Fanfics Brasil - Cap. 26: Grandes revelações!!! AMOR A LA MEXICANA

Fanfic: AMOR A LA MEXICANA


Capítulo: Cap. 26: Grandes revelações!!!

417 visualizações Denunciar



AMOR A LA MEXICANA



A verdadeira e clássica novela mexicana!


Capítulo 26 ...


Apartamento Família Bustamante.Sala de estar.


Viviana(SHERLYN) abre a porta e dá de cara com Leonella(LAURA ZAPATA).A jovem é grosseira mesmo: - O que faz aqui?Depois que seu genro quase matou o meu pai...


Leonella entra, mesmo sem ter sido convidada: - Viviana, querida!Eu vim humildemente pedir desculpas ao seu pai em nome de toda a minha família!Estamos todos tão constrangidos...


Viviana: - Maeu pai está descansando agora, depois do susto, e não poderá rceber a senhora...


Leonella: - Me basta falar com você!


Viviana estranha: - Comigo?


Leonella: - Sabe que o que aconteceu aqui foi culpa do Tito, aquele bilheteiro... E a única forma de nossas famílias voltarem a ser amigas é enchotando esse morto-de-fome desta casa!Acabariam todas as nossas desavenças...


Viviana adora o que ouviu: - Concordo com você, Leonella!Minha mãe e eu não suportamos esse imundo... Mas, o meu pai o adora e o defende acima de todas as coisas!


Leonella: - Enrique traiu a família Von Uckermann se tornando o protetor desse golpista!Nós é que devemos ser os herdeiros de minha filha Carlota...


Viviana: - Concordo plenamente!Mas, como faço para expulsar esse intruso da minha casa?Me ajude, Leonella!




 




Leonella: - Me escute com muita atenção, Viviana.O nosso plano não vai falhar!!!





A víbora planeja mais uma maldade e Viviana sorri, ouvindo todos os detalhes do plano que Leonella arquitetou.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.





Otávio(SEBASTIÁN RULLI) acaba de sair do banho, enrolado em uma toalha e se senta na cama, preocupado com o futuro de sua família.Natanael(ROBERTO BALLESTEROS) bate na porta e entra, trazendo uma bandeja com bebida.


Otávio: - Ah, Natanael, estou tão preocupado com o futuro da minha família!Temo que tudo desmorone a qualquer momento...


Natanael: - Não pense assim, senhor Otávio!Tome uma dose de whisky para relaxar...


Otávio: - Melhor não.Quando bebo não consigo me controlar...


Natanael: - Apenas uma dose para esquecer os problemas!


Otávio: - Tem razão!Que mal pode fazer?


O mordomo serve o patrão, que se delicia tomando a bebida.Natanael serve novamente Otávio, que diz:


- Mais um não fará mal também, né?!


Natanael observa Otávio bebendo, sorri e pensa:


Tudo vai sair conforme me mandaram fazer!!!


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Escritório.


Enrique(ENRIQUE ROCHA): - De novo com esse assunto, Alma?


Alma(NAILEA NORVIND) muito séria: - Meu amor, por culpa desse garoto, você quase morreu hoje!Para defendê-lo você comprou briga com os nossos amigos...


Enrique: - Leonella e Adalberto Von não são amigos de ninguém!E mesmo que eu tivesse morrido hoje, teria morrido por uma boa causa... Para defender o Tito daqueles abutres!


Alma: - Defender?Mas, a herança não é dele!


Enrique: - A Carlota quis assim e assim será!


Alma: - Sempre a Carlota... Sempre!


Tito(UCKER) interrompe a discussão: - O Seu Brutamontes, a dona madama aí tem razão!O senhor vai brigar com os seus amigos, mas eu não vou aceitar essa herança!E tem mais, eu vou voltar pra minha vila e deixar o senhor viver em paz com a sua família!!!


Decidido, Tito vai sair, mas é interrompido pela chegada de Viviana(SHERLYN): - Não, Tito!Não vá...


Tito: - O que que você falou aí, oh minha filha?!


Viviana: - Eu pensei bem e decide aceitar a vontade do meu pai.Assim, como você tem o apoio dele, agora, vai ter o meu também!


Alma muito surpresa: - Vivizinha, o que está dizendo?


Vivana: - O que me diz, Tito... Você fica ou não?





Iludido com a atitude de Viviana, Tito aceita respondendo com um grande e aliviado sorriso:


- Se a patricinha metida aí tá me pedindo... Eu fico, oras!!!


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


Otávio(SEBASTIÁN RULLI) toma a última gota de wysky que tinha na garrafa.Estephanie(YADHIRA CARRILLO) chega carregando muitas sacolas: - Nossa!!!Como eu relaxei com essa compras!Eu amo um shopping...


A esposa percebe que o marido está embriagado e se enfurece: - Está bêbado?E dentro da nossa própria casa...


Otávio: - Essa casa não é sua... é minha!Da minha família!


Estephanie rebate: - Mas, desde que nos casamos eu também sou sua família!Eu sou sua esposa, Otávio!


Otávio grita: - Uma esposa seca... sem vida... Que não me dá filhos!!!Você é a culpada pelo que aconteceu, Estephanie... Você é a culpada por não termos a nossa filha!!!


Nesse momento, Soraya(ANAHÍ) entra no quarto assustada com os gritos: - Que gritos são esses?O que está acontecendo aqui?


Abalada, Estephanie começa a chorar compulsivamente.


Soraya: - Otávio!Está bêbado de novo!Quando é que você vai criar juízo, meu irmão?Por quê faz a Estephanie chorar?!


Otávio alterado: - Só bebendo pra esquecer a espécie de esposa que eu tenho!Uma mulher que perde a própria filha, não merece ser chamada de mulher!





Estephanie exaltada: - Sai daqui, Otávio!Sai daqui!!!


Otávio: - Com o maior prazer, mulherzinha!!!


Cambaleando, Otávio sai deixando a esposa arrasada.Soraya, por sua vez, se ajoelha no chão e ampara Estephanie, aos prantos, em seus braços.


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Herrera.Quarto de Romênia e Luís Daniel.





Sentada em uma poltrona próxima à cama, Romênia(ANGELIQUE BOYER) vela o sono do marido e sussurra: - Descansa, meu amor!Que eu estou aqui para te proteger!


De repente, ela sente uma forte dor de cabeça e sente que sua mente começa a ser possuída por "Alessandra".Romênia se contorce de dor: - Nãooo!!!De novo não!Meu Deus, eu não quero isso!!!Não... Eu não quero!De novo não!!!


Apavorada, Romênia sai correndo do aposento, enquanto Luís Daniel(ALFONSO HERRERA) dorme tranqüilamente.


--------------------------------------------------------------


AMANHECE... Restaurante.


Os garçons limpam as mesas e Otávio(SEBASTIÁN RULLI) dorme debruçado no balcão.Alguém se aproxima e começa a acariciar seus cabelos loiros.Ele levanta o rosto e se surpreende ao dar de cara com Alessandra Montenegro(ANGELIQUE BOYER), a outra personalidade de Romênia.





Alessandra extremamente sensual sussurra nos ouvidos de Otávio: - Oi!Olá, querido!Eu sabia que nós ainda iamos nos encontrar!!!


Otávio a observa, ainda meio tonto, mas sorri maliciosamente.


-------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Quarto de Estephanie e Otávio.


Estephanie(YADHIRA CARRILLO) acorda e se surpreende ao ver Soraya(ANAHÍ) cochilando em uma cadeira nada confortável.Ela vai até a cunhada e a chama delicadamente:


- Soraya, Soraya, acorde!Soraya...


A jovem desperta e abre os olhos: - Nossa!Já amanheceu?


Estephanie: - Passou a noite toda nessa cadeira, sem conforto nenhum?!


Soraya sente o corpo todo dolorido, mas justifica sua atitude: - Você estava tão nervosa, Estephanie... que eu não podia deixá-la sozinha!Fiquei esperando voc~e dormir e acabei pegando no sono também.


Estephanie se comove com o gesto da garota: - Se preocupa tanto comigo... e eu não mereço, Soraya!Eu não mereço, pela minha culpa do passado...


Os olhos da perua se enchem de lágrimas novamente e Soraya trata de confortar tanto sofrimento:


- De que culpa está falando, Estephanie?O que você pode ter feito de tão mal no passado?Confie em mim!Eu quero e posso te ajudar!Lembre-se, você é a esposa do meu irmão...


Chorando muito Estephanie revela: - Otávio e eu tivemos uma filha... Uma linda menininha... Minha filha foi raptada da maternidade no mesmo dia em que nasceu!Por minha culpa...





A revelação comove e espanta Soraya que nunca soube desse acontecimento na vida do seu irmão mais velho.


--------------------------------------------------------------


Apartamento Família Bustamante.Sala de jantar.Durante o café da manhã.


Alma(NAILEA NORVIND) está servindo o seu café na xícara, quando derrama tudo na mesa, espantada com o que acabara de ouvir do marido: - O quê disse?Vai levar o Tito até a Construtora Von Uckermann?!


Decidido, Enrique(ENRIQUE ROCHA): - Exatamente!Já está mais do que na hora desse rapaz tomar posse de todo o império que herdou...


Alma: - Mas, isso é uma loucura!Não será somente o Adalberto quem vai querer te matar e, sim, toda a família Von Uckermann... Otávio, Estephanie, Leonella, a songa-monga da Soraya... e até mesmo a aleijadinha que vive no mundo da lua!





Enrique se enfurece: - Não se refira assim à Esperança!Ela é uma moça doente... com problemas... Agora, eu vou chamar o Tito para ele tomar café conosco!E toamrá posse do que lhe pertence!Hoje, Teodoro terá o que merece...


Alma não se conforma e observa o marido se retirando da sala.Pensativa, ela se pergunta: - E Vivizinha... Onde deve estar?!


--------------------------------------------------------------


Apartamento Von Uckermann.Quarto de Tito.


Enrique(ENRIQUE ROCHA) entra no aposento sem bater e não pode crer na cena que está diante dos seus olhos: Viviana(SHERLYN) deitada completamente nua ao lado de Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN), que está sem camisa, enrolado nos lençóis, dormindo profundamente.


Enrique indignado: - Mas, o que significa isso?!


O rapaz acorda assustado e dá um salto da cama ficando imediatamente em pé e grita surpreso:


- Seu Brutamontes!!!Eu é que pergunto... O que que é isso?!?!





Viviana se faz de vítima e sai da cama, correndo para os braços do pai, fingindo chorar compulsivamente:


- Eu não queria, papai!Eu não queria... eu juro que não queria!Mas, ele me obrigou!O Tito me obrigou a fazer!!!





Enrique volta um olhar cheio de ódio para Tito.O moço, por sua vez, não entende nada do que está acontecendo ali e acaba ficando mais confuso ainda.


--------------------------------------------------------------


Mansão Von Uckermann.Sala de estar.


A campainha toca insistentemente e Evangelina(AZELA ROBINSON) vem correndo atender e, para variar, resmungando: - Telefone... Eusinha tenho que atender!A porta... Eusinha tenho que abrir!Oh, ricaiada folgados...


A empregada atende a porta e é Luís Daniel(ALFONSO HERRERA).Evangelina se derrete toda, encantada pela beleza do visitante: - Ai, os anjos cairam do céu!!!!!!!


Extrememente sério, Luís Daniel não dá atenção e pede:


- Quero falar com o senhor Adalberto Von Uckermann!


Evangelina muito atrevida: - Não serve a Evangelina, eu sou mais Eusinha?!


Luís Daniel a humilha: - O que um homem como eu poderia querer com uma empregada morta-de-fome como você!


Sem noção, Evangelina responde: - Bate!Que eu gamo mais, gostosão...


A empregada sai para chamar o patrão e Luís Daniel a ignora.Ele se aproxima de uns móveis, próximos ao sofá, e começa a reparar nas fotos que estão sobre eles.O vilão pega um porta-retratos com uma foto de Soraya(ANAHÍ) e a observa intensamante.Luís Daniel acaricia a foto e diz:


- Ah, minha irmã!!!Se você soubesse...


Nesse momento, Leonella(LAURA ZAPATA) entra na sala e o reencontra após muitos anos: - O que você está fazendo aqui?!


Luís Daniel se vira e fica cara à cara com a madame:


- Que prazer revê-la, Leonella!Depois de exatos 17 anos...


Leonella curiosa: - O que faz com uma foto de Soraya nas mãos?Por quê chamou minha neta de irmã?


Luís Daniel revela: - Porque é a verdade!Soraya e eu somos irmãos!Eu também sou filho de Adalberto Von Uckermann!!!





Leonella mal consegue se manter em pé com a revelação que acabara de ouvir e se senta, no luxuoso sofá, de boca aberta.





Luís Daniel(PONCHO), por sua vez, a encara com um ohar firme, se sentindo vitorioso, diante do espanto da vilã.


---------------------------------------------------------------


FIM DO CAPÍTULO 26


NO PRÓXIMO CAPÍTULO:


SABEREMOS TUDO SOBRE LUÍS DANIEL SER FILHO DE ADALBERTO E IRMÃO DE SORAYA!


TITO PASSOU A NOITE COM VIVIANA OU FOI UMA ARMAÇÃO DELA?ENRIQUE ACREDITARÁ?


TUDO ISSO E MUITO... MUITO MAIS NO PRÓXIMO  CAPÍTULO!


QUERO MUITOS COMENTÁRIOS, NÃO SÓ SOBRE A HISTÓRIA, MAS TAMBÉM SOBRE AS FOTOS!EU CAPRICHEI, NÉ GENTE?


TEM PRA HOMEM E PRA MULHER!


COMENTS!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): televisa

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMOR A LA MEXICANA A verdadeira e clássica novela mexicana! Capítulo 27... Apartamento Família Bustamante.Quarto de Tito.A fúria de Enrique(ENRIQUE ROCHA)não tem limites.Ele acabou de flagrar a própria filha na cama com o seu protegido.Enrique encara Tito(CHRISTOPHER UCKERMANN): - Teodoro, eu exijo uma explicaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 873



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:11

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 12/09/2010 - 22:38:10

    kd vc brumm?
    kd a wb
    quero maissssssssss
    bjinhosssssssss

  • rss Postado em 22/05/2010 - 21:08:05

    maisssssssssssssss

  • belinha Postado em 17/05/2010 - 20:24:08

    haaaaaaaaaaa
    vc postou
    que bom brunn
    amei,amei,amei
    esse rogerio é um canalha que raiva dele posta mais amiga porfavor!!!amo essa web ela é perfeita
    muito linda
    posta+++++++++++++++

    olha sou eu bibi ta esse é o usuario da minha irma rs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais