Fanfics Brasil - Cap. 25: Ambição e quase tragédia!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 25: Ambição e quase tragédia!!!

1676 visualizações Denunciar



AMOR A LA MEXICANA


A verdadeira e clássica novela mexicana!!!


CAPÍTULO 25...


Apartamento família Bustamante.Sala de estar.


Fora de si, Adalberto(CÉSAR ÉVORA) continua apontando uma arma em direção à Enrique(ENRIQUE ROCHA):


- Ouça bem, Enrique!Quero que troque o testamento da Carlota por outro... No novo testamento eu tenho que ser o único herdeiro e, não esse marginal!


Alma(NAILEA NORVIND) entra na sala nesse momento e corre para o lado do marido: - Enrique!Meu Deus!!!


Enrique: - Você pode atirar em mim se quiser, Adalberto!Mas, para mim, a última vontade de Carlota é sagrada!!!


Adalberto: - Claro!!!Sabe porque tanta devoção à minha esposa, Alma?Porque seu marido sempre foi apaixonado pela Carlota!Confesse que é tão fiel porque ainda a ama mesmo depois de morta...


Alma: - Eu já sei disso, Adalberto!Há muito tempo que eu sei que meu marido ama outra e mesmo assim eu nunca quis matá-la como você está tentando agora!


Adalberto: - Mas, ela era minha mulher e eu mereço ser seu único herdeiro!E Enrique vai saber ser justo, se não, quiser que algo pior aconteça à ele!


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Abaixa essa arma, Seu Adalberto!A briga é comigo... não com o Seu Brutamontes!!!Não precisa machucar ninguém, não!Eu não pretendo receber essa herança que a dona Carlota deixou para mim...


Adalberto: - Você diz isso agora, mas depois vai tirar tudo o que é meu!Eu não passei 25 anos casado com a Carlota para agora perder tudo o que sempre sonhei!


Enrique: - Maldito golpista!Nunca foi capaz de fazer a Carlota feliz... Se casou com ela por dinheiro!


Leonella(LAURA ZAPATA) chega com Soraya(ANAHÍ).A garota fica atrás do pai e sua avó tenta acalmar Adalberto:


- Adalberto, não cometa uma loucura!Além de perder definitivamente a herança da minha filha, você vai me peder também...


Todos estranham o que ela acabou de falar, principalmete Soraya: - O que quis dizer com isso, vovó?


Leonella percebe que falou demais.Porém, Adalberto, nervoso, nem sequer se deu conta da presença da filha e continua suas exigências: - Enrique, se não vai fazer o que estou mandando, terei que tomar uma atitude mais drástica!





Adalberto mira o revólver em Enrique e, Viviana e Alma, gritam ao mesmo tempo: - Nãooooo!!!!!!


Rápida, Soraya pula no pescoço do pai, agarra seus braços e consegue tirar Enrique da mira do revólver.Tito se aproveita, domina Adalberto e consegue tirar a arma das mãos dele.


Adalberto: - Maldito bilheteiro!Você me paga!


Tito: - O senhor que se prepare porque o bilheteiro aqui, vai te mandar pra cadeia, oh rei de Roma!!!


Leonella e Soraya ajudam Adalberto se levantar do chão.Tito pega o telefone para chamar a polícia, mas Enrique não deixa: - Já bastam de escândalos na família Von Uckermann!Adalberto está nervoso e não sabe o que faz!Saia da minha casa, Adalberto!Antes que eu mude de idéia e o mande para o lugar que você merece: a cadeia!!!


Adalberto encara Enrique e Tito com muito ódio e diz:


- Escuta bem, seu advogadozinho imcopetente, eu não vou permitir que a minha herança vá parar nas mãos desse marginal morto-de-fome!


Leonella: - Vamos, Adalberto!!!


Adalberto se retira junto com Leonella.Soraya permanece no mesmo lugar, olha para todos envergonhada e se volta para Enrique e Tito: - Desculpem!Por favor, perdoem essa cena tão desagradável... Eu sinto muito mesmo!!!


Enrique: - Não se preocupe, Soraya!Você não tem culpa da família que tem...





Tito(UCKER) olha intensamente para Soraya(ANAHÍ) e ela corresponde com um olhar emocionado com todo aquele acontecimento.A garota não suporta encarar o rapaz frente a frente e vai embora apressada.





--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


Soraya(ANAHÍ) e Leonella(LAURA ZAPATA) chegam acompanhadas por Adalberto(CÉSAR ÉVORA) e se deparam com Edwiges(MAGDA GUZMÁN) e Otávio(SEBASTIÁN RULLI) muito preocupados.Edwiges: - Graças a Deus chegaram!!!


Otávio: - O que aconteceu?A Edwiges me avisou que sairam todos muito apressados...


Leonella: - Seu pai ficou louco, Otávio!Imagine que ameaçou o advogado Bustamante com uma arma com a intenção de obrigá-lo a mudar o testamento da sua mãe...





Edwiges: - Meu Deus!!!


Otávio: - Papai, que loucura cometeu!Onde estava com a cabeça?Se o Enrique denunciá-lo, você pode ser preso por tentativa de homicídio...


Adalberto: - Pelo menos, eu sou o único dessa família que tem sangue nas veias e atitude!Todos ao jornais anunciaram que aquele bilheteiro é o herdeiro da Carlota... Eu não podia ficar de braços cruzados!Mas, quem pode ter divulgado a notícia na imprensa?Eu juro que mataria ele ou ela...


Evangelina(AZELA ROBINSON), que ouvia a conversa escondida, engole em seco, com medo da ameaça e se mete na discussão para se eximir da culpa: - Não... Não foi ela, não!Foi ele... Com certeza foi o bilheteiro morto-de-fome!É isso foi ele!!!


Soraya(ANAHÍ): - Ah, não, Evangelina!Você também falando mal do Tito!Por quê culpá-lo por tudo o que acontece com a nossa família?Talvez, ele nem soubesse que seria o herdeiro da mamãe!!!


Leonella(LAURA ZAPATA): - Cala essa boca, Soraya!Como tem a coragem de defender esse marginal?É obvio que ele sabia de tudo... E de inocente não tem nada!


Adalberto se faz de magoado: - Eu admito!Agi errado, sim... e por impulso!Acontece que é vergonha demais que todos saibam da loucura da Carlota!Eu não me conformo... nunca vou me conformar que minha própria esposa tenha traído a nossa família!





Otávio apóia o pai: - Todos nós nos sentimos um pouco traídos!Vem, pai... Você precisa descansar!Está muito agitado...


Otávio sobe as escadas junto com Adalberto em direção aos quartos.Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) obseva tudo escondido e sorri, vitorioso com tudo o que provocou.





---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Esperança.


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) entra no quarto sorrindo e demonstrando toda a sua satisfação.Ele se ajoelha ao lado da cadeira de rodas de Esperança(DULCE MARÍA) para contar à ela tudo o que se passou:


- Pronto, minha menina!Finalmente, comecei minha vingança contra a sua mãe!Esse foi o primeiro escândalo de muitos que viram... Pouco a pouco eu vou fazer Leonella Von Uckermann pagar muito caro por todos esses anos de humilhação que ela me fez passar!Eu faço tudo por você, querida!Por você...





O estado de Esperança continua o mesmo.Ela olha para o nada, totalmente fora da realidade e morta para a vida.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Cozinha.


Soraya(ANAHÍ) comenta com Edwiges(MAGDA GUZMÁN) tudo o que aconteceu na casa de Paulina(ZORAIDA GÓMEZ).


Edwiges: - Menina, por quê você foi tão grosseira com o Tito?Você sabe que o rapaz não tem culpa nenhuma por ser o herdeiro da sua mãe...


Soraya: - Eu sei, Edwiges!Mas, as vezes, eu me pergunto por quê a minha mãe fez isso... E na minha cabeça só vem respostas ruins à respeito do Teodoro...


Edwiges: - Assim você está parecendo sua avó e seu pai, que assim que souberam que o Tito era o herdeiro da Carlota, passaram a odiá-lo com todas as suas forças!





Soraya: - Não fale isso nem de brincadeira, Edwiges!Como eu posso odiar o Tito, sendo que eu o amo com todas as minhas forças!


Nesse momento, chega Leonella(LAURA ZAPATA) para falar com a neta: - E você?Como se atreveu a sair sem me pedir permissão!Está cada vez mais rebelde, Soraya!


Soraya: - Vovó, eu só fui a casa de uma amiga!Nada mais... pode perguntar pra Edwiges...


Leonella: - Essa velha louca é mesmo sua cúmplice!!!Vá para seu quarto e não saia mais de lá!Não quero ver sua cara tão cedo!


Soraya: - Mas, vovó!O que eu fiz de errado?!


Leonella: - Eu falei já!Não ouviu?


Edwiges intervém: - A menina não quer ir para o quarto e a senhora não pode obrigá-la... Não se esqueça que eu sei...


Leonella entende o tom de ameaça: - Está bem!Faça o que quer!Mas, desapareça da minha frente!!!


Soraya, chateada, vai para o jardim e Edwiges aproveita para dar mais um aviso à patroa: - A senhora sabe que eu sei do seu caso com o Seu Adalberto e acho que não quer que mais gente saiba!Portanto, não seja tão dura com a minha Soraya!Trate a minha menina muito bem, dona Leonella!!!


Edwiges se retira, deixando Leonella louca de raiva:





 - Essa empregada maldita sabe coisa demais... Você vai ter que morrer, Edwiges... Vai ter que morrer!!!


---------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Sala de estar.


Romênia(ANGELIQUE BOYER) e Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) chegam abraçados.Verônica(HELENA ROJO) se levanta do sofá surpresa: - Mas, vocês não brigaram?


Luís Daniel é irônico: - Eu agradeço a senhora por ter praticamente obrigado a minha esposa a me seguir!Graças a isso, estamos melhores do que nunca!


Romênia encara a mãe apoiando a irônia do marido.Nessa hora Mayita(DANIELA AEDO) entra e pula no cólo do pai: - Paizinho, paizinho!Estou com saudades!Vamos brincar?


Grosso, Luís Daniel coloca a menina no chão: - Não me atormenta, garota chata!Não vê que não tive um dia bom!As vezes me pergunto:"para quê ter filho se só presta pra encher o saco?!"





Luís Daniel vai para o quarto e Romênia segue o amado sem dar atenção a filha.Magoada, a garotinha faz carinha de choro, mas avó a pega nos braços: - Não chore, meu anjinho!Você não merece ter o pai que tem!Não merece...





Verônica(HELENA ROJO) pensa: Eu acabarei com esse casamento custe o que custar!Eu vou destruir esse mau caráter!!!


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.





Romênia(ANGELIQUE BOYER) tira a camisa do marido e tenta seduzi-lo beijando e acariciando o seu peito.Porém, Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) não corresponde e afasta a esposa: - Hoje não, Romênia!Sabe que eu não estou bem...


Romênia: - Claro que sim, querido!Eu o entendo... Só quero que saiba que você é a pessoa mais importante para mim nesta vida!


Luís Daniel magoado: - Eu não fui importante nem mesmo para os meus pais!Me abandonaram naquele orfanato como um cão sarnento...





Romênia: - Não diga isso, por favor, mau amor!Querido, por quê você não procura o seu verdadeiro pai?!


Luís Daniel ouve atento à idéia da esposa e pensa bem no que ela acabou de sugerir.


---------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) observa o pai dormindo, quando Leonella(LAURA ZAPATA) entra e toca o ombro do neto, que está sentado de costas para a porta:


- Pode deixar, querido!Eu fico com o seu pai...


Otávio: - Ah, vovó, estou preocupado com a saúde mental do meu pai!Essa obssessão pela herança da mamãe pode fazer muito mal à ele...


Leonella: - Não se preocupe, meu neto!Tudo ficará bem!Vai descansar, vai...


Otávio dá um beijo no rosto da avó e se retira do aposento.





Nesse momento, Adalberto(CÉSAR ÉVORA) acorda e culpa a amante: - Você é a culpada pelo que aconteceu hoje!Me prometeu que ia tirar o marginal da cidade e não fez nada...


Leonella: - Eu tentei!Eu juro que tentei, meu amor!Mas, o imcopetente do Rogério Romero falhou mais uma vez...


Adalberto: - Primeiro temos que tirar o Tito da casa do Enrique... Deixá-lo desprotegido!Para depois obrigá-lo a sair da Cidade do México!Nem isso você pôde fazer... Como diz que me ama, Leonella?


Desesperada, Leonella: - Nunca duvide do meu amor, Adalberto!E hoje vou provar pra você... Hoje mesmo esse bilheteiro sai da casa dos Bustamante!



---------------------------------------------------------------

Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


O telefone toca insistentemente.Evangelina(AZELA ROBINSON) entra reclamando: - Até parece que Eusinha sou a empregada nessa casa para ficar atendento telefone... Peraí, mas eu sou a empregada!Eu acho que tô vendo muita novela!!!


Ela atende: - Alô!Alô!O gato comeu a língua é?Por quê não fala?


Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) entra e tira o telefone das mãos de Evangelina, dando ordens: - Deixa que eu atendo, Evangelina!Saia... saia...


Evagelina se revolta: - Ora bolas!Então, por quê não vem atender quando está tocando?Eusinha, tenho que fazer tudo...


A empregada sai resmungando.O mordomo se certifica de que ela se foi e atende a ligação: - Pode falar, aquela fofoqueira já se foi... O que quer que eu faça agora?O Otávio beber?Mas, por quê embriagar o Otávio?Eu sei que faz parte de sua vingança... E será como você deseja!



Porém, Evangelina, atrás da porta, ouviu tudo o que Natanael falou ao telefone e sussurra curiosa: - Vingança!Quem pode estar querendo se vingar da família?!


--------------------------------------------------------------




Apartamento Família Bustamante.Escritório.


Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) entraga o revólver de Adalberto(CÉSAR ÉVORA) nas mãos de Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Me dá até um arrepio segurar esse negócio aí, Seu Brutamontes!Cruzes!Deus me livre!!!




Enrique: - Você é mesmo muito inocente, rapaz!Tito, eu queria agradecer à você por ter salvo a minha vida!Se não fosse por você ter dominado o Adalberto, talvez, eu estivesse morto...


Tito em tom debochado: - O senhor morto?Que nada!Aquele cachorrão lá... late, mas não morde!Além disso, eu daria minha vida pelo senhor!O senhor é um verdadeiro pai pra mim...


Tito se emociona verdadeiramente com suas próprias palavras e continua a falar: - E pensar que o meu próprio pai nunca fez nada por mim!Fazer o quê?Eu nem conheço ele...





Comovido, Enrique abraça o rapaz.O momento paternal é interrompido pela entrada de Alma(NAILEA NORVIND), que vai direto ao assunto: - Chegou o momento desse rapaz sair desta casa!!!


Decidida, Alma encara Tito e o garoto, ainda comovido, demonstra não querer se afastar do seu "pai adotivo".



 




--------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 25


FINALMENTE, A REVELAÇÃO DA PATERNIDADE DE LUÍS DANIEL!!!


VOCÊS VÃO SE SURPREENDER!!!


O PLANO DE LEONELLA E VIVIANA CONTRA TITO!!!


SORAYA DESCOBRE O SEGREDO DE ESTEPHANIE E OTÁVIO!!!


TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


ESTÁ REALMENTE IMPERDÍVEL!


NÃO PERCAM!COMENTEM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana! Capítulo 26 ... Apartamento Família Bustamante.Sala de estar. Viviana(SHERLYN) abre a porta e dá de cara com Leonella(LAURA ZAPATA).A jovem é grosseira mesmo: - O que faz aqui?Depois que seu genro quase matou o meu pai... Leonella entra, mesmo sem ter sido convidada: - Viv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais