Fanfics Brasil - Cap.03:Encontros e mistérios! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap.03:Encontros e mistérios!

2 visualizações Denunciar


Mansão Von Uckermann.Sala.Soraya(ANAHÍ) fica em choque diante do assaltante.O mesmo acontece com Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), que apesar disso, não consegue deixar de reparar na beleza daquela mulher.Soraya pede ajuda: - Socorro!Um ladrão, socorrooo!!!


Entram na sala Edwiges, Adalberto e Leonella.Soraya conta o que se passou: - Ele estava roubando!É um bandido vai nos matar!


Adalberto reconhece Tito e o segura pelos colarinhos com violência: - Então, estava mesmo planejando roubar a minha casa?Mas, se deu mal, garotão!Vai agora mesmo pra cadeia!Tito se desespera e tenta explicar o motivo que o levou a praticar o assalto:


- Eu juro que só estou fazendo isso para salvar a vida da minha mãe!Ela vai morrer se eu não comprar os medicamentos que são muito caros!


Adalberto não acredita e manda Leonella chamar a polícia: - Com muito prazer faço isso, Adalberto!Tito: - Eu juro pela minha mãe que estou falando a verdade, senhor!Se me prenderem ela morrerá de desgosto!Eu imploro me deixe ir!


Tito derrama lágrimas que não comovem Adalberto e Leonella, que está chamando a polícia.Soraya se sensibiliza: - Papai, ele pode estar falando a verdade!Não acredito que esteja mentindo, está sofrendo de verdade!Mas, Adalberto está irredutível.


Nos portões da mansão.Rogério espera por Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), quando ouve sirenes da viatura chegando e foge correndo.Dois carros chegam e os polícias invadem a mansão.


Os policiais algemam Tito, que chora desesperado implorando em nome da mãe.Soraya(ANAHÍ) tenta interceder mais uma vez: - Papai, não faça essa denuncia!Se vê que ele está roubando por necessidade...Dá uma chance para ele!


Leonella provoca a neta: - Quer que esse crime fique impune como o seu também ficou?Soraya se abala com o comentário da avó.Adalberto: - Levem esse bandido!Vou agora mesmo prestar queixa para que ele pegue pena máxima, bandido!


Tito é levado preso pela polícia e Adalberto os acompanha.Mas, Soraya se aproxima dele e diz, olhando em seus olhos: - Se você realmente for inocente, tenha fé em Deus de que tudo dará certo!Tito olha com muita ternura para Soraya antes de sair.


No Cortiço.Casa D. Adelaide.Ela está muito procupada com demora do filho e Regina nem liga: - O Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) já é bem gandinho pra ficar se preocupando assim!Comigo nem se preocupa!D.Adelaide: - Não diz isso, Regina, você é minha filha, eu te amo.Mas, seu irmão também...Regina interronpe: - Não, o Tito não é seu filho, não é meu irmão...Ele é um intruso nesta casa!!!D. Adelaide muito triste.


Mansão Von Uckermann.Quarto de Soraya(ANAHÍ).Soraya chora deseperadamente e repete para Edwiges que sua mãe está morta.A empregada nega, mas a garota conta que recebeu uma ligação do hospital.Leonella tripudia sobre a neta: - Deve estar ficando louca como castigo pelo seu crime!O crime que deixou sua tia paralítica!


Edwiges não agüenta: - Saia desse quarto imediatamente!Leonella se enfurece: - Como se atreve, empregada infeliz!Edwiges responde: - Posso ser uma empregada, mas sou como mãe para essa menina e não permiteirei que a torture mais.Fora, senhora Leonella!Ou não respondo por mim!Leonella sai furiosa, morrendo de ódio de Ewiges.


A gorvernanta liga para o hospital para se informar.Após desligar o telefone é interrogada por Soraya: - Minha mãe morreu, não é?Fala a verdade!Edwiges: - Não!A dona Carlota está viva!E tem mais!Está tão bem que amanhã virá para casa!Soraya se sente aliviada: - Graças à Deus!Eu não posso acreditar, Adelaide!Mas, eu recebi uma ligação deuma enfermeira do hospital!O que pode ter acontecido?Edwiges: - Eu já posso imaginar!!!


Mansão Von Uckermann.Leonela entra em seu quarto e faz uma ligação: - Enfermeira Martírio, meus parabéns pelo seu serviço!Minha neta quase morreu com o sustinho que eu a mandei você dar nela!Amanhã nos vemos no hospital e darei sua recompensa!


Leonella desliga o telefone: - Minha querida neta, o seu martírio está só começando!


Delegacia.Adalberto: - Fique sabendo que já fiz minha denuncia e farei com que pague o susto que deu na minha filha!Não vai se safar dessa!Adalberto vai embora.O policial coloca Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) na cela.Orapaz fica arrasada, preso naquele lugar sujo, escuro e infernal.Tito pensa na mãe: - Me perdoa, mamãe!Me perdoa!


No dia seguinte, Carlota recebe alta do hospital e volta para casa.Na sala da mansão, ela é recebida por Soraya(ANAHÍ), Edwiges e Leonella.Adalberto está acompanhando a esposa.Edwiges tenta abraçar Carlota, mas Leonella impede: - Carlota é minha filha e deve receber o meu carinho!Soraya não se importa com a avó e abraça a mãe com muito amor: - Mãezinha, eu pensei que nunca mais fosse te ver!Rezei tanto pra você ficar bem!Carlota, abalada: - Não exagera, minha querida, foi só um susto!Adalberto: - Chega de incomodar sua mãe!Ela precisa descansar!Carlota joga indiretas: - Minha filha não me incomoda!Diferentemente de outras pessoas!Carlota encara Adalberto se lembrando da conversa que ouviu do marido com a amante ao telefone.


Carlota: - Me ajuda, querida?!Soraya sobe as escadas para os quartos junto com Carlota.Edwiges tenta acompanhar, mas Leonella a segura pelo braço: - E você vai para a cozinha!Edwiges obedece, enquanto Adalberto e Leonella se olham como cúmplices.


Na igreja.Padre Assunção se surpreende com a chegada de Rogério: - Filho, você aqui?Rogério, nervoso: - Padre, eu preciso da sua ajuda!O Tito foi preso!


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.Soraya(ANAHÍ) conta para a mãe todos os detalhes sobre o assalto da noite anterior: - Mas, mamãe, algo no meu coração me diz que aquele rapaz é bom!Que só tomou essa atitude em um momento de desespero!E o papai nem deu ouvidos à ele...e ainda o chamou de bandido!Carlota: - Um bandido falando do outro...Soraya: - O que qier dizer com isso?Carlota muda logo de assunto:O que quer que eu faça, minha filha?Soraya: - Vamos visitá-o na cadeia, conhecer sua história e se ele for mesmo inocente...Ajude ele, mamãe!Liberte ele da prisão, aquele lugar horrível!


Adalberto ouve a conversa atras da porta e se opõe: - Isso eu não vou permitir!


Na igreja.Padre Assunção, muito preocupado: - Como o Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) foi se envolver em uma coisa dessas?Um assalto é um crime!


Rogério esconde a sua culpa: - Eu também não entendo, padre!Se eu estivesse sabendo teria feito o impossível para o meu amigo desistir dessa idéia absurda!Agora, o senhor tem que ajudá-lo, mas a D.Adelaide não pode saber!


Padre Assunção: - Eu já sei a quem recorrer!


Mansão Von Uckermann.Quarto de Carlota e Adalberto.Adalberto: - Se eu coloquei esse rapaz na prisão foi porque ele mereceu!Soraya(ANAHÍ) ensiste: - Mas, pai, ele parecia ser inocente!Dê uma chance a ele, retire a denuncia!Adalberto não aceita, mas Carlota o enfrenta: - Irei hoje mesmo à delegacia conhecer esse moço e, se ele for realmente inocente, farei de tudo para livrá-lo da prisão!Adalberto: - Você está se recuperando, não permito que saia!Carlota: - A época de esposa abnegada que pedia permissão para tudo já passou!A partir de hoje, faço o que quero da minha vida!Afinal, você já faz isso, não é?


Adalberto entende as irônias da mulher e sai do quarto.Soraya: - Mamãe, o que aconteceu entre você e meu pai?Estão tão estranhos..principalmente você!Nunca havia falado assim com ele!Carlota responde: - Finalmente, eu enxerguei quem o seu pai verdadeiramente é!Soraya: - Eu não entendo!Carlota muda de assunto: - Então vamos atrás desse rapaz, ou você já desistiu?


Mansão Von Uckermann.Sala.Edwiges recebe padre Assunção: - Que bom que está aqui, padre!A Carlota e a Soraynha vão ficar muito felizes de vê-lo.Padre Assunção: - Precisamente, eu preciso falar muito com a Carlota!Leonella entra de diz: - Lamento muito, padre, mas minha filha não está recebendo ninguém!Carlota e Soraya descem as escadas juntas.Carlota enfrentra a mãe: - Não posso receber porque já estou de saída, mas o senhor eu sempre recebo!Soraya: - Vamos com a gente, padre!No caminho o senhor nos conta porque está aqui!Leonella: - Você não vai sair daqui, filha!Está se recuperando!Isso foi idéia sua, menina idiota!Carlota: - Não fale assim com a minha filha, mamãe!Vou sair com ela e com o padre Assunção, sim!Vamos, filha, vamos, padre!


Os três saem juntos deixando Leonella furiosa.Edwiges enfrenta a patroa: - Enfim, a minha Carlota está se libertando da senhora, senhora!Leonella: - Ninguém nunca passou por cima das minhas vontades nesta casa e não será agora que isso vai acontecer!


O motorista dirige a carro, enquanto Carlota, Soraya(ANAHÍ) e o padre conversam.Padre Assunção, por sua vez pede ajuda para Tito e conta como aconteceu sua prisão.Soraya, então percebe que se trata do mesmo assaltante da mansão e todos se surpreendem com a coincidência.Padre Assunção defende o rapaz: - Posso colocar as minhas mãos no fogo pelo Tito!Ele é um rapaz bom que sé fez o que fez porque estava desesperado!


Carlota, então, da a sua palavra de que vai ajudar o rapaz.


Padre Assunção e Soraya vão à delegacia falar com as autoridades sobre a situação de Tito, enquanto Carlota foi para a empresa convencer o marido a retirar a denuncia contra o rapaz.Porém, Soraya não acredita que a mãe tenha sucesso.Ela decide visitar Tito enquanto o padre conversa com o delegado.


Construtora Von Uckermann.Escritório de Adalberto.Carlota chega para falar com o marido, mas não o encontra.Antes de sair, ela encontra na mesa dele 2 passagens de avião para Acapulco.Uma está em nome de Adalberto Von Uckermann e outra em nome de Romênia Sanchéz e toma um susto: - Então quer dizer que a secretária é a amante misteriosa do meu marido?Nesse momento, Romênia entra: - A senhora aqui?Carlota: - Tanto tempo fingindo ser minha amiga e é amante do meu marido!Você está demitida!


Romênia não entende as acusações nem o motivo de sua demissão.


Mansão Von Uckermann.Sala.O telefone toca insistentemente e Leonella, sentada ao lado dele, nem se dá ao trabalho de atender.Edwiges vem correndo e esbraveja: - A gente ocupada tem que atender telefone, enquanto outras...Leonella nem se abala.Edwiges atende: - Casa da família Von Uckermann.Um momento vou passar a ligação.é para a senhora dona Leonella!Leonella: - Quem é?Edwiges: - Eu não sou telefonista!Leonella atende: - Alô!Quem fala?


Leonella empalidece ao ouvir a voz do outro lado da linha e fica sem palavras.Edwiges percebe e fica muito curiosa.


Delegacia.Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN) recebe a visita de Rogério em sua cela e o condena por tê-lo deixado sozinho quando a polícia chegou à mansão.Rogério justifica: - Eu fiz isso para te ajudar!E é o que estou fazendo!O padre Assunção conhece uma ricaça que vai tirar você daqui!Tito: - Esrá me escondendo alguma coisa sobre esse assalto e vai me dizer agora mesmo!Como conseguiu as chves da mansão dos Von Uckermann?


Nesse momento, Soraya(ANAHÍ) chega e se surpreende ao encontrar Rogério: - Rogério!Você aqui?Tito e Soraya se oham sem entender nada, enquanto Rogério fica muito impactado com a surpresa.


FIM CAPÍTULO 03


ROMÊNIA É MESMO A AMANTE DE ADALBERTO?


QUEM É A PESSOA MISTERIOSA QUE SURPREENDEU LEONELLA?


QUAL A LIGAÇÃO DE SORAYA COM ROGÉRIO?


NÃO PERCA O QUARTO CAPÍTULO!COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Delegacia.Cela em que Tito está preso. Soraya(ANAHÍ)   fica muito surpresa por encontrar Rogério com o assaltante que foi preso em sua casa e o questiona.Rogério gagueja um pouco, mas pensa em uma desculpa perfeita: - Eu... eu fui chamado para ser advogado desse rapaz e defendê-lo da acusação de roubo feita p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais