ZAPATA/as vilãs Fátima e Malvina Del Olmo das novelas Esmeralda e Maria Mercedes-52 anos na vida real)- Aos 65 anos, se mantém uma mulher cheia de vida que atrai muitos olhares masculinos para si.A vilã da história é mãe de Carlota e Esperança, e avó de Soraya e Otávio.Carlota é filha de seu primeiro marido, mas Esperança é filha do segundo, Lázaro Fernando.Fria, egoísta, ambiciosa, cruel e capaz de tudo para conseguir o que quer, inclusive, matar.Finge um amor que não sente por Carlota e, no fundo, até a despreza, porque no passado, seu falecido marido deixou toda a fortuna para a enteada e não para ela.Há mais de 20 anos é apaixonada pelo marido da própria filha, de quem se tornou amante e acabou engravidando.Na época ainda estava casada e decidiu esconder a gestação de todos, até mesmo de Adalberto.Ao dar à luz, entregou o bebê nas mãos de um estranho, ou seja, Luís Daniel, e jamais teve notícias do filho.Agora, esse filho reaparece para tomar tudo o que ela sempre sonhou: a fortuna Von Uckermann.Fará de tudo para destruir a vida de Tito e impedir que ele tome posse do império que herdou de Carlota.O que ela não imagina é que esse rapaz a quem fará tanto mal é justamente o filho que abandonou há 17 anos atrás.Esse será o grande golpe do destino contra Leonella.Além de tudo, culpa Soraya pelo acidente de Esperança e atormenta a vida da neta, pois crê que a garota deve pagar com lágrimas de sangue o sofrimento que causou à tia paralítica.



LÁZARO FERNANDO VON UCKERMANN(FERNANDO COLUNGA/Luís Fernando e Carlos Daniel nas novelas Maria do Bairro e A Usurpadora-42 anos na vida real)- Falecido marido de Leonella.Morreu muito jovem, aos 37 anos de idade, em circunstâncias muito misteriosas.Seu corpo nunca foi encontrado.Hoje, se estivesse vivo teria por volta de 47 anos de vida.Era muito mais jovem que a esposa.Explica-se: Leonella chegou à mansão Von Uckermann para trabalhar como empregada, junto com sua filha Carlota.Decidida a subir na vida, seduziu Lázaro Fernando, que na época tinha apenas 15 anos de idade e ficou grávida.Desse golpe, nasceu Esperança e a família do rapaz o obrigou a se casar com a vilã Leonella, que já tinha 33 anos.Antes de morrer, deixou toda a sua fortuna para Carlota, que apesar de ser sua enteada, se apaixonou por ela, já que tinha quase a mesma idade.As meninas devem estar querendo me matar por colocar o Colunga como um personagem falecido, mas será que Lázaro Fernando está mesmo morto???



FREDERICO VON UCKERMANN(JUAN FERRARA/Franco Colucci na novela Rebelde-65 anos na vida real)- Apesar de seus 69 anos de idade, é um homem jovem e atraente.Pai de Lázaro Fernando, sogro de Leonella e avô de Esperança.É o patriarca da família Von Uckermann.Homem nobre, rico e poderoso, que perdeu tudo o que tinha quando Leonella se casou com seu filho.A vilã usou de armadilhas para fazer o sogro se passar por louco e interná-lo em uma clínica psiquiátrica.Sua esposa morreu de desgosto quando soube que o filho de 15 anos tinha engravidado a empregada de mais de 30.Jamais se recuperou dessa perda e Leonella se aproveitou de sua dor para convencer a todos de que ele estava com problemas mentais.Mesmo sendo dopado no hospital, tem um raciocínio perfeito e tem a certeza de que a nora assassinou seu filho.Uma esperança surge em sua vida: Soraya.Mesmo não sendo sua bisneta legítima(lembre-se Carlota não é neta dele e, sim enteada de seu filho Lázaro Fernando), a protagonista vai fazer de tudo para curar Frederico dessa depressão profunda e fazer com ele assuma novamente o seu lugar de chefe da família e senhor da mansão.Muita gente não vai gostar da sua volta ao poder e tentarão impedir que Soraya consiga colocar em prática a sua bondade.



OTÁVIO VON UCKERMANN(SEBASTIÁN RULLI-33 anos na vida real)- Tem 25 anos de vida.Filho mais velho de Carlota e Adalberto.É um rapaz mimado, egoísta e encrenqueiro.Porém, é nobre de coração.Seu único defeito foi ser acostumado a ter tudo na vida.Vive um casamento em crise com a fútil Estephanie.Ainda é apaixonado pela esposa, mas não consegue mais se entender com ela desde o dia em que a filha do casal foi seqüestrada ainda recém-nascida da maternidade.Usa o álcool para fugir dos problemas e essa fraqueza o levará ao vício e um caminho sem volta.Não se dá bem com o pai, mas ama muito a irmã Soraya a quem promete cuidar e proteger diante do túmulo da mãe.Porém, não cumpre a promessa e acaba se tornando outra cruz na vida da moça que, terá que lutar para livrar o irmão de seus vícios.Igualmente a todos da família vai se revoltar contra Tito e fazer á vida do rapaz impossível, sem saber que o garoto é seu próprio irmão por parte de pai.



ESTEPHANIE VON UCKERMANN(YADHIRA CARRILLO/Carlota e Cordélia da novela A Outra-34 anos na vida real) - Também tem 25 anos.É fútil, ambiciosa e exageradamente vaidosa.Se casou grávida e apaixonada aos 19 anos de idade.Sofreu o maior golpe de sua vida com o rapto da filhinha recém-nascida.Depois desse fato, nunca mais conseguiu ser feliz com Otávio.Se desentende facilmente com o marido e mantém um casamento apenas por estabilidade financeira.Fica estéril após um acidente provocado por Otávio, o que piora ainda mais a relação do casal.Também está muito interessada em tirar algum proveito da fortuna Von Uckermann e, por isso, se unirá à Leonella, Adalberto e Otávio para obrigar Soraya a se casar com Tito e roubar dele todos os bens deixados por Carlota em seu testamento para o jovem vendedor de bilhetes.Será facilmente manipulada por Luís Daniel, por quem ficará loucamente apaixonada.Enfeitiçada por esse homem, ela fará de tudo o que ele ordenar.



EDWIGES ROSALES(MAGDA GUZMÁN/Adelina na novela A Usurpadora-77 anos na vida real)- Tem 73 anos de vida.É uma mulher de fibra, doce, carinhosa, bondosa e dedicada em tudo o que faz.Trabalha como governanta para a família Von Uckermann desde seus 17 anos de idade.Considera essa família como sendo a sua.Foi babá de Lázaro Fernando, Carlota e dos filhos dela, Otávio e Soraya.Vê Carlota como a filha que nunca teve e a apoia em tudo.No leito de morte da patroa, promete cuidar e proteger Soraya.E é o que ela faz.É a única que tem coragem de enfrentar a temida Leonella e colocá-la em seu devido lugar.Nunca aprovou o casamento da megera com Lázaro Fernando, pois sempre soube que ela só queria dar o golpe do baú no rapaz que era tão jovenzinho.Assim que conhece Tito, simpatiza com o rapaz e também passará a protegê-lo, principalmente porque Carlota faz o mesmo em seu testamento.Será uma das primeiras a descobrir que Tito é o filho bastardo de Leonella com Adalberto.Esse segredo em suas mãos e tanta ousadia poderão, de uma forma ou de outra, custar a vida dessa boa senhora.



NATANAEL CALIXTO(ROBERTO BALLESTEROS/Sandro nas novelas Preciosa e Por Teu Amor)- Tem 60 anos de idade.Trabalha como mordomo na mansão Von Uckermann há exatos 32 anos.É um sujeito misterioso, nunca demonstra o que sente ou pensa.Aparenta nutrir carinho por apenas uma pessoa: Esperança.Desde que ela era apenas uma menina, praticamente a criou e foi o que mais sofreu quando ela sofreu o acidente que a prostou em uma cadeira de rodas.Esconde um grande segredo do passado que envolve a própria Esperança.Nunca sente tedio de ficar trancado com a moça doente durante horas apenas lhe fazendo compania.É confidente de Leonella e conhece todos os seus segredos, inclusive, o filho que ela teve com Adalberto.Apesar disso, é muito humilhado pela vilã e em silêncio fará de tudo para se vingar da patroa.Freqüentemente recebe ligações de uma pessoa misteriosa que diz o que ele deve fazer.O que a tal pessoa mais pede é que ele, de alguma forma, prejudique Soraya.


 


EVANGELINA EUSINHA(AZELA ROBINSON/Elvira na novela A Usurpadora-43 anos na vida real)-Aos 39 anos,absurdamente diz ter 29, é a empregada doméstica da mansão da família Von Uckermann desde os seus 15 anos.Sabe que Leonella se casou com Lázaro Fernando, através do golpe da barriga, quando ele tinha apenas 15 anos, mas se cala, pois não é boba de desafiar a patroa.Não sabe fazer outra coisa na vida que não seja isso.Ao invés de fazer seu serviço, se distrai pela casa ouvindo as conversas atrás das portas.Está sempre por dentro de todos os acontecimentos na vida dos personagens.É uma coitada metida à madame, se acha chique e interessante.Mas, no fundo é uma desastrada que tem um bom coração.Seu maior sonho é fisgar um milionário e virar patroa.Porém, seus loucos planos nunca dão certo.Quando Tito se muda para a mansão, usará todo o veneno da sua língua fofoqueira para prejudicar o rapaz.Se considerando um membro da família, vai se unir a todos para impedir que Tito fique com a Herança deixada por Carlota e, separá-lo de Soraya.A todo momento repete o bordão:"Evangelina eusinha(por causa do seu sobrenome)sou mais eu".



DOUTOR MAXIMILIANO RIVAS ITURBE(EDUARDO CAPETILLO/Leonel na novela A Madrasta-38 anos na vida real)- Tem 28 anos de idade..Ambicioso, egoísta e capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos.É um importante médico ortopedista, que está terminando sua especialização em psiquiatria.Mesmo sendo tão jovem, é conhecido mundialmente por sua eficiência e  dedicação à medicina.Apesar de ser um profissional extremamente bem sucedido, não suporta a profissão.Tudo porque, no passado, ele foi obrigado por seus pais à seguir essa carreira.Mesmo contrariado, decidiu ser o melhor em sua área simplesmente para mostrar sua capacidade à família.Será contratado por Leonella e Adalberto para fazer Soraya se passar por louca e interná-la em um hospício.Tudo para evitar que a jovem seja feliz com Tito.Maximiliano se tornará médico de Esperança e vai ajudá-la a se recuperar, aos poucos, sem que ninguém da família saiba.Vai se envolver amorosamente com a vilã, mas ela só vai usá-lo para conseguir o que quer.Porém, ele também só se aproxima da sensual ruiva por puro interesse. 


Logo, perfil de mais personagens...


Alguma dúvida ou crítica ?


Pode deixar seus comentários porque estou aqui para responder à vocês!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A clássica novela mexicana! Mais personagens... LUÍS DANIEL HERRERA(ALFONSO HERRERA-25 anos na vida real)- Protagonista.Tem 32 anos de vida.É um homem ambicioso, egoísta, sem escrúpulos que quer se dar bem na vida a qualquer custo.Extremamente atraente e sedutor, conquista a todas as mulheres que deseja.É casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais