Fanfics Brasil - Perfil dos personagens 2º Parte AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Perfil dos personagens 2º Parte

1357 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


A clássica novela mexicana!


Mais personagens...



LUÍS DANIEL HERRERA(ALFONSO HERRERA-25 anos na vida real)- Protagonista.Tem 32 anos de vida.É um homem ambicioso, egoísta, sem escrúpulos que quer se dar bem na vida a qualquer custo.Extremamente atraente e sedutor, conquista a todas as mulheres que deseja.É casado há 10 anos com Romênia.Porém, trata-se de um casamento por interesse, afinal, a esposa trabalha para sustentar a boa vida do marido.Pai da pequena Mayita, mas parece não se importar muito com a filha.Esconde de todos que é órfão e cresceu em um orfanato.Esse é o único assunto que o emociona sinceramente.Aos 15 anos, o grande vilão da novela, fugiu do orfanato e passou a pedir esmolas pelas ruas.Conheceu Leonella e recebeu dela uma alta quantia em dinheiro para fazer um serviço: ficar com o seu bebê recém-nascido e abandoná-lo em qualquer lugar.Então, Luís Daniel entregou o menino para Adelaide e ele foi criado por essa senhora.Anos depois... vai usar esse segredo do passado para chantagear Leonella.Vai se apaixonar loucamente por Esperança Von Uckermann e passará uma quente noite de amor com a vilã no dia em que a seqüestrará para conseguir dinheiro.O verdadeiro pai dele já faz parte da novela.Quem será?Já esteve na cadeia durante 5 anos por um crime gravíssimo.Todos esses mistérios serão revelados nos próximos capítulos. 


 


ROMÊNIA MONTENEGRO(ANGELIQUE BOYER/Vick na novela Rebelde-20 anos na vida real)- Tem 27 anos de idade.É uma jovem doce, romântica e sonhadora.Mãe de Mayita, filha de Verônica e esposa de Luís Daniel.Ás vezes, age de maneira errada, mas é influenciada pelo marido.É loucamente apaixonada por Luís Daniel e crê cegamente nesse homem.O que Romênia não imagina é que o marido se casou com ela unicamente porque ela o sustenta e dá tudo o que ele quer.Desconhece muitos mistérios da vida do homem com quem divide a cama.Tem sérios problemas psicológicos e sofre de dupla personalidade.Ao mesmo tempo que é Romênia, sua mente se transforma e ela acredita ser a sensual Alessandra.Por causa dessa duplapersonalidade vai se meter em muitos problemas.Como Alessandra, passa uma noite com Otávio e acaba engravidando.Porém, Romênia não se lembra de nada do que fez em quanto esteve possuída pela mente de Alessandra.Grávida, ela não saberá quem é o pai de seu filho e terá que enfrentar as humilhações e as maldades de Luís Daniel que fará de tudo para destruí-la, já que pensará que foi traído por livre e espontânea vontade da esposa.



ALESSANDRA MONTENEGRO(ANGELIQUE BOYER)- Essa é a outra personalidade de Romênia.É totalmente o oposto da Romênia verdadeira.Sensual e provocadora, Alessandra é a face má e perversa da boa Romênia.Muito perigosa é capaz até de matar.Na verdade, Alessandra é uma irmã de Romênia que morreu há 20 anos.Desde então, Romênia se sentiu culpada por essa morte e sua mente perturbada criou em seu cérebro essa personalidade tão parecida com a irmã falecida para cobrir a falta que Romênia sentia dela.Essa personalidade poderá desaparecer quando Romênia passar pelas mãos do doutor Maximiliano, afinal, ele é um grande psiquiátra.Alessandra Montenegro usará as mãos de Rom~enia para cometer um assassinato.Quem será a vítima?



VERÔNICA MONTENEGRO(HELENA ROJO/Luciana Duval e a vilã Mirian das novelas O Privilégio de Amar e Mundo de Feras- 64 anos na vida real) Aos 58 anos de idade, é uma grande estilista.É uma mulher séria, forte e de gênio indomável.Mãe de Romênia e esposa de Miguel.De origem humilde, trabalhou como empregada ao lado de Leonella na casa da família Von Uckermann.Porém, teve força de vontade o suficiente para lutar e subir na vida.Hoje, é dona da importante e internacionalmente conhecida Casa de Modas Montenegro.Odeia Luís Daniel e vai fazer de tudo para desamascará-lo aos olhos de Romênia e separá-lo dela.Porém, seu objetivo é fazer a própria filha sofrer.É que Verônica acredita que Romênia foi culpada pela morte de sua filha mais velha, Alessandra, e por isso, será capaz de tudo para prejudicar a pobre filha.



MIGUEL CHAVÉZ GARZA(MIGUEL DE LEÓN/Luciano Lários e Douglas Maldonado nas novelas Carinha de anjo e A Usurpadora- 46 anos na vida real)Tem 45 anos de vida.É um homem extremamente sério e de poucas palavras.Nunca demonstra seus reais sentimentos nem o que pensa.Padrasto de Romênia.Depois de se casar com Verônica é que ela ficou milionária.É administrador das empresas da esposa e não concorda com a "vingança" que Verônica planeja contra Romênia.É dominado e faz tudo o que a esposa mais velha quer.Esconde um segredo bombástico: é gay e vai se apaixonar por Luís Daniel.Em nome desse sentimento, será enganado e manipulado para fazer tudo o que o vilão deseja.



ENRIQUE BUSTAMANTE(ENRIQUE ROCHA/León Bustamante na novela Rebelde- 67 anos na vida real )Tem 55 anos de idade.É um dos melhores advogados do México.Um homem justo, de caráter forte, mas de bom coração.Marido de Alma e pai de Viviana.É o melhor amigo de Carlota e o encarregado de que sua última vontade em testamento se ja cumprida, ou seja, que Tito seja seu herdeiro.Se transforma no anjo da guarda de Tito e passa a considerar o rapaz como o filho que nunca teve.Para fazer valer o testamento de Carlota entrará em conflito com a família Von Uckermann que não aceita as vontades da falecida.Na verdade é apaixonado por Carlota há mais de 25 anos e, mesmo, depois de morta continuará amando essa mulher.É o pai verdadeiro de Rogério, mas por um engano, acredita que Paulina é sua filha.Sua ética poderá lhe custar a vida.



ALMA BUSTAMANTE(NAILEA NORVIND/as vilãs Valéria San Román e Déborah Falcão nas noveas Preciosa e Abraça-me Muito Forte e Marina Cáceres em Rebelde-38 anos na vida real )Tem 38 anos de vida.Esposa de Enrique e mãe de Viviana.É uma mulher sofisticada e elegante, envolvida no circulo de amizades da alta sociedade.Perua, porém, de bom coração.Ama demais o marido e odeia Carlota mesmo depois de morta, pois sempre soube que Enrique jamais deixou de amá-la.Será contra Adalberto ajudar Tito e também ficará contra o rapaz.Mima deamis a filha e fazendo todas as suas vontades.Com a morte de Carlota, acaba transferindo todo o ressentimento que sentia por ela para Soraya, a quem também passa a odiar.Esconde um segredo do amrido que tem à ver com essa raiva que sente por Soraya.O que será?



VIVIANA BUSTAMANTE(SHERLYN/a Rocío da novela Cuidado Con el Ángel com Maite Perroni- 23 anos na vida real)Tem 21 anos.Filha única de Alma e Enrique.É mimada, egoísta, fria e fútil.As únicas coisas que faz na vida é namorar e comprar exageradamente.Se faz de inocene e convence a mãe a fazer tudo o que ela quer.Assim que conhece Tito, se torna sua inimiga.Os dosi vivem em pé de guerra.Mas essa antipátia vai mudar.A patricinha vai se descobrir atraída pelo rapaz pobretão e vai fazer de tudo para levá-lo para a cama, principalmente, depois que descobre que ele é virgem.Para conseguir transar om Tito, essa garota vai comprar uma briga feia com Paulina, que também é louca pelo garoto.As duas vão disputá-lo sem saber que, na verdade, são irmãs.


Na próxima parte postarei como será a personagem de Maite Perroni e também Christián Chavéz!


Aguardem!Logo capítulos inéditos!!!


Dúvida?Eu respondo!Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA 200 Comentários! Mais uma vez, obrigado amigos e amigas!!! DONA ADELAIDE CASILLAS(CARMEN SALINAS/Agripina na novela Maria do Bairro- 75 anos na vida real) Tem 66 anos de vida .Uma mulher de fibra, humilde, de enorme coração.Sempre está disposta a ajudar quem está à sua volta.É mãe de Regin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais