Fanfics Brasil - Perfil dos personagens 3º Parte AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Perfil dos personagens 3º Parte

1023 visualizações Denunciar


AMOR A LA MEXICANA


200 Comentários!


Mais uma vez, obrigado amigos e amigas!!!




DONA ADELAIDE CASILLAS(CARMEN SALINAS/Agripina na novela Maria do Bairro- 75 anos na vida real) Tem 66 anos de vida .Uma mulher de fibra, humilde, de enorme coração.Sempre está disposta a ajudar quem está à sua volta.É mãe de Regina e Tito.Foi mãe tardiamente e ficou viúva logo após o nascimento de Regina.Há 17 anos atrás recebeu Tito dos braços de Luís Daniel.Na época, o vilão mentiu que o recém-nascido era seu irmão e que não tinha condições de criá-lo.Sensibilizada, a boa senhora acolheu o bebê como sendo seu filho e o transformou no rapaz honesto e bom que Tito é hoje.Sofre com a ambição e as malcriações da filha., que só lhe dá desgosto.Sua alegria e seu orgulho é mesmo Tito, o rapaz que não tem uma gota sequer do seu sangue.





REGINA CASILLAS(ESTEFANIA VILLAREAL/Celina Ferrér na novela Rebelde- 21 anos na vida real ) Tem 21 anos de idade.É uma garota fútil, ambiciosa e barraqueira.Não leva desaforos para casa e fala o que pensa.Principalmente para seu "irmão", Tito.Ela o despreza e o humilha o quanto pode chamando-o de "enjeitado".Parece mudar nos primeiros capítulos, abalada com a saúde frágil da mãe.Mas, logo volta a ser o que realmente é.Seu maior desejo é sair do cortiço pobre em que vive e se mudar para uma linda mansão.Vai se aproximar de Tito quando souber que ele é o herdeiro de Carlota e tentará se aproveitar da fortuna dele.Apaixonada por Rogério, faz tudo o que ele manda e é sua cúmplice nas maldades contra Tito.Mas, o golpe de descobrir que é enganada pelo amado fará com que a jovem caia muito baixo: se torna uma prostituta.Vai se envolver perigosamente com Adaçberto Von Uckermann.




SEU ANSELMO ROMERO(RICARDO BLUME/Fernando De La Vega na novela Maria do Bairro/75 anos na vida real) Tem 71 anos de vida.É um homem humilde, bondoso e puro.Avô de Rogério e Paulina.Mora no mesmo cortiço em que Adelaide e é seu melhor amigo e confidente.Criou os netos sozinho depois da morte trágica de sua filha que foi assassinada pelo marido.Sabe que Rogério é filho de Enrique Bustamante, mas oculta essa verdade por dois motivos.O primeiro: odeia Enrique porque, no passado, ele abandonou sua filha grávida e quer se vingar afastando o advogado do seu verdadeiro filho.O segundo: sabe que Rogério é louco por dinheiro e teme que o neto, ao saber que tem um o pai rico, perca o pouco ou quase nenhum caráter que ainda lhe resta.Além disso, não quer que o neto se aproxime do próprio pai somente por interesse financeiro.Por isso, decide mentir que Paulina é a filha de Enrique, pois sabe que a neta é uma moça centrada e calma.Ama Adelaide em segredo há anos e, entre eles, poderá acontecer um romance da terceira idade na novela.Talvez o primeiro no E-Novelas!




PAULINA ROMERO(ZORAIDA GÓMEZ/Josy Luján na novela Rebelde- 23 anos na vida real) Tem 15 anos de idade.É uma moça simples, humilde, doce e muito calma.Neta de Seu Anselmo e irmã de Rogério.Namorou Tito há algum tempo atrás, mas foi morar em Monterrey com uma tia.Volta à Cidade do México decidida a reconquistá-lo, mas ele já está loucamente apaixonado por outra.Se torna a melhor amiga de Soraya logo após um acidente envolvendo as duas.Ela nem imagina que é justamente pela jovem milionária que seu ex-namorado está apaixonado.Será enganada pelo avô que fará a neta acreditar que é filha de Enrique Bustamante.Vai disputar Tito com Viviana pensando que a mimada é mesmo sua irmã.O verdadeiro pai de Paulina já está na novela!Quem será?





ROGÉRIO ROMERO(VALENTINO LANÚS/João Carlos e Rafael nas novelas A Vida é Um Jogo e Primeiro Amor A Mil Por Hora com a Anahí- 33 anos na vida real) Tem 24 anos de idade.É um homem egoísta, ambicioso ao extremo e muito invejoso.Neto de de Seu Anselmo e irmão de Paulina.Estudante de direito como seu pai e obriga o avô a pagar os seus estudos.Sente vergonha de sua origem pobre e esconde o avô e a irmã dos amigos ricos, em especial de Soraya, já que ele tem a intenção de se casar com a milionária e dar um grande golpe do baú.Melhor amigo de Tito desde a infância.Porém, tem tanta inveja no seu coração que acaba destruindo essa bela relação de amizade.Passa a perseguir Tito e a armar contra ele se tornando cúmplice da vilã Leonella.Finge amar Regina e a faz ser sua cúmplice nas maldades que apronta contra Tito.É o verdadeiro filho de Enrique Bustamante e vai se envolver com Viviana sem saber que ela é sua irmã por parte de pai.Ao descobrir que seu api é muito poderoso, vai usar Enrique para prejudicar Soraya, já que ela o abandona no altar para se casar com Tito.





PADRE ASSUNÇÃO DA PIEDADE(ERIC DEL CASTILLO/Roberto De La Ó na novela Amigas e Rivais/78 anos na vida real) Tem 65 anos de idade.Religioso de grande coração, simples, piedoso e amigo de todos.Sempre pronto para consolar ou dar uma palavra de apoio aos personagens quando estes passam por momentos difíceis.É o confessor de todos.Conhecerá todos os segredos e mistérios da trama.Ajudou Adelaide a criar Tito e considera o rapaz como sendo um filho seu.Apoia o garoto e o ajuda em tudo o que pode.Fará de tudo para proteger Soraya também e essa atitude causará muitos problemas ao sacerdote.





MADRE CORAÇÃO(Jaqueline Andere/a vilã Bernarda Saenz de Guillen na novela A Outra- 70 anos na vida real) Tem 63 nos de vida.É uma mulher altiva, arrogante e cruél.Esconde atrás do hábito de freira a sua verdadeira face.Diante dos outros, principalmente de padre Assunção, aparenta ser um anjo de bondade, mas na realidade é um demônio.É diretora do Orfanato Sagrado Coração de Jesus, onde Luís Daniel foi abandonado recém-nascido por seus verdadeiros pais.Ela criou Luís Daniel e o transformou no homem perverso e ambicioso que é hoje.Nutre um carinho fora do normal pelo rapaz e é sua confidente, a única pessoa em quem Luís Daniel realmente confia.A religiosa é cúmplice das maldades do vilão e o ajuda em tudo o que ele quer.Por trás de tanta lealdade e dedicação à Luís Daniel, existe um grande segredo que abalará as estruturas da igreja católica.





MARIA MERCEDES HERRERA/MAYITA(DANIELA AEDO/Dulce María Lários e Marisol nas novelas Carinha de Anjo e Viva às Crianças-Carrossel 2- Hoje em dia tem 13 anos de idade) Tem só 6 anos de idade.É uma menina meiga, doce e muito bem educada.Filha de Romênia e Luís Daniel, e neta de Verônica.É muito ligada à família, mas sofre com o desprezo do pai, que só usa a filha para conseguir alguma coisa de Romênia.Se tornará muito amiga de Soraya e, em determinado momento da novela, será adotada pela protagonista como filha.Até mesmo a origem dessa criança tem um mistério que vai surpreender a todos.


15 anos depois...





CHRISTIÁN CHÁVEZ/25 anos - Personagem ainda não definido, porém, com a presença confirmada na segunda fase da trama!!!





MAITE PERRONI/25 anos - 15 anos vão se passar nessa história.Soraya e Tito terão uma filha que será interpretada por Maite Perroni.A nossa diva morena dará vida à jovem MARIA DO CÉU.Na segunda fase, Maite será a grande vilã da novela, que fará de tudo para destruir a vida dos seus pais que continuarão a ser interpretados por Anahí e Christopher Uckermann.Aguardem!!!


ENQUETE:


QUEM VOCÊS ACHAM QUE É O VERDADEIRO PAI DE PAULINA?LEMBRANDO QUE ELE JÁ ESTÁ NA WEB...


QUEM ACERTAR PRIMEIRO PODERÁ FAZER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA WEB NOVELA!!!


COMENTEM DÊEM A OPINIÃO DE VOCÊS!!!


Próxima postagem: Capítulo inédito!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou aqui para agradecer a todos que estão acompanhando a minha web e aos cometários tão legais que vocês deixam.Tammybrenda e Bellarbd, parece que vocês se confundiram... Vocês não se lembram quem é o pai da Paulina porque eu ainda não revelei isso na web.Na minha enquete, eu quero que vocês dêem um ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais